Autor |
Mensagem |
fgr Veterano |
# jan/14
· votar
Amarildo mitando!!!!!!!!!!!!
E CR7 chorando nem seria tão estranho caso ele não tivesse passado 4 anos seguidos esnobando a premiação.
Manero, o Pelé ter ganho um prêmio único até agora!
|
renatocaster Moderador
|
# jan/14
· votar
Achei merecido o CR7 ter ganhado o prêmio. Sobre o Pelé, achei que ele ia falar alguma merda. Ainda bem que ele não pensou em falar nada, só agradeceu mesmo (e foi merecido também, achei legal essa atitude dos organizadores).
|
makumbator Moderador
|
# jan/14
· votar
renatocaster
Agora o Pelé pode zoar o Maradona, dizendo que tem um prêmio que o argentino não possui...hsahashs!
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
makumbator
Mas foi merecido hein...ao contrário de certos clubes Alladinescos por aí...
Hashhas!
Você agora pertence à nossa ordem. Está com o rabo preso.
|
makumbator Moderador
|
# jan/14
· votar
Pedro_Borges Você agora pertence à nossa ordem. Está com o rabo preso.
Eu não, pois sou mero admirador do Tupi, e não torcedor de verdade! Rará!
|
renatocaster Moderador
|
# jan/14
· votar
Chega de zoar o Flu!
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1536730_5578379 57640410_1375284384_n.jpg
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/14
· votar
Chupa, Messi!
\o/
|
JJJ Veterano
|
# jan/14
· votar
renatocaster kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois dessa - e com esse calor - só dando uma voltinha na rua, pra ver se pinta uma RAJADA de ar fresco!
|
Rednef2 Veterano |
# jan/14
· votar
CR7 só ganhou esse ano porque Messi passou boa parte da temporada machucado.
Por merecimento deveria ser Ribery, mas a pressão externa ($$) tava muito forte em cima de C Ronaldo.
|
makumbator Moderador
|
# jan/14 · Editado por: makumbator
· votar
Die Kunst der Fuge
Cristiano Ronaldo é o suplente do Messi. No caso do argentino se machucar o portuga aí sim está liberado para receber umas migalhas...hashashsa!
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/14
· votar
FLUMINENSE ENTROU COM RECURSO: Fred foi eleito o melhor do mundo.
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/14
· votar
renatocaster Hahahahah até eu ri dessa do Bayer...
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/14
· votar
makumbator Claro. Pelo menos eu não sou um dos xiitas de que tudo no campo é legítimo, e esse é um exemplo clássico.
Mas se eu fosse aquele atacante do Tupi que chutou duas vezes em cima do massagista num gol sem goleiro, eu ficaria desapontado e com vergonha do tapete. Hauhauhauhauhau.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/14
· votar
renatocaster
O Galo foi pro Marrocos e voltou marreco.
|
makumbator Moderador
|
# jan/14
· votar
Pedro_Borges Mas se eu fosse aquele atacante do Tupi que chutou duas vezes em cima do massagista num gol sem goleiro, eu ficaria desapontado e com vergonha do tapete. Hauhauhauhauhau.
Eu não. Se fosse eu ficaria com vergonha é de não ter conseguido chutar pro gol sem bater no massagista...hashsahas!
|
Will Bejar Veterano |
# jan/14
· votar
E esse formato do paulistão, eu achei muito esquisitão...
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
O Flamengo já começou Elano... Mas nunca aprende, né!
|
Gansinho Veterano |
# jan/14
· votar
Rednef2 Por merecimento deveria ser Ribery
Discordo. Acho Ribery um bom jogador, mas sinceramente não vejo nada demais nele. CR7 jogou bem melhor que ele em 2013.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/14
· votar
Eu acho o seguinte: Ribery colecionou títulos e grandes atuações, mas o prêmio é individual. O Cristiano Ronaldo empilhou gols em 2013, nenhum outro jogador chegou perto. Se não me engano foram 69 gols em 50 e poucos jogos, e decidiu mais partidas do que o Ribery, até porque esse último joga numa equipe que vive um momento melhor a nível de grupo e com mais gente decidindo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/14
· votar
Ribery levou títulos junto com timaço do Bayern de Munique. CR7 levou a seleção perebenta de Portugal para a copa do mundo praticamente sozinho. É óbvio CR7 merecia mais a bola de ouro que o cicatriz.
Mas eu ainda acreditava que o feioso ia levar porque eu estava ciente de que a Fifa não gostava do CR7.
Ibra rei dos golaços bonitos, cada gol dele deveria valer por 3.
:3
|
Snakepit Veterano |
# jan/14
· votar
http://p2.trrsf.com/image/fget/cf/619/464/images.terra.com/2014/01/14/ fotoronaldinho.jpg
Kkkkkk
|
renatocaster Moderador
|
# jan/14
· votar
KKKKKKKKKKKK....Esse tal de Ibra é do baralho mesmo...
|
Snakepit Veterano |
# jan/14 · Editado por: Snakepit
· votar
renatocaster Eu achava o Ibra um imbecil, até começar a entender o "jogo" dele na midia. Ele é uma comedia.
Tanto jogador fazendo de tudo pra aparecer tentando ser estileiro e metrosexual, o Ibra chuta o balde e é o maior cara de pau de todos.
Depois que ele disse que a Copa não vai ter graça pq ele não vai jogar virei fã dele hahaha.
|
Snakepit Veterano |
# jan/14 · Editado por: Snakepit
· votar
https://pbs.twimg.com/media/Bd-AERiCcAAkIX5.jpg:large
hahahaha
O pessoal é rapido.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/14
· votar
Essa nº 4 é filé... contra-filé peça inteira...
|
# jan/14
· votar
Snakepit pqp! uhauhauha
|
renatocaster Moderador
|
# jan/14 · Editado por: renatocaster
· votar
Snakepit
Eu achava o Ibra um imbecil, até começar a entender o "jogo" dele na midia. Ele é uma comedia.
Cara, eu acho ele maior molecão, hehe! Teve uma vez no Milan que o Robinho fez um gol e comemorou colocando a bola na barriga, por dentro da camisa. Ele veio com toda a força e chutou a bola, kkkkkkkkkkk. Tu pode ver pela reação do Xavi nesse vídeo. Quando ele viu que era o Ibra, ficou relax e nem esquentou pelo "pescoção" que ele levou, kkkk!
Ele é meio falastrão, mas pode reparar que tudo que ele fala tem uma certa dose de humor. Com um certo deboche, mas tem, hehehe!
|
Will Bejar Veterano |
# jan/14
· votar
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/p or-privacidade-eua-pede-que-sao-paulo-nao-divulgue-placar-de-jogo-trei no.html
Ah, tá bom... huahauhuhauhauhauahu
|
# jan/14
· votar
Will Bejar Hahahaque xarope isso
|
Snakepit Veterano |
# jan/14
· votar
Barcelona pagou 17 milhoes pro Santos e 40 de comissão pro pai do Neymar.
Mais um pouco virava o Ronaldinho.
|