Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# fev/14
· votar
Depois do rant do _Excelion no tópico, eu não vou ler mais nada.
Salvou o tópico.
Centrou a critica na vaidade.
|
cafe_com_leite Veterano |
# fev/14
· votar
Creio também que as minas estão mudando de time por causa dessa geração masculina bunda mole.
|
# fev/14
· votar
É perfeitamente possivel acreditar que existam lesbicas de verdade, dar o devido respeito e saber que elas vivem assim e não tem outro jeito.
Conheço essas. São na delas. Não se acham melhores que os homens e não dão em cima das heteros.
Agora, uma verdade inconveniente é que beijoquinha entre mulheres causa frenesi, e gente pobre de pensamento adora causar. E é muito mais pela causa do que pela sexualidade. Porque é só beijoquinha, pra aparecer, os homens acham excitante então acaba valendo muito a pena pra quem gosta de causar. É facil dar beijinho por aí e não saber fazer tesourinha.
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/14 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
Rants de um adolescente da classe média - Vol. MCVIII
|
# fev/14
· votar
dar beijinho por aí e não saber fazer tesourinha. huahuaha
|
Julia Hardy Veterano |
# fev/14
· votar
homossexualismo
É homossexualidade, boy.
A propósito, poderia me falar qual foi o tópico em que falaram que a Julia Hardy é a sua filha? estou procurando e não acho.
Eita, que rolê errado. Meu pai não joga barro na capota.
|
guizimm Veterano |
# fev/14
· votar
homossexualismo
É homossexualidade, boy não saquei muito o pq disso, me falaram que esse sufixo era pejorativo, mas tem outros termos com ele e não são falados de forma pejorativa
|
JJJ Veterano
|
# fev/14
· votar
Vladimir Putin acompanha o tópico.
|
# fev/14
· votar
homossexualismo
É homossexualidade, boy.
Lésbicas correspondem a homossexualidade, beijoquinha de maria causadora é homossexualismo.
|
Julia Hardy Veterano |
# fev/14
· votar
Lésbicas correspondem a homossexualidade, beijoquinha de maria causadora é homossexualismo.
Você é o entendido no assunto. Se é assim, tá bom.
|
# fev/14
· votar
Sou formado na área.
|
dibass Veterano |
# fev/14
· votar
Home é home, minino é minino, macaco é macaco e viado é viado.
Em geral, a cultura homossexual é o deleite dos cabeças do comunismo..
|
sallqantay Veterano |
# fev/14
· votar
cultura homossexual
nossa, eles são tipo um povo com a sua cultura própria?!?! LOL
|
AtalaBukas Membro Novato |
# fev/14
· votar
sallqantay nossa, eles são tipo um povo com a sua cultura própria?!?! LOL
Não um povo, mas um mercado consumidor e eleitoral específico e promissor. Pode perceber que, além da questão dos direitos humanos, que está corretíssima em defender os direitos dos homossexuais, eles se tornaram, aos olhos dos políticos, um fator chave para a conquista dos votantes. Pode observar aqui no Brasil, nos EUA. Enfim, pra mim, tanto faz o que você é, o que você faz, sou totalmente à favor de que façam o que bem quiser com o próprio corpo, e que todos tenham o direito de viver como quiser, com liberdade e respeito dignos de qualquer cidadão humano.
|
dibass Veterano |
# fev/14
· votar
AtalaBukas Não um povo, mas um mercado consumidor e eleitoral específico e promissor. Pode perceber que, além da questão dos direitos humanos, que está corretíssima em defender os direitos dos homossexuais, eles se tornaram, aos olhos dos políticos, um fator chave para a conquista dos votantes. Pode observar aqui no Brasil, nos EUA. Enfim, pra mim, tanto faz o que você é, o que você faz, sou totalmente à favor de que façam o que bem quiser com o próprio corpo, e que todos tenham o direito de viver como quiser, com liberdade e respeito dignos de qualquer cidadão humano.
bem por aí
|
# fev/14
· votar
É homossexualidade, boy. de fato, Julia tryhardy.
|
dibass Veterano |
# fev/14
· votar
É homossexualidade, boy.
depende da ótica hehe
|