Vocês conhecem as Putinhas Aborteiras?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


sallqantay

Estou sem áudio aqui.


é feminismo,

Não podemos deixar que causas humanitárias (exceto as que se travestem disso, como lutar contra o capitalismo, que o mano citou ali) tomem nome de movimento em prol de mulheres.

Esse movimento já esquerdou demais.
Juntem tudo o que for justo, e chamem de humanismo.

landlord
Veterano
# mai/14
· votar


Comia uma, depois de beber bem... e tenho duvidas se subiria depois de ver o vídeo.

landlord
Veterano
# mai/14
· votar


Além disso, não tem feministas no comunismo, logo sim, o problema é do capitalismo.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/14
· votar


Como alguém da atenção pra isso?

sallqantay
Veterano
# mai/14
· votar


brunohardrocker

Veja o vídeo e aprenda o que é um argumento duro. Desqualificar como esquerdismo e querer enfiar tudo no mesmo saco é retórica

sallqantay
Veterano
# mai/14
· votar


Black Fire

Humor

dibass
Veterano
# mai/14
· votar


Além disso, não tem feministas no comunismo, logo sim, o problema é do capitalismo.

embora boa parte das feministas que conheço tenham uma camiseta do Ché na gaveta..

Rednef2
Veterano
# mai/14
· votar


john s mill
.meu cérebro chega a dar um bug quando colocam capitalismo junto com racismo e homofobia

Che Guevara que o diga

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


Não precisa de ninguem, só vc e sua mão

Mantra das interwebs

R. Carvalho
Membro Novato
# mai/14
· votar


Mascus é um termo inventado pelas feminazis, que denota qualquer homem que discorda delas.

É lixo retórico de desqualificação, coisa de criança que nao sabe argumentar


huehuehuehuehue
Então a TASIVA virou feminazi hardcore? Eita...

Mas na moral, postei mais pra galera dar risada. Eu ri pra caralho já no "peka pe-peka pe-peka pega na pepeka", achei esse vídeo uma pérola.
E se elas pregam que não precisam de macho mas ao mesmo tempo querem "libertar a bucetinha", se dizem que não precisam de jeba, e tem a mão pra resolver, para que tão fazendo tanto barulho a respeito de aborto? Sem jeba, não tem aborto.

R. Carvalho
Membro Novato
# mai/14
· votar


landlord
Qual delas você passaria o ferro?

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


sallqantay
Veja o vídeo e aprenda o que é um argumento duro. Desqualificar como esquerdismo e querer enfiar tudo no mesmo saco é retórica

o aborto eu classifico de pronto como assassinato, trago a discussão logo para o ring principal, sem dar abertura praquele papo de direitos sobre o proprio corpo.

quando falei em esquerdismo, falei sobre o feminismo, que já perdeu a linha.

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


R. Carvalho

Mano, elas são auto-destrutivas. Pra que bater de frente com elas? Deixa viver.

R. Carvalho
Membro Novato
# mai/14
· votar


brunohardrocker
Huahuahuahuahauhau é muito engraçado cara. Bater de frente não tem como. Agradeço que não tenho mulheres assim no meu convívio, mas se tivesse nem ia perder tempo batendo de frente. Mas que o vídeo é engraçado pacas, é. Achei que ia descambar para a zoeira aqui, mas ficou sério aqui :P

sallqantay
Veterano
# mai/14
· votar


brunohardrocker

na real eu fui atrás e descobri que a limpeza étnica é falaciosa, é querer chamar tudo de racismo.

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


sallqantay

os aborteiros falam que os bebes que nascerão, representam um problema.

Nunca vi nem a mãe Dinah fazendo esse tipo de previsão.

TASIVA
Veterano
# mai/14 · Editado por: TASIVA
· votar


Dá pra perceber que a banda deu/fez certo (enquanto tem um monte de funk e outros estilos de música de conteúdo misógino, mas ninguém fala nada né), incomodou muitos machistas/ conservas e reacionários...o objetivo é esse mesmo, chocar, irritar, incomodar.. e não ser música de qualidade...o choro é livre.


sallqantay
Falar que mascu é argumento idiota.... mas depois fala a palavra "feminazi" hahahaha...weissfüder o/

Mascus é um termo inventado pelas feminazis, que denota qualquer homem que discorda delas.

É lixo retórico de desqualificação, coisa de criança que nao sabe argumentar


R. Carvalho
TASIVA
Po, ta de zoeira que isso é bom né? huahuahuhauh
Vc por aqui, não sabia que ainda usava o FCC, tempão hein.

Na verdade eu não posto/uso mais, eu só vim por causa de insônia/ tédio...e esse tópico me chamou atenção.

Então a TASIVA virou feminazi hardcore? Eita...[/i]

Olha, eu nem sei quem é você, me desculpe...mas se querer direitos iguais para mulheres é ser nazista...então sim. Mas sinceramente, não vejo sentido em discutir isso por aqui...evito lugares pouco produtivos pra debates, a internet ta muito cara pra gastar tempo por aqui.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/14
· votar


R. Carvalho
para que tão fazendo tanto barulho a respeito de aborto? Sem jeba, não tem aborto.


É o problema dos neurônios a menos. Não pensam antes de falar e olha que colocaram no papel, cifraram e até puseram o ritmo antes de cantar. Ou será que siririca já tá engravidando?

R. Carvalho
Membro Novato
# mai/14
· votar


Olha, eu nem sei quem é você, me desculpe...mas se querer direitos iguais para mulheres é ser nazista...então sim. Mas sinceramente, não vejo sentido em discutir isso por aqui...evito lugares pouco produtivos pra debates, a internet ta muito cara pra gastar tempo por aqui.
TASIVA
?
Nick novo, antes era janick. Acho que agora vc se lembra. Enfim, o feminismo tem a mesma conotação pejorativa do machismo, nenhum deles propõe uma verdadeira igualdade. Ambos são tão idiotas quanto.
http://ronnyeo.wordpress.com/.../17/feminism-is-chauvinism/
Sem querer desrespeitar opiniões, mas um texto muito interessante sobre uma comparação entre o machismo e o feminismo. No final, é a mesma coisa. Igualdade passa longe. O motivo não é torpe, muito pelo contrário. É igualdade que se busca, mas os movimentos em si, independente da vertente, acabam deturpando a ideia de igualdade e se tornando algo partidário, longe da idéia inicial. Tanto o machismo quanto o feminismo podem estar ligados a opressão. A idéia, é buscar igualdade, sem "ismos".
Já foi-se o tempo em que não haviam direitos iguais, hoje em dia é ser ou não ser "ista" na hora e no que melhor convém ser.

R. Carvalho
Membro Novato
# mai/14
· votar


É o problema dos neurônios a menos. Não pensam antes de falar e olha que colocaram no papel, cifraram e até puseram o ritmo antes de cantar. Ou será que siririca já tá engravidando?

Né? Não precisam de rôla mas querem abortar, WTF jones :P

Pedro_Borges
Veterano
# mai/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


R. Carvalho
Qual delas você passaria o ferro?

Você não me fez a pergunta, mas eu diria que a terceira e a quarta da linha de frente eu não pegaria nem a pau. Além de ser peitos de ovos fritos, não tem bunda nem pernas e com certeza são daquelas greludas que dar até nojo de vê. Amolece na hora.

Essas barangas são do tipo que sabem que não vão receber propostas de casamento e nem tampouco bouquet de flores.

R. Carvalho
Membro Novato
# mai/14
· votar


Pedro_Borges
Além de ser peitos de ovos, fritos, não tem bunda, nem pernas e com certeza são daquelas greludas que dar até nojo de vê. Amolece na hora.

Hahahahahahah cacete...
Ter peitinho de ovo frito e ainda por cima não usar sutiã é dose... mas na moral, isso aí ta mais pra rebeldia sem causa do que para uma verdadeira reivindicação de direitos. Quem reivindica direito das mulheres são as que se inserem no mundo sendo seres humanos produtivos, sendo referência no que fazem, não fazendo macacada dessas. Isso do vídeo aí só queima filme!

Midgard
Veterano
# mai/14
· votar


achei true \m/

R. Carvalho
Membro Novato
# mai/14
· votar


Midgard
huahuahuahauhauuh sei

Broderick
Veterano
# mai/14
· votar


Pleno século 2014 e nego ainda perde tempo com feminista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Movimento mais hipócrita, nonsense, contraditório e vitimista de todos os tempos.

R. Carvalho
Membro Novato
# mai/14
· votar


Pleno século 2014 e nego ainda perde tempo com feminista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Movimento mais hipócrita, nonsense, contraditório e vitimista de todos os tempos.

Broderick
Elabore seu ponto de vista, achei interessante.

Broderick
Veterano
# mai/14
· votar


R. Carvalho

Broderick
Elabore seu ponto de vista, achei interessante.


Já vi feminista afirmando que mulher que usa pouca roupa é objeto, para depois dizer que mulher que se veste de forma comportada é oprimida;
Já vi feminista afirmar que cantadas são manifestações de violência, para depois falar que castração seria uma punição bastante plausível para machistas (afinal de contas cantadas são muito mais violentas que castrações...);
Já vi feminista homenageando Margareth Thatcher;
Já vi feminista argumentar que o serviço militar obrigatório masculino poderia ser interpretado como uma forma de "reparação histórica";
Entre outras que não me recordo.

A quantidade de exemplos é tão grande e explícita que se torna absolutamente dispensável um maior esforço dissertativo.

Pra finalizar, vou deixar esse vídeo aqui:



Snakepit
Veterano
# mai/14 · Editado por: Snakepit
· votar


TASIVA
objetivo é esse mesmo, chocar, irritar, incomodar.. e não ser música de qualidade...o choro é livre.

Desde quando ser apenas chato leva a alguma coisa produtiva?

99% das pessoas que debocham e ridicularizam as feministas não são machistas, mas ridicularizam exatamente por esses motivos que voce orgulhosamente considera como obejtivo... vcs só irritam e tem argumentos toscos pois exatamente, o objetivo é apenas irritar e aparecer.

mas se querer direitos iguais para mulheres é ser nazista...então sim.

Não é por isso que chamam vcs de feminazis. Vcs são chamadas de feminazis pois vcs são incapazes de discutir e dialogar, pois a unica intenção, como voce mesmo disse, é chocar, irritar, incomodar, o que torna vcs no mínimo tão intolerantes quanto os próprios machistas.

não vejo sentido em discutir isso por aqui...evito lugares pouco produtivos pra debates

Realmente, contra alguém que diz que o objetivo é irritar as pessoas é melhor nem debater mesmo.

Julia Hardy
Veterano
# mai/14
· votar


Falar que mascu é argumento idiota.... mas depois fala a palavra "feminazi" hahahaha...weissfüder

2

R. Carvalho
Membro Novato
# mai/14
· votar


Julia Hardy
O que você acha das feminazis?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vocês conhecem as Putinhas Aborteiras?