Não é curioso, FCC aplicando a censura?

Autor Mensagem
Kleber Blacklock
Veterano
# set/13 · Editado por: Kleber Blacklock
· votar


Tears Of Fire

Concordo, o cara tá fazendo uma picuinha enorme por pouca coisa. É que nem eu disse, basta deixar a água correr, crie outro tópico ou aproveite um já existente e manda bala, bola pra frente. Eu mesmo criei um tópico a algum tempo atrás falando de minha dificuldade com fontes e tensões variadas, pedindo uma ajuda específica para um problema específico com fontes específicas de pedais específicos. A moderação entendeu que minha dúvida cabia num tópico a respeito de tipos de pedais e como ligá-los na cadeia. Achei o cúmulo da falta de tato, ainda assim fiquei na minha. Consegui resolver meu problema com as respostas que me deram antes do tópico ter sido bloqueado. Para ter idéia, inventei (acho que inventei) um "Power Supply Board", com o qual é possível ligar fontes de tensões diferentes em locais com tensões diferentes, graças a algumas réguas de força, um transformador, madeira, pézinhos emborrachados e fita dupla face. Enfim, para mim foi uma solução e tanto, se meu tópico não tivesse sido bloqueado, com toda a certeza eu teria postado fotos, passo a passo de onde conseguir tudo e de como fazer um igual, tenho certeza de que seria útil para alguém. Enfim, morreu na praia. E daí, vou chorar por isso? De forma alguma, só sinto por aqueles que se beneficiariam de meu projeto. De certa forma entendo a moderação (apesar de nem sempre concordar) , muitos criam tópicos como o meu só para gastarem o tópico diário, não estão nem aí para resolver nada, e a moderação acaba por não separar o joio do trigo, é aí que vejo o erro.

LeandroP

Você é um dos que considero amigo, hehe.

Abraços!


Kleber Blacklock

LeandroP
Moderador
# set/13
· votar


Tears Of Fire

Então, pode até ser mesmo. Só que o tópico dele não era bem aquilo que ele se referiu no vídeo, como se ele fosse postar um projeto com desenho, cotas e tudo mais, pra "ajudar a rapaziada". Era mais uma dúvida genérica. Eu mesmo cansei de ler tópicos com "A RESPOSTA" pra pergunta dele. Tudo bem, eu tenho praticamente 10 anos de fórum e li muita coisa por aqui, o que torna mais fácil, e digo que ele está equivocado. Perdeu mais do tempo dele fazendo este vídeo do que pesquisando sobre o assunto.

Quando o cara é humilde e descomplicado, a solução é imediata e descomplicada também. E quando o cara vem com arrogância, se achando o bom do skate, é tratado da mesma forma, pelo menos por mim. Cansei, velho! Cansei mesmo! Não tenho mais idade pra isso.

Postar o mesmo vídeo em vários tópicos só mostrou que ele está desequilibrado e carente de atenção. Ele que faça o vídeo com a dúvida dele, poste no Youtube e espere alguém responder.

Pedro_Borges
Veterano
# set/13
· votar


LeandroP

Eu tô puto com os pinos de tomada, do novo padrão, que vêm com diâmetro maior que as demais. Dizem que é um segundo padrão. Isso é o cacete, você ter que adquirir adaptador para as tomadas que já estão no novo padrão.

Acho que vou fazer um vídeo chorando e xingando a Dilma... Quero ganhar desse carinha bunda... =)

Tears Of Fire
Veterano
# set/13
· votar


Kleber Blacklock
pois é...
perdi um nick com 1 dia de uso, e isso não é segredo, já falei algumas vezes por aqui...
e nem por isso fiz um vídeo, enviei uma mensagem na central, não obtive resposta, daí criei outro^^ simples assim..kkk
e to aí, 1 ano de fórum!

LeandroP
Então, pode até ser mesmo. Só que o tópico dele não era bem aquilo que ele se referiu no vídeo, como se ele fosse postar um projeto com desenho, cotas e tudo mais, pra "ajudar a rapaziada". Era mais uma dúvida genérica. Eu mesmo cansei de ler tópicos com "A RESPOSTA" pra pergunta dele. Tudo bem, eu tenho praticamente 10 anos de fórum e li muita coisa por aqui, o que torna mais fácil, e digo que ele está equivocado. Perdeu mais do tempo dele fazendo este vídeo do que pesquisando sobre o assunto.

Quando o cara é humilde e descomplicado, a solução é imediata e descomplicada também. E quando o cara vem com arrogância, se achando o bom do skate, é tratado da mesma forma, pelo menos por mim. Cansei, velho! Cansei mesmo! Não tenho mais idade pra isso.

Postar o mesmo vídeo em vários tópicos só mostrou que ele está desequilibrado e carente de atenção. Ele que faça o vídeo com a dúvida dele, poste no Youtube e espere alguém responder.

eu iria até apoia-lo se ele tivesse usado a central... e não ter feito aquele arruacel todo nos fóruns...
o cara acaba perdendo a razão... tanto por tão pouco

Tears Of Fire
Veterano
# set/13
· votar


Pedro_Borges
a solução é simples... é só trocar a tomada... o único fio que você deve tomar cuidado é o terra, que fica no meio, ou se preferir não coloca-lo, sua conta e risco, os outros são a mesma coisa, em vista que a energia é alternada...


ainda sim, é uma bosta! perde a garantia do equipamento fazer isso... o jeito mesmo é depender de "T"s

Gansinho
Veterano
# set/13
· votar


Tears Of Fire
o único fio que você deve tomar cuidado é o terra

Tem toda razão.

Slash_1989
Veterano
# set/13 · Editado por: Slash_1989
· votar


fuck.... respondi mensagem da segunda pagina sem ver que estávamos na terceira...

Tears Of Fire
Veterano
# set/13
· votar


Gansinho
http://media-cache-ec0.pinimg.com/216x146/21/16/ed/2116edd90da163fc4a9 bdd23ade4dff6.jpg
¬¬

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/13
· votar


Isso mesmo! Todo mundo hoje às 14h no Masp pra protestar contra essa ditadura!

Não, pera...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/13
· votar


Pedro_Borges
Velho, parece que na norma que criou esse padrão novo tem alguma coisa do diametro do pino relacionada com a amperagem... Quando fui instalar o ar condicionado no meu estúdio, rodei por que comprei as tomadas todas 'padrão'...

makumbator
Moderador
# set/13
· votar


Christhian
Velho, parece que na norma que criou esse padrão novo tem alguma coisa do diametro do pino relacionada com a amperagem...

É exatamente isso. Quando a instalação pede uma intensidade de corrente muito grande, a norma atual pede um pino de diâmetro maior, por medida de segurança.

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


makumbator
Christhian

Se não me engano, tem uns 2 ou 3 padrões de pino, tem que verificar antes de comprar.

Enfim, conteúdo útil postado aqui.
:)

renatocaster
Moderador
# set/13 · Editado por: renatocaster
· votar


Geralmente ar condicionado, microondas, secadores de cabelo, etc, a tomada tem que ser a de 20A (para pino mais grosso). Também descobri isso quando estava fazendo a obra da minha casa.

Pensamento do dia: "Até ele descobrir que focinho de porco não é tomada..."

:)

leo2505
Veterano
# set/13
· votar


ABAIXO A DITADURA, POVO NO PODER

leo2505
Veterano
# set/13
· votar


Pedro_Borges
4o. E por último quero dizer que discordo de algumas coisas neste fórum, entretanto, para todas elas já mandei reclamação via central de ajuda.


Essa central de ajuda é o "Enviar Relatório" do Windows rsrsrsrs

Pedro_Borges
Veterano
# set/13
· votar


Tears Of Fire
Christhian
makumbator
Drowned Man
renatocaster

Um dia, por volta das 23:00 resolvi que ia comprar uma daquelas máquinas de café Dolce Gusto. Passei numa loja do Extra e mais que depressa peguei uma e passei no caixa.

Chegando em casa, doido pra testar a novidade, pensei comigo: vou tomar aquele cafezinho antes de dormir. Quando retiro o produto da caixa, a poha do pino não cabia na tomada, apesar de ambos já estar no novo padrão. Imagina o estado de "satisfação" que fiquei.

sallqantay
Veterano
# set/13
· votar


Pedro_Borges
Adevogado OT 2013

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


Pedro_Borges
máquinas de café Dolce Gusto

Rapaz, sou viciado em café. Tempos atrás me segurei pra não comprar uma dessas. Ainda bem que quando for comprar, já sei que devo tomar cuidado com o pino do plugue da maledeta. =P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/13
· votar


makumbator
Desconfiei desde o princípio... :D

Pedro_Borges
Chegando em casa, doido pra testar a novidade, pensei comigo: vou tomar aquele cafezinho antes de dormir. Quando retiro o produto da caixa, a poha do pino não cabia na tomada, apesar de ambos já estar no novo padrão. Imagina o estado de "satisfação" que fiquei.


Faz um vídeo xingando muito no youtube! :P

Com o ar condicionado foi praticamente a mesma coisa... Mudei de casa recentemente e fiz um estúdio bem modesto, mas ajeitado para dar minhas aulas. E quando o sujeito que instalou "testou" o ar condicionado, ele o fez sem a bendita tomada, pois eu ainda não havia colocado o disjuntor correto no quadro. No dia seguinte, planejei fazer uma instalação toda bonitinha, antes de começar as aulas... e quando fui plugar o bendito, nada de entrar... Tive que dar as aulas no calor, com um ventilador até conseguir comprar, no dia seguinte, a tomada correta.

=(

The Man Who Sold The World
Veterano
# set/13
· votar


Lucas Power Metal da Silva
vlogger OT 2013

cafe_com_leite
Veterano
# set/13
· votar


Quero agradecer os users que deram utilidade a este tópico, agora manjo dos pinos u.u

Alessandra
Veterano
# set/13 · Editado por: Moderador
· votar


Entra ano sai ano e essa moda de rebelar nunca some.

Tears Of Fire
Veterano
# set/13
· votar


renatocaster
Geralmente ar condicionado, microondas, secadores de cabelo, etc, a tomada tem que ser a de 20A (para pino mais grosso). Também descobri isso quando estava fazendo a obra da minha casa.

Pensamento do dia: "Até ele descobrir que focinho de porco não é tomada..."

melhor ver pela potencia...
como não existe disjuntor regulável, apenas com seus padrões, segue-se esse padrão:
tomadas somando até 1,2kW podem ser ligadas no mesmo "conjunto"
tomadas acima disso devem ser ligadas, cada uma, em um circuito separado...
espero que no ano que vem meu professor entrem em mais ênfase nisto..

Pedro_Borges
Um dia, por volta das 23:00 resolvi que ia comprar uma daquelas máquinas de café Dolce Gusto. Passei numa loja do Extra e mais que depressa peguei uma e passei no caixa.

Chegando em casa, doido pra testar a novidade, pensei comigo: vou tomar aquele cafezinho antes de dormir. Quando retiro o produto da caixa, a poha do pino não cabia na tomada, apesar de ambos já estar no novo padrão. Imagina o estado de "satisfação" que fiquei.

hu3, fuuuuuuuu

Drowned Man
Rapaz, sou viciado em café. Tempos atrás me segurei pra não comprar uma dessas. Ainda bem que quando for comprar, já sei que devo tomar cuidado com o pino do plugue da maledeta. =P
esse bicho é caro pra caralho!! ainda tem que comprar aqueles potinhos... to fora! kk

Christhian
Com o ar condicionado foi praticamente a mesma coisa
esses equipamentos costumam vir com uma pinagem diferente... deve ser por aquele motivo que explanei acima... não conheço essa ABNT :S

cafe_com_leite
vou chamar você para fazer um terra lá em casa então...kkkk

LeandroP
Moderador
# set/13
· votar


Vou fazer um vídeo contra o SBT por passar essa novela Rebeldes, que fica influenciando a garotada de forma negativa.


E também quero deixar aqui a minha reclamação. Fui no MASP protestar e não vi ninguém do FCC.

#chateado.tomando.sorvete.de.baunilea

Pedro_Borges
Veterano
# set/13
· votar


Eu protesto contra a PresidentA Dilma, por ter sido uma estudantA rebeldA e esse exemplo de mocinha ignorantA é que influencia esses antAs macho que postam vídeos por aqui.

guizimm
Veterano
# set/13
· votar


e o cara que fez o vídeo não comenta mais, e continua chingando no youtube

Pedro_Borges
Veterano
# set/13
· votar


guizimm

Ele é protestudo de pai e mãe.

LeandroP
Moderador
# set/13
· votar


Faz parte...

LeandroP
Moderador
# set/13
· votar


Deixei alguns cometários no canal dele.

Antoine Roquentin
Membro
# set/13
· votar


eu acho que o dâniel fraga frequenta este fórum. o cara comentou num outro vídeo do autor do tópico que só tem 15 visualizações.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Não é curioso, FCC aplicando a censura?