Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jan/14
· votar


https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1545922_1015 2155929154470_1810410262_n.jpg

Pedro_Borges
Veterano
# jan/14
· votar


renatocaster
Mas como o ódio flamenguista atravessa décadas, hein?

renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar


Pedro_Borges

Mas como o ódio flamenguista atravessa décadas, hein?

O Armando Nogueira era botafoguense...

ju.nito
Veterano
# jan/14
· votar


Will Bejar

Claro que não levei a serio o que ele disse, só postei aquilo pra ver qual seria o primeiro zé ruela que iria comentar o que eu disse.

RafaelValeira

Sou palmeirense com muito orgulho, maior campeão brasileiro junto com o santos, fomos rebaixados duas vezes mais subimos no ano seguinte no campo jogando bola, diferente de outros ai que sobe na máfia ou não aceita cair, e pelo seu comentário tu deve ser são paulino enrustido, nesse caso vo nem zoar.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/14
· votar


Na semi matamos o Galo, no sábado tem final e morte às Galinhas hahahaha

Melhor defesa e melhor ataque da Copinha, me tranquiliza saber que o profissional estando uma bosta, dá pra recorrer a base, que hoje é muito boa! E como os times mais vencedores do Santos nos últimos dez anos eram formados em maioria pela base, great times are coming o/

Pedro_Borges
Veterano
# jan/14
· votar


renatocaster
O Armando Nogueira era botafoguense...

Mas tu é ...engo.


E o que vale mesmo são as crônicas do Nelson Rodrigues.

E mais...

Sentimento anti Flu grande, pipi pequeno.

renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/p526x296/941 473_341701125970318_1178213919_n.jpg

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


renatocaster
Pedro_Borges

Vocês viram o estado do gramado de Moça Bonita? Estava horrível.

http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/20 14/01/curtinha-foto-aerea-mostra-gramado-em-pessimo-estado-em-moca-bon ita.html

Dizem que o Fluminense perdeu o jogo pro Madureira porque não estava em um TAPETE...

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


ju.nito
maior campeão brasileiro junto com o santos
Taí mais um motivo pra eu acreditar que vc levaria à sério!!!

RafaelValeira
Veterano
# jan/14
· votar


ju.nito
bla bla bla. Ano passado foi bom, né? Você quase não apareceu aqui, que coisa!
Sobre rebaixamento, que bom que vcs foram rebaixados e subiram no jogo.
Porém, SPFC nunca foi rebaixado, então não precisou fazer isso, que pena.

Will Bejar
Viu isso?
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/01/21/atacante -procura-o-sao-paulo-e-pede-para-voltar-mas-juvenal-nao-quer.htm

Porra JJ, contrata logo o cara! pqp!

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


RafaelValeira
Seria uma boa... e parece que tá bem adiantada a conversa (pra ele voltar)!!!

ju.nito
Veterano
# jan/14
· votar


RafaelValeira

Eu não apareci aqui ano passado? ta me confundindo com um atleticano ai, sempre apareci aqui so vc pesquisar os antigos mesa que vc verá.

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


RafaelValeira
Parece que tá rolando aquela especulação com o Nilmar tb!!! Vamvê...

RafaelValeira
Veterano
# jan/14
· votar


Will Bejar
A especulação do Nilmar é eterna, né. Mas, qual seria melhor? Nilmar ou Ricardo Oliveira? Nilmar é mais jovem, mas.... puta canelinha de vidro!

ju.nito
Não, não me confundi. Palmeirense normalmente é chato pra caralho, e ano passado não lembro de vc se pavoando muito por aqui.
Aliás, pq palmeirense tem tanta raiva de são paulino? Nunca entendi isso... na fila de rivais do SPFC, sempre considero Palmeiras como o último (dos times daqui de SP, claro).

ju.nito
Veterano
# jan/14
· votar


http://www.espn.com.br/noticia/383677_justica-da-espanha-aceita-denunc ia-contra-o-barcelona-sobre-contratacao-de-neymar

Isso ai, não vai da em nada!

RafaelValeira

Ta bom vei, se vc não lembra to nem ai, e não tenho raiva de ninguém.

RafaelValeira
Veterano
# jan/14
· votar


Esse time do SPFC é uma várzea... pqp! Não ameaçou o fraquíssimo Mogi Mirim...

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


RafaelValeira
O Ganso meteu uma bola que cruzou a pequena área toda... cadê o LF pra empurrar??? Foda...

O pior é o Maicon e o Reinaldo batendo boca por conta de posicionamento... é discussão de sexo dos anjos, afinal, os dois são muito ruins e erram pacaraio!!!

renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar


Carai, cês viram a botinada que o cara do Novo Hamburgo deu no maluco do Inter no Gauchão? O.o

RafaelValeira
Veterano
# jan/14
· votar


renatocaster
Tem video isso? Nem vi!

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


RafaelValeira
3x0... já tâmo no lucro!!!

ACHO que com o Pereira, LE uruguaio, a parada melhora consideravelmente. Esse Reinaldo...

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


Caralho... Douglas???!!! Meu Deus...

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


... e ainda faz gol essa desgraça...

RafaelValeira
Veterano
# jan/14 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Will Bejar
Porra, gol de Osvaldo, Luis Fabiano, Ademílson e Douglas.... Esse jogo é daqueles que aparece a cada centena de anos!

Agora, esse resultado foi meio mentiroso ein... 1 ou 2x0 tava bom demais.
Melhor se o Dougla, melior de tute, não fizesse nada!

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


RafaelValeira
1x0 já tava bonito na fita!

renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar


RafaelValeira

Tem video isso? Nem vi!

http://globotv.globo.com/globocom/tempo-real/v/raphinha-do-inter-receb e-entrada-violenta-de-luis-henrique/3096433/

Esse zagueiro saiu distribuindo cacetada o jogo inteiro e só tomou amarelo. Nesse lance da "voadora", o juiz nem viu!

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


renatocaster

Caracas hein? Digno de UFC! O próprio zagueiro já saiu implorando para não ser expluso... mas o juiz nem ligou muito...hashsahsa!

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/14
· votar


renatocaster
makumbator
Hahahaha no nosso ruralito rola muita sarrafada.

RafaelValeira
Veterano
# jan/14
· votar


renatocaster
Carai!!!! E parece que nem amarelo o cara levou!

Mas, ainda assim, aquele lance da copinha foi pior ein... São Raimundo x Guarani:



MauricioBahia
Moderador
# jan/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Vejam só. Que interessante:

Para Ministério Público, Portuguesa sabia que não poderia escalar Héverton
http://www.espn.com.br/noticia/383857_para-ministerio-publico-portugue sa-sabia-que-nao-poderia-escalar-heverton

"Roberto Senise fez questão de ressaltar que não abriria detalhes do processo, para não atrapalhar a investigação. No entanto, o promotor deixou claro que o assunto é muito grave."

Ha, ha.

renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar


RafaelValeira

Carai!!!! E parece que nem amarelo o cara levou!

Levou o amarelo na terceira bordoada que ele deu no jogo, que foi uma cotovelada na cara. Mas nesse primeiro lance já era para ele ter sido expulso.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia