O tópico do ENEM 2013 - ezame nassional do encino medio

Autor Mensagem
PigO
Veterano
# out/13
· votar


uow, vlw por responderem

DraKo
Veterano
# out/13
· votar


PigO
Cara, não pode nem estar com o celular ligado na sala, quanto mais tirar foto.

PigO
Veterano
# out/13
· votar


DraKo
se você ler o que eu escrevi, vai ver que estou falando do CADERNO DE QUESTÕES, aquele que traz pra casa......... eu imagino que não aconteça nada, mas só pra confirma to perguntando.

_Excelion
Veterano
# out/13 · Editado por: _Excelion
· votar


enem é easy mode, e 90% das federais são umas várzeas no meio do nada, 5% são umas várzeas em metrópoles e o resto é a UnB, a UFMG e a UFRJ.

guizimm
Veterano
# out/13
· votar


Thiago B.
O fato da prova estar fácil significa que agora realmente eles não irão tolerar erros, por mais simples que seja. Afinal a prova estava "mamão com açúcar"
mas a prova é teste, ou vc acerta ou vc erra mesmo, menos por algumas particularidades do enem

guizimm
Veterano
# out/13
· votar


_Excelion
enem é easy mode
pois é, pra quem tem menos condição mesmo

DraKo
Veterano
# out/13
· votar


PigO
Eu entendi, mas vc tirou a foto durante o tempo de prova ou em casa? Se foi em casa tudo bem, mas se foi em sala pode ser eliminado.

PigO
Veterano
# out/13
· votar


DraKo

eu tirei no onibus vindo pra casa, e coloquei no instagram, dai eu pensei bem, e como não tinha certeza se podia eu tirei suhauhsa é melhor não postar nada e deixar quieto..

guizimm
Veterano
# out/13
· votar


e quem vai fazer fuvest ae?

Tamehiro
Veterano
# out/13
· votar


vocês tão ligados que não é o numero total de acertos que conta no final né?

DraKo
Veterano
# out/13 · Editado por: DraKo
· votar


Só consegui acertar 135 questões, é provável que não dê para medicina na UFBA como eu planejava, agora é esperar para ver.

PigO
Veterano
# out/13
· votar


achei que esse pótico ia bomba, ta só na peige 3

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


saiu o gabarito oficial... Acertei 26 na primeira e 49 na segunda. Sendo que algumas eu chutei e nao lembro qual alternativa eu marquei, talvez almente mais uns 2 pontos.

Thiago B.
Membro
# out/13
· votar


guizimm
Sim, só que já vi umas coisas meio estranhas como por exemplos aquelas redações que receberam uma nota boa e na verdade não tinha nada a ver com o tema.

Thiago B.
Membro
# out/13 · Editado por: Thiago B.
· votar


duplicou. :)

Lord Cachaça
Veterano
# out/13
· votar


Saiu o gabarito oficial hoje. Coloquem os seus resultados.

Meu resultado:
1° dia: 69 questões. 76,6 %
2° dia: 61 questões. 67,7%
Average: 130 questões. 72,1%

Comentários: nem tanto quanto eu gostaria mas nem tão pouco assim. Dá pra estudar mais e ano que vem ficar melhor colocado. Detalhe: terminei o Ensino Médio em 2003.

guizimm
Veterano
# out/13
· votar


Thiago B.
só que já vi umas coisas meio estranhas como por exemplos aquelas redações que receberam uma nota boa e na verdade não tinha nada a ver com o tema
pois é, a redação do miojo teve nota mais alta que a minha do ano passado

Thiago B.
Membro
# out/13
· votar


guizimm
kkkkkkkkkkk Olha ai que zuado. Lord Cachaça Irei postar minha nota quando sair, não quero nem verificar o gabarito. :)

pretendem cursar o que? ou só fizeram por fazer ?

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


eu fiz meio que por fazer, como é esse lance de entrar na facul pelo o enem? Da pra se cadastrar mesmo depois do enem?

Thiago B.
Membro
# out/13
· votar


testinogrosso
até onde eu sei é depois do ENEM que se cadastra, você espera sair o resultado da sua prova, ai terá umas chamadas pelo Sisu e outros sites que não me lembro agora, ai quando você se inscreve em um dos sites ele mostrará os cursos disponíveis e a nota necessária para ingressar nele, o Bacana é que tem uns cursos que é bem fácil de entrar, como jornalismo, química, física, matemática, dentre vários outros.. e se sua nota for muito boa tipo 1000 o CIB (Centro de inteligencia brasileiro) te convoca para uma segunda prova. :)


o Lance do CIB é zuera. AUSHAUSHSAUHUSAHUSAHUSAHU

guizimm
Veterano
# out/13
· votar


Thiago B.
vo posta minha nota tbm, foda-se
mas eu n devo te ido bem, errei um monte que a galera acertou, to meio deseperançoso, espero ter ido bem na redação pelo menos

eu quero cursar psicologia, mas na verdade eu não tenho interesse nas que usam enem, só unesp, e eu quero ver se eu passo em alguma coisa pros parentes não falarem que eu n entrei em porra nenhuma
testinogrosso
vc vai no site do sisu, e bota a sua nota no curso que vc quer, se a sua estiver entre as maiores dentro do numero de vagas, vc entra

Thiago B.
Membro
# out/13
· votar


guizimm
hm.. eu pretendo fazer jornalismo depois música, ou vice-versa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico do ENEM 2013 - ezame nassional do encino medio