Autor |
Mensagem |
DrZaius Veterano |
# ago/13
Esse é o valor do salário padrão médicos do interior que o petralhas estão divulgando aí pelos comentários de sites e redes sociais.
Se alguém souber quais são essas cidades que estão pagando essa quantia (e não apenas dizendo que pagam), me avisem por favor.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/13
· votar
15 mil tem várias.
|
MenteSuja Membro |
# ago/13 · Editado por: MenteSuja
· votar
Atualmente, moro em Bauru. Saiu no CQC, recentemente, que na folha de pagamento de um dos médicos do sistema público ganhava R$100000,00. Bem, acontece que, mesmo com o Ficha Limpa, a origem de tal dinheiro nunca é identificada. Mesmo somando um ano de salário, 100 mil reais é muito pra um médico. É rir pra não chorar!
|
DrZaius Veterano |
# ago/13
· votar
MenteSuja E tem torneiro mecânico ganhando milhões para sua família. Isso aí deve ser um político, não um médico. Ou talvez algum cirurgião que tenha várias atribuições.
Estou falando de vagas para médicos. Não algum que ficou rico.
|
BokuWa Veterano |
# ago/13
· votar
Putz, vou ter que reavaliar a possibilidade de casar... Vai que acho um com um salário de R$100.000,00.
|
MenteSuja Membro |
# ago/13
· votar
DrZaius Entendi... Bem, não conheço nenhuma cidade que forneça tal salário como padrão. Mas vou perguntar quanto que os médicos da Santa Casa da minha cidade natal ganham.
|
Lord Cachaça Veterano |
# ago/13
· votar
A respeito disso, Paulo Ghiraldelli, filósofo, já havia notado o seguinte :
"Assim, no Brasil de hoje, a política de saúde é uma política de ameaça, dizendo algo mais ou menos assim para os médicos: “quero que vá para lugares inóspitos, mas não sei se vou pagar você por isso, no entanto, para a sociedade eu vou dizer que pago e que pago muito bem, e que você não quer ir, e então por isso vou salvar a sociedade trazendo médicos estrangeiros”.
Mais em: http://ghiraldelli.pro.br/ressentimento-inveja-e-medicos-no-brasil/
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/13
· votar
Salário medíocre.
/Excelion
|
DrZaius Veterano |
# ago/13
· votar
Lord Cachaça mas não sei se vou pagar você por isso
Cara, trabalhei há 3 meses no interior e ainda to escutando promessas de pagamento.
|
Snakepit Veterano |
# ago/13
· votar
Por 30 mil eu não levanto antes das 9 pra ir trabalhar.
|
wild.man Veterano |
# ago/13
· votar
Seria muito bom caso fosse verdade.
|
Antoine Roquentin Membro |
# ago/13
· votar
imagina isso tudo em ganja
|
# ago/13
· votar
Paulo Ghiraldelli, filósofo,
Alguém leva esse malaco a sério? De verdade?
|
Lord Cachaça Veterano |
# ago/13
· votar
Black Fire
Se levam até a Dilma a sério, Paulo Ghiraldelli é lucro.
De verdade.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Paulo Ghiraldelli, filósofo, Nunca ouvi falar.
Hein, mas se eu montar um blog e começar a postar um monte de besteiras e/ou obviedades sobre a vida e política eu posso me intitular filósofo, ou para isso é mesmo necessário cursar filosofia na üsp?
|
# ago/13
· votar
Viciado em Guarana É um taradão meio metido a apologista da pedofilia http://ghiraldelli.blogspot.com.br/2007/08/amor-e-sexo-entre-pequenos- e-grandes.html
Lord Cachaça Sei não.
|
# ago/13
· votar
O cara consegue fazer apologia da pedofilia e usar um ad hitlerum no mesmo texto, e nego ainda leva a sério.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/13
· votar
Black Fire Não... que burrice! Caramba! Que bosta de texto!
O cara não sabe o que é pedofilia, a Inquisição e nem o nazismo, ou então distorceu e deu outro significado a tudo isso... As besteiras que ele escreveu sobre as denuncias anônimas... A analogia totalmente errada com a situação de "totalitarismo" nos EUA... Depois toda aquela viagem de lero-lero citando um filme, com uma tentativa clara de criar um argumento afim de legitimar a pedofilia... A analogia estúpida entre castramento e fascismo...
Caramba... véi, na boa... deixa pra lá!
|
# ago/13
· votar
Viciado em Guarana Pois é, mas as video aulas dele até que são boas, por incrivel que pareça, poderia ser um bom professor, se se limitasse a falar sobre filósofos, e não se metesse a filosofar.
|
Snakepit Veterano |
# ago/13
· votar
DrZaius Quais as chances de aumentar a emigração de médicos brasileiros pra outros países na tua opinião?
|
makumbator Moderador
|
# ago/13
· votar
DrZaius
Uma médica grande amiga da minha irmã ganhava 20 e poucos mil em um interiorzão por aí. Só não sei aonde era.
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
esse valor é para nego que trabalha todo dia, e não para vagabundo diletante que trabalha dois dias por semana
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/13
· votar
Viciado em Guarana Hein, mas se eu montar um blog e começar a postar um monte de besteiras e/ou obviedades sobre a vida e política eu posso me intitular filósofo
Já é.
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
Viciado em Guarana Hein, mas se eu montar um blog e começar a postar um monte de besteiras e/ou obviedades sobre a vida e política eu posso me intitular filósofo
você não, mas o seu cachorro sim
|
Mensonstratosx Veterano |
# ago/13
· votar
Em São João Evangelista, no Vale do Rio Doce, está difícil conseguir médicos e os que trabalham na cidade, na maioria, são itinerantes, ou seja, exercem a profissão em várias cidades na região. “É difícil demais fixar os médicos”, desabafa o diretor da Fundação Municipal de Saúde São João Evangelista, responsável pelo hospital local, Celso Falcão. As especialidades mais procuradas no hospital são pediatria, obstetrícia, clínica médica e ortopedia. “Hoje, precisamos de mais três médicos. Estamos pagando R$ 1.600 por plantão de 24 horas”, informa.
Falcão conta que sete médicos trabalham no plantão da fundação, das 7h de um dia às 7h do outro. A necessidade mínima é de um plantonista por dia. “Dois médicos que trabalham aqui dão dois plantões por semana. Os outros normalmente também trabalham como plantonistas em cidades vizinhas, como Guanhães, Peçanha e Santa Maria do Suaçuí”, diz. O prefeito Pedro Queiroz Braga explica que a cidade tem 16 mil habitantes e conta com 13 médicos. Sete atendem no hospital e os demais no Programa de Saúde da Família (PSF). “É mais fácil encontrar os do PSF, porque eles são clínicos. Já no hospital, o médico precisa fazer clínica, partos, cesariana e até cirurgia geral”, explica.
Braga explica que a remuneração dos profissionais que atendem no PSF é de R$ 18 mil para uma carga horária de 40 horas por semana. Quando eles fazem plantão ou trabalham também no posto de saúde, a remuneração pode chegar a R$ 30 mil, diz o prefeito. “Mesmo assim, é difícil mantê-los aqui. Já cheguei a oferecer salário de mais de R$ 30 mil para o profissional vir morar em São João Evangelista, fazendo dois plantões por semana e ficando de sobreaviso para caso de necessidade.
http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2013/07/07/interna_gerais,4181 60/cidades-do-interior-tem-dificuldades-para-manter-medicos.shtml
Sei lá, só joguei no google o titulo do tópico.
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
Mensonstratosx
isso é notícia plantada por PTralhas, né?
|
Mensonstratosx Veterano |
# ago/13
· votar
sallqantay Sei la, só joguei no google, não sei se os salários chegam a esse nível, mas realmente faltam médicos, até em cidades mais desenvolvidas no interior de Pernambuco e da Paraíba.
|
DrZaius Veterano |
# ago/13
· votar
Braga explica que a remuneração dos profissionais que atendem no PSF é de R$ 18 mil para uma carga horária de 40 horas por semana. Quando eles fazem plantão ou trabalham também no posto de saúde, a remuneração pode chegar a R$ 30 mil,
Isso aí não é salário. Dando trezentos plantões por semana aí é fácil dizer que paga 30 mil.
|
# ago/13 · Editado por: Black Fire
· votar
Ah tá, ce quer fazer clt e ganhar 30 pau? Vá vender jequiti.
|
wild.man Veterano |
# ago/13
· votar
Black Fire
falo nada
|