Resultado do ENEM 2013

    Autor Mensagem
    PigO
    Veterano
    # jan/14


    alguém conseguiu ver? o site não entra, são 2:32 da madruga e será que nessa hora ta tão sobrecarregado assim o site?

    se conseguiram, qual sua nota? vai se inscrever pra que área?

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    geral mandando curriculo pro mc donalds

    Jm7
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Finalmente!!!!!!!!!!!!geral mandando curriculo pro mc donalds, SÓ QUE NÃO!!!!!

    PigO
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    eu não consegui entrar ainda, eu solicitei nova senha, recebi e dai eu coloco e diz que ta errada.... ¬¬

    malucobeleza666
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Tirei 800 na redação e 700 e pouco em cada uma das outras áreas...Infelizmente para eng civil acho que não dá.Alguém sabe como fazer um comparativo pra saber se eu tenho chances em pegar uma vaga? Aqui na UNB são dois vestibulares por ano, um pelo enem e outro tradicional. O tradicional eu sei os calculos, mas no enem....

    _Excelion
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: _Excelion
    · votar


    o legal do enem + sisu, além de ser uma completa piada repleta de fraudes e uma prova ridícula, é que funciona assim:

    fulano de tal -> federal de são joãozinho de piracicaba
    ciclano de tal -> federal do agreste tupiniquim
    beltrano de tal -> federal de nhonhoquiçaquecetuba (que em tupi, quer dizer fim do mundo repleto de mosquito e nada)


    tá louco, é tipo o rolê dos bandeirantes no século XXI

    _Excelion
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    as (poucas) federais que prestam acabam saindo perdendo, tentam dar balão no ENEM e pelo SISU são mais disputadas que medicina em harvard

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    acho que vou fazer ano que vem

    Jm7
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Espero um Enem 2014 mais feliz do que meus míseros 714,48 pontos de média :P

    Thejapamuri
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: Thejapamuri
    · votar


    Eu somei tudo e dividi por 5, saiu 629,3 de média...

    Bem, como não fiz pra valer, e como eu estou no 2º ano do EM, não acho que tenha sido um resultado muito ruim, tendo em vista que eu nunca tinha feito o ENEM... Se não me engano, tirei mais de 700 pontos na redação....

    PS: Acho que devo concordar com minha mãe quando ela falar que meu resultado foi meio baixo...

    Mu_Cephei
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Jm7

    Consegui praticamente a mesma média (considerando os pesos do curso que eu desjo), e TORÇO para estar dentro...

    Jm7
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Mu_Cephei
    considerando os pesos do curso que eu quero deu 720 mais ou menos, mas vou fazer o 3º médio agora, então está tudo bem.

    PigO
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    eu já recebi a senha provisória para poder entrar mas diz que a senha ta errada, já pedi varias vezes e vem sempre a mesma, e continua dizendo que está errada. Um amigo meu que conseguiu ver a nota dele, tentou logar pra mim na casa dele e apareceu a mesma coisa lá.

    tentei ligar, mas diz que vai passar para um atendente, soltam uma propaganda e depois o telefone fica mudo......e nada...........

    alguem me aaaaaaaaaaajuuuda

    Hawklord
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Fui melhor que ano passado
    Mas pensei que ia tirar uma nota maior na redação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Resultado do ENEM 2013