Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?

Autor Mensagem
Lucmac
Veterano
# 24/mar/24 13:32
· votar


Por que mamadeira de piroca com tantas pirocas nervosas por ai

Lucmac
Veterano
# 24/mar/24 13:38
· votar


makumbator

Esse eu não conheço. Mas vi umas imagens e achei interessante.

Lelo Mig

Esses jogos que exigem ficar abrindo gaveta, chutando porta, fazendo favor pra retardado que não consegue atrair seu próprio gato de cima de uma árvore, bunda-me incapaz de matar uns Zé Manés, nada mais te entregam do que um emprego.

Vira trabalho.

Quero nuvens rosas, cogumelinhos, barulhinho de moedas, It's me, Mário!, entendeu?

Lucmac
Veterano
# 24/mar/24 13:40
· votar


Eu quero viver! Não quero ficar amarrado em npc fedido.

Lelo Mig
Membro
# 24/mar/24 13:47 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Lucmac

Eu sou muito lúdico, sonhador. Fico muito imersivo, vivo aquilo, passo a ser o personagem.

Hoje, sem tantos compromissos e com horários mais maleáveis tô podendo me dar ao luxo de jogá-los, porque eu viajo, perco controle... só mais uma quest, só mais uma quest... quando vejo são 4 horas da manhã.

Essa coisa de Mercenário Grego, Cavaleiro Medieval matador de dragões, Cowboy Ladrão... acho que compenso, no subconsciente, as aventuras que não tenho tido no mundo real.

No fundo é mais uma droga prá servir de muleta...

Viciado em Guarana
Veterano
# 24/mar/24 13:49
· votar


Princesa Peach: Showtime

Jogo lindo! Deve fazer parte da formação obrigatória de qualquer macho de verdade.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 24/mar/24 13:52
· votar


Zerei
Kingdom Hearts 1
Kingdom Hearts 2
parei a serie pra jogar
Final Fantasy VIII
cheguei no final do jogo e parei para jogar
Final Fantasy XII

Lucmac
Veterano
# 24/mar/24 15:41
· votar


Viciado em Guarana

deus por que tudo é tão fofo assim neah

makumbator
Moderador
# 24/mar/24 17:27 · Editado por: makumbator
· votar


Lucmac
Viciado em Guarana

Nintendo quase sempre faz jogo bom. Não importa se é para criança ou não. Os caras sabem fazer jogo. E via de regra não lançam tudo quebrado como a maioria das desenvolvedoras.

Lucmac
Veterano
# 24/mar/24 17:41
· votar


makumbator

É aparentemente para crianças... mas Mario não é para criança. Kirby, beleza, até esse da Peach, embora fique muito difícil na fase onde já estou. Donkey Kong, por exemplo, nem para adulto é.

makumbator
Moderador
# 24/mar/24 20:12
· votar


Lucmac
mas Mario não é para criança

Que Mario?

Lelo Mig
Membro
# 24/mar/24 20:21
· votar


Lucmac

"embora fique muito difícil na fase onde já estou."

Cai na real mano! Criança passa com o pé nas costas nestas fases que tu tá apanhando... E ainda te chama de tio!

makumbator
Moderador
# 24/mar/24 20:48
· votar


Lelo Mig
Cai na real mano! Criança passa com o pé nas costas nestas fases que tu tá apanhando... E ainda te chama de tio!

Pois é. Os jogos antigos (era Atari, Nintendinho, master system, super nintendo e até o mega drive) eram feitos para criança e são claramente mais difíceis que os jogos modernos (com exceção dos jogos tipo souls like).

Não tinha essas coisas de acessibilidade, dificuldade adaptativa (que acho que se popularizou com o residente Evil 4), seleção de modo história...sem contar que muitos nem como salvar tinha.

Sem contar os de arcade, que eram difíceis justamente pra arrancar dinheiro do jogador (mas não a ponto dele largar o jogo. Era aquele balanço fino entre a frustração e o senso de desafio).

Lucmac
Veterano
# 25/mar/24 05:54
· votar


Lelo Mig
makumbator

Vocês superestimam as crianças. Via de regra são todas tapadas.

makumbator
Moderador
# 25/mar/24 07:26
· votar


Lucmac

Mas não pra jogar videogame. Podem ser catarrentos, mas sabem passar de fase e derrotar boss.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 25/mar/24 08:47
· votar


Lucmac
makumbator
eu zerei o Super mario 64 com 8 anos
e quando digo zerei, nao me refiro a apenas vencer o ultimo bowser
to falando de conseguir as 120 estrelas numa epoca que nao tinha detonado, e se tinha, eu nao teria acesso pq nao podia ficar na internet fazendo oq eu quisesse

vc que está subestimando as crianças com seus videogames Lucmac

Lelo Mig
Membro
# 25/mar/24 12:26 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Lucmac

Os moleques hoje em dia nascem com joysticks no lugar da mãos, enquanto teu cérebro tá processando "nessa hora têm que apertar triângulo" guri tá zerando Souls Like com boneco só de cueca e um porrete, sem levar dano.

Prá você fazer isso vai ter de nascer de novo:



makumbator
Moderador
# 25/mar/24 17:32 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig

Eu não sei se esse vídeo que vc postou é sobre o mesmo cara. Tem o caboclo que zerou TODOS os souls like da From Software, na ordem cronológica, sem levar dano e um atrás do outro. E a ideia dele era de que se levasse dano em qualquer momento (mesmo se fosse no último boss do último jogo), teria que começar do zero no primeiro game. Parada cabulosa.

Tem recentemente o molequinho que "zerou" Tetris (que teoricamente nem pode ser zerado). Mas conseguiu fazer o jogo travar na condição em que se sabia tecnicamente ser possível, mas ninguém tinha feito.

https://www.youtube.com/watch?v=ZzwelczjmIA



shoyoninja
Veterano
# 25/mar/24 20:42
· votar


Jogando Starcraft Remastered, nada melhor que passar raiva no ladder :D

Lelo Mig
Membro
# 25/mar/24 21:10 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

Não, esse é outro.

Não sei se você já jogou Elden Ring, mas este boss, a Malenia, é um mito dentro do jogo. Ela é bem complicada. Muito agressiva e rápida, para vencê-la é preciso decorar seus movimentos (que são bem complexos) ou farmar muito e encará-la quando você estiver forte, já que o Elden Ring permite uppar, ficar fortão, e voltar depois (foi o que eu fiz).

Esse mano sola ela sem armadura, se ele tomar um hit, já era. O grande feito dele é justamente esse, não tomar dano (por isso vai pelado).

Quando ele esta online ele deixa um sinal de convocação na porta da estância do Boss. Galera que tá só apanhando, se quiser, convoca ele e fica só olhando ele "Let Me Solo Her".

Ele já fez isso mais de mil vezes e ganhou um prêmio da From por isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?