Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


Tudo bem, roubaram o Corinthians na caruda

mas a zaga do flamengo é um LIXO, eu perdi a conta de quantas vezes os caras iam saindo com a bola e tocavam no pé do adversário, lance de ratiada. E o Corinthians não teve a capacidade de aproveitar UMA chance sequer.

Time de merda.

makumbator
Moderador
# set/14 · Editado por: makumbator
· votar


One More Red Nightmare
mas a zaga do flamengo é um LIXO, eu perdi a conta de quantas vezes os caras iam saindo com a bola e tocavam no pé do adversário, lance de ratiada

Foi isso o primeiro tempo todo (mas no segundo quase não aconteceu). Corinthians foi bem incompetente mesmo. Muitas vezes os caras do Flamengo entregaram a bola no pé deles. Quase infartei várias vezes. Chicão então entregou umas 3...

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


makumbator
A gente te ajuda e é assim que você agradece?
Já passou... =P

Beatlemaniac
Grande partida do Kaká e do Pato.
Pode crer!!! Cruzeiro ficou apático depois do segundo gol.

Pra todos os outros times, se o SP ganhou do Cruzeiro, vcs tem que ganhar, porra!!! hahahahahahaha

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


makumbator
Chicão então entregou umas 3...
Isso me lembra uma história em 2009...

makumbator
Moderador
# set/14
· votar


Will Bejar

Hashsahsha! Pior que nas bolas de hoje ele não queria entregar! Essas foram involuntárias mesmo!

Hambo
Veterano
# set/14
· votar


Cruzeiro foi simplesmente massacrado no segundo tempo, 2 a 0 ficou barato, time tomou o segundo gol e se perdeu totalmente. Alguém sabe quantos gols o Fábio já tomou do Ceni?
Quero ver o próximo jogo do time celeste, se não fizer uma boa partida (independente do resultado) já é de se começar a desconfiar...

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


makumbator
Pô, sempre contra o mesmo, caraio!!! hauahuahuahuahuhaua...

RafaelValeira
Veterano
# set/14
· votar


Hambo
Se não me engano, com o gol de hoje, 7. 6 pelo Cruzeiro e 1 pelo Vasco. Se não for isso, são 6, diminuindo 1 gol tomado quando jogando pelo Cruzeiro.

Primeiro tempo muito difícil, cheio de chutão. Mas Muricy arrumou o time pro segundo, que voltou bem melhor. Depois do 2o. gol, o Cruzeiro morreu.

Beatlemaniac
Veterano
# set/14
· votar


Hambo
Sim, essas próximas 2 rodadas devem dar uma clareada boa, pq o Cruzeiro joga 2 dentro de casa (uma é o clássico), e o São Paulo tem um clássico fora.
Mas o Cruzeiro não jogou mal, durante o primeiro tempo esteve sempre mais perto de fazer o gol, e no segundo tempo ainda conseguiu criar algumas situações claras mesmo perdendo de 2 a 0 e tomando os contra-ataques.

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


Hambo
Alguém sabe quantos gols o Fábio já tomou do Ceni?
http://www.lancenet.com.br/minuto/marcas-expressivas-Ceni-fregues-Cruz eiro_0_1211278952.html

se não fizer uma boa partida (independente do resultado) já é de se começar a desconfiar...
Do que?

Beatlemaniac
Veterano
# set/14
· votar


se não fizer uma boa partida (independente do resultado) já é de se começar a desconfiar...
Também não entendi isso, desconfiar da qualidade do time? O Cruzeiro fez um bom primeiro tempo. Essa foi a terceira derrota do time no campeonato.

Hambo
Veterano
# set/14
· votar


Will Bejar
De uma queda de rendimento do time, ou então que pelo menos o esquema tático ficou batido, contra o Bahia apesar da vitória, o rendimento foi abaixo do esperado, alguns amigos que foram no jogo passaram raiva em certos momentos. Como o Beatlemaniac falou, essas duas partidas são cruciais na campanha do time, não simplesmente pelo resultado, mas porque podem mostrar uma mudança de visão dos demais times em relação ao Cruzeiro.

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


Ah, tá...


(tomara que perca)

Hambo
Veterano
# set/14
· votar


Will Bejar

Ah, tá...


(tomara que perca)

Sim. hahahahaha

Beatlemaniac
Veterano
# set/14 · Editado por: Beatlemaniac
· votar


podem mostrar uma mudança de visão dos demais times em relação ao Cruzeiro
Pode ser que aconteca, mas ainda vejo o Cruzeiro bem superior em uma competição de longa duração. Estive no jogo do Bahia, e foi um jogo difícil. Mas, novamente, só ver o resultado pode levar a uma visão distorcida. Contra o Bahia, teve um penalti duvidoso a favor, mas acertou 3 bolas na trave, e contra o São Paulo, passou a ser dominado apenas após o segundo gol.

Após todo esse tempo de competição, Corinthians (que foi prejudicado hoje), Inter e Fluminense oscilaram demais, e não me parece que lutarão por título, vai ficar nessa briga forte pelo G4.
Me parece que só o São Paulo mesmo, que está em uma maré contínua, sem oscilações, depois daquelas seguidas eliminações, pode competir com o Cruzeiro pelo título. Não por acaso, Muciry e Marcelo Oliveira são os únicos técnicos da série A com mais de 1 ano de trabalho.

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


Beatlemaniac
Vamos ver, mas o Cruzeiro não vai perder pros times pequenos igual o SP fez. Acho que nesse momento, nem o SP perde mais.
São só o 2 brigando mesmo, e vai depender de detalhe pra sair o ganhador.
Sorte do Cruzeiro que tem menos clássicos que o SP!!!

Beatlemaniac
Veterano
# set/14
· votar


Will Bejar
Acho que nesse momento, nem o SP perde mais.
Exatamente. O São Paulo sofreu, mas acertou seu sistema novo com o quadrado. Eu não acompanho tanto o São Paulo, mas o jogo de hoje me pareceu mais dedo do técnico em um estilo que ele conhece, pq o comportamento do São Paulo me pareceu específico pra jogar contra o Cruzeiro, não? Pq eu sempre nos gols os volantes do SP chegando dentro da área, e hoje eles ficaram bem plantados na frente da zaga, e deixou o Cruzeiro vir pra cima, esperando pra jogar só no contra-ataque. Pelo menos me pareceu isso, dado que o Ganso ficou bastante sumido no jogo, na parte de armação, e o Kaká teve que voltar quase na zaga pra ter saída de jogo quando o Cruzeiro não atacava.

Sorte do Cruzeiro que tem menos clássicos que o SP!!!
Bem lembrado. Só tem um, e é no Mineirão.

Beatlemaniac
Veterano
# set/14
· votar


E com essa fase do Pato, Luís Fabiano já pode comprar uma cópia do FIFA 15 e ir se acostumando a ficar só no video game, pq não tem lugar pra ele nesse time não hein

JJJ
Veterano
# set/14
· votar


makumbator
...o Flamengo ganhou, e com gol irregular ainda por cima...
Apesar do bandeira ter também errado um impedimento que deixaria um atacante do Flamengo sozinho contra o Cássio.


Tem que dar um desconto... É muito difícil pra qualquer juiz apitar um Flamengo x Corinthians! Eles não conseguem decidir a quem devem favorecer!!!

makumbator
Moderador
# set/14
· votar


JJJ
Tem que dar um desconto... É muito difícil pra qualquer juiz apitar um Flamengo x Corinthians! Eles não conseguem decidir a quem devem favorecer!!!

É como eu brinco com o Will Bejar, nesse jogo até o tira-teima trava, pois não se decide a quem deve favorecer no apito amigo.

Pedro_Borges
Veterano
# set/14
· votar


Viram só? Foi só o Pedro Borges ir ao Maracanã tentar agourar e o Flamengo ganhou, e com gol irregular ainda por cima...


Nem fui. Estava na porta do hotel com minha esposa e filha e o próprio taxista, que ganharia a grana da corrida, disse: em jogo de Flamengo x Corinthians, eu aconselho não ir. Queria conhecer o novo Maracanã, mas vou no jogo Botafogo x Bahia, na quarta feira.

makumbator
Moderador
# set/14
· votar


Pedro_Borges
Nem fui.

Ih...arregou!

Se bem que acho que eu te vi na transmissão hein? Não era você com uma camisa do Flu no meio da torcida do Corinthians? Hsahsah!

RafaelValeira
Veterano
# set/14
· votar


Beatlemaniac
Pq eu sempre nos gols os volantes do SP chegando dentro da área, e hoje eles ficaram bem plantados na frente da zaga, e deixou o Cruzeiro vir pra cima, esperando pra jogar só no contra-ataque.

Exato. Pelo menos nos últimos jogos, Souza chegava bem mais na área. No segundo tempo, inclusive, Muricy recuou o Alan Kardec, me pareceu!
Quanto ao Kaká, ele sempre volta, isso não foi específico da partida de ontem! É o cara que mais corre no SPFC, disparado. Aí não dá pra entender como tem uma mulecada nova que fica plantada... tipo o Ganso....

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


Beatlemaniac
Pq eu sempre nos gols os volantes do SP chegando dentro da área, e hoje eles ficaram bem plantados na frente da zaga, e deixou o Cruzeiro vir pra cima, esperando pra jogar só no contra-ataque.
Pode crer...


JJJ
makumbator
Huahuahuahuahuahhah

renatocaster
Moderador
# set/14 · Editado por: renatocaster
· votar


Pedro_Borges

Nem fui. Estava na porta do hotel com minha esposa e filha e o próprio taxista, que ganharia a grana da corrida, disse: em jogo de Flamengo x Corinthians, eu aconselho não ir. Queria conhecer o novo Maracanã, mas vou no jogo Botafogo x Bahia, na quarta feira.

Mais coxinha do que isso, impossível. O cara vem no RJ e prefere ir assistir a um jogo morno e insosso do que presenciar ao vivo um verdadeiro TPB digno de Fla x Cor. Acho que vc veio passear na cidade errada :)

renatocaster
Moderador
# set/14 · Editado por: renatocaster
· votar


makumbator

Sobre o jogo, apesar do gol irregular, o Flamengo perdeu umas trocentas chances de gol no segundo tempo. Era para ter dado uma cipoada sem pena nesse curintia. Depois do gol, os caras se arreganharam todo. Agradeçam ao Cássio por ter evitado o pior. Se aquela jogada do Everton termina em gol, seria épico!

Outra coisa, o Luxa precisa estabelecer um cobrador oficial de pênaltis. Todo jogo vai bater um cara diferente. Nos últimos jogos foram 4 cobradores diferentes: Leo Moura, Mugni, Alecsandro e Eduardo da Silva.

Ontem estava evidente que o cara para cobrar não deveria ser o Eduardo. Ele vinha mal no jogo, e quis fazer o gol de pênalti para tentar apagar a atuação fraca de ontem. Foi afobado e perdeu, o que no final das contas acabou compensando o erro do árbitro pelo pênalti mal marcado.

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


E viva o Flamengo o/

Contra o curintia é mais gostoso.

RafaelValeira
Veterano
# set/14 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Alguém reparou na página da wikipedia sobre o PCO?

PCO na wikipedia

Edit: O forum tá me trollando... o link fica sem o parêntesis do final.
Se cair numa página de erro, é só manualmente colocar ) no final do link.

renatocaster
Moderador
# set/14
· votar


RafaelValeira

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse povo da internet não vale nada.

makumbator
Moderador
# set/14
· votar


RafaelValeira
renatocaster

Eliminaram a página! O que tinha escrito lá?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex