Autor |
Mensagem |
ju.nito Veterano |
# jul/13
· votar
Ok, Atlético campeão e tal, mais se quiserem sonhar com o titulo mundial deviam procurar outro meia, porque com Ronaldinho jogar contra o Bayer ele não vai tocar na bola do jeito que ta jogando, lento de mais ele
|
-Dan Veterano
|
# jul/13
· votar
enfia no cu todos os anos que você viveu vendo o Galo sendo QUASE-CAMPEÃO e achando que o time era grande.
Se não fosse essa libertadores, mal estaríamos naquele ranking que o Will Bejar postou. Se liga, cara! Atleticano como você se contenta com pouca coisa, com o quase e com o resto.
Amor ao Galo está acima de TUDO, mas a torcida merecia e PRECISAVA desse título, pra poder entrar de sola em qualquer discussão que seja.
Se pra você já tava bom antes, não comemore essa Libertadores. Se pra você o Galo já era grande, pergunte se algum torcedor de Boca Juniors e outros grandes da América respeitavam nosso escudo. Agora sim, IMPOMOS NOSSA MARCA!
Esse mano ta certo. Ate ontem os atleticanos me diziam que nao precisavam de titulo, que quem gosta de titulo é cartório e bla bla bla... não dói ser realista. Gostaram mais desse título do que de mulher, pô...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
RafaelValeira koister Eu já tinha pensado nessa possibilidade, pq o cara não ia largar o osso assim, às vésperas da tão planejada viagem à Europa. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/07/ juvenal-demite-adalberto-mas-clube-cria-versao-para-preservar-dirigent e.html
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
Vish! http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2013/07/sao-paulo-segue-cin co-passos-dados-pelo-palmeiras-na-volta-a-serie-b/
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar Então, tem muitas divergências nessa notícia do Adalberto. Tem lugar que fala que ele pediu demissão, outros inclusive dizem que a razão disso foi ter recebido telefonemas ameaçando-o de morte. E tem essa notícia aí tb. Não dá pra saber qual é a verdade. Espero que seja essa última, no entanto!
E sobre a comparação SPFC x Palmares: 1) Ok 2) Bom, demitiram o Ney Franco no começo do brasileirão ainda, né. 3) O Adalberto saiu. 4) Ok 5) Ok
Ou seja, dos 5, 3 são bem parecidos. Os outros 2 foram resolvidos já.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
RafaelValeira É... tá uma várzea... tem que passar esses jogos fora logo pra focar no nossos campeonatos aqui...
E essa: http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2013/07/26/antes-de-demissa o-ex-diretor-do-sao-paulo-conversou-com-rogerio/
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar Vi isso tb. Mas, não adiantava mais, né. Ele era um dos problemas. Tem que tirar os outros dinossauros de lá tb.
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/13
· votar
www.pasionlibertadores.com/fanaticos/Los-equipos-mas-Maricones-a-ganar -una-libertadores-20130726-0015.html
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/13 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Nego não consegue entender que o Atlético era "GIGANTE" só pros próprios atleticanos.
Pela mídia nacional, era considerado grande em função de ter um campeonato brasileiro. Mas isso até o Sport tem. E agora? Temos Libertadores. Fazemos parte de um grupo seleto. Fizemos um excelente campeonato brasileiro ano passado, mostrando que o trabalho estava sendo bem feito, e a recompensa veio agora.
O Atlético é gigante por si só, por tudo que representa pro seu torcedor e por sua história bonita, principalmente nos anos 60/70/80. Revelou jogadores espetaculares pro futebol. Foi base da seleção brasileira, etc.
Mas os rivais sabem disso? Adversários sabem que o Atlético fez excursão na Europa e derrotou os grandes de lá? Na boa, já discuti com um torcedor fanático do Boca Juniors quando estive em Ouro Preto, e o cara até conhecia o Galo, porém dizia que não sabia de nenhum grande feito do clube, sendo que eu não podia fazer o mesmo, porque em se tratando de títulos, o Boca é o maior da América, simples assim.
Cê acha que torcedor do Fluminense, Botafogo (entre outros) vão discutir com atleticano da mesma forma agora? Temos LIBERTADORES da América. Vamos disputar mundial. É outro nível. Clube sério, com grande história, ótima estrutura, gestão competente. Agora sim, eu posso explanar a marca Atlético Mineiro sem medo. Hipocrisia não é meu forte, que me desculpem os iludidos.
|
# jul/13
· votar
Viciado em Guarana comprei de cambista, mano. O ingresso era 200 na bilheteria.
|
koister Veterano |
# jul/13
· votar
porque em se tratando de títulos, o Boca é o maior da América E o SPFC é o maior do Brasil (E segundo da América, segundo Ranking da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol , que contava títulos, onde Boca era primeiro)
o ranking se encontrava assim: 1. Boca Juniors (ARG) 2.477 pontos. 2. São Paulo (BRA) 2.243. 3. Santos (BRA) 2.006. 4. Cruzeiro (BRA) 1.845. 5. Vélez Sarsfield (ARG) 1.833. 6. River Plate (ARG) 1.806. 7. Internacional (BRA) 1.789. 8. Libertad (PAR) 1.760. 9. Corinthians (BRA) 1.703. 10. Nacional (URU) 1.697,5. 11. Grêmio (BRA) 1.667. 12. Cerro Porteño (PAR) 1.652. 13. Fluminense (BRA) 1.645. 14. Universidad Católica (CHI) 1.611,5. 15. Estudiantes de La Plata (ARG) 1.597. 16. San Lorenzo (ARG) 1.596. 17. Flamengo (BRA) 1.585. 18. Universidad do Chile (CHI) 1.541,5. 19. LDU de Quito (EQU) 1.470. 20. Colo Colo (CHI) 1.468.
com atlético mineiro em apenas 44º e seu temido rival (Cruzeiro era 4º)
|
koister Veterano |
# jul/13
· votar
Isso prova que Atlético ERA PEQUENO sim !!! agora, com essa gestão invejável, provavelmente vai conseguir segurar jogadores e aplicar investimentos para se tornar de fato um clube grande
|
koister Veterano |
# jul/13
· votar
RafaelValeira Will Bejar toda contratação que esse cara fez não vingou. Mas o maior problema é o Juvenal Manguaça
|
koister Veterano |
# jul/13
· votar
Bizet IMPOMOS NOSSA MARCA! Que marca? A Lupo?? coloco essa marca nas minha genitais to dia :)
|
thebest.Xp Membro Novato |
# jul/13
· votar
um time que com 105 anos conquistou somente 2 titulos, e tem torcedor que acha que ele é grande
ushaushuahsuahsuahsuahsuah
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock de ter um campeonato brasileiro. Mas isso até o Sport tem. Falou uma verdade aí... Flamengo penta...
koister toda contratação que esse cara fez não vingou. Aliás, contratação a última que funcionou melhorzinho foi o Jadson... o resto é tudo duvidoso.
|
# jul/13
· votar
koister Temido rival, brother? TEMIDO? hahaha Faz favor.
Quando o Cruzeiro ultrapassar o Atlético em número de vitórias em confrontos diretos ou pelo menos empatar no número de regionais (onde quem disputa são Atlético e Cruzeiro), talvez eu tema o Cruzeiro.
Cruzeirense é cômico, juro! eu não discuto com raiva nem nada do tipo, só consigo rir.
Uma das maiores páginas vinculadas ao Cruzeiro no facebook está afirmando que o Mundial de Clubes já foi comprado pelo Atlético. E tipo, parece até zoação, (eu sei que parece) mas nos comentários você vê o nítido DESESPERO dos neymarzetes com a possibilidade do Galo ser campeão mundial. Porque ah, meu amigo, se isso acontecer, a casa caiu, o mundo será nosso e acabou os argumentos hahahahaha
é no mínimo curioso ver um clube tão "superior" a outro estar tão desesperado com POSSIBILIDADES do rival conseguir novas conquistas. Sabem que não tem uma torcida apaixonada como a nossa, e NUNCA vão ter. Não conseguem lotar o Mineirão, tem que chamar o Galo pra lotar. Perdem o rural em casa. Vê o maior rival ser campeão da Libertadores na casa deles. Dá dó. Sofridos.
|
makumbator Moderador
|
# jul/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock Nego não consegue entender que o Atlético era "GIGANTE" só pros próprios atleticanos.
Pela mídia nacional, era considerado grande em função de ter um campeonato brasileiro. Mas isso até o Sport tem. E agora? Temos Libertadores. Fazemos parte de um grupo seleto. Fizemos um excelente campeonato brasileiro ano passado, mostrando que o trabalho estava sendo bem feito, e a recompensa veio agora.
O Atlético é gigante por si só, por tudo que representa pro seu torcedor e por sua história bonita, principalmente nos 60/70/80. Revelou jogadores espetaculares pro futebol. Foi base da seleção brasileira, etc.
Eu concordo contigo. O lance de dizer que era grande era mais uma "racionalização" do torcedor apaixonado frente a uma longa seca de títulos relevantes. Nessa hora o cara passa a menosprezar os títulos só por não tê-los!
O que não pode acontecer é o mesmo que houve em 71, que é ganhar um campeonato e ficar décadas sem faturar mais nada de peso (apesar do Atlético ter tido ótimos times nos anos 80, era sempre "quase" campeão).
Sinceramente, se o Atlético quer carimbar mesmo a ideia de time vencedor mais constante (e não um clube que ganha título relevante uma vez na vida e outra na morte) tem que ir com tudo para esse Brasileiro, já pensar na outra Libertadores, faturar uma Copa do Brasil aqui e ali...etc.
|
makumbator Moderador
|
# jul/13
· votar
Will Bejar de ter um campeonato brasileiro. Mas isso até o Sport tem. Falou uma verdade aí... Flamengo penta...
Não senhor! Ambos são campeões daquele ano, Sport e Flamengo! Hsahsha! E falando nisso, já devolveram a taça de bolinhas que vocês tentaram roubar?
|
# jul/13 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
koister estou falando da marca "Atlético Mineiro", que no Brasil, vende muito mais que a marca do rival, saca? em qualquer aspecto, seja material esportivo, ppv, etc.
Will Bejar pois é.
makumbator Cara, conversei com um amigo são paulino (torcedor do maior time do nosso país) e ele me disse pra eu não me preocupar com Copa do Brasil, porque isso é campeonato "de pobre" hahahaha
Óbvio que não é um torcedor que define essas coisas, mas vê só, Copa do Brasil se desvalorizou demais. Santo André e Paulista já ganharam, o negócio ficou meio sem sentido.
Cruzeirenses batem no peito sobre as tais 4 copas do Brasil, mas não sabem que 2 conmebol valem mais do que essas 4. Saca? Brother, NÃO DÁ pra ignorar essas conmebol. É título internacional, tem valor e o Atlético levou 2 nos anos 90.
Sinceramente, se o Atlético quer carimbar mesmo a ideia de time vencedor mais constante (e não um clube que ganha título relevante uma vez na vida e outra na morte) tem que ir com tudo para esse Brasileiro, já pensar na outra Libertadores
até aí eu concordo plenamente. Tem que se manter no pelotão de elite e levar mais uns canecos pra consolidar o bom momento.
|
makumbator Moderador
|
# jul/13 · Editado por: makumbator
· votar
L.A.M_Hard_Rock Cara, conversei com um amigo são paulino (torcedor do maior time do nosso país) e ele me disse pra eu não me preocupar com Copa do Brasil, porque isso é campeonato "de pobre" hahahaha
Ih rapaz, hoje eles não ganham nem isso! Hsahsah!
A Copa do Brasil é boa para ganhar nos momentos que o time está mais fraco, nos períodos de entressafra, etc.., pois como é mata mata as coisas se equilibram mais. É melhor vencer a Copa do Brasil do que ficar sem ganhar nada durante um ano né? Sem contar que nela a uruca dos pequenos vai nas alturas, e não é fácil para um grande se livrar do medo de perder para um pequeno! Hashsha!
|
# jul/13
· votar
makumbator concordo também. Só que eu citei o lance dos "cruzeirenses", porque nem MINEIRO eles ganham vei, já são 2 anos que o "maior de minas" não consegue ganhar um CAMPEONATO MINEIRO. O que tá acontecendo? Cadê a supremacia?
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
makumbator E falando nisso, já devolveram a taça de bolinhas que vocês tentaram roubar? Já era, mano... era 3x seguidas ou penta... o Flamengo era Tetra e meio... shauhsuahsuhaushauhsuha
|
makumbator Moderador
|
# jul/13
· votar
Will Bejar
Já era, mano... era 3x seguidas ou penta... o Flamengo era Tetra e meio... shauhsuahsuhaushauhsuha
Já era nada. A taça tá recolhida novamente na Caixa econômica (tiveram que ir catar no SP). E provavelmente nunca verá a luz do dia novamente, pois esse imbrólio será eterno!
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/05/antes-de-ser-not ificado-sao-paulo-ja-devolve-taca-das-bolinhas-caixa.html
|
# jul/13
· votar
Parece que atleticano nao se manca, nao sei que medo que nós cruzeirenses teremos se o galo for campeao mundial, eu simplesmente nao estarei nem ai se timinho rosa ganhasse e msm assim nao chegaria nem aos pés do meu cruzeiro, que a muito tempo é conhecido internacionalmente que diferente de outros times se tornaram conhecidos esse ano, se eu fosse digitar o quao superior meu time é do galo passaria o dia inteiro escrevendo....
|
# jul/13
· votar
Não conseguem lotar o Mineirão, tem que chamar o Galo pra lotar. Garanto que qualquer time que nunca chegou a uma final de libertadores nao tem sequer uma copa do Brasil,sendo humilhado pelo rival vencedor e passasse um jejum de 42 anos sem ganhar NADA importante, lotaria o mineirao facilmente.
|
# jul/13
· votar
UAUHUAHUAHUAHUA dá muita dó vei.
|
# jul/13
· votar
o que dá dó é isso aqui ó: https://m.ak.fbcdn.net/sphotos-a.ak/hphotos-ak-ash3/s720x720/946295_57 4933149215376_1508366058_n.png
ushauhsuahsuahsuahushauhsauhs
|
ju.nito Veterano |
# jul/13
· votar
Putz, a torcida organizada do palmeiras brigando antes do jogo começar
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
ju.nito Ih, mano... esse acéfalos não podem ser chamados de torcida... nem a Independente, e nem os manos do Curintia que tretaram(passou dia desses)... foda...
|