Autor |
Mensagem |
_Excelion Veterano |
# ago/14 · Editado por: _Excelion
· votar
Os times brasileiros são uma bosta pelo mesmo motivo que o Brasil é uma bosta: botar dinheiro no bolso no menor prazo possível
Todos os problemas estruturais do Brasil surgem disso, 200 milhões de macacos tentando botar a primeira migalha que vê pela frente no bolso. Olha nosso nível de poupança como exemplo nas low classes e como capitalistas brasileiros fazem operações de "saque de capital" toda hora na hi-class. E como governos soterram-se em medidas de curto prazo que no longo prazo resulta no Brasil patinando na lama por décadas sem fim.
Isso também ter origem no Brasil nunca ter sido uma economia desenvolvida e estável (galinha e ovo) e antropólogos dirão que tem raizes em tempos coloniais, mas é muita bullshit pra mim. Mas é tipo aqueles programas de auditório que abre uma cortina e o cara ganha um carro e o cara não arrisca nem pensar o que tem na próxima cortina, pega o carro e vai embora
|
Will Bejar Veterano |
# ago/14
· votar
renatocaster ju.nito Então, eu acho que a decisão DEVERIA ser unica e exclusiva da CBF. Mas, a gente sabe que essa merda consegue mexer até com o horário do Metrô!!! hahahahaha
|
JJJ Veterano
|
# ago/14
· votar
quaresma2 som
Não, pelamor!!! Existem outras fórmulas que não essa (que eu também acho péssima), do primeiro jogar com o oitavo, 30 pontos a menos, e um erro do juiz melar o trabalho de uma temporada.
Dá pra fazer de um jeito bacana, em grupos (tipo Copa do Mundo, por exemplo)
|
pliscki Membro
|
# ago/14
· votar
Pontos corridos é chato em qualquer lugar. Aliás, é bem mais comum ver um time ganhar disparado nos campeonatos europeus do que aqui no BR. (Sim, a última temporada foi uma exceção, eu sei) .
Agora... se pontos corridos é mais justo então porque não mudam o formato de todos os campeonatos?
Futebol tá ficando chato pra carai..
|
Will Bejar Veterano |
# ago/14
· votar
Aí, depois vc ficam me zoando quando eu falo...
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/f lamengo-e-lusa-incredulos-com-decisao-do-stjd-que-beneficiou-o-cricium a.html
|
Midgard Veterano |
# ago/14
· votar
Will Bejar
caramba man, que bagunça esse campeonato ahueauheah
|
Will Bejar Veterano |
# ago/14
· votar
Midgard Falta de organização e padrões... pq são 2 pesos e 2 medidas...
|
renatocaster Moderador
|
# ago/14
· votar
Will Bejar
Então, eu acho que a decisão DEVERIA ser unica e exclusiva da CBF. Mas, a gente sabe que essa merda consegue mexer até com o horário do Metrô!!! hahahahaha
Exatamente. A CBF apenas executa aquilo que a Globo "sugere".
Aí, depois vc ficam me zoando quando eu falo...
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/f lamengo-e-lusa-incredulos-com-decisao-do-stjd-que-beneficiou-o-cricium a.html
Casos bem parecidos mesmo. A mesma falha do sistema da CBF.
|
Rednef2 Veterano |
# ago/14
· votar
Campeonato mediocre, cheio de roubos, e intervenções suspeitas da emissora principal. É obvio que uma hora a galera iria começar a cansar de assistir esse espetaculo de palhaçadas.
Eu mesmo nem vejo mais. Só os resultados finais.
|
ju.nito Veterano |
# ago/14
· votar
Eu mesmo nem vejo mais. Só os resultados finais.
Eu tambem, so vejo um jogo ou outro, e nem os resultados finais eu me interesso em saber, so de alguns, maioria dos jogos tudo chato os daqui do Brasil.
|
quaresma2 Veterano |
# ago/14
· votar
pliscki Pontos corridos é chato em qualquer lugar. Aliás, é bem mais comum ver um time ganhar disparado nos campeonatos europeus do que aqui no BR.
Mas o nível é completamente diferente e além do mais em quase todos os países, os times meio que cagam pras copas, assim como no Brasil, pontos corridos continua sendo o campeonato mais importante fora Champions e blablabla...
Eu vejo muito mais o campeonato inglês, alemão(italiano via), espanhol do que o brasileiro, e são por pontos corridos hein? Tem certeza que o problema é o formato? Será que lá eles estão perdendo audiência? hahahhaha
|
renatocaster Moderador
|
# ago/14
· votar
Campeonato espanhol é por pontos corridos também e é outro porre. Sempre Barça e Real brigando na ponta da tabela sozinhos. Aí de 3 em 3 anos (ou mais) aparece um ou outro para "incomodar" um pouco a dupla na briga pelo título. O que aconteceu com o Atlético na última temporada.
O inglês é um pouco mais acirrado, pq quase sempre tem uns 4 ou 5 brigando pelo título.
Tem certeza que o problema é o formato? Será que lá eles estão perdendo audiência? hahahhaha
Não perde a audiência pq a maioria dos grandes craques estão jogando lá. Quer mais atrativo para dar muita audiência do que isso? Se aqui nos times do Brasil tivesse Messi, CR7, Bale, J. Rodriguez e outros, eu ia querer assistir todos os jogos sempre! Independente do formato da competição.
|
quaresma2 Veterano |
# ago/14
· votar
renatocaster Então o problema não é o formato e sim a qualidade. Ai vamos mascarar a falta de qualidade do futebol brasileiro com mata-mata porque é mais divertido e ilusório, mais um viva aos técnicos motivadores.
|
Drowned Man Veterano |
# ago/14
· votar
quaresma2 Então o problema não é o formato e sim a qualidade. Ai vamos mascarar a falta de qualidade do futebol brasileiro com mata-mata porque é mais divertido e ilusório, mais um viva aos técnicos motivadores.
Olha, vc é corintiano, mas eu tenho que concordar nessa: o problema não é formato, é qualidade.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/14
· votar
quaresma2
Então o problema não é o formato e sim a qualidade.
Exatamente! Concordo. Um outro formato de competição não vai melhorar a qualidade dos jogos. Mas aqui estamos falando especificamente da audiência.
Exemplo: Um formato mata-mata num quadrangular final com Chapecoense x Cruzeiro brigando por uma vaga na final dá mais audiência ou menos audiência do que um Chapecoense x Cruzeiro jogando em pontos corridos com um Cruzeiro já com o título garantido com umas 5 rodadas de antecedência?
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/14
· votar
O problema aqui não é a forma do campeonato, não. O desinteresse do torcedor tem apenas dois fatores: esvaziamento de craques (e aí entra inclusive essa poha da lei Pelé) e a violência nos estádios.
Na Alemanha (apesar que agora virou moda cita-la com exemplo) eles descobriram o problema e corrigiram. Aqui, no país dos arranjos e da ausência de pesquisa, fica-se fazendo tentativas e erros.
Em tempo: O Ronaldinho Gaúcho pediu para voltar ao Flamengo e inclusive fez uma proposta. Disse que se voltar e enquanto o time continuar na zona, as bebidas serão por conta dele.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/14
· votar
Quero só ver o que vai acontecer... Cadê o Sr. P. Schmidt que deveria estar trabalhando??? Está procrastinando??? Maldito do caraio...
|
ju.nito Veterano |
# ago/14 · Editado por: ju.nito
· votar
Golaço.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/14
· votar
diego costa não jogou merda nenhuma na copa
|
# ago/14
· votar
a espanha não foi espetacular mas mostrou um futebol razoável nos últimos jogos que fez. O DC conseguiu ficar abaixo disso.
|
Gansinho Veterano |
# ago/14
· votar
Não vejo nada demais no Diego Costa, jogador mediano.
|
_Excelion Veterano |
# ago/14
· votar
Eu acho tanto o Falcão como o Diego Costa caras medianos, muito longe de Suarez e Ibrahimovic, não sei pq tanta hype
|
# ago/14
· votar
Gansinho _Excelion concordo
|
Rednef2 Veterano |
# ago/14
· votar
Já joguei futsal com esse Lucas Crispim do Vasco. O cara na época jogava demais. Isso aqui em Brasilia.
Não sei como esta nos gramados. Mas nas quadras era fora de série.
|
ju.nito Veterano |
# ago/14
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/08/ presidente-da-fifa-reconhece-titulo-de-51-como-mundial-do-palmeiras.ht ml
So tenho uma coisa a dizer...
CHUPEM!
|
# ago/14
· votar
Mas não será reconhecido como campeão FIFA, (só 2000 e pós 2005)
ademais, reconhecimento de uma entidade lixo como são CBF e FIFA só valem para debochar torcedores rivais, mais porra nenhuma.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare só valem para Ser debochados...
|
-Dan Veterano
|
# ago/14
· votar
Parece que o campeonato nao vai ser decidido com muita antecedência não.
Ontem o juiz anulou dois gols legítimos do Cruzeiro. Acabou o jogo antes da hora com falta pro Cruzeiro.
Parece já existir orientação pra não deixar um time disparar.
|
-Dan Veterano
|
# ago/14
· votar
renatocaster Exemplo: Um formato mata-mata num quadrangular final com Chapecoense x Cruzeiro brigando por uma vaga na final dá mais audiência ou menos audiência do que um Chapecoense x Cruzeiro jogando em pontos corridos com um Cruzeiro já com o título garantido com umas 5 rodadas de antecedência?
Daria mais audiência se para cada gol feito, aparecesse uma mulher nua correndo em campo com uma espingarda podendo atirar em um jogador a escolha dela.
Tem que decidir se a funçao do esporte será gerar audiência ou proporcionar uma competição sadia. Cruzeiro ano passado ganhou de todos os times, era nítido que foi o melhor time. Então, teria que disputar mais um mini torneio, pra satisfazer a emissora de televisão, correndo todos os riscos de juízes influenciarem os resultados e dar um título para um oitavo colocado.
Mata-mata dá o título ao time que está bem na reta final do torneio. Pontos Corridos dá o título ao time que foi bem o torneio inteiro.
Ainda, se for pura e simples audiencia, como é a intenção da Globo, basta encher mais ainda Corinthians e Flamengo de grana. Se, na ponta da tabela, estivesse FLA e COR, nada disso estaria sendo discutido, pq teria audiência pra emissora.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/14
· votar
-Dan Cruzeiro ano passado ganhou de todos os times Mas o SP foi o único que ganhou deles!!! heuheuheuheuheuheu
---------------------------------------------------------------------- ----------------------------------- Cruzeiro e Fluminense empataram... é a hora dos outros reagirem e encostar. Mas ainda tá todo embolado!!!
|