tópico dos que participaram dos protestos hoje

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jun/13 · Editado por: sallqantay
· votar


Alguma ideia legal de frases pra cartaz?? :D

SAM, LIBERA A QUALIFICAÇÃO 24/7!

PENTA_BLUES, EU TE AMO

Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar


Isso é riduculo:

http://h.imguol.com/1306/18record-rn.jpg

Mais um pouco vou pra rua fazer o contra protesto!

CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


john s mill
As pessoas querem muita coisa, vc é inteligente demais pra não saber quais os problemas do nosso país, o que se quer é a melhoria dos direitos básicos dos brasileiros e o fim da corrupção. Além de mostrar pro mundo o quanto o povo está indignado com os rumos que os políticos têm dado ao Brasil.

Se vc não sabe contra o que protestar, fique em casa e acompanhe as notícias - não pela Globo, spv - se achar que deve fazer alguma coisa, faça. Se não, fique na sua.

Ah.. Foi mal pelo outro comentário, não vou me justificar, só pedir desculpas.

dibass
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay
SAM, LIBERA A QUALIFICAÇÃO 24/7!

PENTA_BLUES, EU TE AMO

CINDY ME DEIXA COMER SEU COOKIES



O/

brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


CindyFerrari
não pela Globo, spv

A cobertura da Globo está igual ou melhor que qualquer outro veículo de informação...

CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


brunohardrocker
Tá nada.. A melhor na tv é a do Jornal da Band [esquece o Datena] e na internet é a do Terra.

sallqantay
Veterano
# jun/13 · Editado por: sallqantay
· votar


Jatobá
quase 30 minutos de saques na mesma região da cidade.. cadê a polícia? pra bater em mulher não demoram. pq será?

Marcos Josue
GERALDO ALKMIM, ERA ESSE TIPO DE GENTE QUE SUA POLICIA TINHA QUE COMBATER OU VOCÊ É TÃO INCOMPETENTE QUE NÃO TEM PULSO???

brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


CindyFerrari

O G1 tá muito bom.

Posso sentir algum fefelechiano de prontidão, se roendo, louco para que saia algum titulo no G1 chamando os manifestantes de vândalos para fazer viral anti-globo no facebook. Até o momento sem sucesso.

_Excelion
Veterano
# jun/13
· votar


minha curiosidade de sociólogo/cientista político me faz fomentar isso para ver no que vai dar

meu lado economista acha que tudo isso é irrelevante, boçal e iletrado.

CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


brunohardrocker
Pouco acesso o G1... Fico entre o Terra e o Uol.

_Excelion
Veterano
# jun/13
· votar


Posso sentir algum fefelechiano de prontidão, se roendo, louco para que saia algum titulo no G1 chamando os manifestantes de vândalos para fazer viral anti-globo no facebook. Até o momento sem sucesso.


nós da fflch não fazemos uma coxisse dessas de viral no facebook com hashtags.

só rimos do título tomando cerveja.

CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/06/18/vlt-de-forta leza-pode-nao-ficar-pronto-ate-a-copa-do-mundo-diz-mp.htm

iiieeeiiiiii

MenteSuja
Membro
# jun/13
· votar


Só de ser um protesto contra a corrupção, a principal fonte dos problemas de todo o país, já está bom demais. Ao meu ver, ela está instalada desde a promulgação da Constituição de 1988.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/13
· votar


Black Fire
=P

http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/,4cbf2c0eccafe310VgnVCM30 00009acceb0aRCRD.html

_Excelion
Veterano
# jun/13
· votar


MenteSuja

o que você chama de corrupção é algo natural ao estado moderno, é que mistificam o rolê e depois fica um monte de zé iludido cobrando o impossível.

na real, natural a qualquer forma de estado, mas antes não tinha o nome de corrupção

_Excelion
Veterano
# jun/13
· votar


senhores, aprendam, todo estado é clientelista.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/13
· votar


Caramba! Quase trolei no tópico errado!

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


_Excelion

sim, mas o grau vareia

_Excelion
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay

varia, caralho, varia.


eu já discordo, só varia a forma, sendo que algumas das formas de má utilização do dinheiro público são legitimas (a promíscua relação estado x capital) e a esperteza.

grau de corrupção é nome de índice coxinha, isso não existe

Johnny Favorite
Veterano
# jun/13
· votar


que tal?

Lei de Reforma do Congresso de 2011 (emenda à Constituição) PEC de iniciativa popular: Lei de Reforma do Congresso (proposta de emenda à Constituição Federal)

1. O congressista será assalariado somente durante o mandato. Não haverá ‘aposentadoria por tempo de parlamentar’, mas contará o prazo de mandato exercido para agregar ao seu tempo de serviço junto ao INSS referente à sua profissão civil.

2. O Congresso (congressistas e funcionários) contribui para o INSS. Toda a contribuição (passada, presente e futura) para o fundo atual de aposentadoria do Congresso passará para o regime do INSS imediatamente. Os senhores Congressistas participarão dos benefícios dentro do regime do INSSexatamente como todos outros brasileiros. O fundo de aposentadoria não pode ser usado para qualquer outra finalidade.

3. Os senhores congressistas e assessores devem pagar seus planos de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.

4 Aos Congressistas fica vetado aumentar seus próprios salários e gratificações fora dos padrões do crescimento de salários da população em geral, no mesmo período.

5. O Congresso e seus agregados perdem seus atuais seguros de saúde pagos pelos contribuintes e passam a participar do mesmo sistema de saúde do povo brasileiro.

6. O Congresso deve igualmente cumprir todas as leis que impõe ao povo brasileiro, sem qualquer imunidade que não aquela referente à total liberdade de expressão quando na tribuna do Congresso.

7. Exercer um mandato no Congresso é uma honra, um privilégio e uma responsabilidade, não um uma carreira. Parlamentares não devem servir em mais de duas legislaturas consecutivas.

8. É vetada a atividade de lobista ou de ‘consultor’ quando o objeto tiver qualquer laço com a causa pública.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Johnny Favorite
Acho que identifiquei problemas aqui:

6. O Congresso deve igualmente cumprir todas as leis que impõe ao povo brasileiro, sem qualquer imunidade que não aquela referente à total liberdade de expressão quando na tribuna do Congresso.
Teríamos que mudar bastante o judiciário também, não?
Ele não é enroscado quando se refere a julgamentos de parlamentares?

E aqui:

8. É vetada a atividade de lobista ou de ‘consultor’ quando o objeto tiver qualquer laço com a causa pública.
E se o parlamentar for o próprio lobista?
Você acha que não existem deputados da bancada ruralista que são fazendeiros?

Johnny Favorite
Veterano
# jun/13
· votar


Viciado em Guarana

ahh sim, isso ai é deveras utópico, mas seria uma boa se houvesse uma espécie de pauta mais ou menos focada nisso do que em todas as coisas erradas do mundo né?

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Johnny Favorite
Sim, é um começo.
Exige mudanças delicadas, mas é um começo.

_Excelion
Veterano
# jun/13
· votar


malandro é o estado americano que facilita ao extremo o consumo e criou uma defesa conservadora impenetrável na guerra fria que apazigua até trotskista.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/13
· votar


Johnny Favorite
O que me impressiona é o fato de a imprensa noticiar essas merdas.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/13
· votar


Olha só, não é que tão saqueando em SP. Não é que eu tinha razão, que coisa, não?

Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar


Johnny Favorite
http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/,4cbf2c0eccafe310VgnVCM3 0 00009acceb0aRCRD.html

Justo.

Se existe partido de extrema esquerda precisa ter de extrema direita. Isso se for de extrema direita né.

A unica proibição que deveria ter era de partidos religiosos.

sallqantay
Veterano
# jun/13 · Editado por: sallqantay
· votar


link ao vivo

http://t.co/dC0P5Uz675

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


vergonha dos manos cantando o hino.

23h30 na rua só pode ser vagabundo (Teruel)

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/13
· votar


Como é que o Marx dizia? Que a história acontece duas vezes, a primeira como tragédia depois como farsa, alguma coisa assim? É uma pena que o Homo Brasiliensium seja um ser tão subdesenvolvido mentalmente que acha que estudar a história e a teoria por trás de uma revolta é perda de tempo, e que o negócio é ir pra revolta e depois ver no que vai dar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tópico dos que participaram dos protestos hoje