Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# abr/14 · Editado por: Gansinho
· votar


Fisherman
Abçs. E veja como só assim vcs "GANHAM" do VASCO.

https://www.youtube.com/watch?v=n7TZn3OwgRk

Erros de arbitragem acontecem pros 2 lados. Já aconteceram inúmeras vezes. Quanto choro desnecessário, na moral.

Sem querer recriar uma discussão, eu inclusive achei falta em cima do Felipe no gol do Vasco no primeiro jogo da final.

JJJ
Veterano
# abr/14
· votar


makumbator
não era melhor torcer para o clube cujo departamento de futebol se originou de uma cisão no Fluminense? Estaria tudo em casa, não é?

Quando voltarem, a gente torce.

Buemba!
Buemba!
Buemba!

http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/20 14/04/vasco-vai-pedir-anulacao-da-final-do-campeonato-carioca.html

Haja ventilador pra tanta merda... kkkkkkkkkkkkkk

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/14
· votar


Esse Roberto Dinamite é patético.

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


RafaelValeira
Pedro_Borges
O ju.nito só fez o comentário pq não foi o título do Palmeiras do centenário!!! hauhauhauhauahuahuahu

E o Vasco não tinha meu apoio pedindo a anulação do jogo, mas como o (imbecil) Felipe disse "Roubado é mais gostoso" abre precedentes. Agora eu quero ver o bicho pegando junto Federação Carioca... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


#flapenta!

makumbator
Moderador
# abr/14 · Editado por: makumbator
· votar


Pedro_Borges
Que nada, quero mais é peia nesses dissidentes. Saíram das Laranjeiras e foram posar de populistas...

A vibe não estava legal no Flu naquela época, além disso reza a lenda que os caras que saíram tinham alergia ao pó de arroz e com isso não podiam desenvolver todo seu futebol sem sofrer um choque anafilático. Por isso os caras resolveram ir atrás de outros ares mais saudáveis!


JJJ
Quando voltarem, a gente torce.

Um dia todo o Fluminense irá ao Flamengo, e então a transformação estará completa. É o que diz a profecia...

http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/20 14/04/vasco-vai-pedir-anulacao-da-final-do-campeonato-carioca.html

Hhasshasa! Era mais fácil terem anulado ou revertido o resultado do jogo daquela briga do ano passado do que esse jogo por erro de fato (e não de direito como o Vasco alega) da arbitragem.

Mas acho digno e correto entrarem civilmente contra a federação, pedindo indenização. Claro que vai levar 20 anos, mas quem sabe o processo anda rápido e tem a decisão final em "apenas" 15 anos?

renatocaster
Moderador
# abr/14 · Editado por: renatocaster
· votar


Obaaaa, temos um vascaíno no tópico! \o/ \o/ \o/

Agora eu sei que minhas zoações e provocações postadas aqui vão ter a quem incomodar, kkkkkkkkkkk!

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


Mano... olha esse Juvenal Juvêncio no Globo Esporte... kkkkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# abr/14
· votar


Will Bejar

É hoje o programa "Bola da vez" com o Juju na ESPN Brasil ás 21:30h

Obrigatório para torcedores do São Paulo, mas também imperdível para os demais torcedores!

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


makumbator
Mano... infelizmente não tenho TV aberta aqui... vou ver se acho na internet um canal "Barba-Ruiva"... hehehee

Mas o tiozão tá gagá... entra na página do Globo Esporte nos vídeos e assiste a tour no Morumbi... pelamor... kkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# abr/14
· votar


Will Bejar
Mano... infelizmente não tenho TV aberta aqui...

Vc quer dizer TV fechada, né?

Mas o tiozão tá gagá...


Hashsah! Tem umas chamadinhas do Bola da Vez que estão hilárias! Uma em que ele conta como motiva o Luís Fabiano a fazer gol é pura diversão! Os trejeitos e voz que ele faz é um negócio impagável.

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


makumbator
Vc quer dizer TV fechada, né?
É mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... carai, viajei...

Os trejeitos e voz que ele faz é um negócio impagável.
Mano, ele é daquele jeito mesmo... huehuehuehuehueh...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/14
· votar


Will Bejar
makumbator

Qué bala? qué? qué? bala? qué bala?

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


http://globoesporte.globo.com/ce/noticia/2014/04/icasa-consegue-limina r-na-justica-do-rio-para-disputar-serie-do-brasileiro.html

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


brunohardrocker
Caralho... que zona!!! kkkkkkkkkkkkk

Party Boy
Veterano
# abr/14
· votar


Sério? Ninguém vai falar nada do melhor time de futebol e de volei do Br?

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/14
· votar


Mas que coisa mais chata essa galera aí querendo entrar na justiça toda hora pra reverter o que perderam na bola. PQP

Tapetense fazendo escola.

ju.nito
Veterano
# abr/14 · Editado por: ju.nito
· votar


http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/04/15/atletico -mg-desiste-de-anelka-e-acionara-atacante-na-fifa.htm

Que piada! ehuaheuahea

Os atleticanos tudo tirando onda dos outros times, bem feito kkkk

Já que ele não vem o galo devia contratar adriano imperador...

....da cachaça, kkkkkkkkk

Pedro_Borges
Veterano
# abr/14
· votar


Rafael Walkabout

Olá? Saudações tricolores!

Inverno em abril, né? Kkkkkkk

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


vasco-vai-pedir-anulacao-da-final-do-campeonato-carioca.html

Já vi o Vasco querendo ser Flamengo ao tentar o título, mas querer ser Fluminense já é demais!

makumbator
Moderador
# abr/14
· votar


Foi muito divertida a entrevista do Juju na ESPN Brasil. Ele é uma figuraça, muito teatral e ao mesmo tempo carismático.

RafaelValeira
Veterano
# abr/14
· votar


Não conhecia esse site. Interessante!

http://www.campeoesdofutebol.com.br/especial21.html

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


RafaelValeira

Legal, mas me dói os olhos ver esse negócio de "recopa", torneio rio-são paulo... serem considerados.

True mesmo seria um ranking assim: Estadual, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial.

renatocaster
Moderador
# abr/14
· votar


Vish!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2014/0 4/anelka-grava-video-e-afirma-que-nunca-acertou-com-galo-e-falso.html

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


renatocaster

"do galo", leia-se:

Recebi uma oferta desse clube, sim, por intermédio de um agente, mas jamais falei com seu presidente.

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


makumbator
Será que está disponível no site?

RafaelValeira
Veterano
# abr/14
· votar


Pronto, agora que o staind vai se esconder numa toca e só voltar na próxima boa fase do galinho... daqui uns 50 anos.

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


RafaelValeira
hauhauhauahuahuahua...

makumbator
Moderador
# abr/14
· votar


Will Bejar
Será que está disponível no site?

Deve estar. Mas de qualquer maneira daqui uns dias também deve aparecer no Youtube.

RafaelValeira
Pronto, agora que o staind vai se esconder numa toca e só voltar na próxima boa fase do galinho... daqui uns 50 anos.

Hsahsahsa!

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/14
· votar


Pedro_Borges
Inverno em abril, né? Kkkkkkk
??

Bá, que xarope essa situação Anelka x Kalil, hein

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/