Spray de pimenta. Solução para não ser mais assaltado?

Autor Mensagem
Tiaguh
Veterano
# mar/10 · Editado por: Tiaguh


Pois é gente. Sexta-feira fui assaltado mais uma vez. Tá foda, volto da facul sózinho e faço um trajeto de 20 min até em casa, toda vez é sempre 2 ou 3 caras.

Pensei em começar a andar com canivete, só pra assustar o bandido, é claro que não vou usar (ouvou). Aí ontem assistindo um filme, vi esse tal spray e tive a idéia de comprar um, no ML tem vários. Mas ai vem a pergunta: É ilegal? se por acaso a polícia me revistar e ver, dá alguma coisa?

Jio-kun
Veterano
# mar/10
· votar


, toda vez é sempre 2 ou 3 caras.

Pensei em começar a andar com canivete, só pra assustar o bandido


*face palm*

maggie
Veterana
# mar/10
· votar


Não é ilegal.
Mas pra fazer efeito tem que atingir os olhos do "meliante". Se forem mais de dois bandidos, acho complicado.

Legal mesmo são aqueles aparelhinhos de choque! (666)

maggie
Veterana
# mar/10
· votar


Ah, e obviamente: depois que inventaram a pólvora, não existe mais homem valente.

oiio
Veterano
# mar/10
· votar


dai ele tira uma arma e ...

the end.

DarkMakerX
Veterano
# mar/10
· votar


Tiaguh
Não é mais fácil achar outro caminho?
Meio de transporte?

De último caso, não leve nada que possam levar.

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Exato... o spray de pimenta não imobiliza... daí vc pode tomar um tiro e game over...

Se vc não é puliça e nem ladrão... não reaja... é o melhor a fazer.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


eu levo aquelas bombinhas de bronquite (parecida com as de asma), aquilo no olho arde pra caramba

Prog-metal
Veterano
# mar/10
· votar


Tiaguh
meu topico pode te ajudar em alguma coisa .

Tiaguh
Veterano
# mar/10 · Editado por: Tiaguh
· votar


oiio
dai ele tira uma arma e ...

the end.


Pivetes de 16,17 anos, são raros os que andam armados. E outra, ladrão armado geralmente não rouba pedestre. Rouba carro, rouba casa, rouba loja. Isso foi um policial quem me disse.

Mas é claro, eu sei que há exceções.

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


O que eles te roubaram?

Passe a andar sem, se possível. E não reaja.

Tiaguh
Veterano
# mar/10 · Editado por: Tiaguh
· votar


Prog-metal
meu topico pode te ajudar em alguma coisa .

Aham, vai baixar o espírito do Jackie Chan, e eu vou bater nos três, ta.. acho q não é tão simples assim

brunohardrocker
O que eles te roubaram?

Eu ja não ando com meu celular por ser de alto valor, ando com esses bem simples, mas ja levaram um, ja to com o segundo. Ja levaram boné, dinheiro, passe. Tem coisa que vc não pode andar sem, como celular, pelo menos uns 10 reais, passe, tênis.. e se bobear eles levam até sua roupa.

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


Tiaguh
Aqui no rio de janeiro num tem essa não, uma vez fui assaltado perto do maracanã de noite, eram dois moleques, um era mais experiente e estava armado e ensinando o outro, que era um playboyzinho bem vestido e etc.
O mais experiente ficou de longe com a arma e mandava o playboy ir lá buscar as paradas, levaram muita coisa pq estávamos em grupo, ninguém reagiu.
Assim que eles viraram a esquina eu corri para uma praça e avisei a polícia, entrei no carro com meu amigo e meu irmão e fomos procurá-los, achamos, pegamos as coisas de volta e no final o policial ainda falou:
"Pode ir pra casa tranquilo, não vai na delegacia não, a gente vai dar um passeio com eles"

Foi muito foda, mas tae, não tem idade pra ter arma, nem quantidade a mais para fazer o ladrão desistir.

thiaguinhu
Veterano
# mar/10
· votar


Tiaguh
se vc usar canivete, bem provavel que vc será desarmado, e vão usar o canivete em vc!

O melhor é correr bem :P

======

o estilo 'nao fale comigo, estou chapadão' tb funciona bem...
qdo avistar os delinquentes, limpe o nariz como se tivesse acabado de cheirar uma cocaína ..

acredite esse tb funciona!

thiaguinhu
Veterano
# mar/10
· votar


Tiaguh
se vc usar canivete, bem provavel que vc será desarmado, e vão usar o canivete em vc!

O melhor é correr bem :P

======

o estilo 'nao fale comigo, estou chapadão' tb funciona bem...
qdo avistar os delinquentes, limpe o nariz como se tivesse acabado de cheirar uma cocaína ..

acredite esse tb funciona!

Excelion
Veterano
# mar/10
· votar


Volta pra casa com um taco de baseball. Na mão mesmo. Se alguém vier te assaltar, pode ter certeza que ele ta armado.

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Vista uma camiseta do Corinthians.

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


maggie
Legal mesmo são aqueles aparelhinhos de choque! (666)


ser moderadora está te corrompendo

Prog-metal
Veterano
# mar/10
· votar


Tiaguh
Aham, vai baixar o espírito do Jackie Chan, e eu vou bater nos três, ta.. acho q não é tão simples assim
intão da o cú pra eles .

GiulianoB
Veterano
# mar/10
· votar


compra um aparelho de choque no mercado livre tem vários pra vender, nao é letal e imobiliza o malaco rapidinho.

oiio
Veterano
# mar/10
· votar


ser moderadora está te corrompendo

coorre mág, quer te dar o golpe.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/10
· votar


http://www.a-human-right.com/p32/p32handful.jpg

maggie
Veterana
# mar/10
· votar


Tiaguh
Eu ja não ando com meu celular por ser de alto valor, ando com esses bem simples, mas ja levaram um, ja to com o segundo. Ja levaram boné, dinheiro, passe. Tem coisa que vc não pode andar sem, como celular, pelo menos uns 10 reais, passe, tênis.. e se bobear eles levam até sua roupa.

Putz, que bandidagem mais fuleira.

thiaguinhu
o estilo 'nao fale comigo, estou chapadão' tb funciona bem...
qdo avistar os delinquentes, limpe o nariz como se tivesse acabado de cheirar uma cocaína ..
acredite esse tb funciona!


Vão istrupá-lo.

Excelion
Veterano
# mar/10
· votar


O que eu disse era brincadeira viu? ´Não quero ver animal baleado por brincadeira minha!

maggie
Veterana
# mar/10
· votar


Dogs2
maggie
Legal mesmo são aqueles aparelhinhos de choque! (666)
ser moderadora está te corrompendo


Ah vai.. Imagina que legal:
Um marginalzinho fedelho tenta te assaltar e você o imobiliza no choque!
muahuahuahuahua

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


Eu nunca fui assaltado na rua. Acho que o fato d'eu ter 1,85 de altura com 42cm de braço inibe os caras.

Já tentaram me assaltar no carro. Entraram na frente do carro, fizeram sinal para ele parar. Nesta época eu não era forte, mas tinha uma Glock e sabia usar. Novamente, não fui assaltado!

Chespirito
Veterano
# mar/10
· votar


É uma boa solução.

maggie
Veterana
# mar/10
· votar


Simonetti
Já tentaram me assaltar no carro. Entraram na frente do carro, fizeram sinal para ele parar. Nesta época eu não era forte, mas tinha uma Glock e sabia usar. Novamente, não fui assaltado!

Chuck Norris, é você?

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


reagir de qualquer forma nunca é recomendável..

mude o caminho, evite horarios que ja foi assaltado...enfim

procure alternativas pra evitar, não revidar, se você teme sua vida..

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


maggie
Chuck Norris, é você?

Você descobriu meu segredo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Spray de pimenta. Solução para não ser mais assaltado?