De esse rolê de homossexualismo.

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# fev/14 · Editado por: cafe_com_leite


Duas das não muitas escolas da cidade donde moro tem algo de muito peculiar. Uma tem um surto de lesbianismo, algumas de fato lésbica possuem um grande poder de persuasão a ponto de converter (mesmo que por attwhrismo) as mais belas moças da escola. Uma boa parte das niñas dessa escola são lésbicas. Por outro lado, a escola da qual eu estudo tem uma concentração considerável de gays. Não concordo, porém não tenho nenhum problema com isso, com tanto que não me incomode.... sem problemas.


Negócio que todo mundo tá achando lindo, a liberdade sexual e o diabo a 4, mas que pode se tornar um grande problema futuramente.

Por suas cidades também observam esse alto crescimento de homossexualismo ou é só por aqui?

sallqantay
Veterano
# fev/14
· votar


qual seria o problema futuro?

cafe_com_leite
Veterano
# fev/14
· votar


sallqantay
Muitos homossexuais e pouco hétero pra procriar nesta terra. Se continuar do jeito que tá muito provavelmente acontecerá, creio eu.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


No meu pseudo bairro tem uns carinha alegre desses aí. Detalhe é que 2 deles são meus primos de longe.

cafe_com_leite
Veterano
# fev/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Geralmente são pessoas engraçadas, mas que confundem humor com libertinagem. É claro que isso é uma generalização idiota.

Antoine Roquentin
Membro
# fev/14
· votar


sallqantay

todos virarão gays e a espécie humana deixará de se reproduzir, gerando uma 3ª GM e por fim um apocalipse nuclear.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


cafe_com_leite
Geralmente são pessoas engraçadas, mas que confundem humor com libertinagem. É claro que isso é uma generalização idiota.
Na verdade eu não sei porque eu nunca conversei com eles, mas chamei eles de "alegres", porque "gay" significa isso. Mas da pancada de gays que tem aqui no meu trampo, a maioria é nessa vibe.

_Excelion
Veterano
# fev/14
· votar


toda essa coisa é tão vazia

qual a graça de ir numa festa e beijar umas pessoas que não te significam nada senão um rosto bonito? talvez transar com elas e tal, mas mesmo assim, é tão vazio quanto masturbar-se

não to falando de romantismo oldschool, só que qual a graça de relacionar-se com pessoas que não significam nada? relacionamento aberto (sexo amigo) por exemplo, é alguém que é seu amigo, que você conversa, rola um afeto.

agora, qual a graça de micaretar?

digo isso pois essas meninas attwhore estão na péssima fase em que elas acham que tem que se diferenciar no mercado sobre a ótica dos homens, para poder ficar com aquele gatinho da escola. elas não são lésbicas por prazer, são porque uma renca de marmanjo tem tesao por lésbica. aí elas fazem essa presepada toda e ganham uns beijos ou algo a mais de uns caras que não tem a menor relação afetiva por elas.

o mesmo vale pros caras que vão pra balada, torram uma grana, constroem uma imagem de si mesmos para atrair mulheres para no final ganhar algo vazio. depois da puberdade, cansei de chegar em casa com ressaca moral por isso, até que larguei essa vida e fiquei com as amigas mesmo

só um rant

sallqantay
Veterano
# fev/14
· votar


cafe_com_leite

então é uma solução, a pressão sobre recursos naturais tá osso, e piorando a cada dia

_Excelion
Veterano
# fev/14
· votar


a vida é muito mais do que isso, pelo menos depois da puberdade.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


_Excelion
Sabedoria aí, fí.

cafe_com_leite
Veterano
# fev/14
· votar


_Excelion
Acho que eu pulei essa etapa, desde da infância nunca via graça desse negócio de ficar, dar uns beijinhos e nem falar com niña.

sallqantay
Veterano
# fev/14 · Editado por: sallqantay
· votar


_Excelion
não to falando de romantismo oldschool

tá sim. Tu tá se rebelando contra o foucaultianismo frio e narcisista. Deixe crescer o conservador que há dentro de você

Eu tenho muita compaixão pelo pessoal desse rolê, estao afundados em emoções aflitivas mas, ao invés de sofrerem sozinhos e encararem a solidão de toda criatura e o nada de toda moral, ficam usando de terceiros em jogos pífios sob a desculpa de uma liberdade que se transmuta em uma servidão

cafe_com_leite
Veterano
# fev/14
· votar


sallqantay
então é uma solução, a pressão sobre recursos naturais tá osso, e piorando a cada dia

O problema é se isso fugir do controle, falo isso não pra agora, mas pra um bom longo prazo. Ou pode acontecer de isso ser uma moda passageira.

_Excelion
Veterano
# fev/14 · Editado por: _Excelion
· votar


sallqantay

é só um manifesto contra o niilismo afetivo*

sallqantay
Veterano
# fev/14
· votar


cafe_com_leite

não dá para pensar a tão longo prazo assim, qualquer previsão é inútil em um horizonte tão distante.

vai bater laje que é mais negócio

_Excelion
Veterano
# fev/14
· votar


e um abre olhos de porque as pessoas sentem-se sozinhas no pós-coito.

o coito é vazio, as relações que se criam não.

cafe_com_leite
Veterano
# fev/14
· votar


sallqantay
vai bater laje que é mais negócio

Com certeza. Vide a utilidade que o Black Fire nos fez dando um tempo do OT e voltando ao get a lage.

sallqantay
Veterano
# fev/14
· votar


_Excelion

a questão é que esse foucaultianos querem tudo ao mesmo tempo, não entendem que o afeto pressupõe uma relação pois pressupõe confiança e coisa e tal

querem afeto sem confiança, tão tudo borrando de medo de sair de suas posições defendidas e confortáveis.

querem almoçar, ficar com o dinheiro e ainda receber os juros

metaformose
Veterano
# fev/14
· votar


Falando generalizadamente, muitos jovens são:

1) Indecisos emocionalmente
Principalmente mulheres, tipo aquelas que depois de uma grande decepção amorosa partem pro outro lado da força. E ainda tem falta de confiança, não sabe o que quer fazer com seu futuro.

2) Muito influenciáveis:
Tipo novelas, marxistas fanáticos ou posers, a concepção que homem age da maneira "x" (ex.: ficar falando quase só de mulher/sexo com os amigos por que é disso que falam), comportamento baseado em ídolos (tipo as meninas do Luan Santana, One Direction ou alguns "Metal Heads"), ou como você falou: caem na lábia de outra pessoa...

3) Rebeldes
Geram conflitos desnecessários para tentar provar que seu ponto de vista está certo ou tem algo de certo.

Junte isso com:

1) Falta de cultura e senso moralidade no Brasil
Lemos poucos livros, escutamos poucos estilos de música, não nos abrimos pra pensamentos alternativos.

2) Falta de tempo e/ou interesse dos pais
Acho que educar para o mundo é dever principalmente dos pais, e muitos não tem simplesmente tempo, não estão nem aí ou não estão realmente dispostos a conversar com os filhos sobre questões importantes que eles nessa idade.


Fugi um pouco do assunto principal mas o que quero dizer é que muitos jovens estão bem sem rumo ou não a mínima noção do que é a vida, seja por causa da idade deles, do pensamento deles ou da sociedade e das pessoas que os cercam e aí alguns nem são homossexuais de verdade: não tem prazer sexual e sim o de se mostrar ou o de estar com alguém que o compreende...

Só pra deixar claro não tenho nada contra homossexuais, drogados, pobres, negros ou outro tipo de qualquer preconceito besta que é comum de se ver por aí - só tenho algo contra bancos, estupidez e governo...

cafe_com_leite
Veterano
# fev/14
· votar


sallqantay
A propósito, poderia me falar qual foi o tópico em que falaram que a Julia Hardy é a sua filha? estou procurando e não acho.

sallqantay
Veterano
# fev/14
· votar


cafe_com_leite

nem lembro desse rolê

cafe_com_leite
Veterano
# fev/14
· votar


sallqantay
Que você ainda respondeu que ela não era sua filha pois é tryhard.

_Excelion
Veterano
# fev/14
· votar


sallqantay

andou brincando na horta da Sherazade?

sallqantay
Veterano
# fev/14
· votar


cafe_com_leite

lembrei. Sei lá onde foi

_Excelion

tô plantando pepinos por lá ^^

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/14
· votar


cafe_com_leite
Pelo jeito esse seu tópico vai render de verdade!

CindyFerrari
Veterano
# fev/14
· votar


Por suas cidades também observam esse alto crescimento de homossexualismo ou é só por aqui?
Sim.. e essa ideia não me agrada.. não quero mulheres nem dividir um homem.

Tmusic
Veterano
# fev/14 · Editado por: Tmusic
· votar


Tipo, quando eu estudava, na minha escola tenha uma pá de meninas bi/lesbicas. Mas era muita meeeesmo. E na escola mais proxima daqui de casa, vejo que os meninos tem crescido muito "mudados".

Tenho um amigo que estuda lá e é gay, e ele me conta cada coisa maluca.

Simonhead
Veterano
# fev/14
· votar


_Excelion
a vida é muito mais do que isso, pelo menos depois da puberdade.

Com certeza é muito mais mesmo.

guizimm
Veterano
# fev/14
· votar


Muitos homossexuais e pouco hétero pra procriar nesta terra. Se continuar do jeito que tá muito provavelmente acontecerá, creio eu
não acho que isso seja um problema, creio eu que a maioria das gravidezes(?) no mundo seja acidental, e se isso diminuir, a população mundial poderia dar uma diminuida.
E tem a inseminação artificial, o que resolve qualquer problema com impossibilidade de fertilização pela relação homossexual

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De esse rolê de homossexualismo.