Autor |
Mensagem |
Gansinho Veterano |
# abr/14 · Editado por: Gansinho
· votar
Fisherman Abçs. E veja como só assim vcs "GANHAM" do VASCO.
https://www.youtube.com/watch?v=n7TZn3OwgRk
Erros de arbitragem acontecem pros 2 lados. Já aconteceram inúmeras vezes. Quanto choro desnecessário, na moral.
Sem querer recriar uma discussão, eu inclusive achei falta em cima do Felipe no gol do Vasco no primeiro jogo da final.
|
JJJ Veterano
|
# abr/14
· votar
makumbator não era melhor torcer para o clube cujo departamento de futebol se originou de uma cisão no Fluminense? Estaria tudo em casa, não é?
Quando voltarem, a gente torce.
Buemba! Buemba! Buemba!
http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/20 14/04/vasco-vai-pedir-anulacao-da-final-do-campeonato-carioca.html
Haja ventilador pra tanta merda... kkkkkkkkkkkkkk
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/14
· votar
Esse Roberto Dinamite é patético.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
RafaelValeira Pedro_Borges O ju.nito só fez o comentário pq não foi o título do Palmeiras do centenário!!! hauhauhauhauahuahuahu
E o Vasco não tinha meu apoio pedindo a anulação do jogo, mas como o (imbecil) Felipe disse "Roubado é mais gostoso" abre precedentes. Agora eu quero ver o bicho pegando junto Federação Carioca... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
#flapenta!
|
makumbator Moderador
|
# abr/14 · Editado por: makumbator
· votar
Pedro_Borges Que nada, quero mais é peia nesses dissidentes. Saíram das Laranjeiras e foram posar de populistas...
A vibe não estava legal no Flu naquela época, além disso reza a lenda que os caras que saíram tinham alergia ao pó de arroz e com isso não podiam desenvolver todo seu futebol sem sofrer um choque anafilático. Por isso os caras resolveram ir atrás de outros ares mais saudáveis!
JJJ Quando voltarem, a gente torce.
Um dia todo o Fluminense irá ao Flamengo, e então a transformação estará completa. É o que diz a profecia...
http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/20 14/04/vasco-vai-pedir-anulacao-da-final-do-campeonato-carioca.html
Hhasshasa! Era mais fácil terem anulado ou revertido o resultado do jogo daquela briga do ano passado do que esse jogo por erro de fato (e não de direito como o Vasco alega) da arbitragem.
Mas acho digno e correto entrarem civilmente contra a federação, pedindo indenização. Claro que vai levar 20 anos, mas quem sabe o processo anda rápido e tem a decisão final em "apenas" 15 anos?
|
renatocaster Moderador
|
# abr/14 · Editado por: renatocaster
· votar
Obaaaa, temos um vascaíno no tópico! \o/ \o/ \o/
Agora eu sei que minhas zoações e provocações postadas aqui vão ter a quem incomodar, kkkkkkkkkkk!
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
Mano... olha esse Juvenal Juvêncio no Globo Esporte... kkkkkkkkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# abr/14
· votar
Will Bejar
É hoje o programa "Bola da vez" com o Juju na ESPN Brasil ás 21:30h
Obrigatório para torcedores do São Paulo, mas também imperdível para os demais torcedores!
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
makumbator Mano... infelizmente não tenho TV aberta aqui... vou ver se acho na internet um canal "Barba-Ruiva"... hehehee
Mas o tiozão tá gagá... entra na página do Globo Esporte nos vídeos e assiste a tour no Morumbi... pelamor... kkkkkkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# abr/14
· votar
Will Bejar Mano... infelizmente não tenho TV aberta aqui...
Vc quer dizer TV fechada, né?
Mas o tiozão tá gagá...
Hashsah! Tem umas chamadinhas do Bola da Vez que estão hilárias! Uma em que ele conta como motiva o Luís Fabiano a fazer gol é pura diversão! Os trejeitos e voz que ele faz é um negócio impagável.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
makumbator Vc quer dizer TV fechada, né? É mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... carai, viajei...
Os trejeitos e voz que ele faz é um negócio impagável. Mano, ele é daquele jeito mesmo... huehuehuehuehueh...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/14
· votar
Will Bejar makumbator
Qué bala? qué? qué? bala? qué bala?
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/14
· votar
http://globoesporte.globo.com/ce/noticia/2014/04/icasa-consegue-limina r-na-justica-do-rio-para-disputar-serie-do-brasileiro.html
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
brunohardrocker Caralho... que zona!!! kkkkkkkkkkkkk
|
Party Boy Veterano |
# abr/14
· votar
Sério? Ninguém vai falar nada do melhor time de futebol e de volei do Br?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/14
· votar
Mas que coisa mais chata essa galera aí querendo entrar na justiça toda hora pra reverter o que perderam na bola. PQP
Tapetense fazendo escola.
|
ju.nito Veterano |
# abr/14 · Editado por: ju.nito
· votar
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/04/15/atletico -mg-desiste-de-anelka-e-acionara-atacante-na-fifa.htm
Que piada! ehuaheuahea
Os atleticanos tudo tirando onda dos outros times, bem feito kkkk
Já que ele não vem o galo devia contratar adriano imperador...
....da cachaça, kkkkkkkkk
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/14
· votar
Rafael Walkabout
Olá? Saudações tricolores!
Inverno em abril, né? Kkkkkkk
|
# abr/14
· votar
vasco-vai-pedir-anulacao-da-final-do-campeonato-carioca.html
Já vi o Vasco querendo ser Flamengo ao tentar o título, mas querer ser Fluminense já é demais!
|
makumbator Moderador
|
# abr/14
· votar
Foi muito divertida a entrevista do Juju na ESPN Brasil. Ele é uma figuraça, muito teatral e ao mesmo tempo carismático.
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/14
· votar
Não conhecia esse site. Interessante!
http://www.campeoesdofutebol.com.br/especial21.html
|
# abr/14
· votar
RafaelValeira
Legal, mas me dói os olhos ver esse negócio de "recopa", torneio rio-são paulo... serem considerados.
True mesmo seria um ranking assim: Estadual, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/14
· votar
Vish!
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2014/0 4/anelka-grava-video-e-afirma-que-nunca-acertou-com-galo-e-falso.html
|
# abr/14
· votar
renatocaster
"do galo", leia-se:
Recebi uma oferta desse clube, sim, por intermédio de um agente, mas jamais falei com seu presidente.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
makumbator Será que está disponível no site?
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/14
· votar
Pronto, agora que o staind vai se esconder numa toca e só voltar na próxima boa fase do galinho... daqui uns 50 anos.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
RafaelValeira hauhauhauahuahuahua...
|
makumbator Moderador
|
# abr/14
· votar
Will Bejar Será que está disponível no site?
Deve estar. Mas de qualquer maneira daqui uns dias também deve aparecer no Youtube.
RafaelValeira Pronto, agora que o staind vai se esconder numa toca e só voltar na próxima boa fase do galinho... daqui uns 50 anos.
Hsahsahsa!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/14
· votar
Pedro_Borges Inverno em abril, né? Kkkkkkk ??
Bá, que xarope essa situação Anelka x Kalil, hein
|