acho válido haver um tópico sobre os ~rolezinhos~ antes que caiam no esquecimento

Autor Mensagem
Antoine Roquentin
Membro
# jan/14


deem suas opiniões como se alguém se importasse com elas.

st.efferding
Membro
# jan/14
· votar


olá, sou careta, me explica o que é rolezinho

Antoine Roquentin
Membro
# jan/14 · Editado por: Antoine Roquentin
· votar


st.efferding

segundo a folha:
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/01/1397846-shoppings-do-pa is-se-preparam-para-onda-de-rolezinhos.shtml

segundo os vermelhinhos:
http://www.cartacapital.com.br/blogs/outras-palavras/rolezinhos-qual-d eles-combina-com-voce-1721.html

segundo o ~liberal sem medo da polêmica~:
http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/cultura/o-rolezinho- da-inveja-ou-a-barbarie-se-protege-sob-o-manto-do-preconceito/

CindyFerrari
Veterano
# jan/14
· votar


marcaram o daqui pra sábado..

JJJ
Veterano
# jan/14 · Editado por: JJJ
· votar


Se eu estivesse no shopping, saia. Pode ter 99,9% de caras que só querem se divertir, mas basta ter um mal intencionado no meio e pronto, tumulto generalizado. Por isso, sou contra.

A propósito... Alguém assistiu "No Mundo de 2020", com o Charlton Heston? Pois é... Estamos quase lá...

_Excelion
Veterano
# jan/14
· votar


Acho que a galera da ZL apenas teve a ideia de um role divertido, aí a galera das causas sociais fez uma tempestade em copo d'água e fez sair da boca do povo críticas inexistentes.

Os caras não tão falando to fetichismo da mercadoria, só querem dar um role

_Excelion
Veterano
# jan/14
· votar


Acho que a galera da ZL apenas teve a ideia de um role divertido, aí a galera das causas sociais fez uma tempestade em copo d'água e fez sair da boca do povo críticas inexistentes.

Os caras não tão falando to fetichismo da mercadoria, só querem dar um role

Insufferable Bear
Membro
# jan/14 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Um tapa na cara da sociedade. Mas pela primeira vez, talvez, de verdade, porque acertaram onde dói. Não que vai fazer diferença, claro, mas é legal vez o pessoal que lê veja doidinho.
"Se vocês fossem como eu vocês também fariam parte do meu clubinho... talvez..."

Hawklord
Veterano
# jan/14
· votar


Eu acho que vai acabar em lágrimas.

brunohardrocker
Veterano
# jan/14
· votar


Dar um rolezinho na agência de emprego ninguém quer né.

TG Aoshi
Veterano
# jan/14
· votar


HUE:
http://rolezinho.tumblr.com/

Tempo
Membro Novato
# jan/14
· votar


É, eu particularmente vou deixar de ir ao shopping por um bom tempo caso a moda pegue por aqui.

brunohardrocker
Veterano
# jan/14
· votar


https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1507114_6828043 61761570_1407036950_n.png

sallqantay
Veterano
# jan/14
· votar


before it was cool



BJKGUITAR
Veterano
# jan/14
· votar


Se eu não me engano foi o PC Siqueira que começou com isso... mas eu acho válido do ponto que isso pode instigar uma "2° acordada" do gigante fortemente anestesiado.

Só lembrando que sair para as ruas no dia de hoje, onde todo mundo tem o que fazer na net, acho super válido, mas, não estarei no shopping no dia do rolezinho

hipocrisia mode on

Antoine Roquentin
Membro
# jan/14
· votar


brunohardrocker

eles foram espertinhos em colocar um rapaz e uma moça brancos. imagina a treta se tivessem colocado negros (mesmo com a maior parte do povo que vai sendo negro).

Rock With Salad
Veterano
# jan/14
· votar


Concordei mais com a visão da Veja... Isso é ruim?

BJKGUITAR
Veterano
# jan/14
· votar


Rock With Salad
Claro que é... o ideal é nem saber a versão da Veja.

brunohardrocker
Veterano
# jan/14
· votar


BJKs rsrsrs

brunohardrocker
Veterano
# jan/14
· votar


Antoine Roquentin

folha de sp

Antoine Roquentin
Membro
# jan/14
· votar


brunohardrocker

eu sei.

Rock With Salad
Veterano
# jan/14
· votar


BJKGUITAR
Por que?

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


Rock With Salad
Porque a opinião da veja é sempre ruim, sem exceções.

Rock With Salad
Veterano
# jan/14
· votar


Insufferable Bear
M-mas... Por que?
Isso quer dizer que eu sou burro? :(

BJKGUITAR
Veterano
# jan/14
· votar


Rock With Salad
Não mais a partir de agora...

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


Rock With Salad
Não, significa que tem 16 anos. Seria burro se fosse 26+ e ainda acreditasse na veja.

Rock With Salad
Veterano
# jan/14 · Editado por: Rock With Salad
· votar


Insufferable Bear
Por que seria burro em concordar com o ponto de vista deles?
Porque sim zequinha hihihi hohoho.
Mas estou fazendo uma pergunta séria. Quero saber se essa implicância com a Veja é algo sério ou sé é só porque algum vlogger disse que é ruim.




Em minha defesa, a única opinião da veja em que concordei foi essa... Esqueci de mencionar antes.

Xeper
Veterano
# jan/14
· votar


Sem TV Globinho nas férias, a molecada tem que se divertir de outra forma... acho justo

Thejapamuri
Veterano
# jan/14 · Editado por: Thejapamuri
· votar


Eu sou contra e concordo com o JJJ. Eu acho uma falta de ética entrar no shopping e causar baderna com o grupo do rolezinho, primeiro porque vai estar desrespeitando os outros presentes no local e também porque não acho condizente fazer um encontro de uma proporção média/grande dentro de um estabelecimento como um Shopping Center. Além do que, vão estar simplesmente assustando vendedores e demais pessoas que estão no shopping.

Em minha opinião, estão usando apenas a desculpa esfarrapada de LUTA CONTRA O PRECONCEITO para fazer baderna e tumultuar os lugares, é apenas minha opinião, digo novamente.


PS: Antes que joguem pedras, eu não quero generalizar, ok?

Rock With Salad
Veterano
# jan/14
· votar


Concordei com a posição da Veja nisso aqui também... Eu tenho algum problema? Tem cura?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a acho válido haver um tópico sobre os ~rolezinhos~ antes que caiam no esquecimento