Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# ago/14
· votar

Futebol brasileiro ta uma várzea total.

Fluminense, time de segunda divisão, atualmente 4o colocado da serie A, tomou 5 do America.

Inter, vice do brasileiro, tomando 5 do Ceará em dois jogos.

Mais várzea que isso não da. Falencia total do futebol tupiniquim.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/14
· votar

renatocaster

Hoje foi só desastre.

quaresma2
Veterano
# ago/14
· votar

os times menores devem ter visto a Copa

makumbator
Moderador
# ago/14
· votar

Foi tanta zebra nessa quarta, que se o Flamengo tivesse jogado tinha ganho de goleada! Hhasahsha!

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar

Mano, que faseeee...o negócio é ganhar do Palmares pra seguir com esperança de qualquer coisa...

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar

E ainda vão vender o Douglas pro Barcelona... Kkkkkk

ju.nito
Veterano
# ago/14
· votar

Mano, que faseeee...o negócio é ganhar do Palmares pra seguir com esperança de qualquer coisa...

Ai vc acordou. kkkkkkkkkkkkkkkk

Rednef2
Veterano
# ago/14 · Editado por: Rednef2
· votar

Gansinho
Em 98 nem pc eu tinha kkkkk
Só queria mesmo era jogar bola e empinar pipa kkkk

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar

ju.nito
Veremos...

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/14
· votar

América RN 5 X 2 Tapetense
Ceará 3 X 1 Inter
Bragantino 3 X 1 SP

Que q tá acontecendo comigo com os mundo???? O.o

Tá mais fácil ganhar a sul-americana esse ano, por isso tá todo mundo entregando. Regulamento ridículo.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/14
· votar

América RN 5 X 2 Tapetense
Ceará 3 X 1 Inter
Bragantino 3 X 1 SP

Que q tá acontecendo comigo com os mundo???? O.o

Tá mais fácil ganhar a sul-americana esse ano, por isso tá todo mundo entregando. Regulamento ridículo.

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar

Futebol brazuca tão falido que até o BF tá comentando

renatocaster
Moderador
# ago/14
· votar

Pedro_Borges

Hoje foi só desastre.

Baixou o Cabañas no Rodrigo Pimpão ontem.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar

não sei qual foi o maior susto

o eduardo campos ou estar assistindo a espn e o amigão falar em "desastre no fluminense" (eu tava assistindo até os 2x1 flu)

/o\

JJJ
Veterano
# ago/14
· votar

Tá na hora dos "professores" começarem a ter aula sobre "apagões", seus motivos, sinais de aparição e formas de combatê-los.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar

Eu nem vi o resto, mas, ganhou de 3 lá, virou pra 2x1 aqui

é obvio que o fluminense iria relaxar, achando que levar 1 ou 2 gols não teria problema. O futebol brasileiro tem uma mentalidade meio juvenil, isso é bastante nítido em jogos de libertadores, por exemplo. Nego sempre cai na pilha, é impressionante.

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar

Hehehehehe

quaresma2
Veterano
# ago/14
· votar

Esse regulamento é uma aberração, da onde saiu essa estúpida ideia?

Tirando isso de lado e acreditando que não houve "má fé" dos times grandes, os times pequenos também representam o futebol brasileiro, então não vejo porque colocarmos como algo negativo("Ah futebol brasileiro é uma merda porque ceará ganhou do Inter") não faz muito sentido, a não ser pelo regulamento.

One More Red Nightmare
Esse negócio de relaxar também não é exclusivo do nosso futebol, é natural do futebol, já vi viradas absurdas em champions league, quanto a mentalidade concordo, sempre vimos nego caindo em pilha dos outros, porém de uns tempos para cá, fala-se tanto da catimba(argentina, ou seja la de qual país for) que no final das contas sempre perdemos na bola.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/14
· votar

Eu acho sacanagem ficar fazendo piada com desgraça. Ridicularizar uma história toda; por um momento de desgraça, é complicado. E você não ouvir nada além de piadas, piadas. Todos sabem que ele não tinha chances nenhuma de ganhar, mas morrer no meio do caminho é difícil.

Força, Colorado, São Paulo, Fluminense...!

Drowned Man
Veterano
# ago/14
· votar

Agora, com o falecimento do antigo candidato, Marina Silva irá se candidatar. O vice também já foi divulgado: o Vasco.

renatocaster
Moderador
# ago/14
· votar

sqn

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/155462 8_618544824930154_2264374359871549506_n.jpg?oh=d62180c6cb75acde749d897 12827a982&oe=5467AA81&__gda__=1416683072_300deab5126918c27bdd94b542143 5db

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar

Hahqhaha... Té parece

brunohardrocker
Veterano
# ago/14
· votar

Fred já deu a letra, falta pouco pro Flu chegar no nível da seleção.

brunohardrocker
Veterano
# ago/14
· votar

http://www.kibeloco.com.br/wp-content/uploads/2014/08/fred-quatro.jpg

brunohardrocker
Veterano
# ago/14
· votar

O atacante Fred foi ao Maracanã vestido de cone em comemoração ao seu 200º jogo na noite de ontem. Com a roupa que simbolizava sua performance nos últimos jogos, especialmente durante a Copa do Mundo, o ídolo da torcida tricolor havia prometido resultado semelhante ao do jogo da seleção brasileira contra a Alemanha, mas não conseguiu atingir sua meta.

“Eu queria um 7 a 1 pra ficar mais bonito, mas a gente fica com o 5 a 2 mesmo”, declarou após o jogo. Fred, no entanto, cumpriu um dos rituais mais importantes da carreira ficando machucadinho e chorando após fazer um gol.

http://www.sensacionalista.com.br/2014/08/14/fred-diz-que-fluminense-e sta-no-caminho-certo-para-ficar-no-nivel-da-selecao/

renatocaster
Moderador
# ago/14
· votar

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/t1.0-9/10441117 _428879337250953_4874743244822380690_n.jpg

quaresma2
Veterano
# ago/14
· votar

Time pequeno vencer de time grande tudo bem, acho normal.

Agora Robinho fazendo diferença no futebol brasileiro, pqp, ta certo que foi contra o Londrina mas se permanecer assim puta que me pariu.

É por isso que futebol brasileiro ta essa merda, os Coutinhos, Willians e Neymares estão lá fora, enquanto que aqui só tem renegado, ou os que estão em fim de carreira, e ganhando praticamente o que ganhavam lá fora.

E pior que aqui o jogador muito dificilmente evolui, pelo contrário, aqui estragam jogador, sempre falo isso, tínhamos o Lucas, era jogador perfeito para ser um meia-atacante que vem com a bola dominada e que dribla os adversários com facilidade e no meio de muitos jogadores, a maior atuação da vida dele foi no sub-20 com o Brasil, jogando de meia, jogou muito mas muito mais que o Neymar por sinal.

Ai algum doente mental do SP, resolveu transformar ele em ponta direita, pronto, virou ponta direita, ótimo, tínhamos um jogador driblador que poderia trabalhar visão de jogo, passe em profundidade, chute, pensar rápido em meio a muitos jogadores...mas não, virou ponta, que só precisa driblar, parabéns ao animal que transformou o moleque em Denílson 2.

Ah, estou errado, com 20 anos jogador já é formado? Messi antes do Guardiola era ponta, essencialmente driblador, Guardiola pegou ele com 21 ou 22 anos e transformou-o em falso 9, nessa função ele pode trabalhar tudo o que citei ali em cima e virou o que virou.

C.ronaldo era ponta habilidoso, e todos reclamavam que ele só tinha essa característica, quando o colocaram de atacante foi artilheiro e melhor do mundo pelo Man Utd, e no Madrid foi experimentado e varias posições voltadas ao ataque, e hoje é um jogador muito mais completo.

quaresma2
Veterano
# ago/14
· votar

Olha o Philippe Coutinho na posição certa, jogando na Liga certa contra grandes jogadores evoluindo cada vez mais.

http://espn.uol.com.br/noticia/431436_com-gol-de-philippe-coutinho-e-r eforco-croata-liverpool-goleia-o-borussia-dortmund

Reparem no passe pro primeiro gol que foda

TWT ICE
Veterano
# ago/14
· votar

quaresma2
Ah, estou errado, com 20 anos jogador já é formado? Messi antes do Guardiola era ponta, essencialmente driblador, Guardiola pegou ele com 21 ou 22 anos e transformou-o em falso 9, nessa função ele pode trabalhar tudo o que citei ali em cima e virou o que virou.

o Messi é um caso a parte, o cara tem talento pra jogar onde tiver.. passe, visão de jogo, drible, finalização, etc.. o cara é um monstro

C.ronaldo era ponta habilidoso, e todos reclamavam que ele só tinha essa característica, quando o colocaram de atacante foi artilheiro e melhor do mundo pelo Man Utd, e no Madrid foi experimentado e varias posições voltadas ao ataque, e hoje é um jogador muito mais completo.

verdade, o C Ronaldo é um atacante completo, corta e finaliza bem com as duas pernas, tem velocidade e cabeceia bem... os caras deixarem ele pra fazer firula no canto do campo é foda

TWT ICE
Veterano
# ago/14
· votar

quaresma2
mas o grande problema aqui é a formação mesmo

po, os caras não tão preocupado se o moleque vai virar craque ou não, querem que ele se destaque de alguma forma pra vender e ganhar a grana logo

o Pato é um exemplo de jogador tecnicamente superior mas não sabe se comportar em campo, é burro, não teve formação