Aplicando em Imóveis

    Autor Mensagem
    NoAlarms
    Veterano
    # out/06


    Alguém aqui já aplicou em imóveis? Sim? Por que não?

    É uma maquina de fazer dinheiro... meu pai sempre soube fazer dinheiro, e hoje em dia eu tenho praticamente um império - em imóveis - no meu nome

    TASIVA
    Veterano
    # out/06
    · votar


    que bom que bom :)

    snowwhite
    Veterano
    # out/06
    · votar


    NoAlarms
    um império - em imóveis - no meu nome


    Não tomou bolo da Encol? Que bom.

    O problema com imóveis é que pode ser um ativo não muito líquido.

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # out/06
    · votar


    prefiro aplicar em terrenos, valoriza muito mais

    NoAlarms
    Veterano
    # out/06
    · votar


    snowwhite

    mas SEMPRE é um ativo. Isso conta muito..

    sempre entrando e nunca saindo. É só ter a manha..

    Adrianodevil
    Veterano
    # out/06
    · votar


    NoAlarms

    A aplicação na área de imóveis exige um grande estudo sistêmico antes de aplicar...

    É uma maquina de fazer dinheiro... meu pai sempre soube fazer dinheiro, e hoje em dia eu tenho praticamente um império - em imóveis - no meu nome

    Sorte a sua, pq as únicas terras que eu tenho estão debaixo das minhas unhas =/

    NoAlarms
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Adrianodevil

    Aqui no Brasil também tudo complica. La no USA é muito mais fácil ganhar dinheiro com imóveis.

    Adrianodevil
    Veterano
    # out/06
    · votar


    NoAlarms

    Aqui no Brasil também tudo complica. La no USA é muito mais fácil ganhar dinheiro com imóveis.

    Não tem sido bem assim ultimamente cara... Uma coisa que eu li bem interessante ultimamente foi sobre áreas que desvalorizaram nos EUA porque estudos revelam que estão mais fragéis a sofrerem problemas relacionados a mudança de clima... Até isso hj em dia tá sendo levado em conta O_o'

    NoAlarms
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Adrianodevil

    Mas isso geralmente atrapalha quem compra o imóvel pra morar, cara. Se o ativo vai começar a passar pra passivo, você tem que vender imediatamente pra não sair perdendo. A manha é essa

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Tenho vontade de algum dia comprar uma casa na Região dos Lagos, Cabo Frio, mais precisamente, e usar tanto para consumo próprio (no sentido de passar alguns dias), quanto para hospedar pessoas de fora (aqui no Rio 70% das pessoas que viajam pra algum lugar nas férias viajam para a Região dos Lagos).

    NoAlarms
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Carlos Henrique 2

    E por que não faz isso? É só você pedir um emprestimo para o banco e até quitar as dividas, só alugar a casa. Em poucos anos você ja vai ta enchendo o bolso com dinheiro

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
    · votar


    NoAlarms
    E por que não faz isso? É só você pedir um emprestimo para o banco e até quitar as dividas, só alugar a casa. Em poucos anos você ja vai ta enchendo o bolso com dinheiro

    haha
    nem emprego eu tenho, moro com meus pais que me bancam e ainda faltam 3 anos ainda pra eu me formar na faculdade, até lá renda própria só se for de estágios de 4h, que é o tempo que me sobra.

    resumindo, se der errado eu me flodo

    NoAlarms
    Veterano
    # out/06
    · votar


    resumindo, se der errado eu me flodo

    E se não der, você pode está começando a mudar sua vida.
    Cabe a você escolher :D

    MacCa
    Veterano
    # out/06
    · votar


    NoAlarms


    Escrever livros de auto-ajuda também dá muito dinheiro. Você tem talento. quem sabe pode ser um rumo certo a se tomar. Depende só de você. E lembre-se: a força está com você.

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # out/06
    · votar


    NoAlarms
    E se não der, você pode está começando a mudar sua vida.
    Cabe a você escolher :D


    Penso sempre pelo lado negativo [já que sempre fui um cara de "muita sorte" em tudo]: se der errado eu me fodo em dívidas.
    Acho que investimentos desse tipo só farei quando realmente tiver este dinheiro, do contraro é bem difícil. Dívidas é uma das últimas coisas que quero na minha vida.

    NoAlarms
    Veterano
    # out/06
    · votar


    MacCa

    É uma grande vaidade - adimito - minha escrever um livro, e caso isso aconteça, certeza tenho que será sobre esse assunto (empreendorismo). Só que eu não quero dar o meu pote de ouro assim, tão rápido. Quem sabe daqui a uns 40 anos quando eu me aposentar eu não escrevo um?

    hahahahahah

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Sorte a sua, pq as únicas terras que eu tenho estão debaixo das minhas unhas =/

    huahuauhhuahuahuahuhuahua
    ce é tatu ou o que?

    NoAlarms
    Veterano
    # out/06 · Editado por: NoAlarms
    · votar


    Penso sempre pelo lado negativo

    Se você hesitar, mesmo que por um segundo, em qualquer escolha da sua vida, você nunca vai ter sucesso. Só consegue quem acredita, e só acredita quem tem coragem. Eu penso muito diferente de você, cara. Eu prefiro morrer nadando, do que nem tentar a chegar na praia.

    MatheusMX
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Meu pai investe em imóveis, é o que há

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Se você hesitar mesmo que por um segundo em qualquer escolha da sua vida, você nunca vai ter sucesso. Só consegue quem acredita, e só acredita quem tem coragem.

    A questão não é essa, mas sim a de "não arriscar o que não tem", na boa, quero distância de empréstimos de banco sobretudo estando nas condições que eu citei antes [sem emprego e "preso à faculdade"].


    Eu prefiro morrer nadando, do que nem tentar a chegar na praia.

    Mas não estamos falando de uma questão vital ou de extrema necessidade, mas sim de uma chance (arriscada, no meu caso em particular) de obter sucesso na vida de modo rápido.

    Sem contar que é também algo que precisa ser muito bem estudado, não é só chegar comprar e pah...

    NoAlarms
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Carlos Henrique 2
    Mas não estamos falando de uma questão vital ou de extrema necessidade, mas sim de uma chance (arriscada, no meu caso em particular) de obter sucesso na vida de modo rápido.

    Cara, não é um sucesso na vida de MODO RAPIDO. É um sucesso financeiro. Na época do seu avô e pai, só estudar em um colégio bom, se formar em uma universidade boa, ja era garantia de um bom emprego e de uma vida tranquila. Hoje em dia não é mais assim. Realmente não é nada vital. É mais uma satisfação pessoal. Eu mesmo sou muito ambicioso, nunca consegueria viver a vida esperando o dia certo chegar. Você que tem que fazer esse dia acontecer.

    Sem contar que é também algo que precisa ser muito bem estudado, não é só chegar comprar e pah...

    Realmente, isso é fato! Mas você mesmo contou que 70% das pessoas que viajam vão para essa tal de lagoa. Acho que esse fato já é um bom motivo para estudar mais sobre o caso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aplicando em Imóveis