Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# jul/14 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
Paguem o Rodrigo Mendes. Depois vem falar de salário com a gente.

Depois do Gremio ceder generozamente os craques Andre Santos e Elano pra voces, o minimo seria perdoar a divida por causa desse perna de pau.

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar


Snakepit
Depois do Gremio ceder generozamente os craques Andre Santos e Elano pra voces, o minimo seria perdoar a divida por causa desse perna de pau.

Só isso já teria que dobrar a dívida!

Snakepit
Veterano
# jul/14 · Editado por: Snakepit
· votar


^
^
Que gente mais mau agradecida... Pena que o Kleber já foi pro Vaxco, se não ía torcer pra ir pro mengão!

Mas ainda tem o Barcos e o Para! Que tal?

Edit: lembrei que vcs já se livraram do furacão Pelaipe, então não rola mais de mandar os craques aí pra vcs!

Midgard
Veterano
# jul/14
· votar


Snakepit

orra mas o gladiador não joga bem?? sempre quis que ele jogasse no corinthians...

Gansinho
Veterano
# jul/14
· votar


Snakepit
Vocês querem quitar a dívida dando André Santos e Elano?
Tá de sacanagem? A dívida triplicou com isso auhauhuhauha

quaresma2
Veterano
# jul/14
· votar


fgr
Putz... nem vou perder meu tempo com um merda feito vc.

Aham, faltei as aulas de interpretação de texto e agora sairei da discussão, sou muito foda

JJJ
Veterano
# jul/14
· votar


renatocaster
makumbator

Vocês não acham que os caras tem realmente alguma simpatia pelo flamengo, não, né? kkkkkkk

Eles, na verdade, estão solenemente cagando pra QUALQUER time tupiniquim... Eles devem ter perguntado pra alguém: "qual o time que tem mais torcida aí, pra gente fazer uma gracinha lá no Brasil?" E alguém disse que era o flamengo... Chegaram na Bahia e foram logo se enturmar com o "Bahea" pelo mesmo motivo...

Só que quem deu a informação sobre o flamengo esqueceu de dizer que a maior torcida na verdade é a anti-flamengo! hehehe

Meu filho ouvirá Classic Rock

Neymar destruindo? Se for com relação à partida contra a Colômbia, a única coisa que ele conseguiu destruir foi a minha paciência... Jogou nada! Pra mim, foi o pior do time. Estou muito mais preocupado com a ausência do TS do que a de Neymar.

O que, obviamente, não quer dizer que fiquei feliz com a perda! O cara, quando encaixa, desequilibra, sem dúvida. Só que isso não aconteceu ontem.

Rednef2
Veterano
# jul/14 · Editado por: Rednef2
· votar


Pedro_Borges
Percebi que você se referiu a pessoas que passam a ser idolatradas cegamente, e claro, nesse ponto de fato você tem razão. Quanto ao aspecto de renda e riqueza, eu citei apenas como exemplo do que vejo muito por ai que inclusive tem servido de instrumento para os famosos rebeldes sem causa e até para muitos que se apaixonam pelas ideologias de esquerda.

Sei que o que você disse não se encaixa simetricamente, porém recomendo, no que couber. É isso.


De boa hehehe.
Sobre os apaixonados de ideologias de esquerda, a grande maioria é só "esquerda" na teoria. Pois na pratica negam tudo que pregam.



Falando sobre o Brasileirão: Só o Sport até agora não ta se reforçando de verdade?

Rednef2
Veterano
# jul/14 · Editado por: Rednef2
· votar


Tem gente criticando o cara que fez falta em Neymar, como se tivesse sido algo proposital.

Vamos deixar a idolatria cega de lado pessoal! o cara não teve intenção.

ju.nito
Veterano
# jul/14
· votar


Vamos deixar a idolatria cega de lado pessoal! o cara não teve intenção.
Tambem acho, da pra ver que ele vai olhando a bola no lance e tenta pular pra cabecear ai no movimento pra pegar impulso ele da a joelhada, mais logico que a opniao publica nao viu isso e vai fazer o colombiano de hitler e se o brasil perder pra alemanha vai por a culpa nele.

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar


JJJ

Vocês não acham que os caras tem realmente alguma simpatia pelo flamengo, não, né? kkkkkkk

Eu acho que tem sim, ué. E pq não teriam? Ter simpatia não quer dizer que o cara daqui pra frente vai acompanhar ou torcer pelo Flamengo (ou qualquer outro time).

Pô, achei legal a atitude dos caras sim, embora não seja nada de mais. Mas eles ganharam a camisa, e não só ganharam como foram vestidos com ela na volta da delegação alemã para Bahia. Eles poderiam muito bem ter ganhado as camisas e guardado na mochila. Ou dar pra alguém, sei lá.

O Schweinsteiger por exemplo ganhou uma camisa do Fla quando ainda estava lá na Alemanha. Ou seja, ele trouxe a camisa pra cá, no meio das coisas dele. Se não tivesse simpatia nenhuma, poderia ter deixado a camisa lá no fundo do armário.

Pode ser uma ação de marketing? Claro que pode, e até deve ser. Alemanha, Adidas, Flamengo...coisas em comum. Mas a Adidas também patrocina o Flu e o Palmeiras. Porém...

pliscki
Membro
# jul/14
· votar


renatocaster
E eu acho que é ação de marketing sim. Os caras tiverem uma preocupação notável em agradar o torcedor brasileiro . Vários jogadoras estavam até twitando em português, com direito a gírias e tudo mais.
Pode ser coisa do patrocinador ou da própria federação da Alemanha para atrair torcedores e simpatizantes.

RafaelValeira
Veterano
# jul/14
· votar


renatocaster
pliscki
Eu não acho que ele tenha identificação com o Flamengo, mas tb não acho que seja ação de marketing.
Não pode simplesmente o cara estar querendo agradar e ser gente boa?

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar


pliscki

Exatamente. E eu achei uma puta duma atitude legal. Enquanto outras seleções minúsculas e com pouca e/ou sem tradição alguma no futebol vieram pra cá demonstrar sua arrogância e prepotência com o povo/torcedor brasileiro, a Alemanha, que é um país considerado de primeiro mundo, e que é uma das maiores potência do futebol, teve essa preocupação, esse tato, com a questão da socialização com o povo aqui no Brasil.

Sem baba ovismo, achei uma atitude legal sim. E tem o meu respeito.

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar


RafaelValeira

Eu não acho que ele tenha identificação com o Flamengo, mas tb não acho que seja ação de marketing.
Não pode simplesmente o cara estar querendo agradar e ser gente boa?


Então, que eles não tem identificação alguma com o Flamengo é fato. Mas chegaram aqui, foram acolhidos pela torcida, e estão retribuindo o gesto. Isso pra mim é ser simpático,como vc falou, querendo agradar, ser gente boa.

E na boa, sem demagogia. Qualquer torcedor de qualquer outro clube se sentiria de certa forma lisonjeado com o gesto dos caras. Como falei, pros caras não é nada demais, mas eles são conhecidos mundialmente, e ver eles vestindo a camisa e fazendo uma menção ao time que vc torce é legal pra caramba. Isso não acontece sempre.

Rednef2
Veterano
# jul/14 · Editado por: Rednef2
· votar


ju.nito
Tambem acho, da pra ver que ele vai olhando a bola no lance e tenta pular pra cabecear ai no movimento pra pegar impulso ele da a joelhada, mais logico que a opniao publica nao viu isso e vai fazer o colombiano de hitler e se o brasil perder pra alemanha vai por a culpa nele.


É nojento isso cara. Ronaldo chegou até a dizer que "não sabe se o colombiano programou isso antes do jogo".
Olha só que coisa mais perversa.

Agora das quebradeiras que James sofreu por parte da zaga brasileira, ninguém diz hein?


Com a palavra Maradonna: http://esportes.terra.com.br/colombia/para-maradona-arbitro-de-brasil- x-colombia-foi-desastroso,90f88a18d6607410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.htm l

makumbator
Moderador
# jul/14 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ
Só que quem deu a informação sobre o flamengo esqueceu de dizer que a maior torcida na verdade é a anti-flamengo! hehehe

Não é verdade. Pelas pesquisas os "sem clube" é que são a maior torcida. Sempre foi assim desde a primeira delas feita há décadas

JoaoAgs1
Veterano
# jul/14
· votar


http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/07/04/motivos-para -a-selecao-alema-ser-considerada-a-mais-legal-da-copa.htm

JJJ
Veterano
# jul/14
· votar


Ah, caras... cês tão muito inocentes...

Esquece o lance do Neymar. Olha pra onde o cara está olhando quando vai - direto e reto - no joelho do Hulk. Só não quebrou porque o Hulk é ... o Hulk!

Na minha opinião, devia ter punição dura da Fifa (e o juiz também!).

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar


JJJ

Também acho que ele foi para fazer a falta (talvez sem a intenção de arrebentar, mas mesmo assim foi para fazer a falta forte).

Mas diga-se de passagem que o Brasil bateu bastante também. O Fernandinho podia ter levado no mínimo um amarelo (assim como vários jogadores brasileiros).

Aliás, teve mais falta nesse jogo que em partida do campeonato brasileiro.

Snakepit
Veterano
# jul/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Qualquer time pode ganhar essa copa, menos a Argentina...

Snakepit
Veterano
# jul/14
· votar


JJJ
renatocaster
pliscki
Pode até ser alguma recomendação da Federaça alemã, mas é unicamente ser "simpatica" e tentar agradar, promovento a seleção mesmo, e não alguma marca.

Não é ação da Adidas. O Gremio é Topper, que pertence as Havaianas e ele vestiu a camisa tmb. Claro que a Adidas pode ter dado camisa dos Flamengo, etc, mas as ações deles foram muito além de promover a Adidas.

Acho que eles tem a intnção agradar mesmo, de tentar ser legal. Planejado ou não, deu certo.

JoaoAgs1
Veterano
# jul/14
· votar


Snakepit

Fica a dúvida se a seleção da Alemanha está curtindo a temporada no Brasil ou se é jogada de marketing...

Midgard
Veterano
# jul/14
· votar


belgica de 2002 era bem melhor

ju.nito
Veterano
# jul/14
· votar


A cotovelada que neymar deu no primeiro jogo da copa no croata era pra ser banido tambem? nao vi ninguem falar nada, pedir pro cara ser banido é ridiculo e me da vontade de rir de um comentario lixoso desse.

fgr
Veterano
# jul/14
· votar


quaresma2
Entenda como quiser, aliás, te xinguei e gostaria de pedir desculpas.. Não me sinto bem ofendendo os outros.

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar


Snakepit

Não é ação da Adidas. O Gremio é Topper, que pertence as Havaianas e ele vestiu a camisa tmb.

Eu acho que além do fato dos alemães tentarem agradar, serem gentis e simpáticos, tem um "quê" de ação de marketing da Adidas sim. Nada muito descarado e exclusivo, que por exemplo impeça os jogadores de vestir outras camisas de outras fornecedoras. Um deles vestiu a camisa do Bahia, que se não me engano é da Nike, a maior rival.

O lance do uniforme da Alemanha ser vermelho e preto é estratégico, e a associação com o Flamengo é proposital. A intenção da Adidas é de internacionalizar a marca Flamengo, e não poderia haver momento mais oportuno para trabalhar em cima disso.

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar


Sobre o lance do Neymar: Infelizmente, uma fatalidade. Como muitas que já aconteceram no futebol. O cara pode ter vindo pra fazer a carga com uma força meio desmedida, mas certeza que a intenção não era quebrar a vértebra do Neymar.

Comentários sobre banir o cara (Zuniga) do futebol por causa disso só pode ser sacanagem. Isso é ter um pensamento muito "Galvão Buênico". Deixem o cara em paz, e apliquem a punição proporcional, se for o caso. Daqui a pouco a sem noção da FIFA resolve igualar o caso do cara com o do Suarez (que essa sim, uma agressão pura e simples) na hora de punir.

Se rolar isso mesmo (banimento temporário) pro Zuniga vai ser foda. Um baite de um absurdo.

Snakepit
Veterano
# jul/14
· votar


http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/07/03/heroi-dos-eu a-howard-tem-sindrome-tiques-e-ja-foi-tido-como-retardado.htm

Bacana a historia dele, vale a pena dar uma lida.

ju.nito
Veterano
# jul/14
· votar


Mermao tecnico da Holanda mito pra karaleo, botou o goleiro so pros penaltis e o cara vai e pega dois, puta merda!! isso que é tecnico, nuca vi isso.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(