Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar

Ranking Brasileiro em Torneios Interncionais

Skider
Veterano
# jul/13
· votar

Só não vou dizer "Chupa" porque tem são paulinos e cruzeirenses aqui. Vai que eles levam a sério.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/13 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar

EU TAVA LÁ, PORRA!

EU PARTICIPEI DO DIA MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA DO MEU TIME DO CORAÇÃO! E O TIME DO MEU CORAÇÃO ME PROPORCIONOU O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!

É CAMPEÃO DESSA MERDA! GAAAAAAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar

Will Bejar

Se esse ranking considera os campeonatos extintos, porque não considera o mundial de 1951 em que o Palmeiras foi campeão?

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar

Skider
Só não vou dizer "Chupa" porque tem são paulinos e cruzeirenses aqui. Vai que eles levam a sério.
mmm... entendi que vc gosta de uma chupadinha de marmanjo, hein, meninão...

Drowned Man
Se esse ranking considera os campeonatos extintos, porque não considera o mundial de 1951 em que o Palmeiras foi campeão?
Tem uma parada ali dizendo dos reconhecidos pela FIFA e Conmebol...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/13
· votar

não sou hipócrita, preciso dizer que FINALMENTE, agora sinto que torço pra um time grande.

makumbator
Moderador
# jul/13
· votar

L.A.M_Hard_Rock

já sendo indiscreto...pagou quanto no ingresso?

Skider
Veterano
# jul/13
· votar

não sou hipócrita, preciso dizer que FINALMENTE, agora sinto que torço pra um time grande.

Maldita geração série B.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/13 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar

Skider
enfia no cu todos os anos que você viveu vendo o Galo sendo QUASE-CAMPEÃO e achando que o time era grande.

Se não fosse essa libertadores, mal estaríamos naquele ranking que o Will Bejar postou. Se liga, cara! Atleticano como você se contenta com pouca coisa, com o quase e com o resto.

Amor ao Galo está acima de TUDO, mas a torcida merecia e PRECISAVA desse título, pra poder entrar de sola em qualquer discussão que seja.

Se pra você já tava bom antes, não comemore essa Libertadores. Se pra você o Galo já era grande, pergunte se algum torcedor de Boca Juniors e outros grandes da América respeitavam nosso escudo. Agora sim, IMPOMOS NOSSA MARCA!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/13
· votar

makumbator
400 dinheiros, mano.

DarkMakerX
Veterano
# jul/13
· votar

Parabéns ao Atlético! (apesar de torcer contra com tanta emoção que nos penaltis quase infartei kkk).

Mas assistindo o jogo, não ouvi a torcida, apesar dos 60 mil presentes. Era nervosismo? :P

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/13
· votar

DarkMakerX
você assistiu pela tv, cê não tava lá, mano. Mas posso dizer que em muitos momentos o nervosismo tomou conta sim, e até houve algum silêncio. Importante é que no segundo gol o Mineirão quase foi ao chão e dali em diante, o barulho passou a ser constante.

DarkMakerX
Veterano
# jul/13
· votar

L.A.M_Hard_Rock
Ah sim, com certeza. Nos momentos de gol foi massa. Digo no meio do jogo. Não ouvi nenhum canto. Mas pode ser o audio da tv também...

makumbator
Moderador
# jul/13 · Editado por: makumbator
· votar

L.A.M_Hard_Rock

Até que não foi tão absurdamente caro quanto poderia ser...hhehe!

Mas posso dizer que em muitos momentos o nervosismo tomou conta sim, e até houve algum silêncio

Pela TV parece que teve algum silêncio perto do final do primeiro tempo, pois o gol não saía.

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar

Momento desabafo:

Palmeiras tem rixinha política até mesmo em BLOGS DE TORCIDA. Dois dos principais blogs tornaram-se "rivais" e ficam um com indiretinhas para o outro. Agora os caras querem capar os comentários permitindo somente quem usa o nome real e tem foto. Quer dizer que não posso fazer um comentário honesto usando um nickname?!

Parei de acessar na hora. Vtnc

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/13
· votar

Victor, Richarlysson, Alecsandro, Pierre, Gilberto Silva, Jô, Ronaldinho, Tardelli, Cuca...

RENEGALO campeão da América...

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar

SAI DESGRAÇA!!!
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/07/ adalberto-entrega-carta-de-demissao-e-nao-e-mais-diretor-do-sao-paulo. html

GuitarHouse
Veterano
# jul/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar

Diz que o time do Olimpia chegou no Mineirão ontem:

- Yo soy Paraguayo e vim para ser campeão.
(...)
- Para quê?
- Paraguayo.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar

Drowned Man
Que bosta... esses são os acéfalos que ficam de briguinha... no SP e Corinthians tb tem esses imbecis... foda...

koister
Veterano
# jul/13
· votar

Will Bejar
Cara, o SPFC tem o Título de Soberano porque foi (a até agora continua sendo) o maior campeão ( nao tem um time que supere-o no geral)
O problema é que isso fez aumentar a soberba e por isso um time que NÃO ESTÁ ACOSTUMADO À PERDER , NEM COM CRISE, E NEM COM DESGASTE se encontra sem o que fazer e desesperado. essa fase vai trazer benefícios para o São Paulo, que vai aprender com os erros e voltar a ser o time odiado por todos Principalmente times dos outros estados(nao é o time mais odiado aqui em SP por causa da rivalidade de Palmeiras, Santos e Corinthians)

Time bom é time odiado rsrrsrssrsrsrsr

koister
Veterano
# jul/13
· votar

GuitarHouse
- Yo soy Paraguayo e vim para ser campeão.
(...)
- Para quê?
- Paraguayo.

ok, você me fez rir

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar

L.A.M_Hard_Rock
400 dinheiros, mano.

Comprou na bilheteria ou comprou de cambista?

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar

koister
Pode crer... espero que o tricolorpaulistaamadoclubebrasileiro se livre dessa desgraça toda logo...

staind
Veterano
# jul/13
· votar

Voce foi muito infeliz nos comentario, Lam!

Bizet
Veterano
# jul/13
· votar

enfia no cu todos os anos que você viveu vendo o Galo sendo QUASE-CAMPEÃO e achando que o time era grande.Se não fosse essa libertadores, mal estaríamos naquele ranking que o Will Bejar postou. Se liga, cara! Atleticano como você se contenta com pouca coisa, com o quase e com o resto. Amor ao Galo está acima de TUDO, mas a torcida merecia e PRECISAVA desse título, pra poder entrar de sola em qualquer discussão que seja.Se pra você já tava bom antes, não comemore essa Libertadores. Se pra você o Galo já era grande, pergunte se algum torcedor de Boca Juniors e outros grandes da América respeitavam nosso escudo. Agora sim, IMPOMOS NOSSA MARCA!

Certíssimo, o galo sempre foi o time pequeno que queria ser grande, ou que era grande só pra servir de gozação dos grandes de verdade. Agora mudou bastante a imagem.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/13
· votar

"Como gigantes não encolherão, anões nunca vão crescer". - Rica Perrone

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/13
· votar

Aliás, leiam esse texto:

http://www.ricaperrone.com.br/lendas-e-mitos/

Curto mas fui realista. Que beleza é o futebol :)

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar

Rafael Walkabout
Não consegui abrir o link...

RafaelValeira
koister

Pô, tão falando em trazer o Pintado pro lugar do Adalberto Baptista... será que vira???

Skider
Veterano
# jul/13
· votar

L.A.M_Hard_Rock
L.A.M_Hard_Rock
enfia no cu todos os anos que você viveu vendo o Galo sendo QUASE-CAMPEÃO e achando que o time era grande.

Se não fosse essa libertadores, mal estaríamos naquele ranking que o Will Bejar postou. Se liga, cara! Atleticano como você se contenta com pouca coisa, com o quase e com o resto.

Amor ao Galo está acima de TUDO, mas a torcida merecia e PRECISAVA desse título, pra poder entrar de sola em qualquer discussão que seja.

Se pra você já tava bom antes, não comemore essa Libertadores. Se pra você o Galo já era grande, pergunte se algum torcedor de Boca Juniors e outros grandes da América respeitavam nosso escudo. Agora sim, IMPOMOS NOSSA MARCA!

Maldita geração série B. O câncer da massa!

RafaelValeira
Veterano
# jul/13
· votar

Will Bejar
Faço a mínima ideia! Ele foi treinador, mas a função do Adalberto é bem diferente. Teria que pegar um cara que é da área, e não um ex jogador pra isso...