O tópico "como não ser assaltado" - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.

Autor Mensagem
testinogrosso
Veterano
# set/13
· votar


CindyFerrari
vc que inventou viu essas dicas ou viu no dvd das organizações tabajara??


Sim sim, foi eu que fiz.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/13 · Editado por: Black Fire
· votar


Uma vez fui assaltado por dois maloqueiros, aí cheguei em casa pegamos o carro, fomos num amigo meu e buscamos uma arma e saímos atrás dos caras, em lugares como estes
Lugar 1

Lugar 2

No fim achamos um dos malacos, aí ele correu pra um bar num porão, super bem frequentado, e meu amigo falou com outro cara e ele foi lá e assaltou o assaltante e pegou minhas coisas de volta.

Não contactei as autoridades.

Kripke
Veterano
# set/13
· votar


DarkMakerX
Saindo do shopping de noite (16 anos talvez), com um amigo e os amigos dele. Resolvemos voltar a pé pra casa (que idiota, era muito longe). Então para um carro na rua, ainda meio longe e começa a chamar a gente. Tipo um PSIU, EI.

Daí continuei andando olhando pra frente, e falei pro pessoal fazer o mesmo. Tava morrendo de medo. O carro tava cheio de mano. Eis que um dos colegas atravessa a rua e vai falar com o cara. Todo mundo se olhou, e daí foi mais um. Então mais um. Até só ficar eu. Daí fui meio de longe e peguei o final da conversa:

- Aí você vai até o fim, vira a direita. Primeira a direita de novo e pode ir até o fim.

O cara agradeceu e foi embora. Perguntei o que era, e ele me disse que o cara tava procurando uma biqueira. Daí perguntei: "E você manja de biqueiras e sabe onde fica?". A resposta: "Não, então é melhor a gente correr."

E foi assim que o cara deu informação falso pros drogados, e corremos loucamente até a linha do trem, e cortamos atalho pro centro. Fim.


kkkkkkkkkkk boa

DrZaius
Veterano
# set/13
· votar


"E você manja de biqueiras e sabe onde fica?". A resposta: "Não, então é melhor a gente correr."

hahaha

brunohardrocker
Veterano
# set/13
· votar


Muito true a vibe da ruela.

testinogrosso
Veterano
# set/13
· votar


Pois é....
ontem o criador desse tópico foi assaltado.

00:00
voltando do role, sai do onibus, um mlk de bike ja me avistou da ciclovia e veio atras. E eu ja pensei "me fudi".

Rua deserta.

Ele chega e pergunta as horas... (mongol, pede o celular logo)
Eu: "Nem sei lek.. " olhando para a cara dele, nem estava nervoso, mas sabia que ia me fuder.

Perguntou se eu morava aqui.
Eu respondi que sim. Citei também que conhecia os mlks da quebrada ali.
"moro aqui sim po, conheço os maluco aqui tb carai..o Nortinho e o Levi. (verdade por partes, só conheço o primeiro).
Se pá ele era o segundo... hahaha. D:

Nisso ele mostrou a arma e ja mandou passar tudo.
Passei o celular, (ainda tinha a carteira e corrente no pescoço)

Ai ele mando eu montar no camelo...
pensei: Fudeu ele vai me matar e me jogar num terreno. D:

Ai eu falei: "po vei, não tenho mais nada não.. ;x" e entreguei a carteira (a qual não tinha nem modas, só RG e cartão escolar.

Ele pego e ando alguns metros, viu que tinha gente no prédio perto, paro a bike, me pediu a corrente, eu dei, e começou a desconversar com outras coisas pro pessoal não perceber que ele tava me assaltando.

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Reupando o tópico porque a sensação de ser assaltada é muito ruim. Você fica pensando na grana que gastou pra comprar a coisa, enfim, sei que são coisas materiais e que são recuperáveis, mas mesmo assim dá uma sensação ruim.

Fui assaltada no dia 31 de março de 2014. Eu tinha ido pro ponto de ônibus, meu busão passa às 6h15. Quando foi umas 6h10, observei que tinha um maluco no outro lado da rua e aí meio que escondi que tava ajeitando pro meu celular não ser visto. Daí nisso o cara atravessou a avenida e veio um carro, um gol branco, passando devagar na rua. O motorista trocou palavras com o maluco e aí eu pensei "vei fudeu, vou ser assaltada". O maluco colocou a mão debaixo do blusão e veio pra minha direção.

Ele: passa o cel aí logo
Eu: tô sem o celular (olhando fixamente na cara dele, com uma calma que nossa)
Ele: eu vi você mexendo no celular, passa logo.
Eu: Não cara, nem presta, só liga e desliga.
Ele: passa logo
Daí nesse momento eu tirei do bolso da minha mochila, uma nota de 10 reais e falei: toma aqui 10 reais.
E como ele tinha visto onde eu tinha tirado o dinheiro, ele enfiou a mão no bolso da minha mochila e tirou 40 reais.
Ele: agora passa o celular.
Eu: ......... (fiquei um pouco pensativa, decidindo se falava algo ou se entregava). E entreguei o celular com uma cara de "vsf fdp".

Ele pegou meu celular, saiu correndo e meu celular tinha caído no chão. Daí eu corri pra pegar o celular de volta e ele escutou meus passos e voltou pra trás e disse "fica quieta moça" e pegou o celular de novo =/

No momento em que eu estava sendo assaltada, tinha um homem comigo. Quando ele viu o que tava rolando, ele saiu correndo.
Depois que o cara entrou no gol branco, chegou chover gente perguntando se eu tava bem, um cara me deu 5 reais pra eu pegar o ônibus. Quando foi 6h13 meu ônibus passou. PQP! Por que não passou antes?
Pelo menos não roubou meu notebook e meu hd externo que tava dentro da minha mochila.

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Ah, já tentaram me assaltar antes. Eu tinha saído do cursinho e tava usando o celular no meio da rua (era um cel simples). Daí veio um mané de bicicleta pro meu lado e começou a puxar meu celular.

Daí eu gritei "vai trabalhar e comprar um pra você" e puxei o celular de volta.
Ele saiu correndo.

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Ele pegou meu celular, saiu correndo e meu celular tinha caído no chão. Daí eu corri pra pegar o celular de volta e ele escutou meus passos e voltou pra trás e disse "fica quieta moça" e pegou o celular de novo

Guria! Tu és doida!

guizimm
Veterano
# abr/14
· votar


foda isso, outro dia eu tava com meu amigo no ponto de onibus e chegou um cara de bicicleta pondo a mão no celular já falando que era um assalto, a gente ficou uns segundos sem reação, o cara puxou o cel da mão dele e foi embora.
Se eu tivesse reagido de alguma forma o cara não tinha levado nada, fui lerdo demais

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Simonhead
Nessas horas, raciocinar fica difícil. Fui no impulso.

Kripke
Veterano
# abr/14
· votar


Ainda bem que nunca fui assaltado, meu irmão já, perdeu o celular de bobeira.
Nem ando muito com as parada de valor( Cel, Corrente, etc.), dinheiro geralmente é bem guardado para prevenir casos como esse e talz.

Depois da história que houve com meu irmão, comentei com um cara a uns tempos atrás sobre ser roubado, ele diz que já tentaram lhe roubar e depois disso anda com olho até nas costas, só esperando alguém tentar algo pra arrebentar o primeiro maluquinho que fazer graça.

guizimm
Veterano
# abr/14
· votar


depois disso anda com olho até nas costas
dá o maior trauma mesmo, todo mundo fica esperto depois de ser assaltado

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


depois disso anda com olho até nas costas
dá o maior trauma mesmo, todo mundo fica esperto depois de ser assaltado


Tô desse jeito agora. Saio de casa com medo.

mvrasseli
Veterano
# abr/14
· votar


Acho que esse cara aqui nunca mais vai assaltar na vida:

http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2014/04/video-mostra-perseg uicao-e-prisao-de-suspeito-de-assalto-em-vitoria.html

Destaque para a voadora do taxista.

mvrasseli
Veterano
# abr/14
· votar


O problema desses "pequenos furtos" é que esse pessoal tem pra quem passar essa bugiganga, e tem muita gente que se diz de bem que compra mercadoria roubada.

guizimm
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
normal, eu ficava de olho em qualquer um na rua em certas situações achando que ia ser assaltado de novo, mas hoje em dia eu só sou mais esperto mesmo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico "como não ser assaltado" - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.