Vocês conhecem as Putinhas Aborteiras?

Autor Mensagem
R. Carvalho
Membro Novato
# mai/14
· votar


Julia Hardy
Você se considera uma feminazi?

Broderick
Veterano
# mai/14
· votar


Falar que mascu é argumento idiota.... mas depois fala a palavra "feminazi" hahahaha...weissfüder o/


Feministas são absolutamente intolerantes com quem discorda de seus pontos de vista, geralmente cada grupo se manifesta em uma militância organizada com discurso pré-definido, são agressivas e histéricas, defendem a morte de inocentes por conveniência ideológica (não é nem um pouco incomum você ver alguma feminista defendendo o aborto com argumentos extremamente rasos e um discurso vago)...

Tendo em vista tudo isso, fica claro que a pessoa que inventou o termo "feminazi" acabou sendo bastante feliz hahahaha

R. Carvalho
Membro Novato
# mai/14
· votar


Broderick
Rapaz, mitou. Não poderia definir melhor a tua definição das ditas "feministas". E sobre o vídeo postado, definiu bem a capacidade intelectual destas moças, dei uma boa risada aqui.

Broderick
Veterano
# mai/14
· votar


R. Carvalho

Broderick
Rapaz, mitou. Não poderia definir melhor a tua definição das ditas "feministas". E sobre o vídeo postado, definiu bem a capacidade intelectual destas moças, dei uma boa risada aqui.


Então cara, eu conheço uma das moças desse vídeo.

Mais uma moça insegura que foi pra UF e não estava se dando bem em seu curso, passou a andar com o grupinho dos revolucionários, mudou para Ciências Sociais e virou "militante".

R. Carvalho
Membro Novato
# mai/14
· votar


Então cara, eu conheço uma das moças desse vídeo.

Mais uma moça insegura que foi pra UF e não estava se dando bem em seu curso, passou a andar com o grupinho dos revolucionários, mudou para Ciências Sociais e virou "militante".


Me parece o perfil exato das participantes do movimento. A parada é mais ligado ao pessoal das moças do que à causa. Sempre tem haver com algum fracasso ou rejeição, com a qual não se conseguiu lidar, e encontram o "movimento" como uma válvula de escape para veicular sua frustração acerca de tudo isso.

Broderick
Veterano
# mai/14
· votar


Me parece o perfil exato das participantes do movimento. A parada é mais ligado ao pessoal das moças do que à causa. Sempre tem haver com algum fracasso ou rejeição, com a qual não se conseguiu lidar, e encontram o "movimento" como uma válvula de escape para veicular sua frustração acerca de tudo isso.

É exatamente isso.

R. Carvalho
Membro Novato
# mai/14
· votar


Amiguinhos, achei um vídeo no youtube que aborda a nossa discussão sobre direito das mulheres vs igualdade:

O que acharam?

JvNWay
Membro Novato
# mai/14
· votar


sallqantay
Vei, aqui é o OT, pode entrar no meio da conversa que vc quiser, e se alguém achar ruim vc manda se fuder. Boa participação a sua, valeu mesmo


Tô ligado, mas é que passei um bom tempo fora do OT e não tenho certeza se ainda sei como funciona, hahaha. Valeu!

TASIVA e sallqantay

Pelo que vejo, também existe feminismo no OT. Fiquei feliz, sério.

R. Carvalho
Membro Novato
# mai/14
· votar


JvNWay
Você concorda com este feminismo do vídeo das Putinhas Aborteiras por acaso?

JvNWay
Membro Novato
# mai/14
· votar


R. Carvalho
Feminismo é feminismo, ponto final. Não existe "esse ou aquele", mano. E eu concordo com o que a TASIVA falou:

Dá pra perceber que a banda deu/fez certo (enquanto tem um monte de funk e outros estilos de música de conteúdo misógino, mas ninguém fala nada né), incomodou muitos machistas/ conservas e reacionários...o objetivo é esse mesmo, chocar, irritar, incomodar.. e não ser música de qualidade...o choro é livre.

Não acredito que algo de bom vai vir se só aparecer militante falando bonito, cheio de termos e etc. A proposta delas é essa, levar a ideia de que mulher não deve mais ser oprimida, de um jeito chocante, irritante, incômodo. O feminismo é a favor do aborto pois acredita que a mulher é dona do próprio corpo, e não o Estado nem nada disso. Que por acaso é o que eu também penso sobre isso.

JvNWay
Membro Novato
# mai/14
· votar


Consegui acertar de primeira os negritos e itálicos do meu post, haha.

Broderick
Veterano
# mai/14
· votar


O feminismo é a favor do aborto pois acredita que a mulher é dona do próprio corpo, e não o Estado nem nada disso. Que por acaso é o que eu também penso sobre isso.

Até porque, o corpo do bebê que se foda, certo?

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/14
· votar


O feminismo é a favor do aborto pois acredita que a mulher é dona do próprio corpo, e não o Estado nem nada disso.

O irônico da coisa toda é que a reclamação em geral é que "pras mulheres ricas o aborto já é legalizado, só é proibido pras mulheres pobres", o que significa dizer que o mimimi todo é pra exigir financiamento estatal pra prática.

sallqantay
Veterano
# mai/14
· votar


Para quem acha que o sistema de saúde público é coisa de nazista, faz todo o sentido manter o aborto proibido numa forma de asspsia social dessas pobres que morrem ao tentar abortar

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/14
· votar


sallqantay
Você sabe que isso não faz o menor sentido né?

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/14
· votar


A tiazinha do vídeo lá já mostrou que aborto legalizado é que serve pra higienização social.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/14
· votar


weissfüder

hueheueheuheuehueheueh!

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# mai/14
· votar


O feminismo é a favor do aborto pois acredita que a mulher é dona do próprio corpo
Se o bebê é parte do corpo da mulher, então somos todos um só corpo.

Snakepit
Veterano
# mai/14
· votar


^
Polemica a vista! Hahaha

Broderick
Veterano
# mai/14
· votar


O feminismo é a favor do aborto pois acredita que a mulher é dona do próprio corpo

Se o bebê é parte do corpo da mulher, então somos todos um só corpo.


Pois é. Elas seriam mais honestas se ao invés de usar esse discurso idiota maquiado, admitissem logo que querem ser livres para matar os bebês quando der na telha e que ninguém conteste.

sallqantay
Veterano
# mai/14
· votar


arBlack Fire

Vc diz isso pois é um nazista

prilapot
Veterano
# mai/14
· votar


Maioria sapata, ridículo isso, duvido que na hr do vamo vê msm elas tem essa marra de macho.

ivandeff
Veterano
# mai/14
· votar


Na minha concepção pessoal, qualquer pessoa que defenda o aborto por livre opção é uma tremenda idiota. Abortar quando a gravidez trouxer grandes riscos a mãe, podendo matar ela e a criança é uma coisa. Mas abortar pq "o corpo é da mulher e ela faz o que quer com ele" é no mínimo desumano, afinal de contas, é uma vida que está sendo perdida, é homicídio doloso. E se tem uma coisa que eu não consigo compreender é homem apoiando o movimento feminista. Eu sou a favor de que os dois sexos tenham direitos iguais, mas que existe uma separação social dos sexos existe, afinal de contas, existem trabalhos que são exclusivos de homens, que a maioria esmagadora das mulheres não tem sequer condição física de executar. Existem outros que a maior parte dos homens simplesmente não seriam capazes de fazer, por isso são executados por mulheres. E pra fechar, nunca vi uma feminista sequer defendendo o serviço militar obrigatório para as mulheres.

R. Carvalho
Membro Novato
# mai/14
· votar


Maioria sapata, ridículo isso, duvido que na hr do vamo vê msm elas tem essa marra de macho.
prilapot
Ao contrário das istas, você é uma moça sensata e responsa. Meus parabéns!

the outsider
Veterano
# mai/14
· votar


" Ain, elas são sapatas, bobas e feias"

Que argumento de mongolzão...

R. Carvalho
Membro Novato
# mai/14
· votar


the outsider
Qual o seu argumento?

Broderick
Veterano
# mai/14
· votar


the outsider
Qual o seu argumento?


2

the outsider
Veterano
# mai/14
· votar


Nossa, que erro eu cometi. É obvio que xingar feito um adolescente é mais correto do que discutir idéias. Me perdoem.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/14
· votar


Ai! ai! E ficam dando atenção pra esse tipo de gurias!
tsc! tsc!

ivandeff
abortar pq "o corpo é da mulher e ela faz o que quer com ele" é no mínimo desumano, afinal de contas, é uma vida que está sendo perdida, é homicídio doloso
Hum... certo!

Abortar quando a gravidez trouxer grandes riscos a mãe, podendo matar ela e a criança é uma coisa
Ok, mas é o que nesse caso?
To curioso, pois não deixa de ser um homicídio... que também se caracterizaria doloso, não?

sallqantay
Black Fire
É sério que tão discutindo aborto como assepsia social?
Caramba, vocês tem curso superior, parem com essa vergonha!

prilapot
Veterano
# mai/14
· votar


R. Carvalho
Vc não viu nada meu caro. Obrigado

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vocês conhecem as Putinhas Aborteiras?