Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# jul/14
· votar


Neymar fora da Copa!!!!

quaresma2
Veterano
# jul/14
· votar


fgr vibra!!!!!

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar


quaresma2
fgr vibra!!!!!

Ouvi até uns foguetes que ele soltou pra comemorar!

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar


Snakepit
Siiiiiiiim!!!! heuheuheuhueheu


E pra felicidade parcial da nação, Neymar está fora da Copa!!!

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar


https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/10487249 _304809476368078_3151331591820269646_n.jpg

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar


Não passava do Chile, não passava da Colômbia....agora a previsão é que nao passa pela Alemanha, como se a mesma tivesse jogando um futebol encantador.

Melhorem essas previsões aí... Estão piores que as da Mãe Dinah.

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar


renatocaster
Eu acho que passa da Alemanha, sim.

Aí se vier a Holanda, uma nuvem vai escurecer a visão... heuheuheuheuheu

Se vier a Argentina, pode passar a taça!!!

PguitarMaxx
Veterano
# jul/14
· votar


È, o Neymar está fora da copa, segundo os medicos

PguitarMaxx
Veterano
# jul/14
· votar


Realmente triste. Não gosto muito dele como profissional, mas mesmo assim acho uma pena.



E todos dizendo que essa era a copa dele....

ju.nito
Veterano
# jul/14
· votar


http://imagensengracadas.blog.br/wp-content/uploads/2014/07/10530888_5 89098734542959_7074934961843261231_n.jpg

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar


ju.nito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JJJ
Veterano
# jul/14
· votar


O tal do Zuniga quase quebra o joelho do Hulk, depois quebra a costela do Neymar num golpe de Kung-fu, não leva nem um amarelinho e os caras vem falar que o juiz ajudou o Brasil?! Ah, VSF...

Não gostei do time. Primeiro tempo ainda deu pro gasto, mas, no geral, foi David Luiz e Thiago Silva e mais 9.

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar


Com a saída do Neymar e a suspensão do T. Silva a Alemanha agora é na minha opinião ainda mais favorita. Ainda mais usando a camisa do Mengão:


http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/alemanha/noticia/2014/0 7/schweinsteiger-e-podolski-aparecem-com-camisa-do-flamengo-na-varanda .html

fgr
Veterano
# jul/14
· votar


quaresma2
Putz... nem vou perder meu tempo com um merda feito vc.

fgr
Veterano
# jul/14
· votar


Nao me deixa contente ver um atleta se contundir.
E de tudo, eu acredito que o Brasil perderia pra Alemanha e agora, caso isso aconteça terá o aval de ter ocorrido pelo grande craque nao estar jogando.

Mas enfim... O que eu venho dizendo a 4 anos se confirmou... Neymar é bem menos do que diziam... Alias, hoje o Neymar merece meritos apenas pelo marketing que conseguiu implantar pq futebol ele nao vem jogando a mt tempo..

Snakepit
Veterano
# jul/14
· votar


Haters gonna hate...

Always.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14
· votar


Rednef2

Percebi que você se referiu a pessoas que passam a ser idolatradas cegamente, e claro, nesse ponto de fato você tem razão. Quanto ao aspecto de renda e riqueza, eu citei apenas como exemplo do que vejo muito por ai que inclusive tem servido de instrumento para os famosos rebeldes sem causa e até para muitos que se apaixonam pelas ideologias de esquerda.

Sei que o que você disse não se encaixa simetricamente, porém recomendo, no que couber. É isso.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14
· votar


quaresma2
fgr

Vocês dois estão ferindo as regras e merecem até ser denunciados. Cessem as ofensas pessoais. Abaixem os "fachos".

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar


Pedro_Borges
Vocês dois estão ferindo as regras e merecem até ser denunciados. Cessem as ofensas pessoais. Abaixem os "fachos"

Ou se casem para sempre!

renatocaster
Moderador
# jul/14 · Editado por: renatocaster
· votar


Pedro_Borges

Essa apologia dos alemães à camisa do Framengo vai dá zica. Tô falando..!

Parafraseando a grande pensadora contemporânea Valeska Popozuda, "beijinho no ombro pro recalque passar longe".

http://extra.globo.com/esporte/copa-2014/copa-2014-schweinsteiger-podo lski-comemoram-vitoria-da-alemanha-com-camisa-do-flamengo-13140232.htm l

:)

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar


renatocaster
Essa apologia dos alemães à camisa do Framengo vai dá zica. Tô falando..!

Ele está confundindo a camisa, a que dá azar (e vice) é a do Vasco...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/14 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Nossa mano, quero chorar... To cagando pro Brasil, queria ver o Neymar destruindo até o final... Que venha Rússia 2018!

Snakepit
Veterano
# jul/14
· votar


makumbator
Ele está confundindo a camisa, a que dá azar (e vice) é a do Vasco...

Isso. A do Flamengo só da azar na hora de receber salário.

makumbator
Moderador
# jul/14 · Editado por: makumbator
· votar


Snakepit
Isso. A do Flamengo só da azar na hora de receber salário.

Ah, mas isso acho que todas dão azar no Brasil, hein?

O Grêmio, por exemplo, estava com direito de imagem de jogadores atrasado em dois meses um pouco antes do início da copa. E se me lembro bem, no fim do ano passado ainda atrasavam salário em carteira também...

Tá achando que é só o Flamengo?
Sabe de nada, inocente...

Snakepit
Veterano
# jul/14 · Editado por: Snakepit
· votar


makumbator
O Grêmio, por exemplo, estava com direito de imagem de jogadores atrasado em dois meses um pouco antes do início da copa. E se me lembro bem, no fim do ano passado ainda atrasavam salário em carteira também...

Eu sei que o Gremio e mais um monte também estão, mas é legal zoar dos Flamenguistas por conta de salarios atrasados. :)

Isso me lembra do "faz de conta que paga e faz de conta que joga". Não foi o Vampeta que falou isso? Por onde ele andava qdo disse isso?

Snakepit
Veterano
# jul/14
· votar


Olha o Raio X aí...

http://p1.trrsf.com.br/image/fget/cf/480/640/images.terra.com/2014/07/ 05/raioxneymar.jpg

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar


Snakepit

O Flamengo tem a maior fama de mau pagador, disso não há dúvida! Mas acho que na real já faz algum tempo que o Botafogo é o pior nesse quesito entre os maiores clubes da série A.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/14
· votar


O Schweinsteiger já apareceu com camisa do Bahia, do Grêmio e do Flamengo, só atrai desgraça.

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar


Snakepit

Paguem o Rodrigo Mendes. Depois vem falar de salário com a gente.

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar


Black Fire

Mas ele leu 34 livros sobre os clubes brasileiros. Isso não conta nada?

renatocaster

Só pra relembrar:
http://www.lancenet.com.br/minuto/Flamengo-milhoes-Gremio-Rodrigo-Mend es_0_1034296785.html

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(