Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# jun/13 · Editado por: sallqantay
· votar
Alguma ideia legal de frases pra cartaz?? :D
SAM, LIBERA A QUALIFICAÇÃO 24/7!
PENTA_BLUES, EU TE AMO
|
Snakepit Veterano |
# jun/13
· votar
Isso é riduculo:
http://h.imguol.com/1306/18record-rn.jpg
Mais um pouco vou pra rua fazer o contra protesto!
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
john s mill As pessoas querem muita coisa, vc é inteligente demais pra não saber quais os problemas do nosso país, o que se quer é a melhoria dos direitos básicos dos brasileiros e o fim da corrupção. Além de mostrar pro mundo o quanto o povo está indignado com os rumos que os políticos têm dado ao Brasil.
Se vc não sabe contra o que protestar, fique em casa e acompanhe as notícias - não pela Globo, spv - se achar que deve fazer alguma coisa, faça. Se não, fique na sua.
Ah.. Foi mal pelo outro comentário, não vou me justificar, só pedir desculpas.
|
dibass Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay SAM, LIBERA A QUALIFICAÇÃO 24/7!
PENTA_BLUES, EU TE AMO
CINDY ME DEIXA COMER SEU COOKIES
O/
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/13
· votar
CindyFerrari não pela Globo, spv
A cobertura da Globo está igual ou melhor que qualquer outro veículo de informação...
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
brunohardrocker Tá nada.. A melhor na tv é a do Jornal da Band [esquece o Datena] e na internet é a do Terra.
|
sallqantay Veterano |
· votar
Jatobá quase 30 minutos de saques na mesma região da cidade.. cadê a polícia? pra bater em mulher não demoram. pq será?
Marcos Josue GERALDO ALKMIM, ERA ESSE TIPO DE GENTE QUE SUA POLICIA TINHA QUE COMBATER OU VOCÊ É TÃO INCOMPETENTE QUE NÃO TEM PULSO???
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/13
· votar
CindyFerrari
O G1 tá muito bom.
Posso sentir algum fefelechiano de prontidão, se roendo, louco para que saia algum titulo no G1 chamando os manifestantes de vândalos para fazer viral anti-globo no facebook. Até o momento sem sucesso.
|
_Excelion Veterano |
# jun/13
· votar
minha curiosidade de sociólogo/cientista político me faz fomentar isso para ver no que vai dar
meu lado economista acha que tudo isso é irrelevante, boçal e iletrado.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
brunohardrocker Pouco acesso o G1... Fico entre o Terra e o Uol.
|
_Excelion Veterano |
# jun/13
· votar
Posso sentir algum fefelechiano de prontidão, se roendo, louco para que saia algum titulo no G1 chamando os manifestantes de vândalos para fazer viral anti-globo no facebook. Até o momento sem sucesso.
nós da fflch não fazemos uma coxisse dessas de viral no facebook com hashtags.
só rimos do título tomando cerveja.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/06/18/vlt-de-forta leza-pode-nao-ficar-pronto-ate-a-copa-do-mundo-diz-mp.htm
iiieeeiiiiii
|
MenteSuja Membro |
# jun/13
· votar
Só de ser um protesto contra a corrupção, a principal fonte dos problemas de todo o país, já está bom demais. Ao meu ver, ela está instalada desde a promulgação da Constituição de 1988.
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/13
· votar
Black Fire =P
http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/,4cbf2c0eccafe310VgnVCM30 00009acceb0aRCRD.html
|
_Excelion Veterano |
# jun/13
· votar
MenteSuja
o que você chama de corrupção é algo natural ao estado moderno, é que mistificam o rolê e depois fica um monte de zé iludido cobrando o impossível.
na real, natural a qualquer forma de estado, mas antes não tinha o nome de corrupção
|
_Excelion Veterano |
# jun/13
· votar
senhores, aprendam, todo estado é clientelista.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/13
· votar
Caramba! Quase trolei no tópico errado!
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
_Excelion
sim, mas o grau vareia
|
_Excelion Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay
varia, caralho, varia.
eu já discordo, só varia a forma, sendo que algumas das formas de má utilização do dinheiro público são legitimas (a promíscua relação estado x capital) e a esperteza.
grau de corrupção é nome de índice coxinha, isso não existe
|
# jun/13
· votar
que tal?
Lei de Reforma do Congresso de 2011 (emenda à Constituição) PEC de iniciativa popular: Lei de Reforma do Congresso (proposta de emenda à Constituição Federal)
1. O congressista será assalariado somente durante o mandato. Não haverá ‘aposentadoria por tempo de parlamentar’, mas contará o prazo de mandato exercido para agregar ao seu tempo de serviço junto ao INSS referente à sua profissão civil.
2. O Congresso (congressistas e funcionários) contribui para o INSS. Toda a contribuição (passada, presente e futura) para o fundo atual de aposentadoria do Congresso passará para o regime do INSS imediatamente. Os senhores Congressistas participarão dos benefícios dentro do regime do INSSexatamente como todos outros brasileiros. O fundo de aposentadoria não pode ser usado para qualquer outra finalidade.
3. Os senhores congressistas e assessores devem pagar seus planos de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.
4 Aos Congressistas fica vetado aumentar seus próprios salários e gratificações fora dos padrões do crescimento de salários da população em geral, no mesmo período.
5. O Congresso e seus agregados perdem seus atuais seguros de saúde pagos pelos contribuintes e passam a participar do mesmo sistema de saúde do povo brasileiro.
6. O Congresso deve igualmente cumprir todas as leis que impõe ao povo brasileiro, sem qualquer imunidade que não aquela referente à total liberdade de expressão quando na tribuna do Congresso.
7. Exercer um mandato no Congresso é uma honra, um privilégio e uma responsabilidade, não um uma carreira. Parlamentares não devem servir em mais de duas legislaturas consecutivas.
8. É vetada a atividade de lobista ou de ‘consultor’ quando o objeto tiver qualquer laço com a causa pública.
|
# jun/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Johnny Favorite Acho que identifiquei problemas aqui:
6. O Congresso deve igualmente cumprir todas as leis que impõe ao povo brasileiro, sem qualquer imunidade que não aquela referente à total liberdade de expressão quando na tribuna do Congresso. Teríamos que mudar bastante o judiciário também, não? Ele não é enroscado quando se refere a julgamentos de parlamentares?
E aqui:
8. É vetada a atividade de lobista ou de ‘consultor’ quando o objeto tiver qualquer laço com a causa pública. E se o parlamentar for o próprio lobista? Você acha que não existem deputados da bancada ruralista que são fazendeiros?
|
# jun/13
· votar
Viciado em Guarana
ahh sim, isso ai é deveras utópico, mas seria uma boa se houvesse uma espécie de pauta mais ou menos focada nisso do que em todas as coisas erradas do mundo né?
|
# jun/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Johnny Favorite Sim, é um começo. Exige mudanças delicadas, mas é um começo.
|
_Excelion Veterano |
# jun/13
· votar
malandro é o estado americano que facilita ao extremo o consumo e criou uma defesa conservadora impenetrável na guerra fria que apazigua até trotskista.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/13
· votar
Johnny Favorite O que me impressiona é o fato de a imprensa noticiar essas merdas.
|
# jun/13
· votar
Olha só, não é que tão saqueando em SP. Não é que eu tinha razão, que coisa, não?
|
Snakepit Veterano |
# jun/13
· votar
Johnny Favorite http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/,4cbf2c0eccafe310VgnVCM3 0 00009acceb0aRCRD.html
Justo.
Se existe partido de extrema esquerda precisa ter de extrema direita. Isso se for de extrema direita né.
A unica proibição que deveria ter era de partidos religiosos.
|
sallqantay Veterano |
· votar
link ao vivo
http://t.co/dC0P5Uz675
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
vergonha dos manos cantando o hino.
23h30 na rua só pode ser vagabundo (Teruel)
|
# jun/13
· votar
Como é que o Marx dizia? Que a história acontece duas vezes, a primeira como tragédia depois como farsa, alguma coisa assim? É uma pena que o Homo Brasiliensium seja um ser tão subdesenvolvido mentalmente que acha que estudar a história e a teoria por trás de uma revolta é perda de tempo, e que o negócio é ir pra revolta e depois ver no que vai dar.
|