Autor |
Mensagem |
Pilatos Impertinente Senhor do Mundo Membro Novato |
# abr/14
Entenda o caso
Myriam Priscilla de Rezende Castro foi condenada a seis anos de reclusão por ter mandado dois homens cortarem o pênis do ex-noivo dela, Wendel José de Souza, que terminou o relacionamento três dias antes do casamento. O crime ocorreu em 2002, na cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata.
Revoltada diante do término, conforme a investigação da Polícia Civil, Myriam e o pai dela contactaram dois homens e acertaram com eles a mutilação de Wendel. A vítima foi rendida pelos criminosos quando estava na companhia do irmão, que desmaiou ao presenciar a cena de violência. Os homens usaram uma faca para cortar o pênis do rapaz e disseram que estavam cometendo o ato a mando da mulher. Além disso, Wendel teve o carro e a casa incendiados após o fim do noivado.
Ainda segundo a PC, após o fato, Myriam mudou-se para Barbacena, onde atuou como médica e morou até 2013. No fim do ano passado, partiu para o interior de São Paulo.
A médica mineira Myriam Priscilla de Rezende Castro, de 34 anos, condenada a seis anos de prisão por ter ordenado que o pênis do ex-noivo fosse cortado, vai permanecer na Penitenciária Feminina Estevão Pinto, em Belo Horizonte. Ela deu entrada no complexo às 1h50 desta quarta-feira, após ser detida em Pirrassununga, no interior de São Paulo.
De acordo com o advogado de defesa da mulher, Marcelo José Cerqueira Chaves, a defesa aguarda o julgamento de uma revisão criminal manejada contra a condenação. “Surgiram novas provas que dão conta da inocência da minha cliente. Vamos aguardar o julgamento da revisão, que ocorrerá no próximo dia 14, para ver que decisão tomar”, explica.
De acordo com Chaves, caso o resultado do julgamento seja positivo, Myriam ganhará a liberdade. Caso seja negativo, a defesa vai pedir adequação do regime, já que a médica foi condenada em regime semi-aberto. A revisão criminal corre pelo 1º Grupo de Câmaras Criminais do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.
Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica-brasil-econo mia/33,65,33,12/2014/04/02/interna_brasil,420926/medica-condenada-por- mandar-cortar-penis-de-ex-noivo-permanece-em-bh.shtml
Obs: cuidado quando forem amarrar seus respectivos jegues.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/14
· votar
Myriam Priscilla de Rezende Castro
Hmn
|
# abr/14
· votar
Die Kunst der Fuge vai permanecer na Penitenciária Feminina Estevão Pinto
em breve ela corta o Pinto da penitenciária também
|
sallqantay Veterano |
# abr/14
· votar
As feminazi pira
|
Insufferable Bear Membro |
# abr/14
· votar
Obviamente o culpado é o noivo por não captar a mensagem implícita de que ela era uma maluca que corta penis de pessoas. Myriam Priscilla de Rezende Castro Malditos Rezendes...
|
marcio_zav Veterano |
# abr/14
· votar
vão Pinto
vão mesmo
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/14
· votar
E claro, cortar o pinto resolveria definitivamente a situação fazendo com que ele se arrependesse da decisão e decidisse se casar com ela.
Mas sem pinto.
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/14
· votar
Nenhum homem merece ser capado.
|
JunioR.R Membro Novato |
# abr/14
· votar
Nenhum homem merece ser capado dps de ver as fotos da mina que ele largo vc fica com um leve "ele mereceu" na mente kkkkkkkkkkkkkk
|
Xeper Veterano |
# abr/14
· votar
Myriam Priscilla de Rezende Castro foi condenada a seis anos de reclusão por ter mandado dois homens cortarem o pênis do ex-noivo dela, Wendel José de Souza, que terminou o relacionamento três dias antes do casamento.
Acho justo
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/14
· votar
Na minha mente, eu já fiz isso algumas vezes...
|
BJKGUITAR Veterano |
# abr/14
· votar
Quanto tempo vocês acham que uma delícia dessa vai ficar presa? Pelo amor.. Freud nela!!!
|
# abr/14
· votar
Myriam Priscilla de Rezende Castro Penitenciária Feminina Estevão Pinto
|
# abr/14
· votar
Xeper
Mata, arranca a cabeça, arranca os braços e as pernas, mas cortar o pinto é foda
|
makumbator Moderador
|
# abr/14
· votar
Pilatos Impertinente Senhor do Mundo
Eu lembro desse caso, foi aqui em Juiz de Fora. Lance tenebroso!!!
|
FláviaTaline Veterano |
# abr/14
· votar
Pense no trauma do sujeito. :/
|
giant_steps Membro Novato |
# abr/14
· votar
Esse cara perdeu a cabeça literalmente... que tragédia...
|
# abr/14
· votar
CindyFerrari
espero que fique só na mente....
|
# abr/14
· votar
Eu não mereço ser capado
|
# abr/14
· votar
brunohardrocker Está lançada a nova campanha
#eunaomerecosercastrado #naocastre #términosemcastração
|
Konrad Veterano |
# abr/14
· votar
Se fosse um homem cometendo crime da mesma natureza contra uma mulher.....
|
# abr/14
· votar
Konrad Eu diria "tradições antigas que nunca morrem: http://en.wikipedia.org/wiki/Female_genital_mutilation#Europe_and_the_ United_States ".
Mas como é num homem, é outro ato barbárico novo e excitante!
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# abr/14
· votar
Na minha mente, eu já fiz isso algumas vezes...
Acho que a maioria das mulheres já fizeram isso mentalmente.
|
guygo Veterano |
# abr/14
· votar
Hannah Liimatainen Eita!!! Ò.õ
|
# abr/14
· votar
Hannah Liimatainen
Em que pese o ódio às vezes, nunca tive vontade de cortar os mamilos de ninguém ou de chumbar o canal vaginal de alguém. Pra ver, mulher tem uma mente tendente à sociopatia.
|
sallqantay Veterano |
# abr/14
· votar
Insufferable Bear Eu diria "tradições antigas que nunca morrem: http://en.wikipedia.org/wiki/Female_genital_mutilation#Europe_and_the_ United_States ".
Mas como é num homem, é outro ato barbárico novo e excitante!
por isso que devemos conter a onda islâmica que pode afundar o ocidente
|
El_Cabong Veterano |
# abr/14
· votar
Imagine que você tenha uma ex-nora sociopata, e que essa mutilação tenha acontecido com um filho seu.
Aí a piada perde a graça né ??
O maior mal da sociedade de hoje em dia é a falta de empatia.
|
# abr/14
· votar
El_Cabong "It takes a big man to cry, but it takes a bigger man to laugh at that man." - Jack Handey
E eu aposto que o cara chorou que nem uma mulherzinha.
|
st.efferding Membro |
# abr/14
· votar
O maior mal da sociedade de hoje em dia é a falta de empatia.
zerou o pótico.
|
# abr/14
· votar
Imagine que você tenha uma ex-nora sociopata, e que essa mutilação tenha acontecido com um filho seu.
Eu diria bem feito. Uma das coisas mais importantes na vida é: "Don't stick your dick in crazy."
|