Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/16
· votar
Mas estão certos, se ficarem esperando o combo perfeito o PT logo vai baixar lacaio e aí as chances de ganhar algum coisa já eram.
Joga a prisão do Lula agora mesmo pra ver como a mesa reage e o que vai vir na mão.
|
st.efferding Membro |
# mar/16
· votar
o poker da vida, by Guaraná (Editora OT)
|
JJJ Veterano
 |
# mar/16
· votar
Viciado em Guarana
Não é assim, não... Tem que fazer as coisas direito, pra não dar a chance que eles voltem com força e um discurso coitadista em 2022...
|
LeandroP Moderador |
# mar/16
· votar
Pedro_Borges
Concordo! Além de cair em contradição com o que ele disse há um tempo, conforme postou o Snakepit.
|
megiddo Membro |
# mar/16
· votar
JJJ Não é assim, não... Tem que fazer as coisas direito, pra não dar a chance que eles voltem com força e um discurso coitadista em 2022...
Cara, é um bandido que está prestes a assumir um ministério pra escapar da cadeia.
|
megiddo Membro |
# mar/16
· votar
Mais um do partideco:
http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/justica-bloqueia-be ns-e-quebra-sigilo-do-presidente-estadual-do-pt/
|
Snakepit Veterano |
# mar/16
· votar
Pessoal apostando forte que acabou a Dilma.
Farra geral.
Se não cair vai ser aquela ressaca novamente.
|
JJJ Veterano
 |
# mar/16
· votar
megiddo
Cara, até a oposição achou a atitude exagerada.
|
JJJ Veterano
 |
# mar/16 · Editado por: JJJ
· votar
Snakepit
Que acabou, a gente já sabe. Falta ela se dar conta e renunciar...
http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/03/dilma-afirma-que-nao-renu ncia-ao-mandato.html
Se bem que... quando começam a dizer que não... é porque, pelo menos, a ideia já passou pela cabeça.
Me lembrei do Collor pedindo pro povo "não me deixem só!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
makumbator Moderador
 |
# mar/16
· votar
JJJ Se bem que... quando começam a dizer que não... é porque, pelo menos, a ideia já passou pela cabeça.
É como no futebol quando o treinador está "prestigiado". Cai logo depois.
|
Snakepit Veterano |
# mar/16 · Editado por: Snakepit
· votar
JJJ Se bem que... quando começam a dizer que não... é porque, pelo menos, a ideia já passou pela cabeça.
Quando começam a negar a coisa ta feia.
Collor negou que renunciaria até o ultimo momento.
Sobre o que se falou aqui esses dias sobre os presentes:
presentes dados por cidadãos, empresas e entidades ficam com o ex-presidente. Presentes dados por representantes de outros países em cerimônias oficiais ficam com a União. Estes podem permanecer no Palácio do Planalto, em Brasília, ou serem direcionados para o Arquivo Nacional e o Museu da República, no Rio de Janeiro.
http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/03/11/o-que- um-presidente-pode-levar-dos-palacios-quando-seu-mandato-termina.htm
|
makumbator Moderador
 |
# mar/16 · Editado por: makumbator
· votar
Snakepit Sobre o que se falou aqui esses dias sobre os presentes:
Pois é. Tem histórias sobre presentes (e itens realmente roubados) com vários presidentes, governadores, etc...
O curioso é que a legislação em questão não cita nominalmente itens que não sejam documentos ou arquivos de documentos, mas o entendimento dela foi ampliado para todo o tipo de presente que a população, empresas e entidades mandam ou entregam pessoalmente ao presidente.
Nesse ponto o Lula não fez diferente da tradição nacional. O que chama atenção no caso dele é que quantidade de itens é realmente massiva (refletindo a grande aprovação que ele tinha durante e ao fim do governo). Com certeza ele deve ter ganho mais coisa que qualquer outro que já ocupou o cargo.
Por exemplo, conta a lenda que Ruy Barbosa (grande diplomata e que chegou a concorrer à presidência) afanou vários pequenos itens dos órgãos de governo em que serviu ao longo da vida. Dizem que ele brincava que a sigla RB impresso em alguns itens não significava República do Brasil, e sim Ruy Barbosa. E que por isso tudo aquilo era dele, e não da União...
|
megiddo Membro |
# mar/16 · Editado por: megiddo
· votar
JJJ Cara, até a oposição achou a atitude exagerada.
A oposição é bunda-mole, não é um bom parâmetro...
Eu também não acho que o pedido de prisão preventiva foi acertado. Mas daí pra achar que isso pode fortalecer Lula de alguma forma...
Pra mim, tanto faz, tanto fez. Lula agora é peso morto.
|
st.efferding Membro |
# mar/16
· votar
Como estão as pichações públicas modelo "Povo tá com Lula!" e etc na cidade de vcs após a bagunça das últimas semanas? Aqui aumentou 1584%
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/16
· votar
Sei lá, mas o cara tá com 70 anos, já teve câncer e é cachaceiro, com todo esse stress é capaz de nem chegar a 2018.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/16
· votar
Sei lá, mas o cara tá com 70 anos, já teve câncer e é cachaceiro, com todo esse stress é capaz de nem chegar a 2018.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/16
· votar
megiddo
Mas daí pra achar que isso pode fortalecer Lula de alguma forma...
Pra mim, tanto faz, tanto fez. Lula agora é peso morto.
Exato, ou melhor, ele agora é cachorro morto. Tudo mundo (aliados) vai querer chutar. Começou pelo Delcídio e quando ficar evidente mesmo, que ele não tem mais força nenhuma de interferência no judiciário, como vem se tornando evidente, as delações passarão a lhe ser mais danosas.
Outro ponto, é que achar que os militantes vão provocar uma guerra e criar dificuldades, isso também é balela. O que resta é uma parcela pequena e assim mesmo composta, em sua maioria, de mercenários. Isso nunca fez diferença relevante.
Black Fire
Faz assim, não, Black, deixa o caro vivo pra tomar muitos banhos de sol na penitenciária.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/16
· votar
Cara, até a oposição achou a atitude exagerada.
A função da oposição seria a de fiscalizar e denunciar. As denuncias, as investigações, não estão partindo dela.
Porque é mesmo uma oposição bunda mole. Ou que se fecha pra não entrar junto.
|
JJJ Veterano
 |
# mar/16
· votar
brunohardrocker Ou que se fecha pra não entrar junto.
Acho que é bem por aí...
|
JJJ Veterano
 |
# mar/16 · Editado por: JJJ
· votar
megiddo
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/03/se-lula-preso-sera-o-nelson- mandela-do-brasil-diz-maduro.html
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/03/ex-presidente-do-paragua i-lugo-visita-lula-e-critica-pedido-de-prisao.html
Tá vendo? É disso que eu tava falando... e repito: "tem que tomar cuidado pra esse cara não virar mártir".
O melhor pro país é o PT se enrolar em si mesmo. Não pode dar desculpa pros caras, senão eles voltam. Brasileiro sempre teve memória fraca...
|
Gulherme Polar Membro Novato |
# mar/16
· votar
JJJ
Já virou. Se ele for preso, se o PT cair agora. Em 2022 eles vêm com aquele discurso apelativo e ganham o país de novo.
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/16
· votar
JJJ Gulherme Polar Mas sabe por que isso acontece? Porque vai entrar outro partido, vai continuar a mesma porcaria e o saudosismo vai bater mais forte.
"Na época do Lula tinha isso" e "Quando ele era presidente, isso não acontecia" serão frases frequentes, assim como tem gente que defende a ditadura.
Não importa, sempre o presente vai ser pior que o passado.
|
makumbator Moderador
 |
# mar/16
· votar
DarkMakerX
Não importa, sempre o presente vai ser pior que o passado.
E o futuro é sempre visto de forma ultra sombria ou como a eterna esperança de dias maravilhosos...hahaha!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/16
· votar
Pedro_Borges deixa o caro vivo pra tomar muitos banhos de sol na penitenciária.
Ué? todo esses anos nas costas e continua iludido desse jeito? Lula pode até ir pro xilindró, mas lá não fica não.
Vocês realmente acreditam que personalidades políticas ficariam trancadas por anos num cadeião aqui nesta terra de palmeiras?
Façam o favor! Se querem um pouco de justiça é melhor fazer quem nem o Teru e torcer pro molusco morrer de câncer no c*.
|
Snakepit Veterano |
# mar/16
· votar
Joel Santana, de tecnico de futebol a professor de ingles. Agora destaque da revista Times.
https://pbs.twimg.com/media/CdTPFn9UYAAL9cp.jpg:large
hahahahaa
|
makumbator Moderador
 |
# mar/16
· votar
Snakepit
Hhahaah! Sacanagem com papai Joel!
|
JJJ Veterano
 |
# mar/16
· votar
Joel, sobre a matéria:
"Pô, tão de sacanation with myself!"
|
makumbator Moderador
 |
# mar/16
· votar
JJJ
É muita brincation desses gringos...
|
Snakepit Veterano |
# mar/16 · Editado por: Snakepit
· votar
http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/pf-encontra-sala-co fre-com-joias-medalhas-e-obras-de-arte-de-lula/
Molusco ta com tudo essa semana!
Se a minha semana ta ruim... a dele ta pior!
Haja cachaça.
|
megiddo Membro |
# mar/16 · Editado por: megiddo
· votar
...
|