O tópico do ENEM 2013 - ezame nassional do encino medio

Autor Mensagem
DraKo
Veterano
# out/13
· votar


guizimm
Eu coloquei que é a representação de um estado binacional

malucobeleza666
Veterano
# out/13 · Editado por: malucobeleza666
· votar


É a letra D, reconhecimento de uma autoridade jurídica.

maspn
Veterano
# out/13 · Editado por: maspn
· votar


o foda é o povo que acha o "telecurso difícil" e presta o enem... não dá.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


acabei de chegar... denovo tiver que esperar os dois ultimos terminare...puta dor de cabeca. Acho que fui melhor que a de ontem... Ri bagarai quando li "congratulacoes" na prova.

GuitarHouse
Veterano
# out/13
· votar


http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2013/10/saopaulino-chut a-20-questoes-do-enem-e-brinca-melhor-que-o-pato.html

kkkk

DraKo
Veterano
# out/13
· votar


Hoje foi bem mais fácil matemática estava moleza
malucobeleza666
Não ponho muita fé nesses gabaritos não-oficiais

malucobeleza666
Veterano
# out/13
· votar


DraKo

Eu ponho...Usei o gabarito do ALUB, instituição de ensino aqui do DF.Mas sempre pode ter uma divergencia ou outra né

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


enquanto esperava papai vir buscar puxei um papo com uma roya aparentemente timida. Shauihaui. Mae dela chego, ela deu tchau pra mim e um sorrisin semi cativante.

guizimm
Veterano
# out/13
· votar


me fudi hoje, fiquei um tempão fazendo a redação, que nem fico ruim, aí aqueles textos tavam foda, to sentindo que eu errei tudo
matematica pior ainda, n manjo nada e tava cansado, devo ter me fudido mto

só eu que achei que a coletânea da redação estava muito pobre?eu não consegui tiar quase nada daquilo

malucobeleza666
Veterano
# out/13 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Pra quem se interessar, correção ao vivo nesse link(Não é de todas as questoesm só de algumas, de todas só pelo site daqui um tempo).Aqui

PS: muita palhaçada, pra quem não gosta de professor de cursinho, não recomendo...haha

messi10
Veterano
# out/13
· votar


testinogrosso
por que teve que esperar os 2 ultimos sairem?

amador_ssa
Veterano
# out/13
· votar


CindyFerrari

É tão lecäl quando vc passa dessa fase e vê os outros falando disso hehehe

É um pouquinho legal. Ontem mesmo sai de casa umas 11:30, 11:50 tinha gente correndo, pensei ate que era roubo rsrs, aqui não entramos no horário de verão. Engraçado que eu marcava a região do local de prova mas nunca fiz prova num colégio que fica a 50m de casa. Tem mais umas 3 escolas perto mas sempre caia numa que tinha que pegar buzu. Esse ano não fiz pq to cheio de provas da facul e dos concursos. Teve semana que fiz prova 5, 6, sab e domingo, outra fiz prova domingo, 2 e 3... barril, mas prox ano farei pq alguns programas para universitários usam a nota do enem :/ so falta usar a nota do enem pra pós

testinogrosso

Altas royas em prova de enem e vestibular... Só de passar pela rua hj nunca vi tantas rsrs

guizimm
Veterano
# out/13
· votar


Altas royas em prova de enem e vestibular... Só de passar pela rua hj nunca vi tantas rsrs
onde eu fui só tinha mina feia, que merda

amador_ssa
Veterano
# out/13
· votar


messi10

testinogrossopor que teve que esperar os 2 ultimos sairem?

Não li o edital, mas provavelmente está lá. Os três últimos candidatos só sairão juntos, para garanti a lisura do certame, pra garanti que o fiscal não fique a sós com um candidato e não o beneficie. Vc deveria ter lido o edital todo, mas vc não é exceção.

Quem faz concurso do cespe sabe como é o jogo, ai um amigo me perguntou pq a mulher dele não tava na lista de classificados da PC-BA já que tinha gente com nota inferior a dela e classificado. Eu mostrei no edital a parte que diz que um erro anula um acerto. E ele me disse "Vc ler tudo isso?". Eu achei a informação fácil por ler outros editais e já saber mais ou menos onde cada informação está, mas como ele é engenheiro e a esposa dele bacharel em direito, ele não mereceu resposta... CLARO QUE TEM QUE LER O EDITAL TODO!

Cada uma... As pessoas se propõem a entrar numa disputa sem nem ao menos conhecer as regras do jogo. Ta certo que algumas informações não acrescentarão nada, mas outras podem fazer a diferença

amador_ssa
Veterano
# out/13
· votar


guizimm

Parceiro, pior sou eu em prova de vestibular, enem, concurso... meu nome é marco, na minha sala só da de márcio a marcos, marconde, raramente tem uma marcia, ou uma mariana rsrsrs só os cuecas :/ ai eu fico fora da sala ate quando puder rsrs

Antoine Roquentin
Membro
# out/13
· votar


eu queria fazer este ano. um dia bêbado e outro chapado, mas perdi a inscrição.

DraKo
Veterano
# out/13
· votar


Tinha até umas gatinhas na escola que eu fiz. Mas na minha sala so tinha João

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


de acordo com o gabarito não oficial, acertei aproximadamente 48 questões nessa segunda prova. Ta bom até, pensei que iria melhor em matematica. Daora o titulo da minha redacao: "alcoolizado no volante perigo constantee"

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


de acordo com o gabarito não oficial, acertei aproximadamente 48 questões nessa segunda prova. Ta bom até, pensei que iria melhor em matematica. Daora o titulo da minha redacao: "alcoolizado no volante perigo constantee"

Thiago B.
Membro
# out/13
· votar


Hoje na prova eu estava lendo as questões quando do nada tinha uma piada no meio da prova, a dos cara que estavam no carro e de repente surgiu um lagarto atravessando na frente do carro. Comecei a rir no meio de todo aquele silencio na sala. kkkkk Mais foi legal até, deu uma descontraída na prova.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


kkkk eu ri com congratulacões... Não sabia que existia essa palavra, pensava que era usada apenas pra zuar na net. Alias, a questao que tinha essa palavra era a correta.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


Eu ia fazer essa prova, mas desisti, eu ia ficar muito cansado.

guizimm
Veterano
# out/13
· votar


amador_ssa
na minha sala tinha umas minas, mas tudo estranha, só tinha uma bonitinha que devia estar lá de treineira
Thiago B.
tbm ri com essa, mto besta

AllanGouveia
Membro
# out/13
· votar


rapaz, achei a prova uma merda... fácil, mas tinha muito texto... deixa a prova muito cansativa...

AllanGouveia
Membro
# out/13
· votar


Thiago B.
putz, cara, aconteceu igualzinho comigo! kkkkkk

rachei bem no meio de uma sala silenciosa kkkkkkkk! todo mundo olha! hehehe

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


Thiago B.
do nada tinha uma piada no meio da prova
Uma vez eu tava fazendo uma prova escola, e tinha um texto sobre ataque de riso. Tive um durante a leitura daquilo. E pra piorar ainda escrevi na prova: "Eu dei risada lendo isto".

PigO
Veterano
# out/13 · Editado por: PigO
· votar


colocar foto do CADERNO DE QUESTÕES também elimina, ou é só quem posta foto da hora da prova e do cartão resposta?

guizimm
Veterano
# out/13
· votar


rapaz, achei a prova uma merda... fácil, mas tinha muito texto... deixa a prova muito cansativa...
esse era o objetivo

Antoine Roquentin
Membro
# out/13
· votar


48 questões

acho que tiro mais do que isso chapado/bêbado.

Thiago B.
Membro
# out/13
· votar


Sobre essa facilidade da prova, estava conversando com um brother e acabei falando algo sem pensar mais que pode ser o que vai acontecer. O fato da prova estar fácil significa que agora realmente eles não irão tolerar erros, por mais simples que seja. Afinal a prova estava "mamão com açúcar".



Thiago Livgren que toca mais ou menos
kkkkkkkk, foda.
AllanGouveia
Sim, no segundo dia eu comecei pela redação. Quando peguei a cartilha pra começar a responder fui ficando muito cansado.. e o pouco tempo que restava foi me deixando sobre pressão, mais no fim deu tudo certo. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico do ENEM 2013 - ezame nassional do encino medio