Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
Ranking Brasileiro em Torneios Interncionais
|
Skider Veterano |
# jul/13
· votar
Só não vou dizer "Chupa" porque tem são paulinos e cruzeirenses aqui. Vai que eles levam a sério.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/13 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
EU TAVA LÁ, PORRA!
EU PARTICIPEI DO DIA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA DO MEU TIME DO CORAÇÃO! E O TIME DO MEU CORAÇÃO ME PROPORCIONOU O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!
É CAMPEÃO DESSA MERDA! GAAAAAAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOOOOOO
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar
Se esse ranking considera os campeonatos extintos, porque não considera o mundial de 1951 em que o Palmeiras foi campeão?
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
Skider Só não vou dizer "Chupa" porque tem são paulinos e cruzeirenses aqui. Vai que eles levam a sério. mmm... entendi que vc gosta de uma chupadinha de marmanjo, hein, meninão...
Drowned Man Se esse ranking considera os campeonatos extintos, porque não considera o mundial de 1951 em que o Palmeiras foi campeão? Tem uma parada ali dizendo dos reconhecidos pela FIFA e Conmebol...
|
# jul/13
· votar
não sou hipócrita, preciso dizer que FINALMENTE, agora sinto que torço pra um time grande.
|
makumbator Moderador
|
# jul/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock
já sendo indiscreto...pagou quanto no ingresso?
|
Skider Veterano |
# jul/13
· votar
não sou hipócrita, preciso dizer que FINALMENTE, agora sinto que torço pra um time grande.
Maldita geração série B.
|
# jul/13 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Skider enfia no cu todos os anos que você viveu vendo o Galo sendo QUASE-CAMPEÃO e achando que o time era grande.
Se não fosse essa libertadores, mal estaríamos naquele ranking que o Will Bejar postou. Se liga, cara! Atleticano como você se contenta com pouca coisa, com o quase e com o resto.
Amor ao Galo está acima de TUDO, mas a torcida merecia e PRECISAVA desse título, pra poder entrar de sola em qualquer discussão que seja.
Se pra você já tava bom antes, não comemore essa Libertadores. Se pra você o Galo já era grande, pergunte se algum torcedor de Boca Juniors e outros grandes da América respeitavam nosso escudo. Agora sim, IMPOMOS NOSSA MARCA!
|
# jul/13
· votar
makumbator 400 dinheiros, mano.
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/13
· votar
Parabéns ao Atlético! (apesar de torcer contra com tanta emoção que nos penaltis quase infartei kkk).
Mas assistindo o jogo, não ouvi a torcida, apesar dos 60 mil presentes. Era nervosismo? :P
|
# jul/13
· votar
DarkMakerX você assistiu pela tv, cê não tava lá, mano. Mas posso dizer que em muitos momentos o nervosismo tomou conta sim, e até houve algum silêncio. Importante é que no segundo gol o Mineirão quase foi ao chão e dali em diante, o barulho passou a ser constante.
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock Ah sim, com certeza. Nos momentos de gol foi massa. Digo no meio do jogo. Não ouvi nenhum canto. Mas pode ser o audio da tv também...
|
makumbator Moderador
|
# jul/13 · Editado por: makumbator
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Até que não foi tão absurdamente caro quanto poderia ser...hhehe!
Mas posso dizer que em muitos momentos o nervosismo tomou conta sim, e até houve algum silêncio
Pela TV parece que teve algum silêncio perto do final do primeiro tempo, pois o gol não saía.
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
Momento desabafo:
Palmeiras tem rixinha política até mesmo em BLOGS DE TORCIDA. Dois dos principais blogs tornaram-se "rivais" e ficam um com indiretinhas para o outro. Agora os caras querem capar os comentários permitindo somente quem usa o nome real e tem foto. Quer dizer que não posso fazer um comentário honesto usando um nickname?!
Parei de acessar na hora. Vtnc
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/13
· votar
Victor, Richarlysson, Alecsandro, Pierre, Gilberto Silva, Jô, Ronaldinho, Tardelli, Cuca...
RENEGALO campeão da América...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
SAI DESGRAÇA!!! http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/07/ adalberto-entrega-carta-de-demissao-e-nao-e-mais-diretor-do-sao-paulo. html
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Diz que o time do Olimpia chegou no Mineirão ontem:
- Yo soy Paraguayo e vim para ser campeão. (...) - Para quê? - Paraguayo.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
Drowned Man Que bosta... esses são os acéfalos que ficam de briguinha... no SP e Corinthians tb tem esses imbecis... foda...
|
koister Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar Cara, o SPFC tem o Título de Soberano porque foi (a até agora continua sendo) o maior campeão ( nao tem um time que supere-o no geral) O problema é que isso fez aumentar a soberba e por isso um time que NÃO ESTÁ ACOSTUMADO À PERDER , NEM COM CRISE, E NEM COM DESGASTE se encontra sem o que fazer e desesperado. essa fase vai trazer benefícios para o São Paulo, que vai aprender com os erros e voltar a ser o time odiado por todos Principalmente times dos outros estados(nao é o time mais odiado aqui em SP por causa da rivalidade de Palmeiras, Santos e Corinthians)
Time bom é time odiado rsrrsrssrsrsrsr
|
koister Veterano |
# jul/13
· votar
GuitarHouse - Yo soy Paraguayo e vim para ser campeão. (...) - Para quê? - Paraguayo.
ok, você me fez rir
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock 400 dinheiros, mano.
Comprou na bilheteria ou comprou de cambista?
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
koister Pode crer... espero que o tricolorpaulistaamadoclubebrasileiro se livre dessa desgraça toda logo...
|
staind Veterano |
# jul/13
· votar
Voce foi muito infeliz nos comentario, Lam!
|
Bizet Veterano |
# jul/13
· votar
enfia no cu todos os anos que você viveu vendo o Galo sendo QUASE-CAMPEÃO e achando que o time era grande.Se não fosse essa libertadores, mal estaríamos naquele ranking que o Will Bejar postou. Se liga, cara! Atleticano como você se contenta com pouca coisa, com o quase e com o resto. Amor ao Galo está acima de TUDO, mas a torcida merecia e PRECISAVA desse título, pra poder entrar de sola em qualquer discussão que seja.Se pra você já tava bom antes, não comemore essa Libertadores. Se pra você o Galo já era grande, pergunte se algum torcedor de Boca Juniors e outros grandes da América respeitavam nosso escudo. Agora sim, IMPOMOS NOSSA MARCA!
Certíssimo, o galo sempre foi o time pequeno que queria ser grande, ou que era grande só pra servir de gozação dos grandes de verdade. Agora mudou bastante a imagem.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/13
· votar
"Como gigantes não encolherão, anões nunca vão crescer". - Rica Perrone
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/13
· votar
Aliás, leiam esse texto:
http://www.ricaperrone.com.br/lendas-e-mitos/
Curto mas fui realista. Que beleza é o futebol :)
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
Rafael Walkabout Não consegui abrir o link...
RafaelValeira koister Pô, tão falando em trazer o Pintado pro lugar do Adalberto Baptista... será que vira???
|
Skider Veterano |
# jul/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock L.A.M_Hard_Rock enfia no cu todos os anos que você viveu vendo o Galo sendo QUASE-CAMPEÃO e achando que o time era grande.
Se não fosse essa libertadores, mal estaríamos naquele ranking que o Will Bejar postou. Se liga, cara! Atleticano como você se contenta com pouca coisa, com o quase e com o resto.
Amor ao Galo está acima de TUDO, mas a torcida merecia e PRECISAVA desse título, pra poder entrar de sola em qualquer discussão que seja.
Se pra você já tava bom antes, não comemore essa Libertadores. Se pra você o Galo já era grande, pergunte se algum torcedor de Boca Juniors e outros grandes da América respeitavam nosso escudo. Agora sim, IMPOMOS NOSSA MARCA!
Maldita geração série B. O câncer da massa!
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar Faço a mínima ideia! Ele foi treinador, mas a função do Adalberto é bem diferente. Teria que pegar um cara que é da área, e não um ex jogador pra isso...
|