Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# jul/14


Pois é, o nivel da copa ta muito alto, muito jogo bom, duro é voltar a ver copa do brasil e brasileirao, kkkkkkkk

RafaelValeira
Veterano
# jul/14
· votar


França sem poder nenhum de reação.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/14
· votar


Jogos entre seleções grandes vs pequenas mó apertados e emocionantes. Aí vem Alemanha vs França com esse joguinho morno do caramba.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/14
· votar


RafaelValeira
França sem poder nenhum de reação.

Apatia igualzinha de quando foi eliminada na última Eurocopa.

brunohardrocker
Veterano
# jul/14
· votar


Antes ser eliminado pela Alemanha forte, do que pela eterna sonífera França e seu golzinho cagado.

A eliminação para a França era certa. Contra a Alemanha ainda temos chance.

Will Bejar
Veterano
# jul/14 · Editado por: Will Bejar
· votar


https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/10487195 _574470192661501_5910033332422235404_n.jpg

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar


França é mó enganação... se bem que o Neuer salvou no último lance do Benzema.

Brasil x Alemanha... acho que até ganha, mas vai ser naquele "bumba meu boi" que a gente já conhece!!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/14
· votar


França acabou Mamadou Sakho.

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar


E a Águia urubuzada da Flalemanha continua a voar pelos céus do Brasil!

JJJ
Veterano
# jul/14
· votar


makumbator

É um consolo, né? hehehe

fgr
Veterano
# jul/14
· votar


Ainda qnto ao topico antigo..
@Quaresma2
de todas as besteiras que vc escreveu eu vou e atear ao que falou do R10 pois estou evitando falar do Neymar...
R. Gaucho só ganhou tudo o que um jogador de futebol poderia ganhar. E sim, ele foi camepao do mundo, coisa que provavelmente vc nao sabe.

@RafaelValeira
No fundo a galera sabe que eu nao curto o Neymar criado por eles...
A uns anos atras eu defendi a ideia de que ele nao era tao bom qnto disseram e discordei q ele deveria ter ido a copa de 2010.. olha o tempo q tem isso.

De la p ca o Neymar so tem justificado o q eu disse... bao fez nada no mundial, estava indo mal no Santos e no Braça nao rebdeu. E agora na copa ta aí, fazendo o que melhor sabe.. se jogar.

É isso.. é a galera tendo que morder a lingua e aceitar que a 4 anos eu estava certo.
NEYMAR SÓ RENDE CONTRA TIME FRACO.

fgr
Veterano
# jul/14 · Editado por: fgr
· votar


Duplicado

RafaelValeira
Veterano
# jul/14
· votar


Brasil ta bem hoje. E o pior em campo ta sendo o Neymar! Quem diria?
Mas aí... Fred ta jogando do jeito que falei que ele deveria: voltando pra ajudar. Hoje não tenho que reclamar dele.
Vamos ver como vai ser no segundo tempo.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14
· votar


makumbator

E a Águia urubuzada da Flalemanha continua a voar pelos céus do Brasil!

Terça feira vamos derruba-la com mira certeira em grande estilo.

RafaelValeira
Veterano
# jul/14
· votar


Pô! Agora que vi! Neymar caiu até na comemoração! hahahaha
Aí não é falta não, Neymar!!! :P

JvNWay
Membro Novato
# jul/14
· votar


Da Alemanha não passa, hein.

ju.nito
Veterano
# jul/14
· votar


Seleçao tosca da poha, mais tem uma sorte grande que ta foda, mais da alemanha nao passa.

JJJ
Veterano
# jul/14
· votar


Pra quem queria ver como o Brasil jogaria sem o Neymar... Viu o jogo todo!

A salvação da pátria de chuteiras é a nossa dupla de zaga. Atrás e na frente!

_Excelion
Veterano
# jul/14
· votar


Neymar encerrou a carreira hoje, lesão na coluna, volta em 2020.

ju.nito
Veterano
# jul/14
· votar


Neymar encerrou a carreira hoje, lesão na coluna, volta em 2020

Poha man na hora pensei nisso, tipo, poha ja pensou ele dar um azar e ficar paraplegico, mais ainda bem que nao.

Rednef2
Veterano
# jul/14
· votar


Respondendo um post do outro topico:

Pedro_Borges
Pois amigo, reveja bem rápido seus conceitos, pois ninguém chega ao topo senão por uma fase anterior de muita renúncia e sacrifícios. É claro que quando alguém é notícia vira moda e lá existe uma outra indústria cruel chamada mídia que precisa de ícones para prover sua sobrevivência, mas esses ícones estãos mais para vítimas do que para vilões.

Agora, querer por exemplo achar que o sucesso, o progresso e a riqueza são algo pecaminoso é no mínimo querer negar sua própria incapacidade, que acredito não seja seu caso.


Acertou amigo. Não é o meu caso. Apenas faz parte de mim. E não faço a menor idéia do porque. Aposto que você também tem suas subjetividades que te faz pensar "porra, porque eu penso desse modo?"

Vejo muito se falar dos filhos criados com leite e pera com se suas riquezas fossem indignas. Respeito muito a riqueza das pessoas, ressalvadas aquelas sabidamente conseguidas à custa da subtração ilegal. A questão da má distribuição da renda e da riqueza não é culpa de quem a adquire com seu trabalho digno, mas sim do Estado mal gerido.

Tenha em mente que se alguém é rico é porque trabalhou para construir ou seu pai trabalhou para construir ou seu avô trabalhou para construir. Enfim, alguem começou do zero. Claro, volto a afirmar: partindo do princípio da ética e da moralidade que deve pautar as ações dos homens de bem.


Ok. Mas onde foi que eu falei de renda por aqui mesmo?

Eu tenho que admirar esse muleque sim, pois já de muito pequeno soube o que era renúncia, antecipar sacrifícios e adiar benefícios e além do mais com pouco mais de 22 anos chama toda uma responsabilidade para si sem pestanejar, coisa que pouquíssimos machos que se dizem homens dão conta.

Onde eu disse que não poderia se admirar?


É....
Essa sua resposta me lembrou o seguinte ditado: ""Atirou no que viu e acertou no que não viu."

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar


ju.nito
_Excelion

Acho que o Neymar vai precisar de exoesqueleto para jogar a semifinal...

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/14
· votar


Esse David Luiz é tão foda que nem deve ter pinto, deve ter três bolas, todas roxas.

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar


https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/268515_7528957 74761727_795752101993369353_n.jpg

Snakepit
Veterano
# jul/14
· votar


O Felipão arrumou a casa hj.

Daniel Alves fez sua melhor partida e a seleção jogando sem centroavante.

Só podia vencer.

Vai Brasil!!!!

quaresma2
Veterano
# jul/14
· votar


fgr
de todas as besteiras que vc escreveu eu vou e atear ao que falou do R10 pois estou evitando falar do Neymar...
R. Gaucho só ganhou tudo o que um jogador de futebol poderia ganhar. E sim, ele foi camepao do mundo, coisa que provavelmente vc nao sabe.


Larga de ser doente mental.
o que eu disse...
O que o R.Gaucho fez pela seleção enquanto já tinha o nome e era o principal jogador do Brasil? Nada.""

Em 2002 ele era o principal jogador?? Tinha o peso de ser o principal jogador??? Animal...vai se tratar....

Agora seja oportunista e diga o obvio, que neste jogo o Neymar jogou mal e que você sempre teve razão o tempo todo e depois se esconda como se escondeu quando o Neymar foi o melhor jogador da Copa das Confederações, caso a seleção ganhe com ele jogando bem ou decidindo, ou pior fale que foi a pior Copa de todas os tempos, como a Libertadores que o seu amado jogador ganhou.

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar


Snakepit
Daniel Alves fez sua melhor partida
Daniel Alves fez sua melhor partida
hauhauhauhauhauhauhauhauhau

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/14
· votar


Quanta gente brava.

quaresma2
Veterano
# jul/14
· votar


Maicon titular, é outra coisa, o Brasil tem jogadas laterias com ele no corredor e tals, pedíamos isso a muito tempo.

Fernandinho como primeiro volante, como no Man city, muito bem.

Felipão puxou Neymar pro meio, deixou Hulk na esquerda e Oscar na direita. Neymar não foi bem no todo da partida mas foi bem no meio, dando opções de jogadas, puxando a marcação e deixando o Hulk mais livre(que era a posição do Neymar). Tanto que as principais chances foram com o Hulk por lá.

Como conjunto, como time foi muito melhor, tanto que Neymar não foi bem mas produzimos varias jogadas.

Snakepit
Veterano
# jul/14
· votar


Will Bejar
hauhauhauhauhauhauhauhauhau

Vc sabe que eu falei de zoação né?

Só pra esclarecer kkk.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(