Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# set/14
· votar


makumbator

ahhhhh, saquei...
Tô bem lerdo mesmo hoje... kkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro_Borges
Veterano
# set/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


makumbator

Problema que o boato só disse de uma relação entre Maicon e Elias e este, por sua vez, já reagiu veementemente se defendendo como se a notícia tivesse dito ele fora comido. Isso aponta para alguma direção, não acha?

Esses gaviões da fiel...

makumbator
Moderador
# set/14 · Editado por: makumbator
· votar


Pedro_Borges

É que mesmo no boato nego prefere comer que ser comido...e na anedota o Elias levou a pior...hehehe!

Tem também a estória do xampu do David Luiz...hshsah!

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


quaresma2
Fico nada... A fama está com as gayvotas que além da primeira torcida gay tem o primeiro jogador que postou foto dando beijinho na boca de homem... Isso sem contar o caso Vampeta, Dinei e Ronaldo fofomeno...

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


http://oledobrasil.com.br/apos-samudio-dar-cabecada-pe-de-cicero-stjd- transfere-9-pontos-cruzeiro-para-o-fluminense/

Heheheheh

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


o vampeta era cachaceiro (deve ser ainda) é imoral acusá-lo de ter trepado com traveco. Ossos do ofício.

malucobeleza666
Veterano
# set/14
· votar


Tem outra história bem difundida também; reza a lenda que ele teria gozado no xampu do David Luiz haha

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare
Hahahahah... Imoral é por a mão no fogo por ele...

Pedro_Borges
Veterano
# set/14
· votar


makumbator

Agora, vendo a coisa pelo lado sensato, bastava o Elias indagar aos jornalistas, até mesmo em tom irônico de que, se fosse verdade ele também não estaria cortado? Bastava isso para matar o boato pela boa e velha lógica.

Pedro_Borges
Veterano
# set/14
· votar


Só sei que depois dessa crise na seleção, vou cravar 7 a 1 pro Equador.

JJJ
Veterano
# set/14
· votar


Pedro_Borges
Só sei que depois dessa crise na seleção, vou cravar 7 a 1 pro Equador.

Bolão pra apostar em qual período do jogo se dará o apagão:

1º tempo:
a) dos 0m aos 15m
b) dos 15m aos 30m
c) dos 30m aos 45m

2º tempo:
d) dos 0m aos 15m
e) dos 15m aos 30m
f) dos 30m aos 45m

Meu voto é (c)...

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


http://m.globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/0 9/exame-constata-estiramento-na-coxa-e-paulo-miranda-desfalca-o-sao-pa ulo.html

Reforço...

Pedro_Borges
Veterano
# set/14
· votar


JJJ

Meu voto é (c)...
b) dos 15m aos 30m

Hambo
Veterano
# set/14
· votar


http://m.globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/ 2014/09/jornal-revela-discussao-entre-mou-e-guardiola-em-forum-de-trei nadores.html

Guardiola fala isso como se a filosofia dele não tirasse 90% da graça futebol em prol do resultado

Snakepit
Veterano
# set/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Hambo
O futebol dos times do Guardiola podem ser um pé no saco, mas o verdadeiro otário é o Mourinho.

Mas o Bayern ta jogando legal, não se compara ao tik-tak espanhol.

makumbator
Moderador
# set/14
· votar


mas o verdadeiro otário é o Mourinho.

Ele é muito mala!

Hambo
Veterano
# set/14
· votar


Snakepit
makumbator
Que o Mourinho é o técnico mais mala do planeta não resta dúvida hahaha
Sobre o Bayern, o elenco deles é muito mais dinâmico e isso é mérito do Jupp Heynckes e do Low que trabalha isso na seleção. Guardiola pegou o time feito, com filosofia pronta e fez uns ajustes a seu gosto, não crítico a qualidade do Pep, só acho ele um pouco superestimado.

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


http://m.globoesporte.globo.com/df/noticia/2014/09/por-briga-em-2013-o rganizada-do-sao-paulo-esta-barrada-para-o-jogo-no-df.html

Podia barrar esses vermes malditos aqui em SP sem dó nem piedade...FDP...

Rafael Walkabout
Veterano
# set/14
· votar


http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2014/09/09/globo-pressiona- e-cbf-cria-regras-no-padrao-fifa-para-campos-nacionais/

Que porra é essa?

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


Rafael Walkabout
Maaaaaaano... Que filhadaputiceducaralho. O pior é os caras falarem "tudo bem".

Snakepit
Veterano
# set/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Rafael Walkabout
Isso é uma vergonha e um dos motivos que o Brasileirão sempre será um lixo. NUNCA será comercializado para a Europa. Muito pelo contrário, ele perde importância até dentro do Brasil. Eu nem assisto mais jogos que não são do Gremio, prefiro ver campeonatos europeus.

O correto seria a CBF produzir as imagens e comercializar para as emissoras. Assim que é o campeonato Ingles.

Assim todas emissoras teriam imagens e entrevistas de qualidade, igualmente. Não como é agora, quando somente a Globo tem acesso a certos locais e outras emissoras são obrigadas até a coloca as cameras no estúdio.

Sem falar que como a CBF teria o monopólio ela poderia investir em tecnologia, fazer transmissões padrão Copa do Mundo, e principalmente fazer transmissões de alto nível (HD) de todos os estádios, padronizando e transformando o campeonato brasileiro em um campeonato de alto padrão. Coisa que a Globo não faz por economia de custos, principalmente em jogos de menos importância e de times menores.

Mas pra que trabalhar se o dinheiro já vem de qualquer maneira, né CBF?

Hambo
Veterano
# set/14
· votar


Rafael Walkabout
Não tem jeito, a ÚNICA esperança do futebol brasileiro é o sócio torcedor dar muito certo e todos os clubes poderem virar pra CBF e pra Globo e soltarem um sonoro "vá a merda" e tomarem as rédeas da parada...

Snakepit
Veterano
# set/14
· votar


Hambo
Socio torcedor?

ju.nito
Veterano
# set/14
· votar


karalho vei, o galvao ja falou do gramado prender a bola umas 100x, cara chatao!

makumbator
Moderador
# set/14 · Editado por: makumbator
· votar


Rafael Walkabout
Snakepit

A Globo exerce a força que possui, não é culpa dela se os clubes, federações e confederação baixam a cabeça. Do ponto de vista da emissora (que paga muito mais do que o espetáculo vale) acho muito razoáveis as mudanças. Ela precisa ter mesmo mais vantagens perto das demais, pois quem paga essa merda de campeonato brasileiro é ela.

Sinceramente, acho que a Globo interfere até pouco em um produto mantido por ela há anos, tendo que lidar com a incompetência endêmica, negligência e corrupção de clubes, federações e CBF.

Pedro_Borges
Veterano
# set/14
· votar


makumbator

A Globo matou o futebol brasileiro e está perto de abandonar visto que se tornou totalmente deficitário.

makumbator
Moderador
# set/14
· votar


Pedro_Borges

Eu acho que quem também matou foram os clubes, dirigentes, CBF, federações, torcidas organizadas, etc... a Globo tem sua parcela de culpa, mas eu nem acho que ela seja o maior dos problemas.

Snakepit
Veterano
# set/14
· votar


makumbator
A Globo exerce a força que possui, não é culpa dela se os clubes, federações e confederação baixam a cabeça. Do ponto de vista da emissora (que paga muito mais do que o espetáculo vale) acho muito razoáveis as mudanças. Ela precisa ter mesmo mais vantagens perto das demais, pois quem paga essa merda de campeonato brasileiro é ela.

Concordo. Eu mesmo evito criticar a Globo, até pq não é culpa dela se a CBF baixa a cabeça e coloca preço em tudo. Ela faz a parte dela em defender seu produto, o problema é a CBF que vende até a alma.

Sinceramente, acho que a Globo interfere até pouco em um produto mantido por ela há anos, tendo que lidar com a incompetência endêmica, negligência e corrupção de clubes, federações e CBF.

Mas esse ambiente acaba sendo propicio para a manutenção de um "monopólio" da Globo. A Globo vive adiantando dinheiro para os clubes, que por sua vez ficam completamente submissos a sua vontade. A Globo assim exerce seu poder com ainda mais facilidade, e sabe que é absolutamente impossível existir alguma resistência.

A ultima resistencia foi o fim do Clube dos 13. Daqui pra frente o cominho é um só: ladeira a baixo.

Não sei como foi nos outros clubes, mas o ex-presidente do Gremio Paulo Odone foi o primeiro a romper com o Clube dos 13 e assinar contrato individual com a Globo. O motivo? Um bom adiantamento das cotas de TV além de luvas por assinar o contrato. O ilustríssimo Deputado Estadual não pensou duas vezes.

A manutenção dessa corrupção e cartolas sujos são o paraíso para a manutenção do poder da Globo. O problema é que tudo chegou a tal ponto que levou a falência dos clubes, sugaram tanto que sobrou só o pó.

Hambo
Veterano
# set/14
· votar


Snakepit
Sócio torcedor. Os grandes clubes europeus conseguem impor as transmissoras e a federação o que querem pois não dependem exclusivamente da renda delas. Muitos desses clubes lotam o estádio só com sócio, fora que isso ajuda a negociar patrocínios, vende mais camisa, etc. Como no Brasil é completamente fora da realidade atingirmos esse padrão, o futebol vai continuar a definhar aos poucos...
____________
Sobre a seleção:
- Neymar só a mascara, Tardelli se matando pra deixar o moleque na banheira como se ele fosse um craque fora de forma.
- E. Ribeiro e Coutinho merecem entrar jogando da próxima vez.
- Fernandinho só entrou pra dar porretada.
- Goulart não mostrou nada, mas talvez mereça ter mais tempo de jogo.
- Depois que o Tardelli saiu o time virou uma bagunça completa do meio pra frente.
- Jogar sem centroavante fixo tudo bem, mas jogar sem um jogador no ataque que saiba cabecear é osso.
- Até a próxima geração pelo visto o Brasil corre risco de virar o novo Uruguai.

makumbator
Moderador
# set/14 · Editado por: makumbator
· votar


Snakepit
Mas esse ambiente acaba sendo propicio para a manutenção de um "monopólio" da Globo.

Totalmente! Inclusive esse é o interesse da Globo. É importante lembrar que ela nunca atrasou pagamentos, ao contrário dos clubes que não pagam nada direito há trocentos anos e dão calote em tudo e em todos.

A Globo assim exerce seu poder com ainda mais facilidade, e sabe que é absolutamente impossível existir alguma resistência.

E analisando friamente, a Globo é até boazinha com os clubes, pois se ela quisesse poderia se negar a adiantar pagamentos (nossa, muitos clubes iriam fechar só por causa disso...hsahshsa) e até forçar o preço mais pra baixo.

Vamos concordar que ela paga muito por algo que atualmente nem tanta audiência dá mais. Nos últimos anos o ibope de futebol em TV aberta caiu significativamente (acompanho isso sempre pelos jornais, principalmente na Folha, que sempre comenta esses dados).

Imagine esses times furecas do Brasil sem a Globo? Estariam mais falidos do que nunca. As bilheterias são ridículas (e muitas vezes já comprometidas com penhoras na justiça) e muitos clubes grandes nem patrocínio master conseguem ter. As vendas de jogadores para o exterior foram bem baixas nos últimos anos. Não tem pra onde fugir!

Ruim com ela, pior sem ela.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex