Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# abr/14
· votar


Todo mundo já sabia que isso ia acabar acontecendo. Não me surpreende nem um pouco. Aí pra tentar resolver o problema, daqui a pouco a CBF vem com aquela brilhante ideia de juntar todas as divisões para fazer um brasileirão "X-Tudo".

Alguma decisão drástica vai ter que rolar, pois do contrário essas liminares vão continuar suspendendo os jogos. E o torcedor que paga o ingresso para ver o jogo fica com cara de mané.

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


makumbator
Não "compre" tudo o que esses caras dizem!
Ah, mas acho que tem outras maneiras... o cara tem que fazer média com todo mundo... então, pq não dizer "não estou pensando nisso neste momento...". Tb acho que ele falou só por falar, pq afinal, o Juvenal acaba morrendo daqui algum tempo e ele não poderia mais magoá-lo... hehehe...
Fazer média só com um lado é meio besta, pq nessa, acaba o torcedor ficando meio com o pé atrás ao invés de depositar a confiança no cara. É isso!!! ;)

RafaelValeira
O MAC é o cara certo pra isso. Esse negócio da China é meio esquisitão mesmo... quero saber se o Boschilia vai mandar bem no domingo!!! hehehee

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


Caraio... que bizarra a parada da Portuguesa!!! heuheuheuhuehuehue

JJJ
Veterano
# abr/14
· votar


E eu não me surpreenderia se aparecesse uma liminar doida no começo dos jogos de Flamengo e Fluminense suspendendo as partidas...

Ah, e do Figueirense também, assim como do Icasa.

E, claro, o Vasco vai tentar tirar casquinha mais uma vez. hehehe

Campeonato from hell...

makumbator
Moderador
# abr/14 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ
Will Bejar

A CBF alega (e com certa razão) que o STJ já proferiu uma liminar (ainda válida) que elege uma vara específica lá do Rio como a única competente para apreciar todos esses processos e liminares, e que portanto a referida liminar que o torcedor conseguiu não é válida (pois foi proferida por outra vara, o que vai contra a liminar do STJ, que é uma instância superior).

Will Bejar
Ah, mas acho que tem outras maneiras... o cara tem que fazer média com todo mundo... então, pq não dizer "não estou pensando nisso neste momento..."

Não sei. Talvez ele não esteja querendo fazer média com todo mundo, mas apenas com o pessoal da gestão anterior que ainda está por lá, ou quer dar um gelo momentâneo no MAC...vai saber né...

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


JJJ
makumbator
Eu quero ver a CBF arrancando os cabelos!!! Quero que esse campeonato seja todo estraçalhado com essas liminares...

makumbator
Ao meu ver, ele já deu uma cagada com a torcida, que certamente em sua maioria quer ver o MAC como o homem de ligação entre jogadores, agentes e diretoria.

RafaelValeira
Veterano
# abr/14
· votar


Will Bejar
O Mochila vai entrar de titular contra o Bosta!

DarkMakerX
Veterano
# abr/14
· votar


E esse clube dos 13 sem Corinthians e Flamengo? Será que o presidente do São Paulo vai realmente bater de frente?

Midgard
Veterano
# abr/14
· votar


Caramba Luciano do Valle se foi =/

RIP

makumbator
Moderador
# abr/14
· votar


RIP Luciano do Valle!

Que descanse no eterno costado da zaga...

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/14
· votar


makumbator
Midgard
Eita!

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


Agora, quem errará os nomes de todos os jogadores e torcidas nos domingos e quartas???

JJJ
Veterano
# abr/14
· votar


RIP

makumbator
Moderador
# abr/14
· votar


CBF cassou a liminar, reclamando no STJ que a última liminar pró Portuguesa era na verdade inválida desde o nascedouro (o que faz sentido, tendo em vista que o próprio STJ elegeu uma vara da Barra da Tijuca como a única no país competente para apreciar o caso):

http://esporte.ig.com.br/futebol/2014-04-19/cbf-vai-ao-stj-cassa-limin ar-e-portuguesa-permanece-na-serie-b.html

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


Vixê!!!


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/2014/04 /procurador-do-stjd-diz-que-lusa-pode-ate-ser-excluida-da-competicao.h tml

RafaelValeira
Veterano
# abr/14
· votar


makumbator
CBF cassou a liminar, reclamando no STJ que a última liminar pró Portuguesa era na verdade inválida desde o nascedouro (o que faz sentido, tendo em vista que o próprio STJ elegeu uma vara da Barra da Tijuca como a única no país competente para apreciar o caso)


hahahahahah!
Se eu fosse a CBF transferia lá pro Acre! Quero ver ter algum torcedor da portuguesa lá!

renatocaster
Moderador
# abr/14
· votar


http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/p residente-da-portuguesa-desiste-da-serie-e-injusto-mas-temos-que-aceit ar.html

Mas tem um problema: Mesmo a Lusa não tendo mais interesse em brigar para voltar a série A, os torcedores podem continuar entrando na justiça comum, certo? O que continuaria dando encrenca do mesmo jeito...

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


renatocaster
Mesmo a Lusa não tendo mais interesse em brigar para voltar a série A, os torcedores podem continuar entrando na justiça comum, certo? O que continuaria dando encrenca do mesmo jeito...
Teoricamente é o torcedor... pra mim, é a mesma estratégia usada pelo Flu (Fla?) através do STJD pra denunciar a Portuguesa.

JJJ
Veterano
# abr/14
· votar


Will Bejar

Quem denunciou a Lusa foi a própria CBF, não outro time.

Snakepit
Veterano
# abr/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Alguem sabe por onde anda o tite?

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


JJJ
Ahan... ¬¬
Ainda sigo com minha opinião de que o STJD não olhou com os mesmos olhos o caso Tartá e do Heverton. Naquele caso era imoral mudar os resultados do campo, nesse caso a opinião mudou... estranho, estranho... (lembrando que nunca isentei a Portuguesa de sua culpa!)

SP 2x0 Botafogo

JJJ
Veterano
# abr/14
· votar


Will Bejar

E eu sigo com a minha opinião de que o STJD não olhou o Tartá com olho nenhum, simplesmente porque ele não foi a julgamento... rs

Vamos ficar nessa pra sempre, né? huahuahuhauauha

Snakepit
Veterano
# abr/14
· votar


Inacreditavel. Nesse momento o Gremio esta jogando com 5 volantes, 1 zagueiro, sem nenhum lateral, 2 atacantes e 2 meias.

Até botei fé no Enderson no começo do ano, mas pode demitir ele hoje mesmo.

RafaelValeira
Veterano
# abr/14
· votar


Will Bejar
É incrível como o meio campo do SPFC fica melhor quando o Souza joga ein!

Gremistas
Pq ele não estava sendo utilizado no Grêmio?

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


JJJ
Vamos ficar nessa pra sempre, né? huahuahuhauauha
Essa é a graça... hahahahaha... o/
Mas, mano, o Tartá não foi julgado pq o Sr. Procurador Paulo Schmidt disse que era imoral... é um fanfarrão mesmo!!!

RafaelValeira
3x0 tá bom... mas, pelo andar da carruagem poderia ter sido 4x0. Naquele quase-gol do Pato, acho que não estava impedido e tb acho que a bola entrou!!! Mas se fizéssemos 4x0, o STJD julgaria improbidade de qualquer coisa pro Flu ficar na frente... heuheuheuhue =P

Snakepit
Veterano
# abr/14
· votar


RafaelValeira
Pq ele não estava sendo utilizado no Grêmio?

Ele tava jogando... mas o Gremio tem uns 89 volantes.

E o Rodolpho que veio na troca? Melhor zagueiro do Gremio. Alias, unico que presta.

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


RafaelValeira
E sim... Souza foi uma grande contratação!!! Melhoramos MUITO. O Boschilia mandou bem tb, não?

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://m.ak.fbcdn.net/sphotos-a.ak/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/s526x395/10 277302_659621200739872_6159700001685827495_n.png

RafaelValeira
Veterano
# abr/14
· votar


Snakepit
Então foi ótimo negócio pros 2 lados! hahahahaha

Will Bejar
O Mochila jogou muito bem hoje sim! Tá mais entrosado no time.
E olha só, SPFC jogando apenas com 2 volantes, sendo que o Muriçoca é técnico? Como pode? ahhaha

RafaelValeira
Veterano
# abr/14
· votar


huehuehue brbrbr

https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/l/t1.0-9/q71/s720x720 /10262167_660395337329125_2018903278908217044_n.jpg

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/