Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# mar/16
· votar

Snakepit
É bem por aí hahahaha

megiddo
Membro
# mar/16 · Editado por: megiddo
· votar

Trecho de um artigo do Olavo, de 2006:

"[...]

2. Onde a burocracia virtual ainda não perfeitamente oficializada tenha como principal veículo de integração social um partido político, esse partido, encarnando a seus próprios olhos ao mesmo tempo a suprema autoridade intelectual e os direitos de todas as vítimas reais ou imaginárias da injustiça social, se colocará necessariamente acima das leis e instituições, arrogando-se todos os direitos e todas as virtudes e não reconhecendo julgamento superior ao seu.

3. Toda esperança de integrar esse partido no processo democrático normal será repetidamente frustrada, pois ele jamais entenderá sua participação nesse processo senão como concessão temporária – e, em si mesma, repugnante – às condições que impedem a consecução dos seus objetivos.

4. A conquista do poder total será sempre o objetivo e a única razão de ser desse partido, que tentará toda sorte de golpes de Estado e ao mesmo tempo verá como golpe de Estado qualquer tentativa, por mais tímida e limitada, de impedi-lo de chegar a seus objetivos. [...]

5. Como a função primordial do partido revolucionário, por baixo dos mais variados pretextos ideológicos, é justamente criar um Estado burocrático para servir a seus próprios membros, é normal e inevitável que esse partido, uma vez investido do poder estatal, encare o Estado como sua propriedade, usando-o para seus próprios fins e não vendo nisso a menor imoralidade. A burocracia virtual é sociopática por nascimento e por definição; e sua forma de governo, tão logo tenha as condições de implantá-la, é e será sempre a sociopatia organizada.

6. A afinidade do partido revolucionário com o banditismo comum é algo mais que conjunção temporária de interesses. Na perspectiva da burocracia virtual, o único mal no mundo é ela não ter o poder absoluto, é existir uma sociedade que a transcende e não a obedece. Todos os outros males, se enfraquecem essa sociedade e favorecem a conquista do poder total pelo partido revolucionário, são bens. A auto-idolatria solipsística do chefe de gangue e a do líder revolucionário são exatamente a mesma, com a leve diferença do requinte intelectual um pouco maior a favor desta última. [...]

7. A insistência dos adversários em fazer de conta que esse partido pode participar honradamente do processo político normal levará sempre a condições de “guerra assimétrica”, em que um dos lados terá todos os encargos, e o outro todos os direitos.
"
- http://www.olavodecarvalho.org/semana/061023dc.html

Pedro_Borges
Veterano
# mar/16
· votar

sallqantay

Verdade. Tenho que conversar mais com o cachorro do viciado em guarana. Kkk.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/16
· votar

Rafael, infelizmente o PT Walkabout com o Brasil...

LeandroP
Moderador
# mar/16
· votar

st.efferding
e agora? LeandroPira

Agradeça ao editor.

LeandroP
Moderador
# mar/16
· votar

Pedro_Borges
*O termo mais pronunciado pelos esquerdopatas.

°,°

makumbator
Moderador
# mar/16
· votar

Pedro_Borges

Hahahah! Genial!

JJJ
Veterano
# mar/16
· votar

Delcídio jogou merda pra tudo que é lado.

Se tiver provas, Brasília vai virar cidade fantasma.

Se não tiver (o mais provável), só ele mesmo e o Mercadante e mais alguns poucos vacilões é que se ferram.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/16
· votar

Na moral, os caras ficam de implicância por supostamente não se investigar o pessoal da oposição (o que é obviamente mentira, vão abrir investigação contra o Aécio Neves), mas, quando você pega uma delação dessas, fica claro o porquê: enquanto as acusações contra governistas estão lá ricamente detalhadas, as acusações contra a oposição são coisas do tipo: o tio do cunhado do pai do primo do avô do meu cachorro disse que o Aécio tem uma fundação em Liechtenstein.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/16
· votar

Pedro_Borges
ahahahhahahahahahaha

Benva
Veterano
# mar/16
· votar

Rafael, infelizmente o PT Walkabout com o Brasi

Huahuahauh lembrei que tinha um tópico inteiro disso

Samá Samutte
Membro Novato
# mar/16
· votar

"A presidente Dilma Rousseff decidiu agora há pouco, depois de muitas horas de reunião, que o ex-presidente Lula vai ocupar a Casa Civil do governo, no lugar de Jaques Wagner, que vai para a chefia de gabinete."

http://g1.globo.com/politica/blog/blog-do-camarotti/post/lula-vai-para -casa-civil-e-jaques-wagner-para-chefia-de-gabinete.html

brunohardrocker
Veterano
# mar/16
· votar

Reflitão:

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/s851x3 15/1796691_533049903540848_5524008001696112319_n.jpg?oh=536f002f429d8c 7e1b77eaac87bd67a8&oe=5793E58D&__gda__=1464690010_63ca680ad5ba4fab182d 63aa72628797

megiddo
Membro
# mar/16
· votar

A presença de Lula no governo deve mexer na área da economia. Lula pressiona por uma guinada nos rumos das políticas econômica e monetária, com o uso das reservas internacionais para abatimento de dívidas e uma pressão pela redução da taxa de juros, criando um populismo fiscal.

Um governo ilegítimo e uma economia suicida. É a Nova Venezuela.

sallqantay
Veterano
# mar/16
· votar

uso das reservas internacionais

AGUENTA CORAÇÃO! MOMENTOS DRAMÁTICOS! O JUIZ NÃO APITA, MANDA O JOGO SEGUIR!

brunohardrocker
Veterano
# mar/16
· votar

Milagres as vezes acontecem:

http://www.valor.com.br/empresas/4480678/em-estudo-sobre-uber-fazenda- sugere-que-municipios-desregulem-taxis

Beatlemaniac
Veterano
# mar/16
· votar

http://m.folha.uol.com.br/colunas/alexandreschwartsman/2016/03/1750359 -asneiras-sem-reservas.shtml

Samá Samutte
Membro Novato
# mar/16
· votar

Lula é confirmado pelo Planalto na Casa Civil

http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/03/planalto-anuncia-lula-com o-novo-ministro-da-casa-civil.html

Gulherme Polar
Membro Novato
# mar/16
· votar

Isso tá com pinta de golpe. Se não for isso, é medo do Sérgio Moro e a força tarefa descobrirem os podres de Lula, Dilma e do PT.

JJJ
Veterano
# mar/16
· votar

É a Nova Venezuela. (2)

Gulherme Polar
Membro Novato
# mar/16
· votar

É a Nova Venezuela. (3)

Fidel Castro
Veterano
# mar/16
· votar

Francamente, do jeito que tá não dá. Mas qualquer coisa que aponte para uma estabilidade política é melhor do que ficar batendo cabeça. Se o Lula botar ordem na casa, der uma surra de pau mole em geral e os poderes começarem a, sei lá, TRABALHAR em vez de ficar jogando Rugby com a crise política, já é lucro.

Não sou justiceiro, to pouco me fudendo para caça ás bruxas, só quero ver essa porra desse país andar.

Derrubar o governo e entrar numa guerra sucessória não seria bom para os meus investimentos. Espero que o Lula segure a pica.

E rezar aos deuses da economia por uma PMgC > 0.8, um ΔK > 0, ΔY/K excelente...

fasten your seatbelts ladies and gentlemen

Fidel Castro
Veterano
# mar/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar

PS: não sou petista, sou capetalista.

eu tenho aversão a crise política, só me interessa qual o direcionamento do MinFaz, e pra isso, ele precisa saber quem é o governo.

só quero que essa porra toda de rugby político acabe e as pessoas comecem a olhar pros problemas de verdade, tipo pagar 10.5% do PIB em juros da dívida por ano.

juro velho, vamos todo mundo dar a mão e investir nesse país maravilhoso, apoiem o lula, temer, sei lá quem for o presidente. só trabalhemos nosso capital.

vem mais uma rodada de desenvolvimentismo aí, e eu espero do fundo do meu coração que eles tenham aprendido que variável estoque não é infinita, que dívida é cobrada e que dever pro setubal não é diferente de dever pro jamie dimon

-Dan
Veterano
# mar/16
· votar

Derrubar o governo e entrar numa guerra sucessória não seria bom para os meus investimentos. Espero que o Lula segure a pica.

Pelo visto tu só tem investimentos de curto prazo né?

Fidel Castro
Veterano
# mar/16
· votar

-Dan

longo prazo no brazil?

rofl, tenho stop loss

sallqantay
Veterano
# mar/16
· votar

Fidel Castro

Vai se fuder seu PTralha lambe saco do caralho.

-Dan
Veterano
# mar/16
· votar

Fidel Castro
longo prazo no brazil?

rofl, tenho stop loss

Vai fugir pra onde?

Snakepit
Veterano
# mar/16
· votar

Moro terminou com o sigilo do Lava Jato.

É isso???

Snakepit
Veterano
# mar/16
· votar

Caralho.

É hoje então???

Game Over???

brunohardrocker
Veterano
# mar/16
· votar