tópico dos que participaram dos protestos hoje

Autor Mensagem
Jack Kerouac...
Veterano
# jun/13


não sinto meus pés.

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


tô vendo o MPL no roda vida na TVcultura

lixo coletivista estatistas de primeira

_Excelion
Veterano
# jun/13 · Editado por: _Excelion
· votar


o/

só tinha pessoa fofinha bem intencionada mas nada objetiva

ACIDO LISERGICO
Veterano
# jun/13
· votar


Se não encontrarem um objetivo concreto em poucos dias o fogo abaixa e não dá em nada.

Electric Eye
Veterano
# jun/13
· votar


Amanhã vai ter uma aqui na minha cidade, engraçado que não sabem ainda sobre o que vão protestar.

ACIDO LISERGICO
Veterano
# jun/13
· votar


Electric Eye
É bem isso.Não vou negar que é legal e bonito as pessoas mostrarem insatisfação com o Estado, mas para algo realmente mudar é preciso de propostas concretas e condizentes com a realidade.

Jack Kerouac...
Veterano
# jun/13
· votar


ACIDO LISERGICO

aqui foi simplesmente contra a repressão policial, em apoio às outras cidades e em favor da liberdade de expressão.

Lìív
Veterano
# jun/13
· votar


Eu fui!
Andei por seis horas seguidas, tô morrendo de dor nos pés, mas valeu a pena.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# jun/13
· votar


Também fui, tomei borracha na perna, gás lacrimogênio e fui atropelado.

Só que não, fiquei de longe vendo as pessoas subirem no congresso nacional.

Xeper
Veterano
# jun/13
· votar


poucos dias o fogo abaixa e não dá em nada.

É só o Brasil chegar na final da copa das confederações que quase todos só vão lembrar de falar de Neymar e fica por isso msm... mas msm assim é legal ver a galere se unir, msm no modo fogo de palha

brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


Eu usei uma cueca branca.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# jun/13
· votar


Mas sério, eu estava no congresso mesmo, achei bem doido ver aquela multidão toda. Foi bem pacífico.

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


aguardo o review do black fire da marcha

Sikander
Membro
# jun/13
· votar


Participei em Brasília.

Alguém participou aqui no DF?

Johnny Favorite
Veterano
# jun/13
· votar


ACIDO LISERGICO
Electric Eye
Se não encontrarem um objetivo concreto em poucos dias o fogo abaixa e não dá em nada.
Amanhã vai ter uma aqui na minha cidade, engraçado que não sabem ainda sobre o que vão protestar.


que tal ser sobre isso aqui:

http://oglobo.globo.com/pais/ccj-da-camara-aprova-submissao-das-deciso es-do-stf-ao-congresso-8198745

Johnny Favorite
Veterano
# jun/13
· votar


http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/06/1294918-decisao-de-gilmar-m endes-sobre-novos-partidos-e-casuistica-diz-professor-de-direito.shtml

Electric Eye
Veterano
# jun/13
· votar


ACIDO LISERGICO

Não que eu esteja criticando, na verdade acho que vou até matar aula pra participar, mas é como você disse, se tivesse um objetivo mais concreto, a manifestação poderia trazer resultados melhores.

Johnny Favorite
A cidade aqui é pequena, acho que são válidos mais protestos sobre os problemas da região, acho que é mais eficaz.

Les Guitar
Veterano
# jun/13
· votar


Fui e achei lamentável os acéfalos que apareceram lá com barras de ferro só pra depredar.

Estragaram o que estava ocorrendo perfeitamente.

Felippe Rosa
Veterano
# jun/13
· votar


Final de semana tem aqui,
\o/

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/13
· votar


eu fui... cansado, dor nas costas emuito agitado... foi foda!

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Eu fui... pra casa... tava cansadão do trabalho e fui jantar e cuidar das crianças até a hora dormir.

Mas achei digno o protesto.
Mas a cena da semana (por enquanto) é a cara da Dilma!!!
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1003879_5431044 52416201_1089339422_n.jpg

-Dan
Veterano
# jun/13 · Editado por: -Dan
· votar


Vejo como protestos de desabafo.

Não é pra mudar o sistema de sáude depois de amanhã, não é pra demolir os estádios da copa. Quem fica procurando objetividade prática não percebe o que esses protestam representam (ou ao menos eu espero que representem): um aviso de inquietude, um aviso de "se continuar a roubalheira, tudo para novamente, a imagem do país se sujará, etc".

Simples pressão. Pressão que podem fazer governantes pensar duas vezes antes de aumentarem os proprios salarios em 100%, antes de fraudar uma licitação.

Essa pressão é muito útil, exceto pra quem acha que o governo não se preocupa com opinião pública, com a imagem do país no exterior, ou com um crescimento infreável de um levante (mesmo que caótico, sem norte e sem foco). Não seria um clima bom para governar.

O que eu via de gente elogiando os processos na Grecia e Turquia (sem nem saber o pq da luta deles por lá), apenas por dizer que o povo lá é inquieto e hoje condena a inquietude por aqui é muito contraditório.

Não se muda um país em uma semana com cartazes. Mas sendo um despertar de conscientização, e sendo crescente, esse pode ser o inicio de um processo histórico de mudança de mentalidade do povo.

Quinta eram 10 mil, hoje foram 100 mil. Manifestar um incomodo que todo mundo tinha para mim já é deveras positivo.

Mas claro, existe a turma do trabalho-trabalho-trabalho e a turma do-contra, que creio que só estão esperando um crescimento maior dessa onda para não parecem parte de uma minoria ridicula.

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


Eu achava que era só badernice, mas depois da proporção que o negócio tomou e dos caras indo invadir o Congresso Nacional, sei lá, to gostando de ver um pouco de revolta por aqui.

O foco pode estar errado ou o que for, mas... é um começo. E que não pare por aqui.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/13
· votar


Será que só eu percebo que marchar contra a corrupção sem nomear os corruptos é coisa de demente?

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


-Dan
Quinta eram 10 mil, hoje foram 100 mil. Manifestar um incomodo que todo mundo tinha para mim já é deveras positivo.
Boa!!!

Drowned Man
Eu achava que era só badernice, mas depois da proporção que o negócio tomou e dos caras indo invadir o Congresso Nacional, sei lá, to gostando de ver um pouco de revolta por aqui.

O foco pode estar errado ou o que for, mas... é um começo. E que não pare por aqui.

Boa tb!!!


Acho que esse protesto todo tem que se refletir nas urnas. Aí sim, vamos ver quem é quem!!!

-Dan
Veterano
# jun/13
· votar


Será que só eu percebo que marchar contra a corrupção sem nomear os corruptos é coisa de demente?

A falta de nomes, a falta de foco, a meu ver é o ponto negativo disso tudo, para uma continuidade com frutos positivos. É bem provavel que no fim das contas, tudo isso se torne o xilique dos 20 centavos, a semana que os jovens espernearam e fim.

Cada um grita uma coisa nas passeatas.

É só um megafone pro povo desabafar mesmo.

dibass
Veterano
# jun/13
· votar


Vou participar amanhã..

Me ajudem a pensar numa frase de efeito legal e clichê pra fazer um cartaz!!

dibass
Veterano
# jun/13
· votar



A falta de nomes, a falta de foco, a meu ver é o ponto negativo disso tudo, para uma continuidade com frutos positivos. É bem provavel que no fim das contas, tudo isso se torne o xilique dos 20 centavos, a semana que os jovens espernearam e fim.

Cada um grita uma coisa nas passeatas.

É só um megafone pro povo desabafar mesmo.


antes isso que nada.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/13 · Editado por: Black Fire
· votar


Eu acho engraçado que cada pessoa que me fala sobre esses protestos acha que eles são por alguma causa que depende do gosto pessoal/convicções políticas do sujeito. Já ouvi que são contra o aumento da passagem, contra a Dilma, contra a Copa, contra o capitalismo, contra o MST, contra as demarcações de terras indígenas, etc, etc.

CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


Amanhã é dia de Fortaleza \o/

Também acho que está meio solto, mas é um começo. Essa geração está aprendendo a protestar agora, por isso, aparentemente estamos "sem foco".

Ir às ruas contra a PEC 37 seria uma boa a partir de agora. Já mostramos a todos que estamos cansados de assistir essa roubalheira toda sem fazer nada, agora é escolher o alvo e atacar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tópico dos que participaram dos protestos hoje