Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/14
· votar
Bom a todos os santistas
7x1
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/14
· votar
ju.nito
Beleza, mas tá na hora desse time dizer que ainda existe, pois quem vive de passado é museu.
|
quaresma2 Veterano |
# ago/14 · Editado por: quaresma2
· votar
One More Red Nightmare a espanha não foi espetacular mas mostrou um futebol razoável nos últimos jogos que fez. O DC conseguiu ficar abaixo disso.
Vale lembrar que ele vinha de contusão, aquela da placenta de egua e mais bruxarias, fora que só teve pouquíssimos amistosos, e a bem da verdade nem encaixou naquele time, ele era(é) muito de contra-ataque de carregar a bola e levar perigo, já Espanha é muito de toque pra la e pra cá, quase sem contra-ataque.
_Excelion Eu acho tanto o Falcão como o Diego Costa caras medianos, muito longe de Suarez e Ibrahimovic, não sei pq tanta hype
Discordo, muito mais pelo Falcão, acho baita atacante, raçudo, rápido e com boa finalização. O Diego costa é muito recente, a Copa para mim não foi parâmetro, essa temporada vai ser. E quanto ao Ibra esta acima dos outros, sim, tecnicamente está muito acima, mas não sei se configura como melhor atacante, tem gente que prefere atacante mais rápido por exemplo.
|
ju.nito Veterano |
# ago/14
· votar
Pedro_Borges
Beleza, mas tá na hora desse time dizer que ainda existe, pois quem vive de passado é museu.
O que faz o time ser grande é o seu passado vitorioso, nao tem como nao lembrar dos titulos.
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/14
· votar
ju.nito
Pois é, mano, quando comecei a entender futebol o Palmeiras era uma máquina vitoriosa, de Ademir da Guia e tal. Beliscava sempre e ganhava muitos títulos. Hoje tá essa penúria e só funcionou quando a Parmalat patrocinou. O passado do Botafogo, do Racing de Buenos Aires, do América do Rio, e enfim não os mantém mais.
O Palmeiras tem estrutura e condições financeiras, o que falta é gente que dirija a equipe para vitórias.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/14
· votar
Botafogo é o proximo time a fechar as portas
Palmeiras fecha daqui 9 anos
|
ju.nito Veterano |
# ago/14
· votar
TWT ICE
O palmeiras é um dos times no Brasil que menos deve grana e o que nao faz loucuras pra comprar jogadores que pedem salario abusivo.
|
ju.nito Veterano |
# ago/14
· votar
karalho maluco!!! que murro foi esse que o petros deu no juiz e o bosta do juiz nao fez nada, que lixo!
|
# ago/14
· votar
chupa, meu filho!
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/14
· votar
Vish, quebraram o cabaço do Robinho, na Vila e na sua reestreia...
|
TWT ICE Veterano |
# ago/14
· votar
caralho, to vendo um programa na sportv
tem um velho carcomido (que nem sei o nome) comentando, e falou que o Elias que bateu no jogador do santos na hora da expulsão
wtf?!?!
|
makumbator Moderador
|
# ago/14
· votar
Pedro_Borges Vish, quebraram o cabaço do Robinho, na Vila e na sua reestreia...
Eu li que quebraram o braço do Robinho...até assustei! Hashsahsa!
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/14
· votar
makumbator
Hauhauhauhau. Bota o metrônomo em 60, ou quem sabe, 40, estilo Caetano Veloso.
|
makumbator Moderador
|
# ago/14
· votar
Pedro_Borges
Tava lendo semifusas em prestissimo!
|
TWT ICE Veterano |
# ago/14
· votar
o petros é vida loka e bateu no juiz auhhahuauhua
o engraçado é que o juiz achou que foi do jogo
|
_Excelion Veterano |
# ago/14
· votar
esse juiz foi um bosta (pros dois lados, amadorzão), mas o santos perdeu gol feito
a bola pune
|
André Perucci Veterano |
# ago/14
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock A tragédia (desses 4 times) tem nome hahaha
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2014/08/san tos-consegue-emprestimo-e-robinho-chega-vila-ne
Nossa, to morrendo de medo do little robson
|
André Perucci Veterano |
# ago/14
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock A tragédia (desses 4 times) tem nome hahaha
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2014/08/san tos-consegue-emprestimo-e-robinho-chega-vila-ne
Nossa, to morrendo de medo do little robson
|
TWT ICE Veterano |
# ago/14
· votar
po, vamo lembrar da estréia do mito Ferrugem que mudou o jogo
|
André Perucci Veterano |
# ago/14
· votar
Celoco o jovem comeu capim
|
ju.nito Veterano |
# ago/14
· votar
Celoco o jovem comeu capim
http://animais.culturamix.com/blog/wp-content/uploads/2011/07/cavalo-c omendo-capim.gif
|
# ago/14
· votar
foi o ferrugem que entregou aquela bola pro robinho né? juvenil do caralho
mas o come ali no AS foi foda uhashusauha
|
Midgard Veterano |
# ago/14
· votar
André Perucci TWT ICE
ta valendo a pena acompanhar os jogos do coringa? Faz um tempo que nao vejo um jogo inteiro haehaeha
|
André Perucci Veterano |
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare Foi o guilherme andrade...
Midgard Nem fu
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/14
· votar
Jogador do Flamengo é suspeito de fazer parte de milícia.
makumbator, Ki ki tá acontecendo, Mano, pra tá saindo tanto carcará do ninho dos urubus? Faz um makumbator lá!
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/14
· votar
Se eu fosse o Sport contratava o advogado do Flu pra reverter os pontos. Jogador do Fla tá jogando irregular.
|
makumbator Moderador
|
# ago/14
· votar
Pedro_Borges
Hhashsahsa! Pois é, miliciano é foda né? E se for verdade o que o delegado diz o jogador ainda teria cometido fraude de seguro e falsa comunicação de crime (ao simular o carro ter sido roubado para presentear ao "patrão" da milícia).
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
makumbator
Muito tenso e as coisas só agravam pra ele.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/14
· votar
O carro que o Luiz Antonio deu pro miliciano deve fazer parte daquela frota do Diguinho e do Emerson Sheik.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/14
· votar
Midgard o time é legal, pessoal sabe tocar a bola
mas não tem jogada, o mano menezes sabe armar a defesa mas no ataque é ridiculo
sempre tentando fazer jogada com o guerrero no pivô e 3 marcando.. obvio que nunca da certo
ae fica dependendo de bola parada ou do jadson decidir
|