eu estou percebendo uma coisa

Autor Mensagem
MANFREDINI
Veterano
# fev/07


aqui no forum sempre tem gente online, mas os topicos ficam parados sem ninguem postar bosta nenhuma, enfim, qual é o objetivo de ter um cadastro aqui, estar online e não postar bosta nenhuma???

[ Bruno Floyd, andreRO, whammy__, Dressaaa, BlacK Dog, spainEL, Expertsoad, felipecfh, Fahrenheit, tncv, B.Frusciante, THE BASSMAN, r2s2, Nick_Oliveri_Guitar, LuisKoppe, Sparkle, Kirk_Hammett, Bog, MANFREDINI, Silas Hammett, Ribeiro Tecladista, NixonMarques, busterchair, sIAMESE, Jfactor, Mickey Mouse IV, Sioux, Rodrigo_Iron, Ricardo_Adorador, marcelo2220, moni2, Regnum_irae, Luckas_Guitar, gsprs, leandro rodrigues, music_life, Dogs2, leo22, Hammond B3, Rapha_krust..., Eric Lance Abbott, JB_, paranauê, _LaiSa_KaRoLiNe_, ROo ]

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/07
· votar


Cifraclub não é só OT.

kapetanovic
Veterano
# fev/07
· votar


pois é!

não tem meu nick ai!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/07
· votar


kapetanovic
não tem meu nick ai!

Nem o meu. =/

kapetanovic
Veterano
# fev/07
· votar


The_Fourth_Horseman
conspiração?

BAN.

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


vc é atrasado hein, ja tem varios tópicos falando
dessa inércia que tá o OT.

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


nego que loga, fuça um pouco, para de mecher e esquece de fechar a janela

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


então vocês acabaram de entrar, eu só dei Ctrl + C nos que estavam ali em baixo, e eu frequento o de guitarra tambem, o OT e o de Guitarra são o que tem mais posts.

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


vc é atrasado hein, ja tem varios tópicos falando
dessa inércia que tá o OT.


fiquei um tempão sem visitar o FCC, viajei e voltei faz uns dias.

pillapilla
Veterano
# fev/07
· votar


eu deixo a janela aberta de preguiça mesmo

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


viu porra, eu fui la no forum de guitarra, postei la, dei uma olhada, voltei e ta essa mesma coisa, é impressionante!

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


[ Bruno Floyd, andreRO, whammy__, B.Frusciante, Nick_Oliveri_Guitar, Kirk_Hammett, MANFREDINI, Silas Hammett, Mickey Mouse IV, Ricardo_Adorador, Luckas_Guitar, JB_, paranauê, _LaiSa_KaRoLiNe_, ROo, The_Fourth_Horseman, Julinha---pink floyd, Steve Van Halen, pagode nem morto, kapetanovic, EdTwistaZ, sIAMESE, albertoellobo, LuizJu88, Bleed, Amarelinho, Daninh0, pillapilla, nettoroses, THE BASSMAN, rafaelbretas, brunohardrocker, NoAlarms, leandro rodrigues, Rodrigo_Iron, Regnum_irae, mari-b, Gan, GuitarHome, Rifferman, NixonMarques, forrofá, Christhian, ToRReSMo, Abigobaldo, marcelo2220, Fahrenheit, felipecfh, Gabriel Messias, Ata, Guilherme Ghelfi, Gasoline, Dalton Menezes, korgman, LukeBR, xXCarolXx, The Blue Special Guitar ]

olha ai o tanto de gente!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07 · Editado por: Christhian
· votar


MANFREDINI
¬¬'

Vamos raciocinar juntos?

Vc acabou de postar. Isso te obriga a dar logout imediatamente? Vc foi ler um tópico no fórum de guitarra, teve uma idéia, usou a busca... leu vários tópicos. Dai ao olhar a página principal do fórum, postou em outro tópico. Depois lembrou que tinha uma resposta pendente no OT e por ultimo voltou no seu tópico. E ai já se foram pelo menos 40 minutos.

Vou lhe perguntar de novo: Eu tenho que dar logout depois de responder esse tópico? Ou posso continuar navegando? inclusive vou ali ler os meus emails e volto em 20 minutos.

:)

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


É. Tenho dito.

Crazy Batera
Veterano
# fev/07
· votar


Eu entro aqui posto, fecho a janela tudo... saio.. volto aqui e ainda ta logado!! o_O

kapetanovic
Veterano
# fev/07
· votar


Iron Maiden é a palavra final!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Crazy Batera
Cookies... Se usar o Firefox, habilite a opção de limpar dados pessoais ao fechar. Vai ver que volta desconectado.

:)

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


BAN.( 2 )

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


Christhian

é, ta certo, mas podria haver mais um pouco de colaboração né!

Crazy Batera
Veterano
# fev/07
· votar


Christhian
Yeah, vou de explorer, uso Opera mas neste tem q atualizar frequentemente toda hora :P....

Crazy Batera
Veterano
# fev/07
· votar


Alias meu nick sumirá, Now!

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


leandro rodrigues

BAN a sua avó caralho, ve ce não enche o saco, vai dar o cu, toda hora você ta me enchendo o saco na porra desse forum!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


MANFREDINI
[ Bruno Floyd, MANFREDINI, EdTwistaZ, Fahrenheit, [raptor], Dogs2, Crazy Batera, Crash, kapetanovic, Douglas_, Deji, PAGEWATERSRAUL999, Bleed, Jfactor, pagode nem morto, Christhian, Certeza, Luckas_Guitar, Ricardo_Adorador, Marisco, Raizen, burnsp, Phanton, vto, Adrianodevil, Rodrigo_Iron, Ric-fuchs, nettoroses, whammy__, hond4sh, Carla Andréa, Daninh0, Nick_Oliveri_Guitar, PunkBarney, Thedekai, keys_all, Luiz DT4ever, Capitao Caverna666, snowwhite, Sparkle, edumelo, Rei Arthur Pendragon, The Blue Special Guitar, Kirk_Hammett, pacman jp, Yuri Moraes, Leo KB, rafaelsushi, Schenker, fameless, Mickey Mouse IV, Scoth_Pr, NixonMarques, Abigobaldo, Sioux, Releed, seila, Mr.Guitar, BokuWa, leandro rodrigues, sugesto ]

Tua ultima postagem no seu proprio tópico tem 10 minutos. Endossa a minha tese? Se demorar sempre assim, só pra 5 respostas vai demorar quase uma hora..

:)

Crazy Batera
Hum.. entendi.. Nunca usei ópera.. Firefox é leve e cheio de recursos!
Abraços!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


MANFREDINI
Menos man.. bem menos...

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


MANFREDINI
fiquei um tempão sem visitar o FCC, viajei e voltei faz uns dias.


Na boa mesmo!! Vai viajar de novo, vai refrescar a muringa, só volte quando vc achar que tá preparado prá enfrentar de frente esse famigerado OT.

Qui meda!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Crazy Batera
Alias meu nick sumirá, Now!
hauhuahuahauhauha

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


Tua ultima postagem no seu proprio tópico tem 10 minutos. Endossa a minha tese? Se demorar sempre assim, só pra 5 respostas vai demorar quase uma hora..


é verdade...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


MANFREDINI
leandro rodrigues
Ops!!!
Chegou!
Amigo, fiu fiu!

:)

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


MANFREDINI

Mas ein...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


MANFREDINI
\o/
Close! huahauhauha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a eu estou percebendo uma coisa