Autor |
Mensagem |
testinogrosso Veterano |
# out/13
Conte o que achou, como foi...o que levou pro lanche, e comente sobre as questões.
|
Snakepit Veterano |
# out/13
· votar
e nem fiz...
|
Snakepit Veterano |
# out/13
· votar
^ ^ Sempre tem um idiota pra fazer piada tosca.
|
testinogrosso Veterano |
# out/13
· votar
achei mais dificil que os anos anteriores...levei um chocolate amargo (depois eu fico cheio de espinhas)...nao fiz nenhuma conta...e acho que o carbono quartenario estava na mão do bonequinho. Eu e uma molier tiramos impar ou par pois terminamos a prova no mesmo momento, eramos o terceiro....eu perdi e tive que esperar os outros dois terminarem.
|
renatocaster Moderador
|
# out/13
· votar
http://g1.globo.com/bahia/noticia/2013/10/1-sair-diz-que-chutou-metade -do-enem-outra-jovem-acha-prova-facil.html
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/13
· votar
A redação é amanhã né?
|
testinogrosso Veterano |
# out/13
· votar
yep
|
DraKo Veterano |
# out/13
· votar
Tava mais difícil que o ano passado, mas mesmo assim ta fácil OBS: O carbona quaternário estava na mão mesmo
|
testinogrosso Veterano |
# out/13
· votar
porra...vi um gabarito nao oficial...estou decepcionado. Das que eu ficava em duvida entre duas, chutei a errada.
|
guizimm Veterano |
# out/13
· votar
tava fácil, eu que n prestei atençao nas aulas de exatas esse ano n fui tao mal e acho que o carbono quartenario estava na mão do bonequinho certo
|
guizimm Veterano |
# out/13
· votar
Das que eu ficava em duvida entre duas, chutei a errada. to sentindo que eu fiz a mesma cagada
|
testinogrosso Veterano |
# out/13
· votar
em duvida entre algas ou insetos? Chutei insetos, certo: algas.
|
Thejapamuri Veterano |
# out/13
· votar
DraKo
Aaaaaaaaah, eu coloquei que tava na cabeça... Affs Maldito NanoKid, ferrou comigo... Da 45 pra frente eu não entendi quase nada, metade eu devo ter chutado. Mas bem, eu não vou pra facul ainda, então de boa...
Eu não levei nada pra comer, só uma água, quem sabe eu compre um chocolate amanhã...
testinogrosso Ah, outra sacanagem kkkkkkkkkk, eu chutei Caranguejos...
|
DraKo Veterano |
# out/13
· votar
Thejapamuri Tô com pena de vc cara, a tendência é que ano que vem esteja mais difícil. Ainda bem que esse é meu ano
|
guizimm Veterano |
# out/13
· votar
em duvida entre algas ou insetos? Chutei insetos, certo: algas bosta, tbm chutei insetos
|
guizimm Veterano |
# out/13
· votar
tem algum idiota aqui que fotografou a prova?
|
Hawklord Veterano |
# out/13
· votar
eu fiz acho que fiz meio rápido demais, mas estou confiante
|
testinogrosso Veterano |
# out/13
· votar
olha que merda... Boatos dizem que eu acertei 24. (de acordo com o gabarito nao oficial.)
|
guizimm Veterano |
# out/13
· votar
testinogrosso ta prestando pra que cara?
|
testinogrosso Veterano |
# out/13
· votar
pra nada.
|
CindyFerrari Veterano |
# out/13
· votar
É tão lecäl quando vc passa dessa fase e vê os outros falando disso
hehehe
|
# out/13
· votar
Cacilda!
Eu sou o único cara com 18 anos aqui que não fez essa porra. Sou muito vagabundo mesmo!
|
CindyFerrari Veterano |
# out/13
· votar
Viciado em Guarana é mesmo
opa.. =x
|
# out/13
· votar
CindyFerrari :*
|
Whiskey123 Veterano |
# out/13
· votar
http://portalg71.blogspot.com.br/2013/10/20-coisas-que-aprendi-no-enem -2013.html?m=1 É verdade essa da "gazolina"?
|
# out/13
· votar
Gazolina?
Aff! ¬¬
|
Whiskey123 Veterano |
# out/13
· votar
Viciado em Guarana Eles vão anular eu acho, erro de português muito grave, até mesmo para o enem
|
PigO Veterano |
# out/13
· votar
chutei quase tudo, mas tenho a sensação de que fui bem..
|
guizimm Veterano |
# out/13
· votar
nem reparei na gazolina, que feio...
PigO chutei quase tudo, mas tenho a sensação de que fui bem.. normal, provavelmente vc se fudeu mano
brinks
|
guizimm Veterano |
# out/13
· votar
qual era a resposta da questão do google e da palestina?
|