acho válido haver um tópico sobre os ~rolezinhos~ antes que caiam no esquecimento

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jan/14
· votar


amador_ssa

eu coloquei o que eu sabia. Eu mesmo nem tenho posição sobre o assunto

GuitarHouse
Veterano
# jan/14
· votar


Galera falando de rolezinhos e quem deu o Rolezão mais criticável foi a Dilma.

Snakepit
Veterano
# jan/14 · Editado por: Snakepit
· votar


GuitarHouse
Kkkkk

Pior que dizem que a parada "não planejada" em Portugal foi pra fazer plastica...

Thejapamuri
Veterano
# jan/14
· votar


Eu acho que esses rolezinhos são perda de tempo... Na boa, o cara quer protestar, não é fazendo zuera em Shopping... Eu acho que existem meios mais "corretos" para se protestar (não que esse seja errado), pois existem pessoas que vão sentir medo do seu ato (caso você esteja no rolezinho)...

amador_ssa
Em minha opinião, não devia ter cota. Por ser um país igualitário, deveria ser um país onde ninguém (em questão de raças, seja branco, amarelo, indigena, negro) tem superioridade a ninguém. Essa cota de faculdade, para mim é algo como dizer a quem é negro ou indigena e dizer a ele que ele é inferior e que então deve ter uma oportunidade a mais. Essa é apenas meu pensamento, pois, eu penso assim. Não posso estar correto, claro...

brunohardrocker
Veterano
# jan/14
· votar


Vou até postar uma attwhore, mas acho que o prazo do assunto realmente acabou.

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1607051_2862 05368194775_1386731146_n.png

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a acho válido haver um tópico sobre os ~rolezinhos~ antes que caiam no esquecimento