| Autor | Mensagem | 
| sallqantay Veterano
 | # jun/13 · Editado por: sallqantay · votar

Alguma ideia legal de frases pra cartaz?? :D

SAM, LIBERA A QUALIFICAÇÃO 24/7!

PENTA_BLUES, EU TE AMO

| 
| Snakepit Veterano
 | # jun/13 · votar

Isso é riduculo:

http://h.imguol.com/1306/18record-rn.jpg

Mais um pouco vou pra rua fazer o contra protesto!

| 
| CindyFerrari Veterano
 | # jun/13 · votar

john s mill
 As pessoas querem muita coisa, vc é inteligente demais pra não saber quais os problemas do nosso país, o que se quer é a melhoria dos direitos básicos dos brasileiros e o fim da corrupção. Além de mostrar pro mundo o quanto o povo está indignado com os rumos que os políticos têm dado ao Brasil.

Se vc não sabe contra o que protestar, fique em casa e acompanhe as notícias - não pela Globo, spv - se achar que deve fazer alguma coisa, faça. Se não, fique na sua.

Ah.. Foi mal pelo outro comentário, não vou me justificar, só pedir desculpas.

| 
| dibass Veterano
 | # jun/13 · votar

sallqantay
 SAM, LIBERA A QUALIFICAÇÃO 24/7!

PENTA_BLUES, EU TE AMO

CINDY ME DEIXA COMER SEU COOKIES

O/

| 
| brunohardrocker Veterano
 | # jun/13 · votar

CindyFerrari
 não pela Globo, spv

A cobertura da Globo está igual ou melhor que qualquer outro veículo de informação...

| 
| CindyFerrari Veterano
 | # jun/13 · votar

brunohardrocker
 Tá nada.. A melhor na tv é a do Jornal da Band [esquece o Datena] e na internet é a do Terra.

| 
| sallqantay Veterano

Jatobá
 quase 30 minutos de saques na mesma região da cidade.. cadê a polícia? pra bater em mulher não demoram. pq será?

Marcos Josue
 GERALDO ALKMIM, ERA ESSE TIPO DE GENTE QUE SUA POLICIA TINHA QUE COMBATER OU VOCÊ É TÃO INCOMPETENTE QUE NÃO TEM PULSO???

| 
| brunohardrocker Veterano
 | # jun/13 · votar

CindyFerrari

O G1 tá muito bom.

Posso sentir algum fefelechiano de prontidão, se roendo, louco para que saia algum titulo no G1 chamando os manifestantes de vândalos para fazer viral anti-globo no facebook. Até o momento sem sucesso.

| 
| _Excelion Veterano
 | # jun/13 · votar

minha curiosidade de sociólogo/cientista político me faz fomentar isso para ver no que vai dar

meu lado economista acha que tudo isso é irrelevante, boçal e iletrado.

| 
| CindyFerrari Veterano
 | # jun/13 · votar

brunohardrocker
 Pouco acesso o G1... Fico entre o Terra e o Uol.

| 
| _Excelion Veterano
 | # jun/13 · votar

Posso sentir algum fefelechiano de prontidão, se roendo, louco para que saia algum titulo no G1 chamando os manifestantes de vândalos para fazer viral anti-globo no facebook. Até o momento sem sucesso.

nós da fflch não fazemos uma coxisse dessas de viral no facebook com hashtags.

só rimos do título tomando cerveja.

| 
| CindyFerrari Veterano
 | # jun/13 · votar

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/06/18/vlt-de-forta leza-pode-nao-ficar-pronto-ate-a-copa-do-mundo-diz-mp.htm

iiieeeiiiiii

| 
| MenteSuja Membro
 | # jun/13 · votar

Só de ser um protesto contra a corrupção, a principal fonte dos problemas de todo o país, já está bom demais. Ao meu ver, ela está instalada desde a promulgação da Constituição de 1988.

| 
| Johnny Favorite Veterano
 | # jun/13 · votar

Black Fire
 =P

http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/,4cbf2c0eccafe310VgnVCM30 00009acceb0aRCRD.html

| 
| _Excelion Veterano
 | # jun/13 · votar

MenteSuja

o que você chama de corrupção é algo natural ao estado moderno, é que mistificam o rolê e depois fica um monte de zé iludido cobrando o impossível.

na real, natural a qualquer forma de estado, mas antes não tinha o nome de corrupção

| 
| _Excelion Veterano
 | # jun/13 · votar

senhores, aprendam, todo estado é clientelista.

| 
| Viciado em Guarana Veterano
 | # jun/13 · votar

Caramba! Quase trolei no tópico errado!

| 
| sallqantay Veterano
 | # jun/13 · votar

_Excelion

sim, mas o grau vareia

| 
| _Excelion Veterano
 | # jun/13 · votar

sallqantay

varia, caralho, varia.

eu já discordo, só varia a forma, sendo que algumas das formas de má utilização do dinheiro público são legitimas (a promíscua relação estado x capital) e a esperteza.

grau de corrupção é nome de índice coxinha, isso não existe

| 
 | # jun/13 · votar

que tal?

Lei de Reforma do Congresso de 2011 (emenda à Constituição) PEC de iniciativa popular: Lei de Reforma do Congresso (proposta de emenda à Constituição Federal)

1. O congressista será assalariado somente durante o mandato. Não haverá ‘aposentadoria por tempo de parlamentar’, mas contará o prazo de mandato exercido para agregar ao seu tempo de serviço junto ao INSS referente à sua profissão civil.

2. O Congresso (congressistas e funcionários) contribui para o INSS. Toda a contribuição (passada, presente e futura) para o fundo atual de aposentadoria do Congresso passará para o regime do INSS imediatamente. Os senhores Congressistas participarão dos benefícios dentro do regime do INSSexatamente como todos outros brasileiros. O fundo de aposentadoria não pode ser usado para qualquer outra finalidade.

3. Os senhores congressistas e assessores devem pagar seus planos de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.

4 Aos Congressistas fica vetado aumentar seus próprios salários e gratificações fora dos padrões do crescimento de salários da população em geral, no mesmo período.

5. O Congresso e seus agregados perdem seus atuais seguros de saúde pagos pelos contribuintes e passam a participar do mesmo sistema de saúde do povo brasileiro.

6. O Congresso deve igualmente cumprir todas as leis que impõe ao povo brasileiro, sem qualquer imunidade que não aquela referente à total liberdade de expressão quando na tribuna do Congresso.

7. Exercer um mandato no Congresso é uma honra, um privilégio e uma responsabilidade, não um uma carreira. Parlamentares não devem servir em mais de duas legislaturas consecutivas.

8. É vetada a atividade de lobista ou de ‘consultor’ quando o objeto tiver qualquer laço com a causa pública.

| 
 | # jun/13 · Editado por: Viciado em Guarana · votar

Johnny Favorite
 Acho que identifiquei problemas aqui:

6. O Congresso deve igualmente cumprir todas as leis que impõe ao povo brasileiro, sem qualquer imunidade que não aquela referente à total liberdade de expressão quando na tribuna do Congresso.
 Teríamos que mudar bastante o judiciário também, não?
 Ele não é enroscado quando se refere a julgamentos de parlamentares?

E aqui:

8. É vetada a atividade de lobista ou de ‘consultor’ quando o objeto tiver qualquer laço com a causa pública.
 E se o parlamentar for o próprio lobista?
 Você acha que não existem deputados da bancada ruralista que são fazendeiros?

| 
 | # jun/13 · votar

Viciado em Guarana

ahh sim, isso ai é deveras utópico, mas seria uma boa se houvesse uma espécie de pauta mais ou menos focada nisso do que em todas as coisas erradas do mundo né?

| 
 | # jun/13 · Editado por: Viciado em Guarana · votar

Johnny Favorite
 Sim, é um começo.
 Exige mudanças delicadas, mas é um começo.

| 
| _Excelion Veterano
 | # jun/13 · votar

malandro é o estado americano que facilita ao extremo o consumo e criou uma defesa conservadora impenetrável na guerra fria que apazigua até trotskista.

| 
| Black Fire Gato OT 2011
 | # jun/13 · votar

Johnny Favorite
 O que me impressiona é o fato de a imprensa noticiar essas merdas.

| 
 | # jun/13 · votar

Olha só, não é que tão saqueando em SP. Não é que eu tinha razão, que coisa, não?

| 
| Snakepit Veterano
 | # jun/13 · votar

Johnny Favorite
 http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/,4cbf2c0eccafe310VgnVCM3 0 00009acceb0aRCRD.html

Justo.

Se existe partido de extrema esquerda precisa ter de extrema direita. Isso se for de extrema direita né.

A unica proibição que deveria ter era de partidos religiosos.

| 
| sallqantay Veterano

link ao vivo

http://t.co/dC0P5Uz675

| 
| sallqantay Veterano
 | # jun/13 · votar

vergonha dos manos cantando o hino.

23h30 na rua só pode ser vagabundo (Teruel)

| 
 | # jun/13 · votar

Como é que o Marx dizia? Que a história acontece duas vezes, a primeira como tragédia depois como farsa, alguma coisa assim? É uma pena que o Homo Brasiliensium seja um ser tão subdesenvolvido mentalmente que acha que estudar a história e a teoria por trás de uma revolta é perda de tempo, e que o negócio é ir pra revolta e depois ver no que vai dar.

|