Enem 2009 - tópico oficial

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# dez/09 · Editado por: Bob do recife


Topico criado para discussão sobre essa maldita prova idiota e irritante..

quem fez?
o que achou?

etc etc

=)

Rapha_krust...
Veterano
# dez/09
· votar


O primeiro a postar é um cara que não fez o ENEM

Non-Toxic
Veterano
# dez/09
· votar


nem fiz

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Puta prova chata do caralho! Depois da 50~60 não dava pra raciocinar mais nada. [2]

Bob do recife
Veterano
# dez/09
· votar


vou falar logo o que eu achei..

como minha amiga disse: 'Muuuuuito ENEM para pouco tempo...'

cara.. a prova estava estupidamente trabalhosa, chata...
textos enormes e chatos de entender..
(logico que tinha aquelas questões bestas, mas tinham muitas questoes chatas)..

to com dor de cabeça até agora..

pra completar nao tive tempo de ler 5 questoes...

a prova que vazou estava bem melhor que essa...
¬¬

Non-Toxic
Veterano
# dez/09
· votar


a prova nao importa
os que vao conseguir vaga sao os mesmos

Bob do recife
Veterano
# dez/09
· votar


os que vao conseguir vaga sao os mesmos

???

White G3
Veterano
# dez/09
· votar


Já tem 3 tópicos sobre ENEM.

=D

lula_molusco
Veterano
# dez/09
· votar


Não fiz por que USP e Unicamp não vão usar :)

The_man_without_name
Veterano
# dez/09
· votar


Bob esponja do recife
vai ver era uma forma de castigo..............
semana que vem to fazendo o PAS aqui de brasilia
tem alguem ai tb?

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


essa maldita prova idiota e irritante

Cara, a prova pode ser irritante, mais idiota não é não. Ajuda muita gente que entra em universidade federal por ae...

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Eu acho que descobri que eu tenho déficit de atenção. Lia e relia os textos e não prestava a mínima atenção no que tava falando.. ¬¬

Depois até abro um tópico pra falar sobre isso. Mas agora não, pois além do déficit de atenção eu tenho procrastinação aguda.

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


Enem

alguem fez?


É... nem

Lìív
Veterano
# dez/09
· votar


Eu fiz, achei a prova bem chata -.-'
E só. Tô com muita preguiça de ir amanhã ;s

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Eu acho que descobri que eu tenho déficit de atenção. Lia e relia os textos e não prestava a mínima atenção no que tava falando.. ¬¬

[2]

Tô com muita preguiça de ir amanhã ;s

[2]

guitarrista_rock
Veterano
# dez/09
· votar


textos do gerador de lero-lero

Bob do recife
Veterano
# dez/09
· votar


guilherme_90
Cara, a prova pode ser irritante, mais idiota não é não. Ajuda muita gente que entra em universidade federal por ae...
eu sei disso..
eu disse idiota pq ela é irritante..
entende? :)

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


textos do gerador de lero-lero

Hahaha bem nessa, você lê, lê de novo e não sabe nem do que se trata.

guitarrista_rock
Veterano
# dez/09 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


Questão 53 da prova branca

"É claro que a execução dos pontos do programa faz parte de um processo de gerenciamento das condições inegavelmente apropriadas. No entanto, não podemos esquecer que o comprometimento entre as equipes aponta para a melhoria do levantamento das variáveis envolvidas. Por conseguinte, a consulta aos diversos militantes facilita a criação do processo de comunicação como um todo. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a valorização de fatores subjetivos não pode mais se dissociar dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a consolidação das estruturas nos obriga à análise dos níveis de motivação departamental. O empenho em analisar a necessidade de renovação processual obstaculiza a apreciação da importância dos paradigmas corporativos. Neste sentido, a percepção das dificuldades estimula a padronização da gestão inovadora da qual fazemos parte. Por outro lado, a hegemonia do ambiente político representa uma abertura para a melhoria das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Pensando mais a longo prazo, o julgamento imparcial das eventualidades ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do remanejamento dos quadros funcionais.

Do mesmo modo, o surgimento do comércio virtual deve passar por modificações independentemente das condições financeiras e administrativas exigidas. É importante questionar o quanto a competitividade nas transações comerciais exige a precisão e a definição de todos os recursos funcionais envolvidos. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a estrutura atual da organização apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do fluxo de informações. Percebemos, cada vez mais, que a crescente influência da mídia causa impacto indireto na reavaliação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

As experiências acumuladas demonstram que o fenômeno da Internet auxilia a preparação e a composição do retorno esperado a longo prazo. Evidentemente, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos afeta positivamente a correta previsão das direções preferenciais no sentido do progresso. Gostaria de enfatizar que o acompanhamento das preferências de consumo estende o alcance e a importância do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Caros amigos, a mobilidade dos capitais internacionais pode nos levar a considerar a reestruturação do orçamento setorial.

Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o início da atividade geral de formação de atitudes desafia a capacidade de equalização dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a contínua expansão de nossa atividade oferece uma interessante oportunidade para verificação dos modos de operação convencionais. Assim mesmo, a revolução dos costumes agrega valor ao estabelecimento do impacto na agilidade decisória. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a complexidade dos estudos efetuados talvez venha a ressaltar a relatividade de alternativas às soluções ortodoxas.

Não obstante, a constante divulgação das informações possibilita uma melhor visão global do sistema de participação geral. A nível organizacional, o entendimento das metas propostas promove a alavancagem do investimento em reciclagem técnica. Desta maneira, a adoção de políticas descentralizadoras é uma das consequências dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. No mundo atual, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das formas de ação. O cuidado em identificar pontos críticos na determinação clara de objetivos cumpre um papel essencial na formulação dos procedimentos normalmente adotados.

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o desafiador cenário globalizado acarreta um processo de reformulação e modernização dos índices pretendidos. O que temos que ter sempre em mente é que o novo modelo estrutural aqui preconizado maximiza as possibilidades por conta das regras de conduta normativas. Todavia, o consenso sobre a necessidade de qualificação assume importantes posições no estabelecimento das diversas correntes de pensamento.

A prática cotidiana prova que a expansão dos mercados mundiais garante a contribuição de um grupo importante na determinação das novas proposições.
" www.uniban.com - 23/fev/09

Sobre o texto acima e utilizando seus conhecimentos sobre o assunto, assinale a alternativa correta:

a) Pensando mais a longo prazo, a consulta aos diversos militantes facilita a criação do levantamento das variáveis envolvidas.

b) Percebemos, cada vez mais, que a valorização de fatores subjetivos cumpre um papel essencial na formulação do sistema de participação geral. Pensando mais a longo prazo, o início da atividade geral de formação de atitudes promove a alavancagem das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

c) O cuidado em identificar pontos críticos na valorização de fatores subjetivos oferece uma interessante oportunidade para verificação do sistema de participação geral.

d) É importante questionar o quanto a mobilidade dos capitais internacionais maximiza as possibilidades por conta dos procedimentos normalmente adotados. É claro que a adoção de políticas descentralizadoras causa impacto indireto na reavaliação do retorno esperado a longo prazo.

e) Do mesmo modo, a crescente influência da mídia ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das novas proposições.

Machine Gun Man
Veterano
# dez/09
· votar


A prova ainda é focada em conhecimentos gerais, ou agora as questões são específicas?

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


tópico oficial é meu pau em chamas

-Toolbar-
Veterano
# dez/09 · Editado por: -Toolbar-
· votar


Foda é ler um texto enorme e depois a pergunta e respostas não terem nada a ver com o texto. -.-

Insomniac_
Veterano
# dez/09
· votar


Foda é ler um texto enorme e depois a pergunta e respostas não terem nada a ver com o texto. -.-

Porra, nem falo nada uahuhAUA.

Acertei 49 questões =(
AEUhAUEAE, tá bom bagarai, vou ser guitarrista de qualquer forma...

Bob do recife
Veterano
# dez/09
· votar


A prova ainda é focada em conhecimentos gerais, ou agora as questões são específicas?

conhecimentos gerais..
mas eu nem digo q é isso, eu digo que é resistencia geral..
puts.. haja saco!

Bob do recife
Veterano
# dez/09
· votar


Dogs2
coloquei oficial só pra ninguem criar outro ;)

The_man_without_name
Veterano
# dez/09
· votar


Bob esponja do recife
sei

The_man_without_name
Veterano
# dez/09
· votar


Bob esponja do recife
tb fiz isso mas ninguem deu bola

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


guitarrista_rock
"É claro que a execução dos pontos do programa faz parte de um processo de gerenciamento das condições inegavelmente apropriadas.
No entanto, não podemos esquecer que o comprometimento entre as equipes aponta para a melhoria do levantamento das variáveis envolvidas

ahuhauhau pior que essa parte faz sentido
parece alguém criticando o processo de elaboração da prova

The_man_without_name
Veterano
# dez/09
· votar


"É claro que a execução dos pontos do programa faz parte de um processo de gerenciamento das condições inegavelmente apropriadas.
No entanto, não podemos esquecer que o comprometimento entre as equipes aponta para a melhoria do levantamento das variáveis envolvidas

nem entendi...

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Insomniac_
Acertei 49 questões =(

Onde vc viu? Fui no site e não achei o bagatiro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enem 2009 - tópico oficial