Protesto

    Autor Mensagem
    yield
    Veterano
    # set/04 · Editado por: yield


    --- editado ---

    mudei de ideia

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    yield
    E isso acrescenta noq pra qm?
    É divertido ver insultos e mais insultos em um local q foi criado para auxiliar as pessoas?
    Sei lá cara, te considero pra caramba e não é de hj!
    Mas vc tá parecendo uma daquelas pessoas q não perdem um programa do Ratinho por nada na vida, só pra ver a baixaria.

    yield
    Veterano
    # set/04 · Editado por: yield
    · votar


    Soulface

    ahhaeheheh não vejo programa do ratinho não.

    Tá certo que não acrescenta nada a ninguem, mas praticamente nada aqui no off-topic acrescenta alguma coisa pra alguem. É mais pra diversão mesmo. Tbm te considero pra caramba thiago, já falei até isso aqui. Mas acho q esses topicos podiam ser mandados pra ca ao inves de fechar. Eu gosto de umas discussoes e xingamentos (não na vida real, so bem tranquilo e amigavel) acho que tenho que procurar um psicologo hehehhe. No forum mesmo os topicos que eu acho mais divertidos são esses. Não aquela coisinha de um mandar o outro tomar no cu ou xingar a mãe, mas algo mais sarcastico. O resto eu uso o forum mesmo pra conhecer bandas e musicas. Mas vo continuar acessando o forum independentemente disso. Tem muita gente boa aqui

    Zadh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Na boa, o problema é que essa coisa de ofença pessoal não é engraçada, na boa...acho perda de tempo, às vezes grandes tópicos são fechados por causa disso....

    yield
    Veterano
    # set/04 · Editado por: yield
    · votar


    Poiseh acho q sou minoria mesmo. O jeito vai ser eu ir num terapeuta resolver esse meu humor

    Zadh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    yield

    Vc está assim pq mora na erma cidade de Laguna....get a life brother! Vamos pra lagoa pegar umas minas no John bull pub cara...

    yield
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Zadh

    Cara, Laguna é a melhor cidade. Melhor não pq tá certo que perde pra floripa. Mas aqui é o bicho tbm. Ve se vem pra ca esse fim de semana que tem festa no Tourist. Vai ser a melhor do ano

    Zadh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    yield

    Nunca fui cara...dos sete anos que passei aí nunca me atraíu festinha brother....sempre preferi ir pra Tubarão com os brothers curtir uma cachaça...ahaha

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Zadh
    yield
    Desculpe entrar de vela entre as princesas aí... aheuhaeuhauehahuea!

    Mas yield, se eu mandar o tópico pra cá, a discussão acaba tb! hehehehe
    Pelo menos não é todo mundo q posta aqui.
    Se bem q aí a galera do OT vai meter o bedelho... e esses sim não tem papas na língua..

    Zadh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Soulface

    ahahah Vem ver o cetro aqui da princesa seu viado! ahahahahah

    yield
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Zadh

    hahaheae, é toma umas cana (socialmente) é bom pra caramba

    Zadh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    yield

    Eu parei há um bom tempo com isso brother.

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Zadh
    hauehuaheuhaeuhaeuhauheuahhuaea!
    O cara te convidando pra festinha do cabide aí... vai recusar? hauehauehauheuhaea

    yield
    Veterano
    # set/04 · Editado por: yield
    · votar


    Soulface

    princesa é tu e o david gilmour ali no outro topico hahehuaheuahuehua (SOulface abre o Msn)

    Cara tu tah certo mesmo, eu viajei com esse topico. É que eu tava lendo um ali que tava tendo uma discussão engracada e foi fechado, eu queria que tivesse continuado pra ri mais um pouco. Mas brigas realmente não levam a lugar nenhum

    Zadh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Soulface

    Vou sim, categoricamente eu recuso...mas eu tô sabendo que vc fechou o "Soulface abre..." ...vc tá começando a agir estranho hein? ahahah

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    yield
    Zadh
    Mas como são ciumentas... Não existe a possibilidade de ter nada com o David não. Embora ele tenha o jeitinho, meu negócio é mulher de verdade! hauehuaehauheuahehuaeae
    Foi ele q fechou o tópico... mas se vcs quiserem chamá-lo pra surubinha aí, fala com ele lá!

    Zadh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Soulface

    A foi ele que fechou é? Depois de abrir então ele fecha? hum...parece que vc ficou satisfeito hein sua bichinha escrota...ahahahah

    yield
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Soulface
    Zadh

    Flww galera, to indo durmi

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    yield
    Vai lá!

    Zadh
    po! o cara ali pede pra deixar os tópicos com baixaria, mas agora q o pau vai comer (se ele ouvir isso é capaz de voltar correndo) ele vai dormir???

    yield
    Veterano
    # set/04 · Editado por: yield
    · votar


    o cara ali pede pra deixar os tópicos com baixaria

    Já mudei de ideia, foi só mesmo pq eu tava lendo uma discussão que tava engraçada

    se ele ouvir isso é capaz de voltar correndo

    ouvir no forum é meio complicado neh hahaehuehahea.

    Agora fui mesmoo

    Boa noite

    e Bom dia pro soulface

    Zadh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    yield

    Boa noite brother.

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    yield
    Durma com os anjinhos...

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    yield
    se ele ouvir isso é capaz de voltar correndo

    ouvir no forum é meio complicado neh hahaehuehahea


    Mas bem q voltou né biba! hauehauheauheuaeaea

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # set/04
    · votar


    E isso acrescenta noq pra qm?
    É divertido ver insultos e mais insultos em um local q foi criado para auxiliar as pessoas?


    cara! é inutil , da briga , tem que fechar! o forum num é pra isso , as pessoas tem que ter opinioes pessoais e se x for melhor que x por ex! o melhor é o que ela gosta mais!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Protesto