Sobre pessoas que não que não duvidam de você, que não trocam ideia ou não replicam

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: brunohardrocker


    Porra, eu sei que as vezes o silêncio é uma boa resposta para a ignorância ou é a preguiça/apatia da pessoa mesmo.
    Mas é chato você falar e ficar por isso.

    Decerto.

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Foda é quando pinta uma ideia bacana e vc tenta colocar o assunto pra rolar uma conversa maneira e ninguém te entende direito ou não se interessam e fica um climão mó chato no ar. A única coisa que te 'salva' é você mesmo mudar o rumo do assunto (de novo) pra que sua frase não fique vagando no ar.

    amador_ssa
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    brunohardrocker

    Psiu. Silêncio. Uma palavra só deve ser dita se tiver mais valor que o silêncio.

    Sobre pessoas que não que não duvidam de você, que não trocam ideia ou não replicam

    Você que fala palavras demais, ou então depois de um "que não" partiu nervosamente e mais alto pra outro "que não". Tipo que não QUE NÃOO

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    amador_ssa

    Falta de atenção e de um profissional como o sallqantay para fazer revisão da escrita. Eu excluí algumas palavras e acabei deixando um "que não" sem excluir.

    Jack Kerouac...
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    eu normalmente falo muito e não estou nem aí se as pessoas estão interessadas em me ouvir.

    amador_ssa
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    brunohardrocker

    Sério. Conheço um cara assim. Namorado de uma amiga de infância. Por sermos amigos desde a infância, eu achava que ele tinha uma pulga atras da orelha comigo, pois ela me apresentou a ele e ele só balançou a cabeça em afirmativo uma vez. Sempre que o via, falava com ele e ele só com gestos de legal, ou com a cabeça, eu nunca ouvia a voz daquele cara e isso me intrigava, pensava que ele não ia com minha cara, principalmente porque no 1º dia que o conheci, ele trazia um abará pra ela e ela me ofereceu e ele olhou com cara de que não gostou.

    Mas percebi que o cara era tímido, mas falava com todo mundo e meio frio comigo, no ano passado ele evoluiu comigo pra um "oi" ou iai". E Nesse ano, troquei uma idéia com ele uns 10 minutos. Finalmente quebrou esse gelo ahsuhauhas

    Rob_Nicolau

    É dose mesmo, as vezes você fala algo tudo a ver mas ninguem capta rsrsr iai você tem a missão de ficar sem graça, e pensar rapidamente em um assunto melhor do que aquele, quando sua mente ta meio travada por ter ficado no ar

    amador_ssa
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: amador_ssa
    · votar


    dupro

    -Dan
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    brunohardrocker
    Porra, eu sei que as vezes o silêncio é uma boa resposta para a ignorância ou é a preguiça/apatia da pessoa mesmo.
    Mas é chato você falar e ficar por isso.

    Decerto.


    Existe uma forte probabilidade das pessoas te acharem chato de conversar. Pense nisso.

    -Dan
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    amador_ssa
    Sério. Conheço um cara assim. Namorado de uma amiga de infância. Por sermos amigos desde a infância, eu achava que ele tinha uma pulga atras da orelha comigo, pois ela me apresentou a ele e ele só balançou a cabeça em afirmativo uma vez. Sempre que o via, falava com ele e ele só com gestos de legal, ou com a cabeça, eu nunca ouvia a voz daquele cara e isso me intrigava, pensava que ele não ia com minha cara, principalmente porque no 1º dia que o conheci, ele trazia um abará pra ela e ela me ofereceu e ele olhou com cara de que não gostou.

    Mas percebi que o cara era tímido, mas falava com todo mundo e meio frio comigo, no ano passado ele evoluiu comigo pra um "oi" ou iai". E Nesse ano, troquei uma idéia com ele uns 10 minutos. Finalmente quebrou esse gelo ahsuhauhas


    Vai pegar?

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    -Dan
    Existe uma forte probabilidade das pessoas te acharem chato de conversar. Pense nisso.

    Sou bastante auto-critico, mas eu entendo que existe uns 10% que não me suportam mesmo. Todo mundo tem seus 10%, até você que é mó "linha do meio" tem :]

    -Dan
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    brunohardrocker
    Sou bastante auto-critico, mas eu entendo que existe uns 10% que não me suportam mesmo. Todo mundo tem seus 10%, até você que é mó "linha do meio" tem :]


    Tô ligado. Digo isso pq eu mesmo sou os 10% de alguns amigos, que adoram conversar assuntos grandiosos, mas eles me dão preguiça.

    E um exemplo que me vem em mente tem mais que 10%, ou está no ambiente errado. É nisso que sugeri vc refletir.

    -Dan
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    brunohardrocker
    até você que é mó "linha do meio" tem :]

    Pessoas 'linha-do-meio" costumam ser muito chatas de se conversar msm, pois não polemizam e não são muito apaixonadas por várias coisas. =/

    Felippe Rosa
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Achava isso ruim até perceber que eu era assim também, quase que involuntariamente.
    Não sei se posso afirmar que sou tão auto-crítico assim mas sempre tento ser, tento sempre me policiar para evitar esse tipo de coisa, questão de "sorria e acene".

    brunohardrocker
    -Dan

    O que é ser linha do meio ?

    -Dan
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Felippe Rosa
    O que é ser linha do meio ?

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Budismo#Caminho_do_Meio

    Clara Schumann
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    é comigo?

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    -Dan

    Isso que eu gosto mais de ouvir do que de falar. Não falo muito fora da internet.

    Pessoas 'linha-do-meio" costumam ser muito chatas de se conversar msm, pois não polemizam e não são muito apaixonadas por várias coisas. =/

    Eu não acho. Sempre senti durante a vida que existe um espectro gigantesco de posições que podemos tomar entre um extremo e outro em varios assuntos. As pessoas geralmente admiram mais quem é mais apaixonado por uma posição e assume um extremo mesmo. Eu discordo.

    Clara Schumann

    Não, não. O que te fez pensar que é? o.o

    -Dan
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    brunohardrocker

    Eu não acho. Sempre senti durante a vida que existe um espectro gigantesco de posições que podemos tomar entre um extremo e outro em varios assuntos. As pessoas geralmente admiram mais quem é mais apaixonado por uma posição e assume um extremo mesmo. Eu discordo.


    Muitas vezes o extremismo isso sai de uma crise de identidade, de necessidade de destaque, necessidade de se diferenciar para ver se é alguém. E isso é muito comum. Vejo isso até por aqui no forum.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre pessoas que não que não duvidam de você, que não trocam ideia ou não replicam