Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar

Bom a todos os santistas

7x1

Pedro_Borges
Veterano
# ago/14
· votar

ju.nito

Beleza, mas tá na hora desse time dizer que ainda existe, pois quem vive de passado é museu.

quaresma2
Veterano
# ago/14 · Editado por: quaresma2
· votar

One More Red Nightmare
a espanha não foi espetacular mas mostrou um futebol razoável nos últimos jogos que fez. O DC conseguiu ficar abaixo disso.

Vale lembrar que ele vinha de contusão, aquela da placenta de egua e mais bruxarias, fora que só teve pouquíssimos amistosos, e a bem da verdade nem encaixou naquele time, ele era(é) muito de contra-ataque de carregar a bola e levar perigo, já Espanha é muito de toque pra la e pra cá, quase sem contra-ataque.

_Excelion
Eu acho tanto o Falcão como o Diego Costa caras medianos, muito longe de Suarez e Ibrahimovic, não sei pq tanta hype

Discordo, muito mais pelo Falcão, acho baita atacante, raçudo, rápido e com boa finalização. O Diego costa é muito recente, a Copa para mim não foi parâmetro, essa temporada vai ser. E quanto ao Ibra esta acima dos outros, sim, tecnicamente está muito acima, mas não sei se configura como melhor atacante, tem gente que prefere atacante mais rápido por exemplo.

ju.nito
Veterano
# ago/14
· votar

Pedro_Borges

Beleza, mas tá na hora desse time dizer que ainda existe, pois quem vive de passado é museu.

O que faz o time ser grande é o seu passado vitorioso, nao tem como nao lembrar dos titulos.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/14
· votar

ju.nito

Pois é, mano, quando comecei a entender futebol o Palmeiras era uma máquina vitoriosa, de Ademir da Guia e tal. Beliscava sempre e ganhava muitos títulos. Hoje tá essa penúria e só funcionou quando a Parmalat patrocinou. O passado do Botafogo, do Racing de Buenos Aires, do América do Rio, e enfim não os mantém mais.

O Palmeiras tem estrutura e condições financeiras, o que falta é gente que dirija a equipe para vitórias.

TWT ICE
Veterano
# ago/14
· votar

Botafogo é o proximo time a fechar as portas

Palmeiras fecha daqui 9 anos

ju.nito
Veterano
# ago/14
· votar

TWT ICE

O palmeiras é um dos times no Brasil que menos deve grana e o que nao faz loucuras pra comprar jogadores que pedem salario abusivo.

ju.nito
Veterano
# ago/14
· votar

karalho maluco!!! que murro foi esse que o petros deu no juiz e o bosta do juiz nao fez nada, que lixo!

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar

chupa, meu filho!

Pedro_Borges
Veterano
# ago/14
· votar

Vish, quebraram o cabaço do Robinho, na Vila e na sua reestreia...

TWT ICE
Veterano
# ago/14
· votar

caralho, to vendo um programa na sportv

tem um velho carcomido (que nem sei o nome) comentando, e falou que o Elias que bateu no jogador do santos na hora da expulsão

wtf?!?!

makumbator
Moderador
# ago/14
· votar

Pedro_Borges
Vish, quebraram o cabaço do Robinho, na Vila e na sua reestreia...

Eu li que quebraram o braço do Robinho...até assustei! Hashsahsa!

Pedro_Borges
Veterano
# ago/14
· votar

makumbator

Hauhauhauhau. Bota o metrônomo em 60, ou quem sabe, 40, estilo Caetano Veloso.

makumbator
Moderador
# ago/14
· votar

Pedro_Borges

Tava lendo semifusas em prestissimo!

TWT ICE
Veterano
# ago/14
· votar

o petros é vida loka e bateu no juiz auhhahuauhua

o engraçado é que o juiz achou que foi do jogo

_Excelion
Veterano
# ago/14
· votar

esse juiz foi um bosta (pros dois lados, amadorzão), mas o santos perdeu gol feito

a bola pune

André Perucci
Veterano
# ago/14
· votar

Meu filho ouvirá Classic Rock
A tragédia (desses 4 times) tem nome hahaha

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2014/08/san tos-consegue-emprestimo-e-robinho-chega-vila-ne

Nossa, to morrendo de medo do little robson

André Perucci
Veterano
# ago/14
· votar

Meu filho ouvirá Classic Rock
A tragédia (desses 4 times) tem nome hahaha

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2014/08/san tos-consegue-emprestimo-e-robinho-chega-vila-ne

Nossa, to morrendo de medo do little robson

TWT ICE
Veterano
# ago/14
· votar

po, vamo lembrar da estréia do mito Ferrugem que mudou o jogo

André Perucci
Veterano
# ago/14
· votar

Celoco o jovem comeu capim

ju.nito
Veterano
# ago/14
· votar

Celoco o jovem comeu capim

http://animais.culturamix.com/blog/wp-content/uploads/2011/07/cavalo-c omendo-capim.gif

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar

foi o ferrugem que entregou aquela bola pro robinho né? juvenil do caralho

mas o come ali no AS foi foda uhashusauha

Midgard
Veterano
# ago/14
· votar

André Perucci
TWT ICE

ta valendo a pena acompanhar os jogos do coringa? Faz um tempo que nao vejo um jogo inteiro haehaeha

André Perucci
Veterano
# ago/14
· votar

One More Red Nightmare
Foi o guilherme andrade...

Midgard
Nem fu

Pedro_Borges
Veterano
# ago/14
· votar

Jogador do Flamengo é suspeito de fazer parte de milícia.

makumbator, Ki ki tá acontecendo, Mano, pra tá saindo tanto carcará do ninho dos urubus? Faz um makumbator lá!

Pedro_Borges
Veterano
# ago/14
· votar

Se eu fosse o Sport contratava o advogado do Flu pra reverter os pontos. Jogador do Fla tá jogando irregular.

makumbator
Moderador
# ago/14
· votar

Pedro_Borges

Hhashsahsa! Pois é, miliciano é foda né? E se for verdade o que o delegado diz o jogador ainda teria cometido fraude de seguro e falsa comunicação de crime (ao simular o carro ter sido roubado para presentear ao "patrão" da milícia).

Pedro_Borges
Veterano
# ago/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

makumbator

Muito tenso e as coisas só agravam pra ele.

renatocaster
Moderador
# ago/14
· votar

O carro que o Luiz Antonio deu pro miliciano deve fazer parte daquela frota do Diguinho e do Emerson Sheik.

TWT ICE
Veterano
# ago/14
· votar

Midgard
o time é legal, pessoal sabe tocar a bola

mas não tem jogada, o mano menezes sabe armar a defesa mas no ataque é ridiculo

sempre tentando fazer jogada com o guerrero no pivô e 3 marcando.. obvio que nunca da certo

ae fica dependendo de bola parada ou do jadson decidir