Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
Rednef2
Veterano
# mar/16
· votar

Snakepit
O julgamento será feito pelo povo nas ruas. Vamos ver o que da.
Que povo? os 200 milhoes? ou o "povo" que apoia o pt vs o que apoia o psdb?

LeandroP
Moderador
# mar/16
· votar

kkkkkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# mar/16 · Editado por: Snakepit
· votar

Rednef2
Que povo?

A pressão popular. A mesma que derrubou o Collor por muito menos.

Pois no mais as manobras do governo vão enterrar todos processos facilmente. Vejo a Dilma fortalecida hj, salvou a pele de um criminoso e botou o pau na mesa.

O dificil ela fez, enterrar tudo no STF é mole.

Rednef2
Veterano
# mar/16
· votar

Snakepit
Povo nunca derrubou ninguém. Isso ai é romantização do povão, se voce for observar por trás dos panos, as coisas eram tudo resolvido na negociação.
Collor mesmo não caiu por causa do povo, ele que renunciou e ainda foi inocentado recentemente na Justiça;

De qualquer forma minha opinião sobre isso é: Vai ter confrontos fudidos nas ruas. Os caras da CUT e MST já são calejados, acostumados a enfrentamentos.

"Mas os militares estão do nosso lado", porra nenhuma, conheco um monte de militar e todos ja me falaram que eles não apoiam ninguém nessa história.

Snakepit
Veterano
# mar/16
· votar

Rednef2
Pressão popular é importante para pressionar o andamento do impeachment sim.

Todos os processos serão enterrados pela Dilma facilmente, a menos que haja pressão popular.

Em nenhum momento falei de militares e confrontos. Não acho q nada disso va ocorrer, nem quero.

Ainda aposto que a Dilma termina o mandato.

Sou o maior pessimista do OT.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/16
· votar

Rednef2
conheco um monte de militar e todos ja me falaram que eles não apoiam ninguém nessa história.

Sim, mas eles têm de ser neutros mesmo, mas têm o papel constitucional de agir quando o caso requer.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/16
· votar

Mas, mudando de assunto, esse bang bang tá ficando bom, hein?

Rednef2
Veterano
# mar/16
· votar

Snakepit
Pedro_Borges
Acredito que ela só entrega o cargo se começar a rolar confrontos sérios nas ruas.

Mas, mudando de assunto, esse bang bang tá ficando bom, hein?

Imagine para um estudante de historia, como eu?

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/16
· votar

Esse rednef é o cara que disse que o pessoal tinha que votar na Dilma, porque, se não, iam acabar os concursos públicos. Agora ele é um conhecedor de generais. Parem de dar corda pra doente.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/16
· votar

Cuidado com os calejados da CUT, hein? Aqueles tiozao obeso não muito afeitos ao trabalho vão bater em todo mundo. Eles só tão apanhando em São Bernardo agora pra juntar energia pra técnica especial.

Rednef2
Veterano
# mar/16
· votar

Black Fire
Chegou o leitor dos 34 livros que não deve nunca ter ouvido falar da Escola Austriaca e diz que defende o liberalismo...

Sobre a CUT e MST: Os caras tem mais experiencia que esses manifestantes pais de familia que estão indo as ruas. Isso não é factoide, é a verdade.
A unica coisa que os caras desses 2 movimentos sabem fazer é arrumar porrada por ai.

Rednef2
Veterano
# mar/16
· votar

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/moro-um-casal-foi-espancado-na -paulista-por-nao-gritar-fora-lula-era-essa-a-ideia-por-kiko-nogueira/

Pelo jeito sou profeta.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/16
· votar

Rednef2
Nah! O profeto aqui sou eu . E isso aê ainda é marolinha fi.

O pau ainda vai comer feio sim, mas não agora.

Snakepit
Veterano
# mar/16 · Editado por: Snakepit
· votar

Vou ser sincero, nos últimos dias balancei aqui no meu eterno pessimismo.

Mas volto a manter a mesma opinião que já tenho há mais de 5 anos: a coisa ainda vai piorar antes de melhorar.

2011: Enfim... não sou economista, mas to começando a sentir que quando a Europa e os EUA saírem da crise o Brasil vai entrar de cabeça. Fonte.

2013: O Governo insiste com toda veemência em adotar medidas que vão contra o que qualquer administrador até quinta categoria sabe que são erradas, não da pra ir assim pra sempre. No futuro essa década será lembrada como a década perdida, em que o Brasil teve um crescimento relativamente bom, teve toda visibilidade internacional e demonstrou eximia incompetência para fazer QUALQUER reforma ou investimentos estruturais necessários para um crescimento estável e a longo prazo. Fonte.

Hoje, 2016, a Dilma além de quebrar financeiramente o país, vai quebrar a Republica e suas instituições, pois vai ficar até o fim, até o ultimo dia e desmoralizar por completo os outros poderes com jogadas baixas como a nomeação do Lula. Canalhice total.

O principal motivo da meu pessimismo? Se renunciarem seus cargos irão direto pra cadeia! Ou seja, vão ficar até o ultimo minuto, doa a quem doer.

O que pode mudar é o molusco ajudar um pouco na parte economica pois pode acertar a parceria com o PMDB, etc.

Ser contra a liberdade de imprensa é algo corriqueiro do PT, mas com todo esse caos instaurado, querer implodir o Judiciário e o Congresso entraram na pauta diária das reclamações para o completo processo de auto-vitimização.

Enfim, para a esquerda o culpado não foi o PT que roubou, foi o Judiciário que descobriu e a imprensa que divulgou. A quadrilha hoje esta em Curitiba e esses são os canalhas que devastaram o país.

Esquerda sendo esquerda como sempre, quebrando tudo por onde passa... até chegar a hora de dar um ctrl+alt+del. Mas até lá muita agua vai rolar. A história se repete em loop infinito.

sallqantay
Veterano
# mar/16
· votar

Bizet

Enfia o seu argumento de autoridade no seu rabo junto com o FMI

JJJ
Veterano
# mar/16
· votar

E aí? Acordei e nada?
Quem tá preso? O Lula, a Dilma, o Cunha ou o Moro?
Ah... Porra... Cansei... Esse filme não acaba nem quando a merda já foi toda pro ventilador?!?

erico.ascencao
Veterano
# mar/16
· votar

Moro mandou suspender escuta de Lula antes da última conversa com Dilma.

Que o Moro mandou um "turn down for what" político aos 45 do segundo tempo, mandou. Pena que pode melar nos tribunais por causa deste detalhe técnico aí.

sallqantay
Veterano
# mar/16
· votar

erico.ascencao

Ele vazou só uma parte. O resto tá sob sigilo e é prova válida

st.efferding
Membro
# mar/16
· votar

uia, curti o sallprk xingando o gordinho Bizê

tomem rsrsr para ow

sallqantay
Veterano
# mar/16
· votar

st.efferding

Pior é ele tentando dar aula de contabilidade. Que vergonha

erico.ascencao
Veterano
# mar/16
· votar

sallqantay:

Vazar é uma palavra feia. Na minha opinião, tudo o que foi gravado até o pedido de encerramento do grampo (às ~11:00) foi "divulgado legalmente". A polêmica está no que foi gravado depois do pedido de encerramento do grampo, o que inclui a gravação da conversa com a Dilma, aí sim podemos dizer que foi "vazamento".

Enfim, é inegável que a bunda do Lula está bem suja mesmo considerando apenas o conteúdo "divulgado legalmente".

Xeper
Veterano
# mar/16
· votar

Aqui na Paulistchan ja tem uns pelego do fora Dilmãe, quero ver quando aparecer um concurseiro cuteiro sem terra boladão e mandar a porrada na gerau

uia, curti o sallprk xingando o gordinho Bizê

tomem rsrsr para ow
(2)

E xingando mto o Fidel Castro comunista petralha

JJJ
Veterano
# mar/16 · Editado por: JJJ
· votar

erico.ascencao

Tem um nozinho jurídico aí... o Lula era "grampeável". A Dilma, ministros, deputados e demais aspones não...

Tecnicamente, o Moro vai dizer que o grampo era no Lula. Foda-se se os outros ligaram pra ele.

O que será contra-argumentado (e já está sendo, por sinal) é que, independente de em que telefone o grampo está pendurado, se entrar uma "otoridade" no meio, o foro sobe pro STF.

É um embate jurídico interessante. Aguardando cenas dos próximos capítulos.

Ninguém foi preso? Estou com o Snakepit, então... Acho que vamos só continuar rolando bosta, até 2018, onde algum aloprado sem noção vai ser eleito. Brasil acabou. Salve-se quem puder.

Xeper
Veterano
# mar/16
· votar

Acho que vamos só continuar rolando bosta, até 2018, onde algum aloprado sem noção vai ser eleito.

Bolsomito?

sallqantay
Veterano
# mar/16
· votar

JJJ

Nao tem nenhum embate jurídico. A parada já descambou para o vale tudo, virou guerra de campo aberto

guerra vale tudo, morte aos comunistas. Eles tão cagando para o formalismo e o Moro fez o certo atropelando o protocolo

megiddo
Membro
# mar/16
· votar

JJJ
É um embate jurídico interessante.

...

Sério, cara?

JJJ
Veterano
# mar/16 · Editado por: JJJ
· votar

sallqantay
virou guerra de campo aberto

Concordo. Virou guerra mesmo. Mas, pelo menos até o dia do juízo final, sempre vai ter alguém tentando ler a Constituição e tentando achar brechas, contra ou a favor desse ou daquele lado.

o Moro fez o certo atropelando o protocolo

Não tenho certeza disso.

megiddo
Sério, cara?

Ué... eu acho... algum problema?

Xeper
Bolsomito?

Cada país tem o "Trump" que merece...

Snakepit
Veterano
# mar/16
· votar

Mercado abriu na maior farra.

Ontem no almoço o dolar 3.82, hoje abre a 3.66.

Empresa que trabalha com dólar ta pirando na batatinha.

Skider
Veterano
# mar/16
· votar

O principal motivo da meu pessimismo? Se renunciarem seus cargos irão direto pra cadeia! Ou seja, vão ficar até o ultimo minuto, doa a quem doer.

Mas o que tem de concreto para prender Lula e Dilma?

brunohardrocker
Veterano
# mar/16
· votar

Vou pedir pro Assange ou Snowden me mandar pelo zapzap.