Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# jul/14
· votar
Sobre o tópico:
A área da mecatronica é um bom caminho a seguir?
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
Teu pai te pressionando a seguir uma profissão que dá dinheiro e cagando pra o que você gosta ou pensa.
Vc sempre tem a opção de parar de chorar, sair da aba do papai e virar um cracudo hipster seguindo seu colaxãuun
|
# jul/14
· votar
Xeper Vc sempre tem a opção de parar de chorar, sair da aba do papai e virar um cracudo hipster seguindo seu colaxãuun
Ahuahahuah
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/14
· votar
A relação entre pais e filhos é necessariamente problemática. Ela encontra sua estabilidade no conflito, e nada é mais natural do que isso, afinal, são posições e interesses conflitantes: um lado quer irromper a casca do ovo que o protege do mundo e conhecer tudo o que há para conhecer, e o outro quer reforçar esse redoma, e mesmo tento a melhor das intenções, proteger e impedir que esse contato com o mundo seja brusco e potencialmente doloroso.
Que bom que seu pai quer que você seja médico ou engenheiro, pois é seu dever mandá-lo a merda (respeitosamente, é claro) e fazer o que quiser fazer (sempre expondo os passos que tomará por meio de conversa). Você não deve brigar; deve manter a calma e conversar e ter a noção da pica que você está assumindo, e das possíveis consequências disso tudo. Você quebrar a cara ou não é irrelevante, não dirá nada sobre quem tinha razão ou não (é claro, estou assumindo que você não esteja completamente tolo).
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
Sonhos se frustrando, a vida se guiando pra um rumo que não agrada muito. Estou me decidindo a sair do fabuloso mundo dos negócios e entrar pra área acadêmica.
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
A área da mecatronica é um bom caminho a seguir?
Respondo essa pergunta com pergunta: você gosta de estudar?
(calma, platéia)
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/14
· votar
CindyFerrari Estou me decidindo a sair do fabuloso mundo dos negócios e entrar pra área acadêmica.
E uma coisa exclui a outra?
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
cafe_com_leite Acho que um dos principais problemas da gente é se prender ao passado. Aprendi que devemos parar de pensar no que "poderia" ter sido feito e focar no que ainda pode ser feito. Como diz o clichê "a viagem é mais importante que o destino" penso que desprender do passado e deixar o futuro vir no tempo certo é o segredo pra uma vida com menos fardos..
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
brunohardrocker temporariamente, sim.. quem é bolsista de mestrado/doutorado não pode ter nenhuma outra remuneração.
|
_Excelion Veterano |
# jul/14
· votar
lema da vida: merda acontece, toda hora.
lema da vida 2: a estabilidade é um saco
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/14
· votar
CindyFerrari Como funciona a remuneração? Em qual instituição?
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
One More Red Nightmare Varia por universidade, as daqui (CE) adotam o Capes e quem entra recebe.. Algumas não têm e em outras é só para alguns.
|
# jul/14
· votar
st.efferding
Respondo essa pergunta com pergunta: você gosta de estudar
Se assunto me interessa, sim. Mas eu não sou muito disciplinado nos estudos. Isso pode ser um problema.
|