Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# jul/13
· votar
Cuuuuuuuuuuuuuuu... Cáaaaaaaaaaaa!
|
ju.nito Veterano |
# jul/13
· votar
thebest.Xp
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/13
· votar
Snakepit Eu sou o verdadeiro pofreta.
Acertei todos placares desde as 4as.
Qdo tiver saco posto aqui os links. ahhahahaha pqp
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/13
· votar
Meus parabéns de verdade são pro Kalil. Tudo isso é apenas consequência de um trabalho impecável de gestão, cara é foda!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/13
· votar
Meus parabéns de verdade são pro Kalil. Tudo isso é apenas consequência de um trabalho impecável de gestão, cara é foda!
|
LuizMaiden Veterano |
# jul/13
· votar
Que venha a zebra Bayern - Milton Neves
|
Beatlemaniac Veterano |
# jul/13
· votar
Falar o que do Atlético, 100 anos de tradição de morrer na praia, rebaixamento, goleadas seguidas para o Cruzeiro... Esse ano, goleiro fazendo milagre, jogador adversário escorregando na hora de fazer o gol certo... título mais que merecido! Como cruzeirense, acho que a torcida, e principalmente os grandes amigos e familiares atleticanos mereciam essa libertadores!
Parabéns pro Galo, continue nesse caminho pois tem muito feijão pra comer pra chegar perto da sala de troféus do Cruzeirão! hahah
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/13
· votar
A fciha não cai....pqp!
|
makumbator Moderador
|
# jul/13
· votar
Parabéns aos Atleticanos! Finalmente desencalharam...hashash!
Mas continuam eternos fregueses do Mengão hein! :)
|
koister Veterano |
# jul/13
· votar
Uma dica atleticanos: Na sala de troféu"s", coloque a taça com e escudo co Corinthians virado pra parede pra ninguém ver.
Ainda continuo na minha opinião: Atlético é time pequeno. (Atlético PR disputou final e poderia ter ganho, mas isso nao faria dele um time grande, Assim como o Sao Caetano).
Parabéns atleticanos ! 1-[1]-0
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
thebest.Xp O que é o flanelation???
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
Beatlemaniac Esse ano, goleiro fazendo milagre Se fosse seguida a regra, tudo seria diferente...
Aliás, já falei que o Victor adiantou no primeiro pênalti, né???
|
koister Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar Se fosse seguida a regra, tudo seria diferente... Verdade !
|
staind Veterano |
# jul/13
· votar
Acho incrivel como é dificil dizer um simples parabens. GALO DEU SUAS MANCADAS MAS SEMPRE TEVE PODER DE REAÇAO ENFIM... ORGULHO DE TORCER PRO MELHOR TIME DA AMERICA
|
staind Veterano |
# jul/13
· votar
Acho incrivel como é dificil dizer um simples parabens. GALO DEU SUAS MANCADAS MAS SEMPRE TEVE PODER DE REAÇAO ENFIM... ORGULHO DE TORCER PRO MELHOR TIME DA AMERICA
|
staind Veterano |
# jul/13
· votar
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
staind Post triplo!!! heuheuheuheuheu... o Atl-MG é o melhor time mesmo... não se abateu... mas que MAIS UMA VEZ o Victor adiantou e não mandaram voltar, isso foi.
|
staind Veterano |
# jul/13
· votar
To pelo cel, mano!Haha ja posso passar resto do ano tranquilo
|
staind Veterano |
# jul/13
· votar
|
staind Veterano |
# jul/13
· votar
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
staind ja posso passar resto do ano tranquilo hauahuhauhauauhau... até o jogo contra o Bayern, né??? rs
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar
Relaxa que o São Paulo vai levar nabada do Bayern muito antes do Atlético.
UHauhauhauha
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
Victor adiantou legal no primeiro penalti, mas o maluco bateu tão mal que o juiz ficou com vergonha de mandar voltar.
De resto, esperava mais do jogo do Atlético, foi só cruzamento pra área o jogo todo. Tudo bem que a defesa do Olímpia é um lixo pelo alto, mas o time do Atlético mostrou em tempos recentes que é melhor do que isso.
Cuca apelando pro futebol Muricizístico, quem diria. Meus pêsames...
|
staind Veterano |
# jul/13
· votar
Sorte do Bayer nao decidir em minas!!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
Drowned Man Vai apanhar legal... tanto que na transmissão do Sportv, o cara falou "O SP joga contra o Bayern na qurta-feira e na quinta dispouta terceiro lugar contra.." huahauhuahauhauhauh
Aliás, nessa transmissão tinha um cara gritando e dava pra ouvir certinho: "Juvenal FDP!!! Vc é um FDP Juvenal!!! Fora!!!".. kkkkkkkkkkkkkk
|
staind Veterano |
# jul/13
· votar
Ainda tem a copa do Brasil, hein?
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
ô, se tem...
|
Beatlemaniac Veterano |
# jul/13
· votar
Primeiro título de expressão do Atlético transmitido em televisão a cores!
|
staind Veterano |
# jul/13
· votar
Ainda tem a copa do Brasil, hein?
|
staind Veterano |
# jul/13
· votar
Lembrando que olimpia ja perdeu comebol pro GALO na década de 90
|