Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar


JJJ

Acidente de percurso... tropeço de início de campeonato...

Sim, e todos os grandes tropeçaram ontem. E Hoje é dia do Flamengo tropeçar, só para manter a escrita, rsrsrsrs.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/14
· votar


Flu 6 x 5 Maledetos, nos pênalties.

Só pra registrar.

JJJ
Veterano
# jan/14
· votar


Pedro_Borges

Xerem rules!

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


Caraio... qualquer time que jogar com o SP vai ganhar... com Maicon, Reinaldo, Denilson e Wellington tá foda!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/14 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


JJJ
Se for meter o Santos da BASE contra o Barça da BASE, o Santos desconta os 12 gols num jogo só....

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/14
· votar


Diretoria do Santos quer vender Montillo porque contratou Lucas Lima por 5 MILHÕES!

MEU DEUS DO CÉU! Ainda bem que no fim do ano tem eleição pra Diretoria, que no Santos é aberta aos sócios... Esses caras não dá...

RafaelValeira
Veterano
# jan/14
· votar


Vish...... outro ano fugindo do rebaixamento! <o>

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


RafaelValeira
Que faaaaase...

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Aê, os gol voltou!
Mano Nemesis tá botando ordem na casa!
Mesmo porque pra quem perdeu de 4 a 0, 2 a 1 tá bom demais!

:)

Snakepit
Veterano
# jan/14
· votar


Ihhh

CBF ofereceu 4 milhoes pra Portuguesa ficar quietinha. Tem documento provando.

Ferveu.

GuitarHouse
Veterano
# jan/14
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/2014/01 /cbf-teria-oferecido-r-4-milhoes-para-lusa-desistir-de-acoes-e-jogar-s erie-b.html

renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar


Meu sonho mesmo era que a CBF fosse extinta logo após a copa. Essa entidade é o coração de toda a corrupção que existe no futebol brasileiro.

Snakepit
Veterano
# jan/14
· votar


renatocaster
Meu sonho mesmo era que a CBF fosse extinta logo após a copa. Essa entidade é o coração de toda a corrupção que existe no futebol brasileiro.

Achar que isso é a solução é a mesma coisa que achar que explodindo uma bomba em Brasilia matando todos politicos resolveria alguma coisa.

Nada vai mudar, pois alguém da mesma laia vai assumir o lugar. Pra ser sincero, a tendência é pirar mais ainda...

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/14
· votar


Agora sim vai dar bolor na história. Calcule só!

ju.nito
Veterano
# jan/14
· votar


Aquele é o melhor time do Brasil que o ganso disse? ajoelha ceni como sempre fazendo lambança e o ganso parece que jogo bola de calça jeans.

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


ju.nito
Affff, mano... se vc levou aquilo a sério pode se jogar de qualquer prédio com pelo menos 2 dígitos no número do último andar...

renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar


Eu acho que ainda é cedo para fazer qualquer prognóstico para qualquer time que jogou uma primeira rodada de um campeonato estadual. O ciclo de contratações, dispensas, etc, ainda nem se encerrou. Sem contar que os caras ainda estão em ritmo de férias.

Talvez lá para a quarta ou quinta partida no ano é que se pode fazer alguma previsão mais sensata. Pelo menos é o que eu penso.

RafaelValeira
Veterano
# jan/14
· votar


Will Bejar
Ele é palmeirense. Não dá pra levar em conta nada o que ele diz!

MauricioBahia
Moderador
# jan/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Já devem ter postado aqui:

http://blogs.band.com.br/marcondesbrito/2014/01/20/stjd-tem-fax-que-ma ndou-para-a-lusa-avisando-sobre-suspensao/

STJD TEM FAX QUE MANDOU PARA A LUSA, AVISANDO SOBRE SUSPENSÃO

"Depois dos extratos telefônicos – comprovando a ligação do advogado Osvaldo Sestario para cartolas da Lusa – mais um documento complica o argumento da Portuguesa de profundo desconhecimento sobre o julgamento do jogador Heverton em 6 de dezembro no STJD. É o que diz a coluna Radar, da Veja online.

Um fax do STJD avisou a Portuguesa do julgamento na Quarta Comissão Disciplinar da Justiça Desportiva no dia 3 de dezembro. O documento foi repassado pela própria direção da Lusa para o advogado Osvaldo Sestario, que atuou no processo no STJD.

Ou seja, a Portuguesa estava totalmente ciente da possibilidade de Heverton ser suspenso na última rodada do Brasileirão."

GuitarHouse
Veterano
# jan/14 · Editado por: GuitarHouse
· votar


MauricioBahia
O fax é do dia 3. O Julgamento foi dia 6.

O FAX não fala da suspensão (nem poderia). O fax apenas avisou que haveria o julgamento dias depois e que poderia culminar em suspensão (ou não).

Tão confundido as coisas. O STJD não mandou fax avisando sobre a suspensão. Isso no máximo elide o papo da Lusa de que "não sabia que ocorreria o julgamento".

Poderia no máximo diminuir a credibilidade da boa-fé. Mas isso não muda a tese de que deveria haver a publicação do resultado, muda?

Snakepit
Veterano
# jan/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Isso não muda nada, até pq o principio publicidade nesse caso é para proteger o torcedor, e não o clube.

Pode ter enviado fax, SMS, email, telefonado, não interessa.

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


MauricioBahia

A discussão na justiça nem é mais essa Bahia, e sim sobre a publicidade ao torcedor e não ao clube.

P.S. A CBF cassou a liminar que beneficiava o Fla e vai tentar cassar a da Lusa daqui alguns dias.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/14
· votar


makumbator
P.S. A CBF cassou a liminar que beneficiava o Fla e vai tentar cassar a da Lusa daqui alguns dias.


Nesse instante o rebaixado é o Flamengo, pois a Portuguesa mantém os pontos.

VIVA, O FLAMENGO VAI DORMIR HOJE NA SÉRIE "B".

E tem mais, a partir de amanhã vai ajudar a CBF a cassar os pontos da Portuguesa. Esse jogo tá ficando legal!!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/14
· votar


MauricioBahia
Pedro_Borges

E os quatro mião, hein?
Bastante água está passando por essa ponte.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/14
· votar


Eu quero ver Fluminense x Corinthians na copinha ao latido do cachorro do Viciado.

Viciado em Guarana
E os quatro mião, hein?
Bastante água está passando por essa ponte.


Esses portugueses ainda vão chorar por não ter aceitado. Vão sair dizendo: - Não é atoa que somos portugueses.

makumbator
Moderador
# jan/14 · Editado por: makumbator
· votar


Pedro_Borges
Nesse instante o rebaixado é o Flamengo, pois a Portuguesa mantém os pontos.

Na verdade não, pois a liminar da justiça do Rio que obriga a CBF a cumprir a decisão do STJD entra em conflito com a da justiça paulista (que beneficia a Lusa) e portanto não se pode dizer que o Fla esteja rebaixado no momento (afinal as duas são da mesma esfera e hierarquia). A questão está indefinida, em uma espécie de limbo.

No momento o Fla não está nem rebaixado à série B e nem mantido na série A, ele está "além da imaginação".

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


Carai, que rolo esses caras...
Só estou com a Lusa pq o STJD não puniu outros que jogaram irregulares e nem o próprio Flu há alguns anos...

André Perucci
Veterano
# jan/14
· votar


fluminense digno de pena

renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar


makumbator

No momento o Fla não está nem rebaixado à série B e nem mantido na série A, ele está "além da imaginação".

Está na "Matrix", hehehe!

renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar


Hehehehe....

“O Fluminense é o único clube brasileiro para o qual o jogo não termina com o derradeiro apito do juiz: um olho na bola outro na lei, ele descobre sempre que o adversário escalou alguém irregularmente, e acaba ganhando os pontos. Agora, é o Ceará que, parece, vai entregar ao Flu os pontinhos da vitória de domingo passado”.

Trecho da coluna "Na Grande Área", que o Armando Nogueira publicava no JB.

http://news.google.com/newspapers?nid=0qX8s2k1IRwC&dat=19710826&prints ec=frontpage&hl=pt-BR

Edição do Jornal do Brasil de 26/08/1971. Vá direto para a página 35.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia