Não é curioso, FCC aplicando a censura?

Autor Mensagem
Lucas Power Metal da Silva
Veterano
# set/13


Pois é, os moderadores desse fórum aqui fazem isso: censuram.
Prova disto é o vídeo que se segue.



Detalhe importante: Este tópico não viola nenhuma regra do fórum, não possui nenhum tipo de ofensa, está na seção correta e não há outro falando do mesmo assunto: o que o torna LEGÍTIMO de acordo com as regras do fórum.

Mas é claro que o mesmo moderador que cometeu o deslizes acima irá fechar o tópico, me advertir e talvez até me banir. O que provará ainda mais seu 'abuso de autoridade'. :)

Compartilhe o vídeo: É dever de vocês, como músicos dizer NÃO a qualquer tipo de censura!

testinogrosso
Veterano
# set/13
· votar


É...só tem filho da preula aqui.
um bando de viajantes.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/13
· votar


Não véi... o cara fez um vídeo!

hauahauhauahuahuahuahauhauhauahuahuahauhauhauahauhauh!
PQP! HAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHUHA!
<o>

Viciado em Guarana
Veterano
# set/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


O maluco ainda fez o porra dum vídeo com mais de 10 minutos falando sobre isso e postou no You Tube!

Ai cacilda!
AHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHUAH!

04:23
Alô mamãe! tô no vídeo!

hauahauhauhauhauhauahauhauhuahu!

Lucas Power Metal da Silva
Veterano
# set/13
· votar


Viciado em Guarana

É cara hahaha fiz mesmo. E que bombe o vídeo pra que esse moderador aí pense 2 vezes antes de censurar alguém.

Pedro_Borges
Veterano
# set/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lucas Power Metal da Silva

Vou dá meu pitaco. E vou falar não em nome do fórum, pois não tenho proximidade com nenhum administrador ou moderador deste fórum, mas entendo que você está se equivocando em algumas coisas.

1o. - Não há o que se falar em censura, pois trata-se de uma associação privada de filiação espontânea e, portanto, não compulsória. Também não tem obrigação de uma contraprestação porque não trás ônus ou exige qualquer tipo de contribuição de seus associados;

2o. O ato praticado pelo moderador não pode se converter numa ação perpétua visto que, é uma primeira instância de apreciação, podendo você mesmo reclamar, via central de ajuda, para os membros da administradores que, por sua vez, podem pensar diferente em relação ao moderador.

3o. A fazer sua reclamação pública, inclusive abrindo dois tópico para isso, vc demonstra que, na verdade não está querendo uma solução para o seu problema, pois se assim fosse seu desejo, primeiramente você remeteria tal fato à central de ajuda. Pela forma como você conduz o assunto você deixa transparecer que apenas que desmoralizar a associação, inclusive fazendo propaganda de outro fórum concorrente.

4o. E por último quero dizer que discordo de algumas coisas neste fórum, entretanto, para todas elas já mandei reclamação via central de ajuda.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/13
· votar


Lucas Power Metal da Silva
Véi, tu salvou minha madrugada!
hauahuahauhauhauhuahuauhau!

Num falo mais nada, só observo.

Pedro_Borges
Veterano
# set/13
· votar


Lucas Power Metal da Silva

Postando uma saudação a você antes do the day after.

Tears Of Fire
Veterano
# set/13
· votar


você vê como só tem zuera nesse tópico
porra bicho... você está no OT! quer o que?!

MEME da page

---

falando serio...
por que, ao invés de postar sua reclamação no OT, postou não postou a reclamação lá no fórum dos AMPs? ou tentou usar a central de ajuda (já tentei uma vez, mas nunca obtive resposta...) ?

Lucas Power Metal da Silva
Veterano
# set/13
· votar


Pedro_Borges
Certíssimo!
Entretanto, sendo uma associação privada ela é regida por suas regras privadas. O não cumprimento dessas regras partindo da própria associação não é um crime, claro. Mas não deixa de ser uma atitude completamente hipócrita.

Parece que a associação aqui (representada por seus moderadores) esquece que o fórum é feito por nós, usuários. Poderíamos deixar muito bem o fórum e usar o facebook por exemplo.

O que usei aqui foi o princípio da 'não agressão', não há equivoco. O acordo gera acordo, e o desacordo gera desacordo.

Lucas Power Metal da Silva
Veterano
# set/13
· votar


E desmoralizar utilizando-se da verdade é um direito de todos: faz parte da 'livre expressão'. É por isto que os músicos das geração passada lutaram tanto, claro que em situações muito mais desastrosas do que a minha haha

Tears Of Fire
Veterano
# set/13
· votar


Lucas Power Metal da Silva
É por isto que os músicos das geração passada lutaram tanto, claro que em situações muito mais desastrosas
você teve um problema com um admin do fórum...
é meio como comparar (critianisticamente falando) os benefícios que Deus nos trouxe com um cara que "salvou" um gato que estava em cima de uma árvore...

CindyFerrari
Veterano
# set/13
· votar


3o. A fazer sua reclamação pública, inclusive abrindo dois tópico para isso, vc demonstra que, na verdade não está querendo uma solução para o seu problema, pois se assim fosse seu desejo, primeiramente você remeteria tal fato à central de ajuda. Pela forma como você conduz o assunto você deixa transparecer que apenas que desmoralizar a associação, inclusive fazendo propaganda de outro fórum concorrente.
Lucas Power Metal da Silva
Então, vc usou a Central de Ajuda?

Lucas Power Metal da Silva
Veterano
# set/13
· votar


Tears Of Fire
Exato Tears.
Mas deus e o cara que salvou o gato: os dois seguiram o mesmo princípio, a bondade!

E eu prometi retratação no vídeo caso o fórum todo faça o mesmo em relação ao ocorrido, e caso isso aconteça cumprirei com minha palavra e voltarei a contribuir com o fórum. Na verdade esse vídeo até contribui para o fórum, quem sabe assim as coisas por aqui não melhoram?

zaqueu_grunge
Veterano
# set/13
· votar


Nossa velho. Que drama. Heheh.

_Excelion
Veterano
# set/13
· votar


internet, serious business

#ogiganteacordou

Lucas Power Metal da Silva
Veterano
# set/13
· votar


CindyFerrari
Não usei porque não havia nenhum link ali pra consertar o problema em especifico, e por outras situações tiro como base que nem adianta usa-lo.

É engraçado falar do que eu 'poderia ter feito' pra resolver o caso. Eu poderia usar este mesmo argumento pra falar do moderador em questão: Porque ele não abriu meu primeiro tópico quando eu pedi no segundo?

Ele 'poderia ter feito' isso e resolveria tudo. Isso parece certo ne? pois é...

Slash_1989
Veterano
# set/13 · Editado por: Slash_1989
· votar


Lucas Power Metal da Silva

"O Rambo pseudo-revolucionário do FCC"

Rasgue sua camiseta, ponha uma faixa na cabeça e vá lutar contra os fracos e oprimidos pela hipocrisia da moderação de todos os fóruns da internet!

Lucas Power Metal da Silva
Veterano
# set/13
· votar


Slash_1989
Boa guzinrose!
Você e eu poderíamos nos unir pra derrotar todos os Kurt Cobain ditadores dos fóruns por aí, o que acha?
O que acha também de enfiar seu ad-hominen no meio do seu 1989???

Slash_1989
Veterano
# set/13
· votar


Lucas Power Metal da Silva
Você e eu poderíamos nos unir pra derrotar todos os Kurt Cobain ditadores dos fóruns por aí, o que acha?

Que nada, Kurt eh mó legal!

O que acha também de enfiar seu ad-hominen no meio do seu 1989???
Relaxa, essa vibe de falar cult e achar que vive ditadura vai até vc encontrar sua primeira ppk

Tears Of Fire
Veterano
# set/13
· votar


Lucas Power Metal da Silva
E eu prometi retratação no vídeo caso o fórum todo faça o mesmo em relação ao ocorrido, e caso isso aconteça cumprirei com minha palavra e voltarei a contribuir com o fórum. Na verdade esse vídeo até contribui para o fórum, quem sabe assim as coisas por aqui não melhoram?
maybe...
mas, boa sorte aee mano...
tenta enviar um email à central de ajuda mesmo.. quem sabe uma conversa mais "pessoal" não possa resolver essa treta... mas pelo OT, como pode ver, não vai dar em muita coisa... (não tentando ser serio, pelo menos..)

_Excelion
hu3

Lucas Power Metal da Silva (again)
É engraçado falar do que eu 'poderia ter feito' pra resolver o caso. Eu poderia usar este mesmo argumento pra falar do moderador em questão: Porque ele não abriu meu primeiro tópico quando eu pedi no segundo?

Ele 'poderia ter feito' isso e resolveria tudo. Isso parece certo ne? pois é...

bem... sua imagem fica um pouco melhor, mostra que você quer resolver o caso e você não fica parecendo um bebezão utilizando, inicialmente, a "CA" (preguiça de escrever)

Slash_1989
se o mosca fosse moderador e visse isso, o mesmo colocaria isso no subnick dele... huahahaah

Snakepit
Veterano
# set/13
· votar


Estou postando apenas para ter a honra de ter um post meu na primeira pagina desse topico historico.

Snakepit
Veterano
# set/13
· votar


Onde esta o Penta_Polenta quando precisamos dele?

Chamaram pra briga.

Spect
Veterano
# set/13
· votar


Caralho, vídeo de 10min porque o tópico foi fechado.

E eu achava que não tinha nada para fazer.

Tears Of Fire
Veterano
# set/13
· votar


Spect
isso porque o cara é professor!!
kk

Lucas Power Metal da Silva
Veterano
# set/13
· votar


Tears Of Fire
Muito obrigado. Enviei o e-mail pros caras, por via das dúvidas. Vamos ver se se retratam.

Spect
E sim: fiz o vídeo! Mas o que me levou a faze-lo não foi o simples 'fecharam meu tópico', mas o desaforo do tal moderador.

Lucas Power Metal da Silva
Veterano
# set/13
· votar


Cara fazer um vídeo desse é coisa simples... me custou uns 40 minutos + o tempo pra subi-lo no youtube. Vamos ver quanto ele custa pro fórum... ^^

_Excelion
Veterano
# set/13
· votar


sabe quando alguém cabaça muito forte, só que não tem muito como explicar para o cabaço já que sutilezas passam despercebidas por ele?

então...

Lucas Power Metal da Silva
Veterano
# set/13
· votar


Comentário de alguém no youtube
(possível moderador)
Seu tópico pode ter até ter sido fechado injustamente, mas postar o mesmo vídeo um vários tópicos do FCC não vai te dar razão.

1-Ao invés de abrir outro tópico pedindo pra reabrir o anterior, deveria ter ido a "Central de Ajuda".

2- O fato de não escrever um palavrão não significa que esta sendo educado... No texto vc foi arrogante.

3- Fazer video e postar Blz... Mas espalhar link no fórum não tem nada a ver.

Esta insatisfeito com o fórum ou com a maneira que ele esta sendo gerido, saia!

renspondi


1 - Ao invés de ter fechado meu tópico, poderiam ter lido. O erro ocorreu aí, o moderador poderia ter feito isso pra evitar mais transtornos, porém não admitiu o problema.

2 - Não fui arrogante não, só apontei o erro do fórum. Se está dizendo que fui arrogante, deve provar.

3 - Erro gera erro, estou ciente de que espalhar o link viola as regras do fórum e por isto sim é justo uma advertência. Mas e a primeira advertência, foi justa??

Não, prefiro enfrentar o capitão do que pular do barco :)

Slash_1989
Veterano
# set/13
· votar


To me sentindo naqueles tópicos de PUA que bombavam aqui no começo do ano...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Não é curioso, FCC aplicando a censura?