Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o Palmeiras voltou e os antis piram!

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


Will Bejar
Filhos da mãe! Golpistas do inferno! Isso é só porque tem time carioca na zona da degola!
Vê se uma porra dessas acontece quando envolvem times paulistas!

Agora sim eu quero que Vasco e Fluminense caiam pra série B!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


Principalmente o Vasco, ficou o ano inteiro com uma campanha de merda e agora quer ser salvo com uma manobra dessas!

Isso sim que é picaretagem!
Depois ainda reclamam dos pênaltis pro Corinthians!

¬¬

makumbator
Moderador
# nov/13
· votar


Will Bejar
Viciado em Guarana

Vai ser inócua a tentativa:

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013 /11/clubes-tentam-escapar-da-degola-no-tapetao-mas-cbf-descarta-medida .html

Depois ainda reclamam dos pênaltis pro Corinthians!

Isso nem se reclama mais, tem tempo que Corinthians não faz gol nem de penalty!

:)

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


makumbator
Vai ser inócua a tentativa
Amém!

Isso nem se reclama mais, tem tempo que Corinthians não faz gol nem de penalty!
Pior!

:(

koister
Veterano
# nov/13
· votar


Voltei, das profundezas das trevas kkkkkkkk
e com um debate:

Vocês têm acompanhado o Movimento Bom Senso FC ?
Se Manifestem por favor.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


koister
Vocês têm acompanhado o Movimento Bom Senso FC ?

Não muito, mas acabei de ver que o Paulo André tá putinho e disse que há sim possibilidade dos jogadores fazerem greve se forem ignorados.

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/corintiano-afirma-chanc e-de-bom-senso-fc-convocar-greve-161038843.html

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


Acho digno.

staind
Veterano
# nov/13
· votar


http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2013/ 11/25/noticia_cruzeiro,269638/helicoptero-da-familia-perrella-apreendi do-com-mais-de-400-quilos-de-cocaina.shtml#.UpOMBpffYOU.facebook

koister
Veterano
# nov/13
· votar


Viciado em Guarana
Acho digno.
pois é, eu acho que o futebol brasileiro tem um potencial gigantesco , mas a CBF estraga tudo.
Se tivéssemos um organização parecida com a Premier League, ou a Bundesliga, teríamos um dos campeonatos mais legais do mundo; afinal temos 12 times considerados grandes enquanto países como Espanha, Turquia, França, Holanda tem apenas 2 times Disputando de fato a liga.
Ao meu ver, o único campeonato nacional da Europa que é legalzinho é o Inglês, os outros são chatos, é sempre um dos dois únicos times bons contra um time de merda e um clássico no Primeiro Turno e outro no Segundo.
Voltando ao Bom Senso FC,
As propostas são boas, mas acho difícil de serem colocadas em prática assim, de repente.Pois se se extinguirem os Estaduais (o que eu acho bom) de uma hora pra outra, os times pequenos vão à falência.
E será difícil fazer um calendário maior aos times pequenos (uma das propostas do movimento), porém quando isso for feito, nosso futebol estará nos trilhos para o desenvolvimento.

mult
Veterano
# nov/13
· votar


Viciado em Guarana
É, ué!

eu sei, é que o Bahia já tava fazendo a parte dele mas o Coritiba nem pra isso serve...kkkk

mult
Veterano
# nov/13
· votar


é muito difícil de acreditar que o campeão brasileiro de 2013 perdeu pra merda do Vasco?

http://globoesporte.globo.com/platb/files/89/2013/11/fazlogo.gif

makumbator
Moderador
# nov/13 · Editado por: makumbator
· votar


koister
pois é, eu acho que o futebol brasileiro tem um potencial gigantesco , mas a CBF estraga tudo.

Não apenas a CBF né? Até parece que temos os melhores cartolas, os jogadores mais unidos do mundo, uma torcida ordeira e educada...

As propostas são boas, mas acho difícil de serem colocadas em prática assim, de repente.Pois se se extinguirem os Estaduais

Mas se me lembro bem eles não querem o fim dos estaduais.

Snakepit
Veterano
# nov/13
· votar


mult
Ele falou 2x "faz logo"?

Não consegui entender tudo que ele falou.

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


Viciado em Guarana
Agora sim eu quero que Vasco e Fluminense caiam pra série B!
Só agora??? Que isso, e o ruim é que o Flamengo tb fugiu... ia ser o ano mais épico!!!

koister
E aí, mano!!! Tomou um drible do Ganso e tá procurando a bola ainda??? hauhauahuahuhauhauhauha...

Aliás, segue o vídeo pra ilustrar essa quase obra de arte.


Sobre o movimento, acho válido!!! Só tem que levar a sério e não esmorecer!!!

PS: minha sogra não gosta só pq eo RC é o porta-voz. Se o Corinthians ganhar o tri-mundial com o RC é capaz deka virar a casaca pro SP!!! heuheueuheuheuheu

makumbator
Moderador
# nov/13
· votar


Will Bejar
e o ruim é que o Flamengo tb fugiu... ia ser o ano mais épico!!!

Isso nunca acontecerá irmãozinho! Pode esquecer!

Snakepit
Veterano
# nov/13
· votar


Will Bejar
Nossa, que bolao do Ganso!

Agora eu que já tinha atirado a toalha ele vai voltar a jogar?

-Dan
Veterano
# nov/13
· votar


Ganso dá uma finta dessas e entro nos sites de uol e globo e ja querem por o cara na seleção...

mult
Veterano
# nov/13 · Editado por: mult
· votar


Snakepit
"Faz logo outro"

2x

edit:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/11/teve-isso-polemi ca-treinador-irritado-quebra-de-recorde-e-beijo-na-chuteira.html

Pedro_Borges
Veterano
# nov/13
· votar


GuitarHouse

Embora tenha soado de forma sarcástica, mas muito obrigado pelo "poderoso Goiás", meu time de carteirinha e de minha primeira defesa bairrista.

Viciado em Guarana

Vai sonhando, viu? Flu vai ficar e ainda vai deixar o Curintia de novo com um vice campeonato. Espera e verá.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


Will Bejar
Imagina que louco que seria a programação esportiva na Globo com Vasco, Flamengo, Fluminense e Botafogo na série B!
Aí sim daria gosto de assistir! hauhauahuhahauahuahuhauaha!

mult
Pior, o Coritiba é uma naba mesmo.

koister
Não dá pra acabar com os estaduais, tem times demais.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


Pedro_Borges
Flu vai ficar e ainda vai deixar o Curintia de novo com um vice campeonato. Espera e verá.

Sai pra lá mermão!
Coringão não vai voltar pra série B não.

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


makumbator
Isso nunca acontecerá irmãozinho! Pode esquecer!
Fé em Deus! DJ!
(tum, tss tum-tum tsssssss... eu só queeeeeero é ser feliz e andar tranquilamente na favela onde eu nasci...)

Snakepit
Agora eu que já tinha atirado a toalha ele vai voltar a jogar?
Eu já tinha falado num dos tópicos do Mesa que ele deixaria o Jadson no banco. Aliás, o Ganso mandou um beijo para o Meu Filho Ouvirá classic rock... hueeuhuehuehuehuhuehue

Viciado em Guarana
Imagina que louco que seria a programação esportiva na Globo com Vasco, Flamengo, Fluminense e Botafogo na série B!
Aí sim daria gosto de assistir! hauhauahuhahauahuahuhauaha!

Ia rolar a tapeçaria!!! heuhueheuheuheuheuheu

Coringão não vai voltar pra série B não.
E aí, mano, tem que voltar, e vai deixar o Palmeiras liderar o ranking da série B???

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Will Bejar
E aí, mano, tem que voltar, e vai deixar o Palmeiras liderar o ranking da série B???

E o próximo a ser batizado? Vão ser vocês ou as sardinhas?
Time paulista grande tem que ter caneco da série B!

mult
Veterano
# nov/13
· votar


Will Bejar
e vai deixar o Palmeiras liderar o ranking da série B???

é pra essas coisas que o Vasco existe...kkkkkk
a não ser que ele invente de ficar em 2º lugar, atrás do palmeiras ^^

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


Viciado em Guarana
Time paulista grande tem que ter caneco da série B!
Ah, então vai ser o Santos... o SP é GIGANTE... #mingula

mult
é pra essas coisas que o Vasco existe...kkkkkk
a não ser que ele invente de ficar em 2º lugar, atrás do palmeiras ^^

heuheuheuheuhue... pode crer!!!

fgr
Veterano
# nov/13
· votar


koister
pois é, eu acho que o futebol brasileiro tem um potencial gigantesco , mas a CBF estraga tudo.

Desculpa mas quando li isso eu até ri cara...
A culpa é da CBF??? no way..

A culpa é sua, a culpa é do seu vizinho, dos colegas de fórum e etc. que mesmo com essa picaretagem toda ainda batem palma pra macaco jogar cocô nos outros!

Você ainda citou a premiere leage..lá fora a picaretagem é ainda maior..

O que fode tudo é o que? O calendário? o preço dos ingressos? os acessos? meu amigo, se não houver procura não há oferta e basta um timeco ganhar 2 jogos que os torcedores pagam com prazer o preço absurdo pra ir ver em loco o jogo no horário mais inacessível no meio de uma semana de trabalho!

fgr
Veterano
# nov/13
· votar


E nessa vibe de picaretagem, eu tô meio por fora dos acontecimentos mas me ajudem aí:

Um amigo meu, flamenguista disse que o Flamengo será campeão com certeza e já tinha até garantido um ingresso pra ir ver o jogo...

Quando perguntei o motivo de tanta certeza ele disse que o Atletico já está na Libertadores e o Brasil ainda tem 1 vaga para compôr os 4 times que disputaram esse campeonato.

Como essa vaga sairá desse jogo de hoje, ELE acredita que haverá uma facilitada para que o Brasil possa compor esses 4 times dando a vitoria ao flamengo.

Será??
Caso aconteça, seria o mesmo episódio do Julio Batista mas sem o Julio Batista divulgado a treta!!..

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


fgr
Atlético PR facilitando pro Flamengo levar o caneco e indo pra Liberta em pleno maraca...
É bem capaz disso acontecer mesmo.

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


fgr
Viciado em Guarana
Atlético PR facilitando pro Flamengo levar o caneco e indo pra Liberta em pleno maraca...
É bem capaz disso acontecer mesmo.

Não duvido...

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


Potaquéparéo!!!
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultim as-noticias/2013/11/26/fluminense-estuda-caso-julio-baptista-e-cogita- 2-tentativa-de-tapetao.htm

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o Palmeiras voltou e os antis piram!