Tu vai crescendo e percebendo qual é da barra de viver.

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# jul/14
· votar


Sobre o tópico:


A área da mecatronica é um bom caminho a seguir?

Xeper
Veterano
# jul/14
· votar


Teu pai te pressionando a seguir uma profissão que dá dinheiro e cagando pra o que você gosta ou pensa.

Vc sempre tem a opção de parar de chorar, sair da aba do papai e virar um cracudo hipster seguindo seu colaxãuun

cafe_com_leite
Veterano
# jul/14
· votar


Xeper
Vc sempre tem a opção de parar de chorar, sair da aba do papai e virar um cracudo hipster seguindo seu colaxãuun


Ahuahahuah

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


A relação entre pais e filhos é necessariamente problemática. Ela encontra sua estabilidade no conflito, e nada é mais natural do que isso, afinal, são posições e interesses conflitantes: um lado quer irromper a casca do ovo que o protege do mundo e conhecer tudo o que há para conhecer, e o outro quer reforçar esse redoma, e mesmo tento a melhor das intenções, proteger e impedir que esse contato com o mundo seja brusco e potencialmente doloroso.

Que bom que seu pai quer que você seja médico ou engenheiro, pois é seu dever mandá-lo a merda (respeitosamente, é claro) e fazer o que quiser fazer (sempre expondo os passos que tomará por meio de conversa). Você não deve brigar; deve manter a calma e conversar e ter a noção da pica que você está assumindo, e das possíveis consequências disso tudo.
Você quebrar a cara ou não é irrelevante, não dirá nada sobre quem tinha razão ou não (é claro, estou assumindo que você não esteja completamente tolo).

CindyFerrari
Veterano
# jul/14
· votar


Sonhos se frustrando, a vida se guiando pra um rumo que não agrada muito.
Estou me decidindo a sair do fabuloso mundo dos negócios e entrar pra área acadêmica.

st.efferding
Membro
# jul/14
· votar


A área da mecatronica é um bom caminho a seguir?


Respondo essa pergunta com pergunta: você gosta de estudar?

(calma, platéia)

brunohardrocker
Veterano
# jul/14
· votar


CindyFerrari
Estou me decidindo a sair do fabuloso mundo dos negócios e entrar pra área acadêmica.

E uma coisa exclui a outra?

dibass
Veterano
# jul/14
· votar


cafe_com_leite
Acho que um dos principais problemas da gente é se prender ao passado. Aprendi que devemos parar de pensar no que "poderia" ter sido feito e focar no que ainda pode ser feito.
Como diz o clichê "a viagem é mais importante que o destino" penso que desprender do passado e deixar o futuro vir no tempo certo é o segredo pra uma vida com menos fardos..

CindyFerrari
Veterano
# jul/14
· votar


brunohardrocker
temporariamente, sim.. quem é bolsista de mestrado/doutorado não pode ter nenhuma outra remuneração.

_Excelion
Veterano
# jul/14
· votar


lema da vida: merda acontece, toda hora.

lema da vida 2: a estabilidade é um saco

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


CindyFerrari
Como funciona a remuneração? Em qual instituição?

CindyFerrari
Veterano
# jul/14
· votar


One More Red Nightmare
Varia por universidade, as daqui (CE) adotam o Capes e quem entra recebe.. Algumas não têm e em outras é só para alguns.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/14
· votar


st.efferding

Respondo essa pergunta com pergunta: você gosta de estudar



Se assunto me interessa, sim. Mas eu não sou muito disciplinado nos estudos. Isso pode ser um problema.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tu vai crescendo e percebendo qual é da barra de viver.