Autor |
Mensagem |
Drowned Man Veterano |
# jun/13
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/06/parte-dos-manifestantes- detidos-apos-protesto-contra-tarifas-e-liberada.html
Povo rabiscando ônibus, xingando motoristas e deitando na frente de carros para não andarem. Há um ponto em que uma reivindicação vira zoeira só pra badernar.
Dissertem.
PS: postei pra usar o termo "badernar".
|
Xeper Veterano |
# jun/13
· votar
Poxa, vazei da Paulista ontem umas 18:00 hrs... quase pego o role e aproveitar para tacar umas pedras nos puliça e tomar uns tiro de borracha. #chatiadu
|
Drowned Man Veterano |
# jun/13
· votar
Xeper
Relaxa, logo você tem a chance de novo. o/
|
Deji Veterano |
# jun/13
· votar
Protesto pacifico não da resultado. o povo precisa deixar de ser passivo! O pais que mais se paga imposto no mundo deveria ter o melhor transporte público do mundo!
|
Drowned Man Veterano |
# jun/13
· votar
Deji
E qual a lógica em se reivindicar transporte destruindo o transporte?
Me dê um argumento sólido e eu fecho o tópico.
|
Bellman Membro |
# jun/13
· votar
Até o segundo mamilo exposto.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
E qual a lógica em se reivindicar transporte destruindo o transporte? Isso é o mesmo que mulheres pedindo igualdade e respeito mostrando os peitos ao mundo..
|
Bellman Membro |
# jun/13
· votar
^
bem nessa
mas continuem mostrando o/
|
Xeper Veterano |
# jun/13
· votar
Drowned Man Relaxa, logo você tem a chance de novo. o/
Po, tomara... =(
|
Jack Kerouac... Veterano |
# jun/13
· votar
teve protesto aqui quando subiu de R$2,00 pra R$2,30, algo assim. foi maneiro. durou umas três semanas (dias separados), a polícia reagiu com violência, um conhecido resolveu incendiar um ônibus, aí foi pro escambau a parada.
|
Drowned Man Veterano |
# jun/13
· votar
Jack Kerouac...
E o protesto deu certo?
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
Bellman bem nessa
mas continuem mostrando o/ [2]
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# jun/13
· votar
Você está esperando lógica e pensamento racional vindos da cabeça retardada de esquerdinhas? Sério mesmo?
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
Bellman Stolichnaya mas continuem mostrando o/ Eu acho acho que o objetivo dos protestos do Femen é mostrar os peitos pra geral, serião.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# jun/13
· votar
Drowned Man
mais ou menos. a tarifa não caiu, mas algumas coisas na questão do transporte mudaram.
|
Drowned Man Veterano |
# jun/13
· votar
bem nessa
mas continuem mostrando o/ [3]
O sacerdote dos templos de Syrinx Você está esperando lógica e pensamento racional vindos da cabeça retardada de esquerdinhas? Sério mesmo?
Eu tenho esperança na humanidade.
|
Drowned Man Veterano |
# jun/13
· votar
Jack Kerouac... mais ou menos. a tarifa não caiu, mas algumas coisas na questão do transporte mudaram.
Aqui parece que as reclamações com relação a transporte 24 hrs estão em vias de mudar algo. Não vão abrir metrô, mas parece (vi uma notícia esses dias) que vão botar linhas de ônibus pra fazer o percurso do metrô depois da meia noite, e eu acho que é o mais sensato mesmo.
|
# jun/13
· votar
Eu acho acho que o objetivo dos protestos do Femen é mostrar os peitos pra geral, serião.
O objetivo dessas mal-comidas é simplesmente achar uma justificativa para mostrarem os peitos pra ver se algum corajoso encara molhar a gruta dela.
|
Drowned Man Veterano |
# jun/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx
Outro dia vi um caso de uma dessas feministas radiais que foi bem comida, decidiu engatar um relacionamento sério e mudou de opinião. Achei sensacional.
|
-Dan Veterano
|
# jun/13 · Editado por: -Dan
· votar
CindyFerrari Drowned Man
Isso é o mesmo que mulheres pedindo igualdade e respeito mostrando os peitos ao mundo..
Provavelmente se elas não mostrassem as tetinhas, ninguem ficaria sabendo do protesto delas por aqui.
Se 0.5% que quis ver as tetas se interessar na causa, já representa uma eficiencia enorme, pois sempre tem uma loira nua nas paginas principais da uol, globo, etc, e 0,5% desses acessos seria considerável.
Um protestinho com cartazes coloridos numa praça fechada não representa nada.
A lógica é aumentar a exposição.
|
# jun/13
· votar
Se 0.5% que quis ver as tetas se interessar na causa, já representa uma eficiencia enorme, pois sempre tem uma loira nua nas paginas principais da uol, globo, etc, e 0,5% desses acessos seria considerável.
http://www.reactiongifs.com/wp-content/uploads/2013/05/Nicolas-Cage-La ugh.gif
|
Xeper Veterano |
# jun/13
· votar
Outro dia vi um caso de uma dessas feministas radiais que foi bem comida, decidiu engatar um relacionamento sério e mudou de opinião. Achei sensacional.
hauhauhahuahuahauhau Me lembrou um caso que li faz um tempo sobre a freira que descobriu o sexo, fugiu do convento e virou sexologa
|
-Dan Veterano
|
# jun/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx
Hhaudhdauhdaudhaad, não consigo não rir desse giff.
|
Mensonstratosx Veterano |
# jun/13
· votar
o primeiro post da CindyFerrari nesse tópico foi tão bom que consegui até positiva-la o/
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
é digno, mostra que as pessoas são ingovernáveis
|
MenteSuja Membro |
# jun/13
· votar
Acabei de assistir na TV sobre o protesto. O que acaba com o movimento é quando depredam, aí perde toda a justificativa e a população se volta contra os participantes do movimento. E hoje vai continuar. Se preparem aí, pessoal de São Paulo. O coro vai comer!! Hahahahaha
|
Xeper Veterano |
# jun/13
· votar
E hoje vai continuar.
#partiu #paulista #pedra nos puliça
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jun/13
· votar
tem mais é que quebrar a porra toda... segunda feira eu to no ato do rio.
|
MenteSuja Membro |
# jun/13
· votar
Xeper #partiu #paulista #pedra nos puliça
Hahahaha aí a revolução digital nas mãos da galera joeee
|
Drowned Man Veterano |
# jun/13
· votar
Shredder_De_Cavaquinho tem mais é que quebrar a porra toda... segunda feira eu to no ato do rio.
Você quebra o que você reivindica e perde a razão. Se for quebrar o Palacio dos Governantes, a prefeitura ou a câmara dos vereadores é digno.
Quebrar a cara de governante é melhor ainda.
|