Autor |
Mensagem |
DraKo Veterano |
# out/13
· votar
guizimm Eu coloquei que é a representação de um estado binacional
|
malucobeleza666 Veterano |
# out/13 · Editado por: malucobeleza666
· votar
É a letra D, reconhecimento de uma autoridade jurídica.
|
maspn Veterano |
# out/13 · Editado por: maspn
· votar
o foda é o povo que acha o "telecurso difícil" e presta o enem... não dá.
|
testinogrosso Veterano |
# out/13
· votar
acabei de chegar... denovo tiver que esperar os dois ultimos terminare...puta dor de cabeca. Acho que fui melhor que a de ontem... Ri bagarai quando li "congratulacoes" na prova.
|
GuitarHouse Veterano |
# out/13
· votar
http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2013/10/saopaulino-chut a-20-questoes-do-enem-e-brinca-melhor-que-o-pato.html
kkkk
|
DraKo Veterano |
# out/13
· votar
Hoje foi bem mais fácil matemática estava moleza malucobeleza666 Não ponho muita fé nesses gabaritos não-oficiais
|
# out/13
· votar
DraKo
Eu ponho...Usei o gabarito do ALUB, instituição de ensino aqui do DF.Mas sempre pode ter uma divergencia ou outra né
|
testinogrosso Veterano |
# out/13
· votar
enquanto esperava papai vir buscar puxei um papo com uma roya aparentemente timida. Shauihaui. Mae dela chego, ela deu tchau pra mim e um sorrisin semi cativante.
|
guizimm Veterano |
# out/13
· votar
me fudi hoje, fiquei um tempão fazendo a redação, que nem fico ruim, aí aqueles textos tavam foda, to sentindo que eu errei tudo matematica pior ainda, n manjo nada e tava cansado, devo ter me fudido mto
só eu que achei que a coletânea da redação estava muito pobre?eu não consegui tiar quase nada daquilo
|
# out/13 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Pra quem se interessar, correção ao vivo nesse link(Não é de todas as questoesm só de algumas, de todas só pelo site daqui um tempo).Aqui
PS: muita palhaçada, pra quem não gosta de professor de cursinho, não recomendo...haha
|
messi10 Veterano |
# out/13
· votar
testinogrosso por que teve que esperar os 2 ultimos sairem?
|
amador_ssa Veterano |
# out/13
· votar
CindyFerrari
É tão lecäl quando vc passa dessa fase e vê os outros falando disso hehehe
É um pouquinho legal. Ontem mesmo sai de casa umas 11:30, 11:50 tinha gente correndo, pensei ate que era roubo rsrs, aqui não entramos no horário de verão. Engraçado que eu marcava a região do local de prova mas nunca fiz prova num colégio que fica a 50m de casa. Tem mais umas 3 escolas perto mas sempre caia numa que tinha que pegar buzu. Esse ano não fiz pq to cheio de provas da facul e dos concursos. Teve semana que fiz prova 5, 6, sab e domingo, outra fiz prova domingo, 2 e 3... barril, mas prox ano farei pq alguns programas para universitários usam a nota do enem :/ so falta usar a nota do enem pra pós
testinogrosso
Altas royas em prova de enem e vestibular... Só de passar pela rua hj nunca vi tantas rsrs
|
guizimm Veterano |
# out/13
· votar
Altas royas em prova de enem e vestibular... Só de passar pela rua hj nunca vi tantas rsrs onde eu fui só tinha mina feia, que merda
|
amador_ssa Veterano |
# out/13
· votar
messi10
testinogrossopor que teve que esperar os 2 ultimos sairem?
Não li o edital, mas provavelmente está lá. Os três últimos candidatos só sairão juntos, para garanti a lisura do certame, pra garanti que o fiscal não fique a sós com um candidato e não o beneficie. Vc deveria ter lido o edital todo, mas vc não é exceção.
Quem faz concurso do cespe sabe como é o jogo, ai um amigo me perguntou pq a mulher dele não tava na lista de classificados da PC-BA já que tinha gente com nota inferior a dela e classificado. Eu mostrei no edital a parte que diz que um erro anula um acerto. E ele me disse "Vc ler tudo isso?". Eu achei a informação fácil por ler outros editais e já saber mais ou menos onde cada informação está, mas como ele é engenheiro e a esposa dele bacharel em direito, ele não mereceu resposta... CLARO QUE TEM QUE LER O EDITAL TODO!
Cada uma... As pessoas se propõem a entrar numa disputa sem nem ao menos conhecer as regras do jogo. Ta certo que algumas informações não acrescentarão nada, mas outras podem fazer a diferença
|
amador_ssa Veterano |
# out/13
· votar
guizimm
Parceiro, pior sou eu em prova de vestibular, enem, concurso... meu nome é marco, na minha sala só da de márcio a marcos, marconde, raramente tem uma marcia, ou uma mariana rsrsrs só os cuecas :/ ai eu fico fora da sala ate quando puder rsrs
|
Antoine Roquentin Membro |
# out/13
· votar
eu queria fazer este ano. um dia bêbado e outro chapado, mas perdi a inscrição.
|
DraKo Veterano |
# out/13
· votar
Tinha até umas gatinhas na escola que eu fiz. Mas na minha sala so tinha João
|
testinogrosso Veterano |
# out/13
· votar
de acordo com o gabarito não oficial, acertei aproximadamente 48 questões nessa segunda prova. Ta bom até, pensei que iria melhor em matematica. Daora o titulo da minha redacao: "alcoolizado no volante perigo constantee"
|
testinogrosso Veterano |
# out/13
· votar
de acordo com o gabarito não oficial, acertei aproximadamente 48 questões nessa segunda prova. Ta bom até, pensei que iria melhor em matematica. Daora o titulo da minha redacao: "alcoolizado no volante perigo constantee"
|
Thiago B. Membro |
# out/13
· votar
Hoje na prova eu estava lendo as questões quando do nada tinha uma piada no meio da prova, a dos cara que estavam no carro e de repente surgiu um lagarto atravessando na frente do carro. Comecei a rir no meio de todo aquele silencio na sala. kkkkk Mais foi legal até, deu uma descontraída na prova.
|
testinogrosso Veterano |
# out/13
· votar
kkkk eu ri com congratulacões... Não sabia que existia essa palavra, pensava que era usada apenas pra zuar na net. Alias, a questao que tinha essa palavra era a correta.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# out/13
· votar
Eu ia fazer essa prova, mas desisti, eu ia ficar muito cansado.
|
guizimm Veterano |
# out/13
· votar
amador_ssa na minha sala tinha umas minas, mas tudo estranha, só tinha uma bonitinha que devia estar lá de treineira Thiago B. tbm ri com essa, mto besta
|
AllanGouveia Membro |
# out/13
· votar
rapaz, achei a prova uma merda... fácil, mas tinha muito texto... deixa a prova muito cansativa...
|
AllanGouveia Membro |
# out/13
· votar
Thiago B. putz, cara, aconteceu igualzinho comigo! kkkkkk
rachei bem no meio de uma sala silenciosa kkkkkkkk! todo mundo olha! hehehe
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# out/13
· votar
Thiago B. do nada tinha uma piada no meio da prova Uma vez eu tava fazendo uma prova escola, e tinha um texto sobre ataque de riso. Tive um durante a leitura daquilo. E pra piorar ainda escrevi na prova: "Eu dei risada lendo isto".
|
PigO Veterano |
# out/13 · Editado por: PigO
· votar
colocar foto do CADERNO DE QUESTÕES também elimina, ou é só quem posta foto da hora da prova e do cartão resposta?
|
guizimm Veterano |
# out/13
· votar
rapaz, achei a prova uma merda... fácil, mas tinha muito texto... deixa a prova muito cansativa... esse era o objetivo
|
Antoine Roquentin Membro |
# out/13
· votar
48 questões
acho que tiro mais do que isso chapado/bêbado.
|
Thiago B. Membro |
# out/13
· votar
Sobre essa facilidade da prova, estava conversando com um brother e acabei falando algo sem pensar mais que pode ser o que vai acontecer. O fato da prova estar fácil significa que agora realmente eles não irão tolerar erros, por mais simples que seja. Afinal a prova estava "mamão com açúcar".
Thiago Livgren que toca mais ou menos kkkkkkkk, foda. AllanGouveia Sim, no segundo dia eu comecei pela redação. Quando peguei a cartilha pra começar a responder fui ficando muito cansado.. e o pouco tempo que restava foi me deixando sobre pressão, mais no fim deu tudo certo. :)
|