Pessoas da geração Y e Z que não tem intimidade com a internet e computadores.

Autor Mensagem
Pseudonimum
Veterano
# mar/14


Não sabem formatar um pc, instalam adwares daqueles que vem em arquivos baixados (sempre há toolbars nos browsers), não sabem muito bem o que é um fórum de internet, não percebem sutilezas nos estilos de escrita de cada um, e te julgam entendidos de informática por saber realizar as operações mais básicas que um usuário deveria saber. Não sabem muito bem a diferença entre tumblr e flickr, nem o que é 4chan.

Como lidam com sujeitos assim? Devemos aceitá-los, levá-los sabedoria ou nos afastar? Dissertem.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/14
· votar


Não sabem muito bem a diferença entre tumblr
nem o que é 4chan

Geralmente esses não são pessoas ruins.

LeandroP
Moderador
# mar/14
· votar


Não sabem muito bem a diferença entre tumblr e flickr, nem o que é 4chan.

Não sei o que é isso. Mas manjo dos "paranauê paraná" da informática. Aprendi a usar computadores quando os mesmos eram com tela verde, com 8 bits. Era tudo via Dos... Agora é tudo viadagem.

dibass
Veterano
# mar/14
· votar


o que é 4cham?

sallqantay
Veterano
# mar/14
· votar


Sao inofensivos. Aceite-os

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


Já me garantiram muito serviço no tempo em que eu era "tecnico de computação".

Kripke
Veterano
# mar/14
· votar


Não sabem formatar um pc
Nem sei. Mas de resto é normal...

Como lidam com sujeitos assim? Devemos aceitá-los, levá-los sabedoria ou nos afastar? Dissertem.

Depende do sujeito, aconselho a levar sabedoria se for por dificuldades de aprendizado.

El_Cabong
Veterano
# mar/14 · Editado por: El_Cabong
· votar


Um amigo meu é professor de Engenharia da Computação, e ele tem um colega (professor também) que tem uns 70 anos.
Este de 70 anos conta que quando vai ao banco no auto atendimento, já em seguida vem um(a) estagiário(a) querendo ajudá-lo a operar a máquina.

As vezes ele tira um sarro do estagiário perguntando algo sobre a programação daquele sistema.
Quando é estagiária aí ele fica 'bonzinho'.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# mar/14
· votar


Pseudonimum
Não sabem formatar um pc
Não sabem muito bem a diferença entre tumblr e flickr
That's me!!

nem o que é 4chan.
Só sei o que é isso porcausa de um tópico do testinogrosso.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# mar/14
· votar


As vezes ele tira um sarro do estagiário perguntando algo sobre a programação daquele sistema.
Quando é estagiária aí ele fica 'bonzinho'.

Coroa espeeeerto!

GuitarHouse
Veterano
# mar/14
· votar


Como lidam com sujeitos assim? Devemos aceitá-los, levá-los sabedoria ou nos afastar? Dissertem.


Relaxe. Eles estão fazendo algo interessante fora de casa. Eles é que têm de se perguntar quem devem aceitar ou não rs.

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


Tem gente que só de pegar um notebook na mão já infesta de ask.com, hao123, PCfaster e o caralho de toolbar. É incrivel.

GuitarHouse
Veterano
# mar/14
· votar


brunohardrocker
http://main.makeuseoflimited.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2009/06 /too-many-toolbars11.jpg

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


GuitarHouse

e ainda é usuario do IE :D

LeandroP
Moderador
# mar/14
· votar


Pelo menos com o Windows 7 nem é mais necessário formatar o pc pra um nova instalação do Windows. Eu já fazia isso com as versões anteriores. Desta forma você não precisa necessariamente fazer um backup dos arquivos, já que o Windows cria uma pasta "old" e coloca tudo nela. Eu fazia este processo manualmente. Só formato o pc em situações mais extremas.

Pseudonimum
Veterano
# mar/14
· votar


Tem gente que só de pegar um notebook na mão já infesta de ask.com, hao123, PCfaster e o caralho de toolbar.

Minha mina. =|

LeandroP
Moderador
# mar/14
· votar


Tem gente que só de pegar um notebook na mão já infesta de ask.com, hao123, PCfaster e o caralho de toolbar.

kkkkkkkkkkkk

Drowned Man
Veterano
# mar/14
· votar


Eu só usei uma toolbar dessas (nem lembro qual) quando navegadores não tinham a feature de bloquear popups. Aí era bem útil.

Antoine Roquentin
Membro
# mar/14
· votar


não saber usar um aparelho touchscreen.

Xeper
Veterano
# mar/14
· votar


sempre há toolbars nos browsers

Meio complicado isso ai... uma tonelada de programas esconde uma tranqueira dessa no instalador (até o JRE tem...). Vacilou um segundo e ganha de brinde um toolbar lindão.

Não sabem muito bem a diferença entre tumblr e flickr

Só pré adolescente metido a hipster que curte postar o que come no almoço nas interwebs sabe a diferença desses troços ae...

Insufferable Bear
Membro
# mar/14
· votar


O que vem depois da geração Z? Geração A e tudo se repete?

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


Insufferable Bear

Aí começa geração+numeral. Porque matemática é o curso supremo.

Kripke
Veterano
# mar/14
· votar


Tem gente que só de pegar um notebook na mão já infesta de ask.com, hao123, PCfaster e o caralho de toolbar.²

Demorei pra remover uma dessas há uns tempos atrás no PC aqui, e em questão de segundos depois meu irmão colocou uma mais chata ainda, Pink sei lá oque, deixava a pág. inicial bem baitola de tanto brilho e anuncio que tinha.

Insufferable Bear
Membro
# mar/14 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


brunohardrocker

E sua mãe é tão gorda que contraria o teorema de Whitney. ha ha ha
Viu, matemática sendo aplicada em situações reais.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Pseudonimum
Como lidam com sujeitos assim?
R: levá-los sabedoria

makumbator
Moderador
# mar/14
· votar


Insufferable Bear
E sua mãe é tão gorda que contraria o teorema de Whitney. ha ha ha

Teorema de Whitney Houston?

fernando tecladista
Veterano
# mar/14
· votar


Não sabem formatar um pc, instalam adwares daqueles que vem em arquivos baixados (sempre há toolbars nos browsers), não sabem muito bem o que é um fórum de internet, não percebem sutilezas nos estilos de escrita de cada um, e te julgam entendidos de informática por saber realizar as operações mais básicas que um usuário deveria saber.

no resumo são felizes e nem sabem disso

-Dan
Veterano
# mar/14
· votar


tumblr e flickr, nem o que é 4chan.


Eu tava concordando com vc até ler isso aqui e descobrir que não sei tb o que ser isso. SOu analfabeto digital.

frantcheska
Veterano
# mar/14
· votar


Não sabem formatar um pc, instalam adwares daqueles que vem em arquivos baixados (sempre há toolbars nos browsers), não sabem muito bem o que é um fórum de internet, não percebem sutilezas nos estilos de escrita de cada um, e te julgam entendidos de informática por saber realizar as operações mais básicas que um usuário deveria saber.

no resumo são felizes e nem sabem disso

fernando tecladista concordo com você,afinal sou das duas épocas, e vi o que Albert Einstein temia ser tornar realidade todos os dias ,
" Albert Einstein: "Temo o dia em que a tecnologia se sobreponha à humanidade. Então o mundo terá uma geração de idiotas."

O que é preciso fazer e ter respeito, a tecnologia não e acessível a todos ao contrario do que muitos pensam...

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


Não sabem muito bem a diferença entre tumblr e flickr

O tumblr é pra noobies tiradores de selfies com celular e o flickr é pra desde fotografos amadores a profissionais.

É isso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoas da geração Y e Z que não tem intimidade com a internet e computadores.