Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# 24/dez/23 17:01 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Fechei The Talos Principle, comecei Disco Elysiun.
|
makumbator Moderador
|
# 24/dez/23 18:42
· votar
Lelo Mig
E aí, já começou a jogar Half-Life?
|
Lucmac Veterano |
# 24/dez/23 18:55
· votar
makumbator
Já joguei.
O problema é que ele é uma mera continuação do anterior, manja? Você já deve ter notado que terá que upar todas as armar, armaduras, habilidades novamente... Se é uma continuação, deveria caprichar mais e criar novas coisas, aumentar a dificuldade e tal, mas deixar o jogador com as mesmas características do jogo passado, já que as armaduras e habilidades são praticamente as mesmas. A sensação é que estou recomeçando.
Mas o jogo e a história são excelentes.
|
makumbator Moderador
|
# 24/dez/23 19:40
· votar
Lucmac
Essa coisa do personagem em uma continuação direta “perder” os upgrades conseguidos na história anterior sempre me incomodou. Compreendo que tem o fator jogabilidade (e que ter o personagem bufado logo de cara seria um problema), mas é inverossímil demais ter que “reaprender” muitas vezes as mesmas coisas com o personagem.
|
Lucmac Veterano |
# 24/dez/23 19:43
· votar
makumbator
Pode-se diminuir a eficácia das habilidades e upgrades das armas, exigindo que o jogador aprenda e faça novas alterações. Passaria desapercebido.
|
Lelo Mig Membro
|
# 25/dez/23 03:54
· votar
makumbator
"E aí, já começou a jogar Half-Life?"
Não. Nem pretendo.
|
talonik Membro Novato |
# 28/dez/23 10:12
· votar
Hoje joguei Elden Ring. Eu realmente gostei do jogo. É desafiador, mas gratificante) E a música é épica*
|
makumbator Moderador
|
# 05/fev/24 11:53
· votar
Já estão saindo vídeos dos testes em jogo daquele FPS ultra realista feito na Unreal 5 (e que muita gente no início duvidou que as betas mostradas fossem ação in game, e não vídeos pré renderizados):
https://www.youtube.com/watch?v=6TY6_pSVy_4
|
Lucmac Veterano |
# 05/fev/24 12:05
· votar
makumbator
Que louco! Preciso comprar um Xbox Series de novo...
|
Lelo Mig Membro
|
# 05/fev/24 14:01
· votar
Jogando Assassin´s Creed Odyssey.
Duka!
|
Lucmac Veterano |
# 05/fev/24 16:38
· votar
Tô jogando Tomb Raider e Prince of Persia: Lost Crow.
Divertidos.
|
Lelo Mig Membro
|
# 17/mar/24 02:47 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Terminei o Assassin´s Creed Odyssey + as DLCs.
Sensacional! Gostei muito.
Jogando Portal, prá dar uma relaxada, porque comprei o Red Dead Redemption 2 e estou super ansioso para começar.
|
makumbator Moderador
|
# 17/mar/24 06:02 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig
Red dead 2 é obra prima. Um dos melhores jogos que joguei na vida. Pra mim fica no patamar de Half life 2, The Last of us, resident evil 1 remake e outras maravilhas.
É tão grandioso e denso que não consigo começar ele mais uma vez. De vez em quando eu entro pra andar pelo mapa com o personagem no pós história, fazer umas atividades, etc.
|
Lucmac Veterano |
# 17/mar/24 07:07
· votar
Lelo Mig makumbator
Esse eu procrastino para jogar, porque eu tô ligado que é muito bom. Quero jogar nas férias.
|
makumbator Moderador
|
# 17/mar/24 08:21
· votar
Lucmac
Eu gostei tanto que não quero recomeçar pra "perder" a longa jornada que fiz com o personagem. Quero que ela seja única. Vc deve saber que se pode jogar visando o "karma" bom ou o ruim, então muita gente joga primeiro de um jeito e depois do outro para ter duas experiências. Mas eu resolvi não recomeçar. Joguei desde o início visando o karma bom.
Aí hoje em dia entro no pós história pra brincar um pouco, fazer atividades na fazenda, admirar a paisagem, reencontrar NPCs. fiz absolutamente todas as missões (principais, secundárias e secretas), iniciei todas as atividades, encontrei todos os NPCs (até os eventuais escondidos).
GTA 5 por exemplo eu joguei meio que respeitando cada um dos 3 personagens, como o Trevor eu era mau, enganava e matava a rodo (pois ele é um psicopata), com o Michael eu tentava ser prudente e um bandido profissional, e com o Franklin eu fazia um meio termo (pois ele é um bandido mais iniciante). Mas GTA 5 eu consigo recomeçar do zero e fazer uma nova jornada. Mas o Red dead 2 é muito especial.
|
Lucmac Veterano |
# 17/mar/24 09:50
· votar
makumbator
Joguei desde o início visando o karma bom
Ah, vá...
Sei sim. Não dá para recomeçar em outro save?
|
makumbator Moderador
|
# 17/mar/24 10:29
· votar
Lucmac Ah, vá...
É sério. Consigo ser o maior bonzinho nesses jogos. Menos com bandido injusto. Aí eu cancelo o CPF dele no jogo (mesmo o meu personagem sendo bandido também). Mas meu bandido é do tipo com honra. Várias missões em que se pode ser um fdp eu jogo como uma pessoa boa.
Mas com o Trevor no GTA 5 em compensação eu sou piscopata. Pego as prostitutas, faço o serviço com elas, mato e roubo o dinheiro (o que eu paguei e o que elas tinham antes). Serial klller.
Sei sim. Não dá para recomeçar em outro save?
Claro! Mas eu gostei tanto da trajetória que não quero fazer de novo. A primeira ficou sendo a única e definitiva. Meio ilógico, eu sei. heheh!
|
Lelo Mig Membro
|
# 17/mar/24 11:29 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator Lucmac
"Red dead 2 é obra prima."
Tô ligado.
O foda é que eu (acho que por ser de outra geração e sem pressa), sou aquele cara que fuça tudo, todo mapa, (vejo uma montanha lá no final do horizonte e vou lá xeretar), faço todas as missões. Além de ficar dispersivo muitas vezes e ficar olhando paisagem e caminhando e esquecer o que era prá fazer...
Então, se no HowLongToBeat diz que o que no modo "Completionist" é X horas de game, pode crer que vou levar 3 vezes mais.
Joguei 400 horas do Assassins Creed... imagina essa poha?
Pior, tô com The Witcher 3 e Skyrim engatilhados.
Meu filho falou que, do jeito que eu jogo, vou levar 1 ano para "fechar" o Skyrim.
|
makumbator Moderador
|
# 17/mar/24 12:11
· votar
Lelo Mig
Então, eu sou assim também. Dificilmente eu jogo duas vezes game de mundo aberto justamente por isso. Não aguento não fazer tudo (de novo).
Como vc é assim, vai gostar muito do RD 2, pois ele tem muita coisa escondida, NPC que só aparece em determinados lugares e horários (e se vc fez certas coisas antes), locais misteriosos, missões loucas, outras singelas e até poéticas. O karma influencia muito na reação dos NPCs em relação ao seu personagem.
|
Lelo Mig Membro
|
# 17/mar/24 12:25 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
Você falou do "karma bom" que escolheu, é engraçado como minha "moral real" pesa na hora do jogo.
Joguei a trilogia Mass Effect umas 3 ou 4 vezes (acho este game brilhante) e uma vez pensei: "Vou ser malvadão, matar todo mundo, espancar mulheres, velhinhos e chutar cachorro."
Mas eu não consigo. Posso até ser violento, um assassino e ladrão, mercenário, como fui nesse último AC Odyssey. Mas quando são decisões morais que envolvem crianças, inocentes, gente frágil e oprimida eu simplesmente não consigo mata-los ou não defende-los.
|
makumbator Moderador
|
# 17/mar/24 12:39
· votar
Lelo Mig
Hahaha! É tem isso mesmo. Mas eu ainda consigo compartimentar mais essa questão. Com o Trevor do GTA 5 eu sou pior que o cão chupando manga. Mas com o Arthur do RD2 eu busquei ser um bandido de honra.
|
Lucmac Veterano |
# 17/mar/24 14:34
· votar
Eu também jogo tudo o que dá nos games.
No rdII será assim.
|
Wanton Veterano |
# 17/mar/24 14:54
· votar
Tenho jogado haxball online, mas sou muito ruim.
|
makumbator Moderador
|
# 17/mar/24 21:18
· votar
Wanton haxball online
Desconheço. Vou procurar saber sobre ele.
|
El Cid de Capricórnio Membro Novato |
# 18/mar/24 12:40
· votar
Is life a Nintendo game?
|
Lelo Mig Membro
|
# 24/mar/24 01:42 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
"Red dead 2"
Porra makumba, entrei no capítulo 04, tá difícil ser um bandido "honrado", meus parças só me colocam em roubada... eu já matei gente prá caraio...kkk
|
makumbator Moderador
|
# 24/mar/24 07:32
· votar
Lelo Mig
Hahaha! Pois é, ás vezes as coisas podem sair um pouco de controle e vc acabar tendo que matar um ou outro NPC não criminoso. Mas no geral, cancelar CPF de bandido não diminui sua honra! Hehehe! Mas seja gentil e justo com os não bandidos que vai estar tudo bem (quase sempre).
O importante é que o Dutch tem um plano!
|
Lucmac Veterano |
# 24/mar/24 07:34
· votar
Tô jogando Princesa Peach: Showtime
É muito fofo pqp
|
makumbator Moderador
|
# 24/mar/24 07:36
· votar
Lucmac
Putz!
Já zerei Tearaway, que é super bonitinho (bem pra criança mesmo).
|
Lelo Mig Membro
|
# 24/mar/24 11:09
· votar
Lucmac
"Tô jogando Princesa Peach: Showtime"
Êsso daê é joguinho de boiola talkey? No que tange êsso aê é ideologia gaysista! Menino começa jogando êsso, depois tá mamando mamadeira de piroca, talkey?
|