De esse rolê de homossexualismo.

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# fev/14
· votar


Depois do rant do _Excelion no tópico, eu não vou ler mais nada.

Salvou o tópico.

Centrou a critica na vaidade.

cafe_com_leite
Veterano
# fev/14
· votar


Creio também que as minas estão mudando de time por causa dessa geração masculina bunda mole.

brunohardrocker
Veterano
# fev/14
· votar


É perfeitamente possivel acreditar que existam lesbicas de verdade, dar o devido respeito e saber que elas vivem assim e não tem outro jeito.

Conheço essas. São na delas. Não se acham melhores que os homens e não dão em cima das heteros.

Agora, uma verdade inconveniente é que beijoquinha entre mulheres causa frenesi, e gente pobre de pensamento adora causar. E é muito mais pela causa do que pela sexualidade. Porque é só beijoquinha, pra aparecer, os homens acham excitante então acaba valendo muito a pena pra quem gosta de causar. É facil dar beijinho por aí e não saber fazer tesourinha.

Insufferable Bear
Membro
# fev/14 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Rants de um adolescente da classe média - Vol. MCVIII

cafe_com_leite
Veterano
# fev/14
· votar


dar beijinho por aí e não saber fazer tesourinha.
huahuaha

Julia Hardy
Veterano
# fev/14
· votar


homossexualismo

É homossexualidade, boy.

A propósito, poderia me falar qual foi o tópico em que falaram que a Julia Hardy é a sua filha? estou procurando e não acho.

Eita, que rolê errado. Meu pai não joga barro na capota.

guizimm
Veterano
# fev/14
· votar


homossexualismo

É homossexualidade, boy

não saquei muito o pq disso, me falaram que esse sufixo era pejorativo, mas tem outros termos com ele e não são falados de forma pejorativa

JJJ
Veterano
# fev/14
· votar


Vladimir Putin acompanha o tópico.

brunohardrocker
Veterano
# fev/14
· votar


homossexualismo

É homossexualidade, boy.


Lésbicas correspondem a homossexualidade, beijoquinha de maria causadora é homossexualismo.

Julia Hardy
Veterano
# fev/14
· votar


Lésbicas correspondem a homossexualidade, beijoquinha de maria causadora é homossexualismo.

Você é o entendido no assunto. Se é assim, tá bom.

brunohardrocker
Veterano
# fev/14
· votar


Sou formado na área.

dibass
Veterano
# fev/14
· votar


Home é home, minino é minino, macaco é macaco e viado é viado.

Em geral, a cultura homossexual é o deleite dos cabeças do comunismo..

sallqantay
Veterano
# fev/14
· votar


cultura homossexual

nossa, eles são tipo um povo com a sua cultura própria?!?! LOL

AtalaBukas
Membro Novato
# fev/14
· votar


sallqantay
nossa, eles são tipo um povo com a sua cultura própria?!?! LOL

Não um povo, mas um mercado consumidor e eleitoral específico e promissor. Pode perceber que, além da questão dos direitos humanos, que está corretíssima em defender os direitos dos homossexuais, eles se tornaram, aos olhos dos políticos, um fator chave para a conquista dos votantes. Pode observar aqui no Brasil, nos EUA. Enfim, pra mim, tanto faz o que você é, o que você faz, sou totalmente à favor de que façam o que bem quiser com o próprio corpo, e que todos tenham o direito de viver como quiser, com liberdade e respeito dignos de qualquer cidadão humano.

dibass
Veterano
# fev/14
· votar


AtalaBukas
Não um povo, mas um mercado consumidor e eleitoral específico e promissor. Pode perceber que, além da questão dos direitos humanos, que está corretíssima em defender os direitos dos homossexuais, eles se tornaram, aos olhos dos políticos, um fator chave para a conquista dos votantes. Pode observar aqui no Brasil, nos EUA. Enfim, pra mim, tanto faz o que você é, o que você faz, sou totalmente à favor de que façam o que bem quiser com o próprio corpo, e que todos tenham o direito de viver como quiser, com liberdade e respeito dignos de qualquer cidadão humano.

bem por aí

cafe_com_leite
Veterano
# fev/14
· votar


É homossexualidade, boy.
de fato, Julia tryhardy.

dibass
Veterano
# fev/14
· votar


É homossexualidade, boy.

depende da ótica hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De esse rolê de homossexualismo.