Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# set/14
· votar

Final domingo que vem.

Pq vendo o Cruzeiro jogando no Mineirão, é quase 30 finalizações por jogo. Hoje foram 3 bolas na trave, um milagre do goleiro do Bahia e 2 gols.

O pessoal tem mania, agora, de comparar futebol brasileiro com Alemanha e futebol europeu.

O que eu vejo que mais distingue são a quantidade de chutes tortos dos atacantes brasileiros. É cada bicudo torto que dá calo na vista.

Digo isso vendo Pato errando bizarramente, Neymar, etc.

E hj o Cruzeiro finalizando milhares de vezes, tocando certinho a bola mas isolando ou recuando para o goleiro na cara do gol. Esse é um grande diferencial, a incapacidade de chutar bem.

malucobeleza666
Veterano
# set/14 · Editado por: malucobeleza666
· votar

-Dan

O pessoal tem mania, agora, de comparar futebol brasileiro com Alemanha e futebol europeu.

O que eu vejo que mais distingue são a quantidade de chutes tortos dos atacantes brasileiros. É cada bicudo torto que dá calo na vista

O que mais difere, na minha opinião, é a cadência de jogo.Aqui é um jogo lento, arrastado, na maioria das vezes com tentativas de drible sem sentido; falta velocidade e toque de bola rápido.

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar

...malditos sejam!

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar

mano, domingo tem sp e cruzeiro e eu tenho certeza que a globo vai passar o flamengo

ja to puto, e ainda é sexta.

em tempo: chupa galo

Pedro_Borges
Veterano
# set/14
· votar

Domingo estarei no Rio e vou ao Maracanã. Vou torcer pela primeira vez pro Curíntia e que esse time não me decepcione.

quaresma2
Veterano
# set/14
· votar

malucobeleza666
O que mais me deixa puto é a falta de visão de jogo e de enfiadas de bola, aqui é bola no pé toda hora, os times podem até tentar trocar passe mas a jogada morre porque eles só sabem dar bola no pé ou cruzar.

https://www.youtube.com/watch?v=p9PUasxmQjQ&feature=youtu.be&t=1m56s

Contra-ataque em vez do cara dar um passe em profundidade pro cara na velocidade, ele da a bola atras, ai o cara tem que parar, dominar, ai chega a marcação e pronto, jogada morta.

E mesmo que o passe não seja tão preciso, o time não irá perder a posse de bola, porque o zagueiro no máximo irá dar um chutão pra lateral.

Snakepit
Veterano
# set/14
· votar

-Dan

A maior diferença entre esses campeonatos pra mim é a transmissão.

Que os caras são ruins nem ligo tanto, as vezes eu vejo futebol apenas por ver, pode ser a maior pelada que tu to lá sentado assistindo.

Se tem um jogo horrível do campeonato alemão, em HD, com replays bem feitos, com cameras com ângulos corretos, uma narração legal, gramado que é um tapete, casa cheia, eu assisto. Mesmo sendo a maior pelada.

Agora ligar na Globo pra ver imagem ruim, narração tosca, gramado igual a um potreiro, estádio as moscas, nem vejo. Só se for meu time jogando.

Snakepit
Veterano
# set/14
· votar

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/09/12/gremio-e -sao-paulo-utilizam-acordo-e-encaminham-troca-de-souza-e-rhodolfo.htm

Boa troca pros 2 times. O Souza é bom mas não vinha jogando nada por aqui. Rhodolfo é titular absoluto e deveria ser o capitão do time, Barcos capitão não da...

quaresma2
Veterano
# set/14
· votar

Casa da menina lá foi incendiada, enquanto a do Maluf e a do Zé dirceu estão intactas.

puta que me pariu.

O que me deixa menos irritado é minha concepção de que são vândalos(mais do que isso até) que se apoderam de qualquer motivo, bandeira, movimento, para fazer o que deram na telha sem respeito por bosta nenhuma.

Snakepit
Veterano
# set/14 · Editado por: Snakepit
· votar

quaresma2
É a intolerancia dos tolerantes.

Pode matar, roubar, fazer o que quiser, menos pisar no calcanhar dos "tolerantes". Ai eles passam por cima de tudo e de todos...

Vergonha isso. Acho que o Brasil nunca esteve tão perto do caos social como agora. Isso aqui ta uma panela de pressão pronta pra explodir.

makumbator
Moderador
# set/14
· votar

quaresma2
O que me deixa menos irritado é minha concepção de que são vândalos(mais do que isso até) que se apoderam de qualquer motivo, bandeira, movimento, para fazer o que deram na telha sem respeito por bosta nenhuma.

Com certeza. Ela se torna um pária, um alvo fácil para se descarregar todas as frustrações de algumas pessoas. Sem contar possíveis inimigos ocultos ou mesmo declarados daquela família, que podem se aproveitar disso e agir acobertados pela celeuma.

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar

Snakepit
Boa troca pros 2 times.
Tb acho. Hj, é um dos principais jogadores do time.

ju.nito
Veterano
# set/14
· votar

Cara me recuso a ver esse time de merda do palmeiras jogar, PQP!!!!!!!!

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/14
· votar

Cada vez que vou ver um jogo do coxa me dá vontade chorar...
To quase desistindo dessa merda de time.

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar

Caraio...já tem que ganhar do Cruzeiro, e ainda confiar no Flamengo pra evitar a aproximação do curintia...

makumbator
Moderador
# set/14
· votar

Will Bejar
e ainda confiar no Flamengo pra evitar a aproximação do curintia...

O Pedro Borges disse que vai no Maracanã torcer pelo Corinthians. Com isso a vitória do Mengo já fica mais provável.

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar

makumbator
That's good news...

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar

Juiz FDP... pelo menos marcou o penalti real pro SP!!!

SP 1x0 Cruzeiro

RafaelValeira
Veterano
# set/14
· votar

Will Bejar
Mas que jogo tenso ein! Cruzeiro tá melhor no jogo, mas SPFC conseguiu aproveitar o penalty, né...

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar

RafaelValeira
Aahhh, não tá muito à frente não... diria que está mais pra jogo páreo.
Vamo que vamo rumo ao hepta, hexa-único!!!

Beatlemaniac
Veterano
# set/14
· votar

Esse placar do primeiro tempo só pode ser explicado pela freguesia do Cruzeiro frente ao São Paulo mesmo.

São paulo totalmente sem meio de campo/armação, sem saída de bola, só chutão da defesa e recuperação de saídas erradas do Cruzeiro. Kaká virou primeiro volante basicamente, Ganso só apareceu pra sofrer o penalti. Cruzeiro joga como se estivesse no Mineirão...
Mas talvez isso seja apenas a opção do Muricy pelo Muricybol mesmo.

Ainda bem que o juíz acertadamente não deu o segundo cartão amarelo no penalti. Cartão amarelo em penalti é só pra falta violenta. Se a mesma falta fosse fora da área, não seria dado cartão.

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar

Beatlemaniac
Ainda bem que o juíz acertadamente não deu o segundo cartão amarelo no penalti.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahahahahahahaha... ai, ai... X')

Beatlemaniac
Veterano
# set/14
· votar

Will Bejar
Se a mesma falta fosse fora da área, não seria dado cartão.
Não seria?

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar

Beatlemaniac
Dedé nem foi na bola... Ganso ia em direção ao gol... 2º cartão nele...

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar

2x0, ihuuuuuuuuuuuuuu!!!

makumbator
Moderador
# set/14
· votar

Viram só? Foi só o Pedro Borges ir ao Maracanã tentar agourar e o Flamengo ganhou, e com gol irregular ainda por cima...

Apesar do bandeira ter também errado um impedimento que deixaria um atacante do Flamengo sozinho contra o Cássio.

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar

São Paulo, hexa único, rumo ao hepta!!!

E viva o Flamengo, penta eterno!!!

makumbator
Moderador
# set/14
· votar

Will Bejar

hexa único
penta eterno!!!

A gente te ajuda e é assim que você agradece?

RafaelValeira
Veterano
# set/14
· votar

Beatlemaniac
ô loco mano! Até o Dedé disse que ele merecia o segundo amarelo Não viaja....

Beatlemaniac
Veterano
# set/14
· votar

Grande partida do Kaká e do Pato.
No segundo tempo, depois que o Cruzeiro trocou um volante por um atacante, o contra-ataque do São Paulo ficou mto forte. Fez 2 a 0 e poderia ter feito mais nesses contra golpes e arrancadas do Kaká.