Trinta mil reais.

Autor Mensagem
DrZaius
Veterano
# ago/13


Esse é o valor do salário padrão médicos do interior que o petralhas estão divulgando aí pelos comentários de sites e redes sociais.

Se alguém souber quais são essas cidades que estão pagando essa quantia (e não apenas dizendo que pagam), me avisem por favor.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/13
· votar


15 mil tem várias.

MenteSuja
Membro
# ago/13 · Editado por: MenteSuja
· votar


Atualmente, moro em Bauru. Saiu no CQC, recentemente, que na folha de pagamento de um dos médicos do sistema público ganhava R$100000,00. Bem, acontece que, mesmo com o Ficha Limpa, a origem de tal dinheiro nunca é identificada. Mesmo somando um ano de salário, 100 mil reais é muito pra um médico. É rir pra não chorar!

DrZaius
Veterano
# ago/13
· votar


MenteSuja
E tem torneiro mecânico ganhando milhões para sua família. Isso aí deve ser um político, não um médico. Ou talvez algum cirurgião que tenha várias atribuições.

Estou falando de vagas para médicos. Não algum que ficou rico.

BokuWa
Veterano
# ago/13
· votar


Putz, vou ter que reavaliar a possibilidade de casar... Vai que acho um com um salário de R$100.000,00.

MenteSuja
Membro
# ago/13
· votar


DrZaius
Entendi... Bem, não conheço nenhuma cidade que forneça tal salário como padrão. Mas vou perguntar quanto que os médicos da Santa Casa da minha cidade natal ganham.

Lord Cachaça
Veterano
# ago/13
· votar


A respeito disso, Paulo Ghiraldelli, filósofo, já havia notado o seguinte :

"Assim, no Brasil de hoje, a política de saúde é uma política de ameaça, dizendo algo mais ou menos assim para os médicos: “quero que vá para lugares inóspitos, mas não sei se vou pagar você por isso, no entanto, para a sociedade eu vou dizer que pago e que pago muito bem, e que você não quer ir, e então por isso vou salvar a sociedade trazendo médicos estrangeiros”.

Mais em: http://ghiraldelli.pro.br/ressentimento-inveja-e-medicos-no-brasil/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/13
· votar


Salário medíocre.

/Excelion

DrZaius
Veterano
# ago/13
· votar


Lord Cachaça
mas não sei se vou pagar você por isso

Cara, trabalhei há 3 meses no interior e ainda to escutando promessas de pagamento.

Snakepit
Veterano
# ago/13
· votar


Por 30 mil eu não levanto antes das 9 pra ir trabalhar.

wild.man
Veterano
# ago/13
· votar


Seria muito bom caso fosse verdade.

Antoine Roquentin
Membro
# ago/13
· votar


imagina isso tudo em ganja

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/13
· votar


Paulo Ghiraldelli, filósofo,

Alguém leva esse malaco a sério? De verdade?

Lord Cachaça
Veterano
# ago/13
· votar


Black Fire

Se levam até a Dilma a sério, Paulo Ghiraldelli é lucro.

De verdade.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Paulo Ghiraldelli, filósofo,
Nunca ouvi falar.

Hein, mas se eu montar um blog e começar a postar um monte de besteiras e/ou obviedades sobre a vida e política eu posso me intitular filósofo, ou para isso é mesmo necessário cursar filosofia na üsp?

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
É um taradão meio metido a apologista da pedofilia http://ghiraldelli.blogspot.com.br/2007/08/amor-e-sexo-entre-pequenos- e-grandes.html

Lord Cachaça
Sei não.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/13
· votar


O cara consegue fazer apologia da pedofilia e usar um ad hitlerum no mesmo texto, e nego ainda leva a sério.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


Black Fire
Não... que burrice!
Caramba! Que bosta de texto!

O cara não sabe o que é pedofilia, a Inquisição e nem o nazismo, ou então distorceu e deu outro significado a tudo isso...
As besteiras que ele escreveu sobre as denuncias anônimas...
A analogia totalmente errada com a situação de "totalitarismo" nos EUA...
Depois toda aquela viagem de lero-lero citando um filme, com uma tentativa clara de criar um argumento afim de legitimar a pedofilia...
A analogia estúpida entre castramento e fascismo...

Caramba... véi, na boa... deixa pra lá!

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
Pois é, mas as video aulas dele até que são boas, por incrivel que pareça, poderia ser um bom professor, se se limitasse a falar sobre filósofos, e não se metesse a filosofar.

Snakepit
Veterano
# ago/13
· votar


DrZaius
Quais as chances de aumentar a emigração de médicos brasileiros pra outros países na tua opinião?

makumbator
Moderador
# ago/13
· votar


DrZaius

Uma médica grande amiga da minha irmã ganhava 20 e poucos mil em um interiorzão por aí. Só não sei aonde era.

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


esse valor é para nego que trabalha todo dia, e não para vagabundo diletante que trabalha dois dias por semana

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
Hein, mas se eu montar um blog e começar a postar um monte de besteiras e/ou obviedades sobre a vida e política eu posso me intitular filósofo

Já é.

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
Hein, mas se eu montar um blog e começar a postar um monte de besteiras e/ou obviedades sobre a vida e política eu posso me intitular filósofo

você não, mas o seu cachorro sim

Mensonstratosx
Veterano
# ago/13
· votar


Em São João Evangelista, no Vale do Rio Doce, está difícil conseguir médicos e os que trabalham na cidade, na maioria, são itinerantes, ou seja, exercem a profissão em várias cidades na região. “É difícil demais fixar os médicos”, desabafa o diretor da Fundação Municipal de Saúde São João Evangelista, responsável pelo hospital local, Celso Falcão. As especialidades mais procuradas no hospital são pediatria, obstetrícia, clínica médica e ortopedia. “Hoje, precisamos de mais três médicos. Estamos pagando R$ 1.600 por plantão de 24 horas”, informa.


Falcão conta que sete médicos trabalham no plantão da fundação, das 7h de um dia às 7h do outro. A necessidade mínima é de um plantonista por dia. “Dois médicos que trabalham aqui dão dois plantões por semana. Os outros normalmente também trabalham como plantonistas em cidades vizinhas, como Guanhães, Peçanha e Santa Maria do Suaçuí”, diz. O prefeito Pedro Queiroz Braga explica que a cidade tem 16 mil habitantes e conta com 13 médicos. Sete atendem no hospital e os demais no Programa de Saúde da Família (PSF). “É mais fácil encontrar os do PSF, porque eles são clínicos. Já no hospital, o médico precisa fazer clínica, partos, cesariana e até cirurgia geral”, explica.

Braga explica que a remuneração dos profissionais que atendem no PSF é de R$ 18 mil para uma carga horária de 40 horas por semana. Quando eles fazem plantão ou trabalham também no posto de saúde, a remuneração pode chegar a R$ 30 mil, diz o prefeito. “Mesmo assim, é difícil mantê-los aqui. Já cheguei a oferecer salário de mais de R$ 30 mil para o profissional vir morar em São João Evangelista, fazendo dois plantões por semana e ficando de sobreaviso para caso de necessidade.

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2013/07/07/interna_gerais,4181 60/cidades-do-interior-tem-dificuldades-para-manter-medicos.shtml


Sei lá, só joguei no google o titulo do tópico.

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


Mensonstratosx

isso é notícia plantada por PTralhas, né?

Mensonstratosx
Veterano
# ago/13
· votar


sallqantay
Sei la, só joguei no google, não sei se os salários chegam a esse nível, mas realmente faltam médicos, até em cidades mais desenvolvidas no interior de Pernambuco e da Paraíba.

DrZaius
Veterano
# ago/13
· votar


Braga explica que a remuneração dos profissionais que atendem no PSF é de R$ 18 mil para uma carga horária de 40 horas por semana. Quando eles fazem plantão ou trabalham também no posto de saúde, a remuneração pode chegar a R$ 30 mil,

Isso aí não é salário. Dando trezentos plantões por semana aí é fácil dizer que paga 30 mil.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/13 · Editado por: Black Fire
· votar


Ah tá, ce quer fazer clt e ganhar 30 pau? Vá vender jequiti.

wild.man
Veterano
# ago/13
· votar


Black Fire

falo nada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trinta mil reais.